Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time 2 - Inori Shinji

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 4 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Fabricix Seg 30 Nov 2009, 22:27

[Caminho para o Ponto de Encontro]

Amane nem ao menos muda a expressao quando Eto recusa sua ajuda... Na verdade ficaria surpresa se ele aceitasse. Ao menos deixou Choi e Seshi carregarem o prisioneiro enquanto vai na frente, o que ja e alguma coisa.

Amane se desloca um pouco mais atras dos demais, sentido o peso de seu proprio corpo parecer dobrado ao tentar seguir o ritimo de Seshi... Invocar a Biju cobrava o seu preco e sabia que assim que a adrenalina baixasse e relaxasse seu corpo por um minimo que fosse, acabaria apagando por muito tempo... Um tempo que parecia ser curto demais agora.

"Mas que droga... Mal estou tendo tempo de pensar e nao consigo fazer nem isso direito... Maldita Sima yi... Mas eu preciso dela... e Tambem preciso retomar meus estudos ou Tsunade-sama vai se zangar com meu rendimento baixo... E aquela garota, o que ela pretende? Curar Shinji... Yume cegou meu sensei... dez dias..."

Olha rapidamente para tras para encehergar Yume tambem a a caminho junto com parte de seu time... Sera que realmente ela teria feito isso? Amane aguardava ansiosamente o momento de falar com ela. Tantas eram as perguntas...

- Time 2, iremos mudar o plano. Vamos direto para Konoha, temos um prisioneiro perigoso, temos que minimizar o risco dele escapar.

Seshi apressa o rítmo, imprimindo uma velocidade constante muito alta. Alta demais para um time esgotado.

- Shikamaru, avise Azuma da mudança.

Shikamaru para abruptamente e toma o caminho de volta pra a Vila da Estrela.

- Sim, Seshi-sempai! *Responde o chunnin do Clã Nara*

- Hai... Seshi... Sensei...

A shinobi nao contestaria uma ida direta a konoha, pois parecia bem de acordo com o que gostaria de fazer. Agora Amane respirava mais pesadamente e seus musculos doiam mais para que Amane tentasse seguir o ritimo agora aumentado pela urgencia em entregar o criminoso sob custodia. Quanto mais rapido, mais cedo chegariam e quanto mais rapido chegassem, mais cedo poderiam descansar devidamente. Havia muito a pensar...
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6286
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 4 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi Ter 01 Dez 2009, 12:29

[Caminho para o Ponto de Encontro]

Seshi escreveu:- Time 2, iremos mudar o plano. Vamos direto para Konoha, temos um prisioneiro perigoso, temos que minimizar o risco dele escapar.

* Assim como todos, estava muito cansado o corpo brigava para se manter respondendo a puxada mais forte de rítmo, mesmo não tendo sido tocado pelo oponente, Choi se sentia exausto por ter levado seus jutsos ao extremo e perigoso limite e consumindo sua própria vida, ajudando a carregar o prisioneiro começava a sentir a adrenalina do corpo baixar e a tensão ir se retraindo aos poucos, o combate havia passado e agora sua tensão era por outro motivo...Estava carregando um perigoso inimigo para a vila de Konoha, local que ela ja havia ido outras vezes e fugido, espionando e recolhendo informações, não sabia até que ponto Orochimaru de fato havia abandonado o companhero em campo ou se aquilo poderia ser de certa forma uma jogada do do Sennin...*

- Seshi-sensei, não corremos risco ir assim tão rápido até Konoha sem um grupo de ajuda? Estamos bem debilitados e não sei ao certo se essa captura não poderia ser um plano do Orochimaru para nos separar e contra-atacar, desculpe se estou inseguro quanto a isso mas estou bem preocupado em sermos atacados no caminho de volta...-*Observa Eto mais a frente, ferido e parecendo não estar muito atento...*- E também - continua - Eto mais a frente parece estar desligado do caminho, caso aconteça um ataque com tantos ferimentos ele pode ser abatido...nosso prisioneiro é muito importante pra vila, pode nos ajudar com muitas descobertas, Orochimaru abandonaria mesmo alguém assim?

* A tensão do combate estava completamente esquecida, temia agora mesmo pelo seu grupo ser emboscado na floresta durante a volta, dividindo o peso do prisioneiro estava atento a volta, mesmo sabendo que não poderia fazer muito, pelo menos não queria ser pego desprevinido.*

Quanto tempo não ficava tão cansado assim, meu corpo parece doer inteiro, estou completamente exaurido, minhas forças estão muito abaixo do normal e as vezes é até difícil caminhar assim nesse ritmo, não posso continuar dessa forma, estou muito atrás quanto aos outros...Eto e seu selo da maldição, tão obstinado que coloca tudo na frente da sua vingança...Amane-chan e Sima-Yi, meus dois colegas de time são surpreendentes como estão evoluindo rápido, não posso mais ficar para trás em relação a eles, Amane ainda não notou, cada missão ela fica mais forte e controla melhor a fera dentro dela, logo nossa missão de proteger ela vai acabar, sua força interior esta gigantesca, não me permito ficar abaixo da expectativa...em Konoha as coisas começarão a mudar, vou ficar cada vez mais forte para que não precise de ajuda e sim possa ajudar meus amigos...E ainda tem o Eto, me ameaçando de vir tomar essa espada, não me duvidaria que viesse tentar faze-lo durante um combate, não posso deixar ele me tomar ela e depois partir nessa jornada em busca de Sasuke, capaz de acabar se matando nisso, não entende que a busca dele é um desperdício de força e talento poderia estar se desenvolvendo ate conseguir de fato combater sem quase ser morto...cabeça dura...
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6228
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 4 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele Qua 02 Dez 2009, 21:53

[Caminho da Floresta]

Seshi escuta Choi falar, falar, e falar... ..e um pouco irritada e enjoada com a voz do chunnin decide acelerar mais um pouco, forçar os shinobis ao máximo.

- Escuta aqui, eu não sou o tipo de ninja "lider de grupo". Eu só fui escolhida pra vir pra cá pois era a única que poderia fazer frente ao Orochimaru. Agora se você quiser parar e ficar aqui dormindo problema é seu.

Seshi parece muito irritada, dando ares como se estivesse andando em meio a crianças.

Os ninjas se distanciam da cidade, seguindo sem mais problemas.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6581
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 4 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi Qui 03 Dez 2009, 12:29

[Caminho da Floresta]

Seshi escreveu:- Escuta aqui, eu não sou o tipo de ninja "lider de grupo". Eu só fui escolhida pra vir pra cá pois era a única que poderia fazer frente ao Orochimaru. Agora se você quiser parar e ficar aqui dormindo problema é seu.

- Desculpe se minha preocupação pelo grupo encomoda tanto a você e lamento ter sido escalada para capitanear um time tão inexperiente...

* Choi passa a ficar calado o caminho devolta, mas nesse momento tinha mais uma razão para temer que a proposta feita por Orochimaru tenha seduzido Seshy...definitivamente a partir de agora estaria de olho nas atitudes da capitã do time 2...*


Off: Bruno a parte final do post anterior não se tratava da fala do Choi e sim pensamento do mesmo, espero que não tenha levado essa parte como fala ja que a mesma não possui um travessão indicando o início, caso a Seshi tenha se encomodado com uma sentença que não leva mais de 1 min pra ser dita a parte final do post atual leve em conta como reforçado em muitas vezes devido a total falta de paciência por pouca coisa...
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6228
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 4 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Fabricix Sex 04 Dez 2009, 18:25

[Caminho da floresta]

- Seshi-sensei, não corremos risco ir assim tão rápido até Konoha sem um grupo de ajuda? Estamos bem debilitados e não sei ao certo se essa captura não poderia ser um plano do Orochimaru para nos separar e contra-atacar, desculpe se estou inseguro quanto a isso mas estou bem preocupado em sermos atacados no caminho de volta... E também Eto mais a frente parece estar desligado do caminho, caso aconteça um ataque com tantos ferimentos ele pode ser abatido...nosso prisioneiro é muito importante pra vila, pode nos ajudar com muitas descobertas, Orochimaru abandonaria mesmo alguém assim?

" Orochimaru nao parece um exemplo de fidelidade... Eu nao duvido, mas faz sentido o que Choi disse. Nao acredito que Um sannin lendario nao pudesse nos matar se tivesse em condicoes de faze-lo... "

- Escuta aqui, eu não sou o tipo de ninja "lider de grupo". Eu só fui escolhida pra vir pra cá pois era a única que poderia fazer frente ao Orochimaru. Agora se você quiser parar e ficar aqui dormindo problema é seu.

- Desculpe se minha preocupação pelo grupo encomoda tanto a você e lamento ter sido escalada para capitanear um time tão inexperiente...

Amane comecava a ficar angustiada por essa rixa dentro de uma equipe que devia estar trabalhando junta. Seshi era intolerantre e Choi estava acostumado a expor sem medo suas ideias a Shinji...

Como Shinji Sensei faz falta nesse time... Ele e o unico que poderia por ordem nessa equipe singular sem ao menos levantar a voz... E diante disso, Amane nao ficaria calada.

- Por favor, nao briguem! Estamos todos chateados por alguma coisa... Eto por perder para Sasuke, Seshi sempai por nao conseguir deter Orochimaru... Eu por perder para os meus proprios demonios...

Respira profundamente duas vezes e continua.

- Sejamos um time... Pelo menos ate chegar a konoha e entregar Kabuto. Ate la, mais palavras do que ja foram ditas sao desnecessarias. Confio em todos aqui... E so isso que eu tinha a dizer.

Amane esta visivelmente chateada agora, mesclando expressao de tristeza e dor pela puxada de ritimo, a qual tentava acompanhar sem reclamacoes.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6286
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 4 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele Seg 07 Dez 2009, 18:39

[Caminho da Floresta]

Seshi não parece ter ouvido o que Amane falou, ela fez questão de se distanciar para evitar aborrecimentos. Eto por sua vez não consegue acompanhar o grupo, está ferido demais para seguir nesta marcha forçada. Aos poucos o rítimo de viagem fica da seguinte forma: Seshi com Kabuto mais a frente, Choi "no meio", e Amane ao lado do orgulhoso Eto mais atrás.

::..Todos os ninjas seguem rumo a Konoha..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6581
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 4 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi Ter 08 Dez 2009, 11:17

[Caminho da Floresta]

* A marcha forçada de Seshi colocando os shinobis pra trás incomoda Choi, mas ele segue em silêncio, conjecturando, pensando, anaisando todos os acontecimentos anteriores, as batalhas e tudo mais, tinha ouvido Amane e seu silêncio foi mais do que notório como uma concordância a ela, Choi estava feliz e triste pelas escolhas feitas em Konoha, e muito preocupado com a forma individualista da atual capitâ agir, estava acostumado demais a forma de Shinji, sempre disponivel e solícito, essa maneira de Seshi tirava ele do sério, constantemente olhava para os companheiros mais atrás dele também preocupado, Eto e seu orgulho, Amane e sua luta diária contr ao monstro, ambos com o corpo e a mente destruídos...*


- Amane, Eto...quando chegarmos a Konoha a comida é por minha conta, podem comer o quanto quiserem...


* Sabia que não era hora daquele tipo de conversa, mas qualquer coisa seria melhor do que seguir a viagem daquela forma tão silenciosa, Konoha havia vencido e mesmo assim o grupo voltava da vitória abatido e cabisbaixo como se tivesse sido humilhantemente derrotado. No fundo Choi não via a hora de finalmente chegar a vila e poder descansar, ver Shinji e seus amigos de lá, sem a preocupação da missão...*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6228
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 4 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Fabricix Ter 08 Dez 2009, 22:26

[Caminho da floresta]

Amane adquiria cada vez mais antipatia por Seshi pelo comportamento que estava tendo com o seu time... Desejava nao te-la como lider por mais tempo, mas a shinobi e suspeita para falar... Shinji jamais poderia ser substituido. Aos olhos dela, nenhum outro seria um lider tao adequado para o time dois. E tambem nao considerou que a forma dela "liderar" podia dar certo com o tempo e as motivacoes certas... Ja era dificil raciocinar naquele ponto, Tamanho o cansaco em que se encontrava.

- Amane, Eto...quando chegarmos a Konoha a comida é por minha conta, podem comer o quanto quiserem...

"hehehe... Isso foi tao... Shinji! Pena que ele tava sempre no vermelho financeiro... heheh..."

Foi bom lembrar de momentos felizes... Choi conseguiu colocar um minimo de animo em amane, constatado pelo sorriso leve que se forma no semblante da Shinobi.

- Eu vou cobrar hein? Sabe que nao resisto aos churrasquinhos do Chouza... E vou chegar antes do Eto, senao fica todo mundo sem comer...

Amane segue em frente, tentando emparelhar com choi. Caso contrario, permanece ao lado de Eto preparada para ajuda-lo caso precise.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6286
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 4 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi Qua 09 Dez 2009, 11:37

[Caminho da Floresta]

Amane escreveu:- Eu vou cobrar hein? Sabe que nao resisto aos churrasquinhos do Chouza... E vou chegar antes do Eto, senao fica todo mundo sem comer...

* Choi sorriu com a brincadeira de Amane e vendo a tetativa dela se aproximar, reduz um pouco a velocidade para emparelhar com os companheiros e assim poder conversar mais um pouco...*

- Ei não precisa tanta pressa Amane-chan, desse jeito chega a konoha e desmaia de cansaço e ai Eto vai poder comer a tua parte hehehehehehehehehe...Oi, oi Seshi sensei, o convite também é para você afinal nos liderou a uma vitória muito importante...

* Apesar de não estar satisfeito com a postura da capitâ interina, Choi não podia negar a capacidade de combate e de como Seshi era uma shinoobi de muitas qualidades, apesar da falta de paciência dela ainda assim tinha conduzido o time a uma vitória, ainda estava desconfiado dela, mas quem sabe não poderia ser apenas tensão pelos acontecimentos também...Uma breve pausa pensando Choi se pega mais uma vez lembrando das palavras de Eto e depois de Yume para Amane. *

O que teria a Yume para conversar com Amane...e Eto, temo que ele se desgarre de Konoha....

* Depois de algum tempo junto aos amigos Choi apressa mais uma vez o ritmo ficando mais próximo de Seshi, a batalha tinha sido dura e muito dolorosa, mas a partir daquele dia muitas outras estavam por vir ele tinha certeza disso, sentia isso pela conjunção de acontecimentos tão grandiosos...*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6228
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 4 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele Qua 09 Dez 2009, 18:01

[Caminho da Floresta]

Apesar de forte e habilidosa, Seshi aínda é uma menina, uma jounnin especial que possui a mesma idade de Choi, Eto e Amane. Uma menina que tivera uma infância muito difícil, o que reflete em seu comportamento temperamental.

Seshi é exatamente o que Kakashi era quando jovem, uma pessoa intolerante e que não admite erros - talvez por isso ela assuma esta postura com os chunnins.

- Não tenho tempo para coisas sem importância. Espero que Shinji-sempai já tenha voltado de viagem quando nós chegarmos a Konoha... *Seshi fala referindo-se ao fato que querer passar a liderança do time para as mãos do verdadeiro jounnin encarregado* ...não sou o tipo de ninja mais indicado para conviver com isso.

Choi e Amane percebem que Seshi fala tais coisas mas que na verdade ela aparenta ser uma jovem carente - ela quer apenas completar sua missão e entregá-los em segurança ao seio de Konoha.

::..Acaso não existam mais interações irei acelerar o tempo direto para a chegada em Konoha..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6581
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 4 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele Qui 10 Dez 2009, 18:56

[Caminho da Floresta]

Todos enfim chegaram a Konoha.

[Devem postar no Tópico País do Fogo - Vila Oculta da Folha]
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6581
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 4 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos