Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time 2 - Inori Shinji

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele Sáb 21 Nov 2009, 20:58

[Saída de Fuga]

Amane cria uma redoma de energia extremamente poderosa. O manto de Sima Yi a fere e ao mesmo tempo regenera, enormes a presas de sua boca, semi-serradas em forma de tubarão aparentam estar prontar para dilacerar o primeiro que se aproximar.

O chakra de Amane em forma espiral cria um vácuo, absorvendo o ar e criando uma espécie de muralha intransponível ao som. Ou seja, Sima Yi protege-se para que Amane não ouça nada. Ninguém.

Choi, Eto, Yume, Shikamaru, Narume, Seshi, Iodachi e Sayuki estão à volta - mesmo em uma distância teoricamente segura - de Amane. Todos abismados e apavorados com o tamanho poder de um Jinchuriki, mesmo esse utilizando apenas 40% de sua real força, esses 40% já é muito mais do que o poder de qualquer um ali.

A capitã interina do Time 1 decide então intervir. Uma tentativa de fazer com que Amane volte ao controle de Sima Yi.

"AMANE!!! PARE!!! VOCÊ TEM QUE PARAR!!! PENSE EM SHINJI, E SEUS AMIGOS, AMANE!!!"
A chunnin transformada escuta uma voz lá no fundo, quase inaudível, penetrando em seus insanos desvaneios.

"POR FAVOR!!! AMANE, SEI QUE AINDA ESTÁ AÍ, SEI QUE AINDA TEM ALGUMA CONSCIÊNCIA, SEI QUE PODE ME OUVIR! CONCENTRE-SE!!! VOLTE, AMANE!!! VOCÊ PODE CONTROLAR ESTA FERA, EU SEI QUE PODE!"
Agora Sima Yi reage, em um estinto de sobrevivência atinge tres golpes em cheio, ferindo Yume gravemente e soltando um Uro de raiva.

Depois desta sequencia fortíssima Sima Yi dá sinais de cansaço. Porém Yume agora está muito ferida, e o medo tomou conta de todos. O impacto dos golpes de Sima Yi for tão grande que alterara o relevo do lugar, levantando uma densa nuvem de areia, que impossibilita enchergar qualquer coisa.

Yume fora projetada 50 metros floresta adentro, estando fora de combate devido a dor que está sentindo.

Aproveitando-se que Yume fora atingida e que ninguém consegue enchergar nada, Sayuki aproxima-se de Sima Yi, agora mostrando menos cautela, indo parar às costas dela. Sayuki sussurra:

::..Somente para Amane ler..::
Spoiler:
Utilizando o shunshin no jutsu Sayuki desaparece, ninguém viu o movimento dela, ninguém exceto Amane.

Aos poucos a visibilidade vai retornando, Yume já consegue se postar em pé, apesar dos sérios ferimentos. Choi consegue vislumbrar o reflexo de uma lâmina de metal cravada ao chão ao seu lado. Eto fora apanhado por Seshi durante os ataques, e nada sofreo com o impacto do solo, agora ambos estão mais distantes, em cima de uma àrvore.

Os demais ninjas apenas se afastaram.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6581
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Fabricix Dom 22 Nov 2009, 10:33

[Saida de Fuga]

"NAO!!! O que eu fiz???"

Amane de algum lugar em sua mente observa tudo horrorizada. Os duros golpes que aplicou em Yume... Eram como se doesse em Amane tambem. Em sua consciencia, Amane estava como a pequena menina que chegara em konoha... Sozinha, desamparada e cheia de dor. A voz de Yume ecoava de um unico ponto de luz que vinha da escuridao que a cercava e Amane tentava desesperadamente alcancar, sem sucesso.

Quando Amane ja quase pensava em desistir, a outra voz chega a sua consciencia, mais forte que a de Yume e com maior impacto que jamais pensara... Seja quem for, sabia muito sobre ela e lembrou a jovem Jinchuriki de coisas muito importantes que por algum momento havia esquecido... Shinji. Precisava voltar, ainda tinha que cura-lo, ainda tinha sua missao rank S dada pelo seu mestre! A voz deu a ela uma chance, um oportunidade de cumprir a sua missao pessoal... E uma nova razao para lutar. Sua esperanca reacendia com forca.

Se a parte sobre Yume fosse verdade, Ela teria que encara-la mais cedo ou mais tarde... Agora seu problema era voltar a ter o controle.

"Ja chega! Ja feriu gente demais! Nao vai conseguir me isolar! Esse e o meu corpo! Voce e o intruso! Eu domino a fera e ela nao me domina! Minha vontade vai prevalecer acima da sua! Que assim seja!

Quando Amane se da conta, esta flutuando no mar de sua consciencia... Um vasto e escuro mar. Olha para tras e pode sentir a grande biju, ver o quanto suas presas estao perto demais! Amane olha para a frente, para a pequena luz e comeca a nadar... nadar como se nao houvesse amanha. Cada vez mais perto da luz, ve reflexos de seus amigos... Dos momentos felizes em konoha, dos jantares com sua equipe... De Shinji sorrindo e dizendo o quanto confiava nela...

Repentinamente a luz ficou mais forte e quando tudo ficou claro, Ela estava novamente na pequena praia... Aquela mesma praia de sua mente, o limiar que nunca deveria ultrapassar. Sima yi estava la, podia senti-lo... E era tao dificil se arrastar para longe daquele mar escuro... Ainda estava perto demais...

"Eu domino a fera e ela nao me domina! Este e o limite Sima yi e voce nao vai ultrapassa-lo! Nao me afogarei no seu mar de trevas, pois esta e a minha ilha, o meu porto seguro!"

Amane se arrasta para um pouco mais longe do mar imaginario e quando se volta, Sima yi esta ali, em sua forma bizarra, em todo o seu explendor. Amane levanta e ficando de frente para a biju, grita com tudo que permite sua vontade:

" Voce nao vai me dominar novamente! Enquanto a chama de meu coracao arder, Enquanto eu tiver meus amigos e uma razao para viver voce nao voltara para o mundo! AGORA RETORNE A SUA PRISAO!"

Amane, pensando em seus companheiros de equipe e principalmente shinji, espera que sua vontade faca a biju retroceder ao mar negro e a partir dai, tentar novamente encarar o mundo real.


(OFF: Fico no aguarde se tiver que fazer algum teste.)
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6286
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Niele Dom 22 Nov 2009, 11:54

[Saída de Fuga]

Yume rola pelo chão depois de voar metros, caindo com o corpo mole, seu corpo se arrastando pelo chão com o enorme impacto que recebera e batendo em uma árvore. Sua voz sai dolorosa, num sussurro entrecortado para si mesma...

- A...Amane... Não...

Com muito esforço ela se põe em pé, vendo ao longe com seu byakugan a enorme quantidade de chakra da biiju. Seu corpo doía, sangrava... Mas ainda conseguia lutar e ainda possuía chakra. E ela corre, corre ignorando a dor, que latejava. Corre de volta, usando toda a sua velocidade possível, agarrando-se a esperança que lhe restava.

- AMANE!!! ESCUTE A MINHA VOZ!!! LEMBRE-SE DAS PESSOAS QUE GOSTAM DE VOCÊ!!!! - Yume grita a plenos pulmões. - EU IREI AJUDÁ-LA, AMANE, MAS PRECISA VOLTAR, PRECISA CONTROLAR ISSO!!!

Não iria morrer ali. Não perante uma das missões que lhe foram confiadas. Ela pega seu comunicador, falando com Shikamaru.

- Shikamaru, Kaito está na Mansão de Danzou e Iodachi no Quartel, por favor, se puder ajudá-los para mim, eu cuido disto. Danzou ainda está vivo, Kaito está com ele.

Ela chega agora mais perto novamente, desta vez mais cautelosa.

- AMANE, ACABOU, PRECISAMOS CONTINUAR! KONOHA PRECISA DE NÓS!
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6349
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi Dom 22 Nov 2009, 19:58

[Saída de Fuga]
Agora Sima Yi reage, em um estinto de sobrevivência atinge tres golpes em cheio, ferindo Yume gravemente e soltando um Uro de raiva.

Depois desta sequencia fortíssima Sima Yi dá sinais de cansaço. Porém Yume agora está muito ferida, e o medo tomou conta de todos. O impacto dos golpes de Sima Yi for tão grande que alterara o relevo do lugar, levantando uma densa nuvem de areia, que impossibilita enchergar qualquer coisa.

"Mas que diabos Yume foi fazer de frente com a Amane, ela esta querendo morrer????"

*Choi observa com curiosidade o acontecido tabém se afastando depois desse acesso de fúria da Bijuu, não era hora de fazer a missão falhar estava tudo ou quase tudo indo da melhor forma, não podia haver uma perda e logo com fogo amigo...*

Choi consegue vislumbrar o reflexo de uma lâmina de metal cravada ao chão ao seu lado.

"O que é isso...Uma espada, mas como estaria perdida ou esquecida aqui..." - empunha a mesma - "Sauke talvez, quando acertado pode ter perdido ela...Bem, melhor guardá-la, pode ser um valioso troféu ou algum sinal, de qualquer forma e seja o que for agora essa lâmina será empunhada pelo bem de Konoha e não mais por um traídor em busca de poder tão somente..."

*Recolhe a espada e aguarda como pode enrolada em algum tecido, voltando atenção para Amane novamente e a saída de fuga que guardavam fica atento observando qualquer coisa que possa acontecer e caso seja possível se aproxima devagar cuidando os movimentos de Sima Yi, tentando achar Amane debaixo daquela aparência...*

-Sima yi é hora de deixar Amane-chan retomar o controle, sua vontade é grande mas nesse momento esta prestes a destruir aquela quem a guarda e depois o que acontecerá, você precisa desse corpo para continuar existindo, precisa de Amane para que toda sua fúria e explendor de destruição continue a existir, por favor se recolha, deixe que Amane retome o controle, esta exaurida, permite que aquela que é tua prisão se fortaleça, assim juntos terão poder ainda maior...AMANE NÃO DEIXE SiIMA YI SER QUEM CONTROLE, SHINJI PRECISA DE VOCÊ SEIQUE PROMETEU CURÁ-LO E SEI QUE SÓ VOCÊ PODE FAZÊ-LO VEJA A LUZ E FIQUE FIRME VOCÊ É MAIOR QUE ISSO, TODOS PRECISAMOS DE TI, ACORDE E REAJAAAAA...

*Não sabia ao certo que tipo de reação ou se isso faria alguma diferença, mas não podia ver mais Amane sendo destruída por coisas que não ela qem fazia, talvez distraindo a besta pudesse fazer com que a colega ali presa retomasse controle, consciências dos fatos e acalmaria a besta...
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6228
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele Seg 23 Nov 2009, 19:46

[Saída de Fuga]

Neste momento o nanto da Sima Yi começa a se desfazer, em meio a uma imensa cratera redonda Amane está em pé, com o pescoço caido para frente, inerte, porém com as pernas e músculos rígido, que mantém a shinobi firme. Seus cabelos estão caídos para frente, seu rosto voltado para baixo. Está exausta, porém agora é possível reconhecer o rosto e o corpo da chunnin de Konoha. Não é mais uma fera, é uma simples menina que luta por seus sonhos.

Ela está desacordada.

::..Somente para Amane ler..::
Spoiler:
A mensagem de Yume é transmitida para a frequencia dos comunicadores, e quando Shikamaru preparava-se para responder Azuma insurge: - Sim Yume! Estaremos nos dirigindo agora para a mansão. *Yume lembra que Azuma, Yago e Senade eram os responsáveis por incendiar a cidade e assassinar Ichigo-Lara, portanto eles aínda estavam na Vila da Estrela.

- Yume-sensei, quanto ao Iodachi, bem, ele está aqui ao meu lado. Responde Shikamaru no comunicador.

::..Niele, você não tem lido os meus posts inteiros (ou não os tem entendido), pois se estivesse saberia que Iodachi e Narume estão juntos de Shikamaru, na mesma cena que você..::

Choi consegue guardar a espada de Sazuke, e dirige-se para Amane. Aparentemente suas palavrs não surtirm nenhum efeito, Amane está em um sono profundo. Eto é o próximo a chegar, mesmo estando entre a vida e a morte ele demonstra um inesperado sentimento de preocupação para com a colega.

- Será que ela está aí? *Pergunta Eto, para Choi, mesmo sabendo que seu colega não sabe a resposta* - Nunca vi ninguém desmaiar e continuar em pé.

Choi sabe que Eto é um grande perito em luta com espadas, que possui várias técnicas aprendidas com Shinji. E invariavelmente ele pergunta: - O que você pretende fazer com isso aí? *Ele aponta para a espada de Sazuke* - Eu vou precisar dela... ...vou devolver para o seu dono... ...e quando isso acontecer não irei conter meu poder... ...agora vou matá-lo de qualquer forma.

Choi observa seu colega de time, apesar de conhecer bem seu colega, pelo menos 4 anos, ele aínda não se acostumou com o fato de Eto sempre colocar seus objetivos pessoais em primeiro lugar, pouco importanto com o grupo e com os demais membros. "Amane está entre a vida e a morte e Eto está pensando em se vingar do laço que ele tomou do Sazuke!!! Como pode ser assim?" Pensa o chunnin incrédulo.

Yume enfim chega ao lado de Eto e Choi, também poferindo suplícias. Amane não escuta nada, não está neste mundo. O byakugan de Yume revela uma grande queda na quantidade de energia de Amane, o chakra agora está em um nível baixo porém estável, sem os desvaneios e fuxos estrondosos como anteriormente. Definitivamente esta na frente da jounnin é Amane, somente Amane, porém ela pouco liga ou responde os colegas.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6581
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi Seg 23 Nov 2009, 20:41

- O que você pretende fazer com isso aí? *Ele aponta para a espada de Sazuke* - Eu vou precisar dela... ...vou devolver para o seu dono... ...e quando isso acontecer não irei conter meu poder... ...agora vou matá-lo de qualquer forma.

"Amane está entre a vida e a morte e Eto está pensando em se vingar do laço que ele tomou do Sazuke!!! Como pode ser assim?"

*Choi até então sempre solícito e calmo não se controla com essa total insensibilidade de Eto e depois de tantas vzs Hiro ser estúpido e insensível explode...*

-Baka...não esta ciente de tudo que acabou de acontecer aqui, não ve o sofrimento de todos aqui e quanto essa batalha foi dura e dolorosa, não enxerga que todos aqui estavam em busca de um bem maior e não tão somente para atender suas fúteis e tentar apenas buscar vingança...alias Eto, pense em quantas vezes as tuas atitudes impensadas no slevaram a uma situação de problemas, me desculpe com ou sem espada foi completamente vencido por Sasuke, não tenho nem vou entregar nada a você, quem sabe no dia em que conseguir pensar no grupo e mostrar preocupação com os outros posso levar isso a Sasuke até la....esqueça... Amane agora é muito mais importante que essa tua rixa ou qualquer vingança, portanto ajude-me a tirar ela daqui e fazer ela descansar até a chegada de um shinobi médico, caso ainda não tenha entendido a situação de gravidade pode ir atrás de Sasuke, sozinho e veja o que consegue...

*Jamais esperava uma atitude tão infantil assm depois de tanto tempo convivendo com Eto, estava severamente decepcionado e entristecido com o semblante abatido depois dessa amostra de falta de companheirismo...*

-Yume, pode me ajudar com Amane ela acho que ficará melhor deitada, assim podemos esperar algum médico aparecer e nos ajudar a fazê-la despertar...
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6228
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Niele Seg 23 Nov 2009, 21:09

..::Mil desculpas, eu juro que li tudo, me atrapalhei com tantos personagens mesmo. Falha minha, meu cérebro anda meio descolado da cabeça (interna)::..

[Saída de Fuga]

Yume observa o chakra da bijuu diminuir, ao mesmo tempo que aumenta seu alívio no peito.

"Acabou... Enfim acabou..."

Ela suspira aliviada. Ninguém mais se feriu.

Choi sabe que Eto é um grande perito em luta com espadas, que possui várias técnicas aprendidas com Shinji. E invariavelmente ele pergunta: - O que você pretende fazer com isso aí? *Ele aponta para a espada de Sazuke* - Eu vou precisar dela... ...vou devolver para o seu dono... ...e quando isso acontecer não irei conter meu poder... ...agora vou matá-lo de qualquer forma.

Yume olha incrédula para Eto. Tinha certeza que Shinji ficaria decepcionado com uma atitude destas... Ela entendia perfeitamente o sentimento de vingança, mas ela aprendeu a duras penas que certas coisas mais importantes vem em primeiro lugar.

- Creio que o destino desta espada não é uma decisão sua, Eto. - *Mais recuperada da porrada que levou, ela o olha com a feição dura de pedra, impenetrável.* - Essa espada deve ser levada a Tsunade-sama, para que ela decida o que fazer. - *Seus olhos procuram Seshi, ainda não conhecia aquela ninja, mas Tsunade a confiara a condução dos três alunos de Shinji.* - Seshi, isto é com você agora. - *Mas havia Amane, e Yume havia feito uma promessa.*

-Yume, pode me ajudar com Amane ela acho que ficará melhor deitada, assim podemos esperar algum médico aparecer e nos ajudar a fazê-la despertar...

Ela se aproxima de Amane e, com cuidado, pega a garota no colo, vendo que ela adormecia profundamente.

- Azuma e os outros foram para a Mansão, Danzou ainda estava vivo quando saí de lá... Não consegui entrar na área que ele ficou com Kaito, um poderoso selo trancava a passagem. Não vou me perdoar se Kaito não sair vivo dessa... - *Ela para de falar por uns segundos, imaginando o que poderia ter acontecido. Um arrepio percorre sua espinha.* - Vamos, os outros nos encontrarão logo em frente, não podemos mais ficar aqui.

Yume começa a andar em direção ao ponto de encontro, com Amane no colo e atenta a possíveis inimigos.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6349
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele Seg 23 Nov 2009, 21:41

[Saída de Fuga]

-Baka...não esta ciente de tudo que acabou de acontecer aqui, não ve o sofrimento de todos aqui e quanto essa batalha foi dura e dolorosa, não enxerga que todos aqui estavam em busca de um bem maior e não tão somente para atender suas fúteis e tentar apenas buscar vingança...alias Eto, pense em quantas vezes as tuas atitudes impensadas no slevaram a uma situação de problemas, me desculpe com ou sem espada foi completamente vencido por Sasuke, não tenho nem vou entregar nada a você, quem sabe no dia em que conseguir pensar no grupo e mostrar preocupação com os outros posso levar isso a Sasuke até la....esqueça... Amane agora é muito mais importante que essa tua rixa ou qualquer vingança, portanto ajude-me a tirar ela daqui e fazer ela descansar até a chegada de um shinobi médico, caso ainda não tenha entendido a situação de gravidade pode ir atrás de Sasuke, sozinho e veja o que consegue...
Eto olha para Choi sem qualquer alteração em sua feição, apenas escuta pacientemente o shinobi, e responde: - Acabou? Isso quer dizer que você não quer me dar a espada?

Choi sente o olhar congelante de Eto, munido de malícia, e um leve ar de ameaça. Com certeza Eto é o mais letal do Time 2, sendo um ninja frio e um assasino impiedoso. Nas missões mais perigosas quase sempre ele é quem ficava com o "trabalho sujo", e isso faz com que este shinobi seja temido até mesmo pelos colegas.

Eto despresa por completo toda e qualquer manifestação feita por Yume, apenas fita seu colega, então dá as costas.

- Amane ficará bem, de todos aqui ela é mais próxima do que verdadeiramente eu sou, então não há problemas. *Eto agora olha pra trás, novamente encarando Choi nos olhos* - Se quer a espada é melhor estar preparado para mantê-la consigo.

Eto usa de sua rapidez impressionante para translocar-se no ar, indo parar junto a Nimura Seshi, que apenas observa o desenrolar da cena.

Narume então caminha para perto de Yume e Choi.

- Yume-sensei, deixa eu cuidar de Amane. Aínda me resta um pouco de energia.

Choi impressiona-se com a boa vontade da garota - até então estranha - e acompanha junto a talentosa Hakufu os procedimentos para reestabelecer a consciência de Amane.

Shikamaru e Iodachi também se aproximam, mas não se intrometem em nada.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6581
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Niele Seg 23 Nov 2009, 21:54

[Saída de Fuga]

Narume então caminha para perto de Yume e Choi.

- Yume-sensei, deixa eu cuidar de Amane. Aínda me resta um pouco de energia.

- É claro, Narume. Mas ela está dormindo, pelo pouco que entendo irá se recuperar mais rápido que o normal... Há mais feridos, Choi e Eto... Se puder ajudá-los também. - *Pousando Amane no chão, ela coloca abaixo da cabeça dela sua mochila, para ficar mais confortável. Senta ao lado de Amane, observando e aguardando.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6349
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi Seg 23 Nov 2009, 22:02

[Saída de Fuga]

- Amane ficará bem, de todos aqui ela é mais próxima do que verdadeiramente eu sou, então não há problemas. *Eto agora olha pra trás, novamente encarando Choi nos olhos* - Se quer a espada é melhor estar preparado para mantê-la consigo.

"Lamentável..."

*Baixa os olhos...encarar devolta Eto não melhoraria em nada a situação. Vira sua atenção para Narume, e fica ao lado acompanhando o processo todo, queria muito que Amane recobrasse a consciência logo para que pudessem todos sair dali o quanto antes...Também exausto acaba se sentando no chão, começa a conferir o que ainda restava de material...*

"Droga...pretendia segurar Kabuto e não consegui, além disso Orochimaru escapou graças a minha falha, isso é imperdoável, falhei em contê-lo e tudo se perdeu..."

-Não se preocupe comigo no momento estou mais exaurido que ferido Narume-chan, levei meu corpo ao extremo e queimei minha vida para realizar minhas técnicas... Cuide de Eto, ele sim precisa de cuidados..."E não somente médicos..." (pensa)
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6228
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Fabricix Seg 23 Nov 2009, 22:20

[Mente de Amane]

Estar diante de Sima yi era sempre assustador. Amane costuma se sentir pequena diante de tamanha entidade, ainda mais agora... Parte do selo foi rompido, isso a shinobi podia sentir... Nunca a biju se manifestara com tamanha intensidade... Pelo menos nao que se lembre.

Agora ela nao podia ter mais medo, nem sentir-se inferior a biju... Precisava enfrenta-la.

- Sima yi... Nenhum de nos escolheu nosso destino atual. Este e nosso unico ponto em comum. Sua perfeicao podia ter matado todos aqueles que me sao caros, entao ela nao me serve! Seu poder e grande... Tao grande que minha vontade e subjulgada e meu corpo perece, entao nao me serve! Voce e a morte e fui treinada para proteger a vida, entao seu instinto assassino nao me serve! Nao sou seu brinquedo ou sua fantoche, sou sua carcereira! Tentaram me transformara numa arma, mas nao vou permitir que me engane!

Amane aumenta o tom de voz que ecoa mais alto na caverna.

- Me empresta teu poder? Lutar juntos? Eu realmente queria acreditar nisso! Mas seu preco qual e Sima yi? De qualquer jeito sabe que nao tera escolha! Sem mim vc nao pode existir e tera que lutar por mim e por ti quando os verdadeiros inimigos aparecerem... Ate la, eu serei eu mesma e nao deixarei que me domine outra vez!
Amane esta seria, sem medo e encarando seus demonios... Ela tem muito a fazer e a biju nao vai atrapalhar seus sonhos... e uma promessa...

"Eu domino a fera e ela nao me domina..."
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6286
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele Seg 23 Nov 2009, 22:28

[Saida de Fuga]

- Eu domino a fera e ela nao me domina... *Amane sussurra, quase inaudivelmente, enquanto vai abrindo seus olhos devagar*

Em um primeiro momento Amane tem alguma dificuldade pare reconhecer as pessoas que a observam, mas aos poucos destigue a imagem de Choi, Narume, e... ...Yume. Todos estão ao seu redor, procupados, é então que Amane percebe que está deitada, com um lenço molhado na cabeça, dores e ferimentos por todo o corpo.

Os movimentos da chunnin agora estão recuperados, e como Eto salientou, sem grandes preocupações.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6581
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Fabricix Seg 23 Nov 2009, 23:38

[Saida de Fuga]

Amane Leva alguns segundos para perceber que voltou... Nao houve nenhuma resposta de Sima yi, mas pensando bem nao era necessario nenhuma. Estava desperta e no mundo real... Era o que importava no momento.

Olhando para a colega narume:

- Fico feliz que esteja bem, Narume chan... Obrigada.

Olha mais demoradamente para choi e em seguida para yume:

- Eu ouvia voces... Suas palavras me ajudaram e...

Amane comecava a chorar nesse momento, apesar de sua expressao nao mudar... era como se o cansaco nao deixasse seus musculos faciais mexerem e nao impedissem as lagrimas de rolar.

- Eu sinto muito... O que eu fiz foi imperdoavel... Pensei que ele tinha matado Eto e era so um genjutsu... Acabei perdendo a cabeca e... Me desculpem, eu fui uma idiota... Yume sensei, eu nao queria... Nao acontecera de novo, eu nao serei mais um fardo.

Amane vagarosamente comeca a se sentar. Olha em volta e percebe os demais em volta. Se demora um pouco mais em Eto e Seshi com um suspiro de alivio ao verificar que sua equipe estava toda ali. Olha por alguns segundos para seu abdomem, onde ficava o selo que deveria reter Sima yi. Inspira profundamente umas duas vezes e seca suas lagrimas... Comecava a se examinar, mexendo suas extremidades e se avaliando enquanto fala.

- O que eu perdi?



OFF: Quero saber qto de pv e chakra tenho atualmente e se Amane tem condicoes de andar. Eras isso
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6286
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi Ter 24 Nov 2009, 09:37

[Saída de Fuga]
Amane escreveu:- Eu sinto muito... O que eu fiz foi imperdoavel... Pensei que ele tinha matado Eto e era so um genjutsu... Acabei perdendo a cabeca e... Me desculpem, eu fui uma idiota... Yume sensei, eu nao queria... Nao acontecera de novo, eu nao serei mais um fardo.

-Ei, ei, ei, nada disso você e nunca foi um fardo, todos hoje tiveram que dar um pouco mais e lutar um pouco mais, precisamos usar tudo que tinhamos e ainda bem que aos poucos todos vão aparecendo...Ahnm Yume...como foi o restante da missão dentro da vila, tivemos algum sucesso? Aqui fora infelizmente não conseguimos nada a não ser deter Kabuto, Orochimaru desapareceu levando Sasuke com ele...


* Choi não conseguia disfarçar uma certa ansiedade pela ameaça de Eto, estava tão diferente nos últimos tempos, parecia uma cópia de Sasuke, apenas pensando em si mesmo o tempo todo...*


- Se quer a espada é melhor estar preparado para mantê-la consigo...
"Esse idiota esta pensando em metomar isso a força...será que que isso é tão importante e vale tanto assim para ele?"


* Era atormentador encarar a possibilidade de enfrentar Eto, tão grande quanto seria encarar Kabuto, mas se fosse acontecer, ele não deixaria ser derrotado assim, não quando tanta coisa estava em jogo...*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6228
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Niele Ter 24 Nov 2009, 13:01

[Saída de Fuga]

Yume dá um sorriso discreto quando Amane acorda. Que bom... Observa Amane chorar, pensa em consolá-la mas Yume era péssima nesse tipo de situação ou qualquer outra em que precisasse ser delicada, por sorte Choi logo intervira e logo depois escuta sua pergunta, voltando a feição séria habitual.

- Bem, na verdade... Não foi como esperávamos. A ANBU NE interviu na Mansão, tive um péssimo contra-tempo, aquela garota que vocês viram aqui agora a pouco. Ela... - *Ela não consegue falar que aquela garota era sua irmã, talvez alguém tenha percebido alguma semelhança, mas ela deixa este fato quieto por hora.* - ...bem, ela atrapalhou tudo, estava acompanhada de outros ANBU NE mas eles sumiram, tão rápido quanto ela. Kaito ficou preso em uma sala com Danzou, ele lacrou a sala com um selo poderoso e não consegui entrar lá. Azuma e os outros foram verificar isto. - *Olha para Narume.*

- Narume, na confusão toda não consegui observar tão bem, mas meus olhos me mostraram que... Phyoro... Ela não sobreviveu, não é? *Breve pausa... Era uma pergunta que Yume já sabia a resposta e isto lhe cortava por dentro.* E Enzou? Onde ele está?

Aguarda a resposta e após levanta-se, olhando para Amane.

- Quero conversar com você, quando chegarmos em Konoha. - *Ela diz, séria. Sua voz em geral sempre mantém um nível tranquilo e um pouco frio, sem ser rude.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6349
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi Ter 24 Nov 2009, 16:31

[Saída de Fuga]

Yume escreveu:- Bem, na verdade... Não foi como esperávamos. A ANBU NE interviu na Mansão, tive um péssimo contra-tempo, aquela garota que vocês viram aqui agora a pouco. Ela... - *Ela não consegue falar que aquela garota era sua irmã, talvez alguém tenha percebido alguma semelhança, mas ela deixa este fato quieto por hora.* - ...bem, ela atrapalhou tudo, estava acompanhada de outros ANBU NE mas eles sumiram, tão rápido quanto ela. Kaito ficou preso em uma sala com Danzou, ele lacrou a sala com um selo poderoso e não consegui entrar lá. Azuma e os outros foram verificar isto.

-Garota?! - Choi se surpreende - Em momento algum vimos uma garota se aproximar do combate tem certeza do que esta dizendo? Alguém mais viu essa garota que Yume se refere? *Choi pergunta a todos que possam estar perto*

* Nesse momento presta mais atenção na conversa como um todo, era fundamental se interar de tudo que se passava e quando percebe um intervalo, pergunta novamente a Yume que garota era essa...*


[Off] Coloquei isso pra que interar a Ni que provalmente apenas ela e Amane sabiam da presença de Sayuki no local[Off]
Aproveitando-se que Yume fora atingida e que ninguém consegue enchergar nada, Sayuki aproxima-se de Sima Yi, agora mostrando menos cautela, indo parar às costas dela.
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6228
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele Ter 24 Nov 2009, 21:55

[Saida de Fuga]

Após o ocorrido Yume percebe que ninguém mais notara a presença de Sayuki, exceto ela própria - portanto consegue acobertar o fato de uma membro do honorável e tradicional clã Hyuga tenha se afiliado na ANBU Núcleo.

Seshi utiliza uma fina corda de seda para imobilizar Kabuto, que está desacordado, e com a ajuda de Shikamaru e Iodachi comaçam a remover o detento.

Amane está bem, apesar de estar esgotada física e mentalmente. Certamente precisará de um longo descanço quando voltar a Konoha.

Narume, que está ao lado de Choi, olha para Yume, com o rosto visivelmente entristecido. - Sim, Yume-sensei, Phyoro Jura não está mais entre nós, e... ...por ordem de Enzou-senpai nós incendiamos o quartel... ...não deu tempo de recuperarmos o corpo de Jura-chan... *uma fina lágrima cai furtivamente no rosto de Narume.*

A revelação da shinobi médica entristece a todos, porém fato é que Enzou está vivo, logo esta tarefa teve de certa forma algum êxito.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6581
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Fabricix Ter 24 Nov 2009, 23:19

[Saida de fuga]

Amane ia aos poucos se levantando. O cansaco e a dor podiam ser ruins, mas eram provas de que estava viva. Seus ouvidos estavam atentos para saber dos ultimos acontecimentos. Sorriu para choi quando tentou consola-la e nada respondeu... Nao julgou necessario. Choi sabia bem que amane estava agradecida.

A noticia de Yume so deixou o quadro ainda mais tenso... A garota estranha a qual se referia... Seria aquela que falara com ela? Sua mensagem nao parava de reverberar em sua mente... Quem era ela e como podia saber tanto? Logo em seguida a noticia sobre jura e enzou caia feito uma bomba no coracao da shinobi...

"Jura... Morta... E nem um corpo para enterrar... Isso e terrivel... O que vou dizer a Shinji quando voltar? Quantos mais vao morrer ainda?"

Amane da um longo suspiro e abafa o choro que viria... Haveria muito tempo para chorar depois. Olha para Yume com uma expressao seria e diz num tom quase formal:

- Entendi Yume Sensei... Conversaremos quando quiser. Com licenca, voltarei para o meu time... Choi kun, voce vem?

Sua seriedade repentina era em parte para conter sua tristeza e em parte para nao encher Yume de perguntas, que agora haviam ainda mais delas para fazer. Se dirige para o lado de Seshi e observa o tal kabuto que parecia estar muito ferido.

- Estou a disposicao Seshi Sensei... O homem parece estar muito mal. Sera que aguenta ate o seu destino? Me perdoe pelo... "atraso". Quais sao nossas ordens sensei? Devemos retornar a konoha ou organizar um grupo de auxilio aos que permaneceram na Cidade?

Amane mantem a formalidade e apesar de cansada, tenta se manter firme e seu semblante e serio... Afinal, a missao ainda nao tinha acabado.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6286
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Niele Qui 26 Nov 2009, 07:53

[Saída de Fuga]

::..Editado. Você não sabe que Amane viu Sayuki. Niele, cuidado para não fazer off Evil or Very Mad ..::

Então ninguém mais vira Sayuki... Melhor assim.
Spoiler:
Yume deveria relatar este fato a Tsunade quando chegassem a vila. Mas era uma vergonha para ela e todo clã ter uma traidora, Yume não iria conseguir revelar isto por enquanto.

-Garota?! - Choi se surpreende - Em momento algum vimos uma garota se aproximar do combate tem certeza do que esta dizendo? Alguém mais viu essa garota que Yume se refere? *Choi pergunta a todos que possam estar perto*

- É lógico que tenho certeza, Choi Masutatsu! Acha que tive alguma alucinação??? - *Ela o olha um pouco zangada. Yume não tolerava que duvidassem dela, ainda mais de seus olhos, era óbvio que ela tinha certeza do que vira, sempre tinha (ao menos na cabeça dela). Isso era habitual, era igualzinho (as vezes pior) com Shinji. Mas logo ela volta ao tom normal.* - Lutei com ela na Mansão. Quando estávamos no telhado e ela percebeu a quantidade absurda de chakra que Amane liberava, ela veio até aqui verificar e eu a segui. Era difícil enxergar algo naquele momento, por isto ninguém mais deve ter visto. Logo depois ela fugiu. Era uma ANBU NE, como eu disse, acho que teve interesse em Amane. Tenho medo do que isso pode significar. Mas pode ser que apenas tenha ficado com medo da bijuu e desistido. *Yume reza para que isso seja verdade.* - Falaremos melhor quando chegarmos a vila, com Tsunade. Teremos de dar um relatório. - *Ela encerra o assunto e dá atenção a Narume.*

Narume, que está ao lado de Choi, olha para Yume, com o rosto visivelmente entristecido. - Sim, Yume-sensei, Phyoro Jura não está mais entre nós, e... ...por ordem de Enzou-senpai nós incendiamos o quartel... ...não deu tempo de recuperarmos o corpo de Jura-chan... *uma fina lágrima cai furtivamente no rosto de Narume.*

A revelação da shinobi médica entristece a todos, porém fato é que Enzou está vivo, logo esta tarefa teve de certa forma algum êxito.

- Ah... não... - *Yume vira o rosto, sem querer acreditar. Mesmo que já soubesse deste fato, era difícil... O rosto de Shinji vem a sua cabeça e um flashback da dor que ele sentira quando Yume fora contar a ele sobre Phyoro perfura seus pensamentos como faca. Como ela contaria a ele...* - Não contem nada a ele antes de falarmos com Tsunade. *Ela fala um pouco mais alto para que Amane e Eto também escutassem.* - Iremos para a sala dela assim que chegarmos em Konoha e essa notícia pode ser...

*De repente ela arregala os olhos. Levanta-se rapidamente, sem acreditar no que via, o que era aquilo??? Um... um dragão???*

- Mas o que...?!?! - *Yume observa a forma imensa e intimidadora ao longe, na cidade, na... na Mansão!!!* - O que está acontecendo?!?! Byakugan!!!

*Tenta enxergar melhor o que se passa no lugar.*

.::Bruno deduzi que eu estava vendo pois no post lá tu disse que todos aos arredores da cidade também podiam ver::.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6349
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi Qui 26 Nov 2009, 14:01

[Saída de Fuga]

Yume escreveu:- É lógico que tenho certeza, Choi Masutatsu! Acha que tive alguma alucinação??? - *Ela o olha um pouco zangada. Yume não tolerava que duvidassem dela, ainda mais de seus olhos, era óbvio que ela tinha certeza do que vira, sempre tinha (ao menos na cabeça dela). Isso era habitual, era igualzinho (as vezes pior) com Shinji. Mas logo ela volta ao tom normal.* - Lutei com ela na Mansão. Quando estávamos no telhado e ela percebeu a quantidade absurda de chakra que Amane liberava, ela veio até aqui verificar e eu a segui. Era difícil enxergar algo naquele momento, por isto ninguém mais deve ter visto. Logo depois ela fugiu. Era uma ANBU NE, como eu disse, acho que teve interesse em Amane. Tenho medo do que isso pode significar. Mas pode ser que apenas tenha ficado com medo da bijuu e desistido. *Yume reza para que isso seja verdade.* - Falaremos melhor quando chegarmos a vila, com Tsunade. Teremos de dar um relatório. - *Ela encerra o assunto e dá atenção a Narume.*

Amane escreveu:- Entendi Yume Sensei... Conversaremos quando quiser. Com licenca, voltarei para o meu time... Choi kun, voce vem?


- Esta certo, não precisa ficar zangada apenas não tinha visto essa garota de quem fala... "Estranho, muito estranho e lacônico..."

* Choi ficara quieto depois das duas falarem e segue Amane em silêncio pensativo com a forma das respostas, ja sabia dos acessos de mau humor da família Hyuga e isso não era de se surpreender, pelas várias e várias vezes que seu sensei e Yume tinham se "estranhado" e ao chegar se surpreendera com o fato de Kabuto ainda estar vivo, até tomava o shinobi como morto depois de ser abandonado por Orochimaru, também escutara o destino de Jura e ficou triste por Shinji, tinha perdido a visão e ainda alguém tão caro a ele, seria um baque, mas sabia igualmente o quanto ele conseguia se controlar, esperava que seu sensei não ficasse tão abalado, apesar de ser difícil...Até que o surgimento daquele dragão tira o foco dos seus pensamentos e o coloca a olhar para o céu encima da vila a luta parecia estar longe de terminar pelo visto no coração da missão...*

Off: Bruno olha tuas mps que to enviando algo pra ti ler quanto aos pensamentos do Choi depois da ultima cena com Amane e Yume...
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6228
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele Sex 27 Nov 2009, 20:01

[Saída de Fuga]

Seshi grita de longe: - Choi! Amane! Vamos indo para o ponto de encontro!! Não temos mais condições de lutar aqui. Muito menos com um dragão!!

Eto que está junto a ela está muito ferido, mal conseguindo se postar em pé, porém aínda arruma forças suficiente para carregar Kabuto - ao menos tentar - esta que seria uma grande recompensa pela luta.

Neste exato momento a jounnin Hyuuga ativa seu doujutsu, e consegue acompanhar o movimento de Kaito - mesmo estando a mais de 1000 metros de distância - e um sorriso de felicidade se forma no rosto da shinobi.

- Kaito... ...o dragão está com Kaito! *sussurra Yume, em um ato involuntário*

Shikamaru também se junta ao time 2, para ajudar a prender Kabuto, agora bem mais aliviado pelo dragão estar "do nosso lado".

Narume e Iodachi se postam ao lado de Yume, observando de longe o dragão e a vila da estrela pegando fogo. Iodachi vacila: - Então este é o desfecho da "Batalha da Estrela"... ...esta luta histórica vai ser passada de geração em geração por durante décadas...
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6581
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi Sáb 28 Nov 2009, 08:03

[Saída de Fuga]

Seshi escreveu:Choi! Amane! Vamos indo para o ponto de encontro!! Não temos mais condições de lutar aqui. Muito menos com um dragão!!


* Olhando rápido para o lado de Seshi, Choi se apressa e como se ve melhor e mais inteiro que Eto se coloca ao lado dele e se põe para carregar o prisioneiro...*


- Hai sensei. Pode deixar que o levo não esta nem em condições de se manter em pé direito, não é justo que fique se esforçando mais do que ja o fez no dia de hoje...

Iodachi escreveu: - Então este é o desfecho da "Batalha da Estrela"... ...esta luta histórica vai ser passada de geração em geração por durante décadas...


* Ouvira as últimas palavras de Iodachi e pensava. *

" Sem dúvidas amigo...uma das batalhas mais grandiosas umas das maiores...não, definitivamente não, a maior incursão ja realizada por Konoha, nunca tantos shinobis tão fortes lutaram juntos...algo épico, ficaria orgulhoso velho Masutatsu, lutamos e vencemos...em partes...*


- Ja se sente melhor Amane-chan?
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6228
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Niele Sáb 28 Nov 2009, 10:02

[Saída de Fuga]

Neste exato momento a jounnin Hyuuga ativa seu doujutsu, e consegue acompanhar o movimento de Kaito - mesmo estando a mais de 1000 metros de distância - e um sorriso de felicidade se forma no rosto da shinobi.

- Kaito... ...o dragão está com Kaito! *sussurra Yume, em um ato involuntário*

Então o jovem Kaito agora tinha um poderoso aliado, realmente poderoso, Yume podia sentir aquele poder de longe! Mais aliviada, ela olha para o seu time com um sorriso.

Shikamaru também se junta ao time 2, para ajudar a prender Kabuto, agora bem mais aliviado pelo dragão estar "do nosso lado".

Narume e Iodachi se postam ao lado de Yume, observando de longe o dragão e a vila da estrela pegando fogo. Iodachi vacila: - Então este é o desfecho da "Batalha da Estrela"... ...esta luta histórica vai ser passada de geração em geração por durante décadas...

- Tem razão, Iodachi. Haviam aqui ninjas de extremo poder, ninjas de muita história. Assistimos a acontecimentos grandiosos que não se vê todo dia, tantos no mesmo lugar. Konoha é mais forte do que muitos imaginam. Por hora, podemos considerar uma vitória, mas é também um evento de dor e perda. Teremos dias de luto em Konoha. - *Ela baixa a cabeça, entristecida. Agora tinha certeza, Enzou também se fora...* - Vamos, temos que ir ao ponto de encontro. Estou orgulhosa de vocês.

Ela começa a seguir logo atrás do Time 1, com Narume e Iodachi.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6349
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Fabricix Seg 30 Nov 2009, 07:47

[Saida de fuga]

- Então este é o desfecho da "Batalha da Estrela"... ...esta luta histórica vai ser passada de geração em geração por durante décadas...

"Pode ate ser, mas nao serei eu a contar essa historia para alguem. Por mim essa historia morria aqui"

Choi! Amane! Vamos indo para o ponto de encontro!! Não temos mais condições de lutar aqui. Muito menos com um dragão!!

- Entendido Seshi Sensei.

- Kaito... ...o dragão está com Kaito!

Amane tenta observar a cena e apesar de nao demonstrar, Amane fica surpresa por Kaito poder contar com tal aliado...

"Fico feliz por ele estar bem... E impressionante o poder de uma familia como os uchiha... pena que apenas um parece estar do lado de konoha."

- Ja se sente melhor Amane-chan?


- Eh... Sim Choi, me sinto melhor agora, obrigada. Eto, se quiser posso aliviar um pouco de suas dores antes de partirmos... Ou se aguentar mais um pouco, nos afastamos daqui e depois tratamos esses ferimentos. Me deixe ajuda-lo que os outros cuidam de Kabuto.

Amane se aproxima e se nao houver objecoes, Ajuda Eto a aliviar suas dores (Usando a habilidade medicina junto ao kit medico que trouxe com pomadas e outras coisas). Caso ele recuse, Amane permanece ao lado dele para ajuda-lo no caminho de volta e atende-lo caso precise.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6286
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele Seg 30 Nov 2009, 21:19

[Caminho para o Ponto de Encontro]

Apesar de muito ferido, Eto aínda mantém seu orgulho, negando sumariamente a ajuda de Amane. E dando um jeito de ir mais a frente. Amane por contra-partida não está em condições de ajudar ninguém, está esgotada e cansada.

Choi ajuda Seshi a carregar Kabuto, enquanto ele observa a capitã do time retirar o comunicador do ouvido, jogando fora.

- Time 2, iremos mudar o plano. Vamos direto para Konoha, temos um prisioneiro perigoso, temos que minimizar o risco dele escapar.

Seshi apressa o rítmo, imprimindo uma velocidade constante muito alta. Alta demais para um time esgotado.

- Shikamaru, avise Azuma da mudança.

Shikamaru para abruptamente e toma o caminho de volta pra a Vila da Estrela.

- Sim, Seshi-sempai! *Responde o chunnin do Clã Nara*



[Saida de Fuga]

Yume reúne os chunnin de seu time e começa a partir em velocidade para o ponto de encontro. Iodachi e Narume saem logo atrás.

::..Yume, Iodachi e Narume podem postar no Tópico Kurama Enzou (Capitão Interino): Hyuuga Yume..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6581
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 2 - Inori Shinji - Página 3 Empty Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos