Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

País do Fogo - Vila Oculta da Folha

+6
Shinobi
Reinard
gangrel
XP_hunter
Ignácius
berserker
10 participantes

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sex 10 Out 2008, 21:39

[Casa de Iodachi]

Yume começa a crir a porta, está prestes a deixar a residência.

::..Pode Postar nas Ruas da Cidade Yume..::


[Academia Ninja]

Amane, Choi e Eto chegam na academia, que outrora fora parte do dia-dia desses ninjas, agora quase 5 anos depois eles voltam a pisar lá.

Muitas crianças de todas as idades brincam no pátio, logam bola, treinam com bunshins mal feitos e começam ali a trilhar um difícil caminho - o caminho ninja - porém são estes o futuro de Konoha, a geração que ira suceder os atuais gennins, que irão suceder os chunnins e assim por diante.

Ao chegar no prédio os Chunnins são recepcionado pelo Iruka-sensei, o primeiro professor dos ninjas - ele que deu aula para a maioria dos gennins e chunnins hoje existentes na vila - inclusive Eto, Choi e Amane.

- Ah! Que bom que vieram! Eto-kun, Amane!!! Choi!!!! Seja bem vindos! *um largo sorriso surge no rosto do shinobi*


Iruka-Sensei
País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 IrukaSensei
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6582
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Sex 10 Out 2008, 23:35

[Academia Ninja]

- Ah! Que bom que vieram! Eto-kun, Amane!!! Choi!!!! Seja bem vindos!

- Iruka-sensei, é muito bom vê-lo, bem viemos aqui para uma missão o que tem de perigoso e mortal para nós hoje... *adotando uma posição de combate como se estivesse pronto para combater um inimigo imaginário...*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6229
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Sáb 11 Out 2008, 11:26

[Ruas da Cidade]

*Yume começa a caminhar devagar pelas ruas de Konoha em direção a sua casa. Pensativa... Estava preocupada com o destino dos seus dois novos alunos, principalmente Kaito. Iodachi já era mais centrado, mas Kaito possuia a personalidade dos Uchiha que tanto a incomodava... Também estava preocupada com Shinji... Preocupada com Amane... Preocupada com Enzou e Jura.*

- Hm... Amane... *Em vários saltos, Yume pula para um telhado alto da casa de Konoha. Fecha as mãos em um selo e libera seu doujutsu.*

- Byakugan!

*Ela se concentra olhando ao redor, procurando em possíveis lugares que poderia estar Amane. Por dentro dos lugares, por fora, longe e perto. Só queria saber o que ela estava fazendo naquele momento. Encontrando ou não, em seguida procuraria por Shinji. Esta procurada poderia ser um tanto demorada, Yume ficaria ali no máximo 40 minutos.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6350
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Sáb 11 Out 2008, 19:26

[CASA DE IODACHI]

*Kaito um pouco cabisbaixo dá uma última tragada em seu cigarro, o apaga e coloca no lixo. Olhando bem para o rosto de Iodachi ele continua...*

- Iodachi meu amigo, a sensei Yume pode saber como nos sentimos por termos perdido dois companheiros de time, mas ela não faz a mínima idéia de como é perder a família 2 vezes e não poder fazer nada com relação a isso

*Agora com seus olhos cheios de lágrimas, estas que correm por seu rosto em direção ao queixo, onde acumulam-se até pesarem demais para ficar ali.*

- Desculpa Iodachi, mas eu não sei se conseguirei prosseguir como ninja! Não se eu não for apto a defender meus amigos! Se é para perder as pessoas que amo assim, prefiro não lutar e dar esperanças vãs!

*Com o rosto baixo, Kaito dirige-se a porta.*

[b]- Obrigado por me ouvir, amigo.*
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5964
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Dom 12 Out 2008, 18:09

[ACADEMIA NINJA]

*Amane continuava aborrecida com Eto e Choi, respondendo com uma expressão indiferente o comentário de Choi. Olha para iruka tentando desmanchar um pouco de sua expressão fria.*

- Olá Iruka-Sensei.

*Olhava em volta agora com uma expressão melancólica... "Bons tempos que nossas preocupações eram apenas um gato perdido... " Amane olhava de novo para Iruka*

- Parece que não mudou nada não é mesmo? Sinto um pouco a falta da vida simples da academia... E pensar que nós achavamos que a academia era complicada...

*Finalmente um leve sorriso de Amane , que esperava uma resposta, olhando para algumas crianças brincando.*
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6287
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  XP_hunter Seg 13 Out 2008, 20:46

[Academia]

Eto parecia não esperar que seus companheiros o fossem seguir, mesmo sabendo que eles o fariam. A visão das crianças "brincando" o fez pensar que o futuro estava perdido, que talvez ele precisasse de uma missão mais perigosa que uma visita se quisesse realmente atingir seu objetivo.

O que fazia Amane achar que ele estava sendo cruel por ter um coração de pedra?? É bem verdade que ele tinha amolecido nesses últimos tempos, mas não era novidade que Hiro não os considerava amigos de verdade - pelo menos é o que ele se forçava a imaginar. A utilidade de Shinji acabaria quando ele não tivesse mais ensinamentos para Eto, e se o mestre ficasse inválido, não havia porque continuar treinando com ele. Com certeza não havia nada errado com o garoto - Amane que era sentimental demais.

O shinnin olhou para Iruka e se aproximou, sem sequer esforçar-se para esboçar um sorriso de simpatia.

- Não viemos te visitar - ele disse com os olhos semicerrados, - Shizuka que nos mandou aqui.

::..Correção: É Chunnins (ao invés de "shinnin") e Shizune (ao invés de "Shikuza")..::
XP_hunter
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6017
Data de inscrição : 06/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Seg 13 Out 2008, 23:46

[Academia Ninja]

Iruka olha para os chunnins, seu olhar é de profundamente e "animemente" maligno.

- Bem, hoje eu preciso que vocês dêem aula na academia! É meu aniversário e eu queria tirar o dia de folga. *Antes que alguém falasse alguma coisa ele largara uma pilha de livros nas mãos de Eto, material escolar nas mãos de Amane e a lista de chamada nas mãos de Choi* - Bem, boa sorte! Fui!!!!!!!!! *puff... ...Iruka desaparece*

Aparentemnte esta seria uma missão fácil, porém é uma turma de 30 aspirantes a ninja, um mais pestinha que o outro - os chunnins deverão cuidar das crianças e dar aula a tarde toda, portanto estarão ocupados na academia todas essas horas. O pagamento será 100 ryou para cada um, que será dado ao final da tarefa de rank D.


[Palácio da Hokage]

- Sim Hokage-sama! Serei Capitã do Time! Hoje à noite eu os encontrarei para conversar com eles. *Seshi responde Tsunade* - Tive dificuldades para proteger a pequena Thayuga, porém irei dar o meu melhor quanto a Amane!

Tsunade sorri, depois fala:

- Sei que tu és uma das shinobis mais brilhantes de Konoha, suas técnicas supremas superam as espectativas - contamos muito com você! Isso será de suma importância para fazermos de você uma jounnin formada. Agora pode ir, creio que tens que curar os ferimentos de batalha.

- Sim Tsunade-sama, irei ao hospital imediatamente. *Puff... ...Seshi desaparece com o Shunshin no Jutsu - e parte para o Hospital, seguido por Kakashi que parte para sua casa*


[Casa de Iodachi]

Kaito começa a dirigir-se para a porta quando percebe que a mesma é aberta abruptamente por Hatake Kakashi. O ninja mascarado continua com a mesma expressão facial de sempre - ou seja, inexpressivo - portanto julgar Kakashi pela aparência é um erro que ninguém sobreviveu o suficiente para repetir duas vezes - é considerado um dos ninjas mais fortes de Konoha, sendo um aliado magnífico ou um inimigo formidável.

- Ah! Olá Kaito-kun! Iodachi-Ni-San! Vejo que fez bagunça em casa denovo hein? Como é que estão?? *Kakashi se senta visívelmente cansado* - Ah! Como é bom estar em casa!

Iodachi sabe que Kakashi e sua discípula Seshi haviam saído em missão especial para Hokage - mais uma de rank S que Kakashi geralmente está metido.


[Ruas da Cidade]

Yume sobe em cima da casa, e com o uso do byakugan consegue encontrar depois de 15 minutos de procura, Amane na Academia Ninja - ela está acompanhada de Eto, Choi e até o segundo anterior Iruka (porém este desaparecera de lá nesse instante).
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6582
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Ignácius Ter 14 Out 2008, 07:57

[Casa dos Hatake]

Kakashi fala:
- Ah! Olá Kaito-kun! Iodachi-Ni-San! Vejo que fez bagunça em casa denovo hein? Como é que estão?? *Kakashi se senta visívelmente cansado* - Ah! Como é bom estar em casa!

*Iodachi olha para Kakashi, o homem que ele queria ser, Iodachi sabe que não tem a mesma habilidade e talento, a mesma dedicação que seu irmão, sempre que ve Kakashi vem esse sentimento: uma mistura de admiração e inveja. O tom de voz de Iodachi demonstra cansaço, por seus esforços em se livrar dos seus pesadelos.*

- Seja bem-vindo de volta oni-sama.*reverência* Eu fiz o cafá da manhã para os meus colegas de equipe, acho que sobrou o bastante, só um momento.

*Iodachi serve o cafá da manhã para o seu irmão. Mas fala com Kaito.*

- Eis a sua oportunidade, só um aviso ele é difícil de se pegar.

*Olha para Kakashi. E começa a arrumar a casa.*

- Me desculpe pela bagunça já estou arrumando.
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5753
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Ter 14 Out 2008, 09:34

[Ruas de Konoha]

*Yume fica durante algum tempo observando Amane. Vendo que ela permanecia na Academia, Yume para de observá-la e vai em direção a sua casa. Yume vivia junto com o clã Hyuuga, na região nobre da Vila. Ela tinha sua própria casa lá dentro, uma casa pequena apenas para ela. Esperava encontrar Hinata-chan, ela fazia ótimas pomadas para cicatrização.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6350
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Ter 14 Out 2008, 17:57

[Casa dos Hatake]

*Kaito, um pouco mais animado com a chegada de Kakashi-Senpai*

- Kakashi-Senpai, poderia lhe fazer uma pergunta?

*Extremamente ansioso, Kaito puxa outro cigarro e imediatamente o acende. A ansiedade pode claramente ser vista em seu rosto, diferentemente do ninja a sua frente, Kaito ainda não aprendeu a esconder os seus sentimentos tão bem assim, mas continua:

- Gostaria que você me ensinea a utilizar algumas das habilidades do doujutsu que possuímos, ou seja, peço-lhe para ser seu aluno.

* Dá uma tragada em seu cigarro e o apaga.*
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5964
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  XP_hunter Ter 14 Out 2008, 19:53

O garoto olha uma última vez para o mestre, frustrado. Isso só podia ser brincadeira, não?? Será que o dinheiro valia o tempo que ele passaria ali?? Talvez ele pudesse matar alguém... não, isso o tornaria igual a Orochimaru, e se ele quisesse realmente derrotá-lo precisaria sobreviver. Bah... isso tudo era tão ridículo!!

- BOO!! - ele gritou para a primeira criança que apareceu ao seu lado, sem ânimo para lecionar.
XP_hunter
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6017
Data de inscrição : 06/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Ter 14 Out 2008, 22:50

[ACADEMIA NINJA]

*Amane ficou surpresa por alguns momentos... Ensinar outros aspirantes a ninja? Justo ela que se julgava com tanto a aprender ainda... Mas depois sorriu ao ver a reação de Eto. Ainda se lembrava do tempo que era uma das crianças e agora estava do outro lado.*

- Bom rapazes... Eu vou reunir as meninas para conhece-las. Nem sei por onde começar, mas talvez tenhamos algo a dizer para as crianças... Ou até mesmo aprender. Podem reunir os garotos por favor? E Eto-kun... Cuidado hein? Estas crianças podem acabar te surpreendendo.

*Amane apanha a lista de chamada e chama cada uma das meninas para se reunirem e ir até ela.*

- Boa tarde meninas. Sou Amane e darei a aula de hoje para vocês. Prazer em conhece-las. será que alguma de vocês pode me dizer onde pararam e o que estavam aprendendo?

*Amane esboçava um sorriso simpático e estava com um frio no estomago, temendo o que poderia acontecer naquela tarde...*
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6287
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Qua 15 Out 2008, 11:51

[ACADEMIA NINJA]

* Choi ainda se recuperava do choque pela missão e o desaparecimento de Iruka antes mesmo de poderem deixar uma resposta....

- Bom rapazes... Eu vou reunir as meninas
para conhece-las. Nem sei por onde começar, mas talvez tenhamos algo a
dizer para as crianças... Ou até mesmo aprender. Podem reunir os
garotos por favor? E Eto-kun... Cuidado hein? Estas crianças podem
acabar te surpreendendo.


Olhando rápido para Eto pra se certificar que ele nao tinha atacado nenhuma criança ou o inverso...

- Ahmmm...errrr...hummmmm...Bem...é...garotos podem vir até aqui comigo por favor, preciso do nome de vocês também para a chamada...

(Lembrando do expressão diabólica na cara de Shizune enquanto encarava as crianças...Tomara que ela tenha uma boa razão pra nos colocar nessa missão...mas até que pode ser divertido)

Juntava as crianças e pedia para que tomassem seus lugares pra tentar determinar alguma ordem..

- Vejamos o que Iruka-sensei ensinou para vocês até agora, me surpreendam...
*

Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6229
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qua 15 Out 2008, 18:30

[Academia Ninja]

Eto,Choi e Amane passam extremas dificuldades em controlar a situação - são 30 "mini-ninjas" desordeiros - uma verdadeira lição de sobrevivência e ensino que os shinobis passam e aprendem.

Os três ninjas permanecerão ocupados pelo resto da tarde.


[Clã Hyuga]

Yume consegue finalmente repousar, equilibrar suas energias e cicatrizar seus ferimentos. Permanecerá neste estado até o dia de amanhã, a menos que decida interromper o tratamento pera fazer outra coisa.


[Hospital de Konoha]

Seshi recebe o atendimento, possui alguns ferimentos, porém nada muito grave. Decide então que é melhor repousar ali no hospital para descanço completo.


[Clã Hatake]

- Ah! Obrigado Iodachi-nisan. *Kakashi começa a comer*

- Kakashi-Senpai, poderia lhe fazer uma pergunta?
Kakashi acena positivamente com a cabeça, visívelmente cançado.

- Gostaria que você me ensinea a utilizar algumas das habilidades do doujutsu que possuímos, ou seja, peço-lhe para ser seu aluno.
- Ah! Imaginei que essa hora chegaria. Fiquei sabendo o que aconteceu com Enzou e Jura. Imagino que isso o impulsione a essa súbita vontade de ficar mais forte, correto?

Kakashi come mais um biscoito, enquanto toma o chá.

- Também fiquei sabendo que Yume agora é a nova Capitã do Time Enzou. Ela é considerada a Jounnin mais agressiva de Konoha, seu Taijutsu apenas se equipara com as habilidades de Maito Gai.

Nesse instante Iodachi e Kaito assombram-se com tamanha força que Yume deve possuir - deve ser uma ninja poderosa essa nova sensei.

- Quanto a treinar, bem, posso me manter afastado de Konoha, mas percebo sempre as evoluções, eficiências e deficiências de nossos ninjas, seu problema não é desenvolver as técnicas do sharingan, pois ao que consta você consegue utilizar perfeitamente o sharingan no nível 3, seu problema é criatividade em treinamento e inteligência na luta.

Kakashi engole mais um pouco de comida.

- Você tem uma poderosa ferrementa desenvolvida, porém não consegue a utilizar de forma eficiente, portanto sente-se fraco por isso. Na verdade mesmo você é forte, poderia nesse exato momento estar prendendo a todos nós em um guenjutsu, eu então utilizar de sua incrível leitura de chakra para prever os movimentos do oponente. Em uma luta entre dois shinobis não necesáriamente ganha quem tem mais poder - mas sim quem tem mais astúcia, como é o caso de Sazuke - ou então capacidade de improviso, como é o caso do Naruto. Uchiha Itachi possuía tranquilamente 3 vezes mais poder que Kurama Enzou na terível noite em que seu clã fora destruído, porém o que fez Enzou vencer? Poder? Não, inteligência. *Kakashi para novamente para respirar, um tanto atordoado* - Você tem tudo nas mãos - e no olhos - você tem todas as ferramentas para se tornar um ninja tão bom quanto Enzou, falta é saber usar corretamente suas habilidades...

*Kakashi levanta-se, agora os chunnin percebem a quantidade de feridas em seu corpo*

- Preciso descançar agora, Naruto irá chegar hoje ou amanhã e Tsunade-sama me desempenhou uma importante tarefa, portanto não poderei treiná-lo infelizmente Kaito-kun, mas se quer uma dica... ...Shinu no Genjutsu.

*Kakashi caminha em direção a seu quarto, vai repousar*


::..Kaito faça um teste de Inteligência + Conhecimento..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6582
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Ignácius Qua 15 Out 2008, 21:37

[Casa dos Hatake]

*Iodachi termina de arrumar sem deixar que nenhuma palavra de Kakashi seja disperdiçada por seus ouvidos, ele sabe que qualquer tipo de conhecimento é necessário para sobreviver no mundo Shinobi. Ao terminar de arrumar ele pega alguns livros e abre a porta.*

- C-C-Creio que a converça com meu irmão não tenha... lhe satisfeito, porém acho que é o máximo que você vai conseguir dele... por hoje. Então poderia me acompanhar até a biblioteca?.... Tenho que devolver alguns livros e pegar uns outros.

*Iodachi se mantém cabisbaixo como de custume, e o tom de voz que ele falou foi nervoso.*
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5753
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Qui 16 Out 2008, 18:17

Kakashi escreveu:
[Academia Ninja]

- Ah! Imaginei que essa hora chegaria. Fiquei sabendo o que aconteceu com Enzou e Jura. Imagino que isso o impulsione a essa súbita vontade de ficar mais forte, correto?

- Sim Kakashi-senpai, você está correto!


kakashi escreveu:- Também fiquei sabendo que Yume agora é a nova Capitã do Time Enzou. Ela é considerada a Jounnin mais agressiva de Konoha, seu Taijutsu apenas se equipara com as habilidades de Maito Gai.

- O QUÊ?!?!?!

kakashi escreveu:[b]- Quanto a treinar, bem, posso me manter afastado de Konoha, mas percebo sempre as evoluções, eficiências e deficiências de nossos ninjas, seu problema não é desenvolver as técnicas do sharingan, pois ao que consta você consegue utilizar perfeitamente o sharingan no nível 3, seu problema é criatividade em treinamento e inteligência na luta.

- Fico muito grato pela sua ajuda, e conselhos Kakashi.

[qoute="kakashi"]- Preciso descançar agora, Naruto irá chegar hoje ou amanhã e Tsunade-sama me desempenhou uma importante tarefa, portanto não poderei treiná-lo infelizmente Kaito-kun, mas se quer uma dica... ...Shinu no Genjutsu.

- Shinu no genjutsu

*Kaito sussura essas últimas palavras, como que para decorá-las. Então voçta-se para seu colega de time.*
Iodachi escreveu:Então poderia me acompanhar até a biblioteca?.... Tenho que devolver alguns livros e pegar uns outros.

- Desculpe Iodachi, mas tenho que falar com Yume sensei imediatamente... Acredito que preciso me desculpar com ela, afinal de contas a tratei rudemente... Com licença, estou indo, até mais.

*Kaito sai da casa de Iodachi e segue em direção a casa de Enzou.*

Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5964
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sex 17 Out 2008, 12:36

[Clã Hatake]

Kaito sai porta a fora em direção a casa de Enzou.

Iodachi também sai e ruma em direção à biblioteca.


[Todos pode postar nas ruas da cidade]
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6582
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Sex 17 Out 2008, 18:47

[Ruas da Cidade]

*Kaito segue cantando extremamente desafinado até chegar a casa de Enzou.*

- ...Habataitara modorenai to itte mezashitta no wa aoi aoi ano sora...

[Casa de Enzou]

- Espero não encontrar aquele Danzou aqui...

*Kaito para em frente a casa e a analisa de cima a baixo. Acende um cigarro. Será que esta casa um dia será igual ao que era até um mês atrás? Sensei, Jura, eu vou buscar vocês, mesmo que depois disso eu morra vocês serão tirados de onde estiverem, mesmo que tenha que buscá-los no inferno*

*Kaito começa a dirigir-se ao quarto de seu sensei, subindo as escadas sem pressa alguma, no corredor Kaito apenas olha para a porta de seu quarto, mas passa reto pela mesma. Em frente a porta Kaito apenas a observa, enquanto junta coragem para entrar.*
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5964
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sex 17 Out 2008, 20:15

[Casa de Enzou]

Kaito onserva a casa - na verdade Enzou mora em um pequeno apartamente muito afastado de onde o clã Kurama reside. Kaito adentra a residência - parece intocável desde que Enzou a deixara um mes atrás. Ao chegar no quarto Kaito vê uma cama um pouco dbagunçada, revistas diversas do mundo shinobi, várias fotos del com o time - enquanto Kaito, Jura e iodachi aínda eram crianças, do dia em que se tornaram chunnins, fotos mais atuais.

Um quarto normal.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6582
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Sex 17 Out 2008, 20:33

[Casa de Enzou]

*Aquelas fotos, Kaito também possuía algumas delas, mas agora que seus companheiros não estavam mais ali, era diferente, elas lembravam de momentos que talvez nunca mais viessem a acontecer, lembrava das vezes em que fora salvo por Enzou-sensei e por Jura-chan, das vezes em que esforçaram-se juntos para alcançar objetivos, e agora...*

- Eu trarei vocês de volta...- palavras apenas sussuradas, para que o espírito de Jura e Enzou possam ouvir!

*Kaito adormece ali mesmo sentado no chão, escorado na cama.*
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5964
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sex 17 Out 2008, 20:55

[Casa de Enzou]

Kaito adormece na casa de seu antigo sensei.


[Hospital de Konoha]

Seshi permanece recebendo os tratamentos médicos.


[Biblioteca]

Iodachi permanece mais uma noite perquisando sobre jutsus, dentre eles o chunnin descobre menções sobre o tal Shinu no Genjutsu. Um poderoso genjutsu utilizado pelo líder da vila da chuva Fuggi Yamanaka - um grande shinobi que derrotara Tsunade, Ocochimaru e Jiraya juntos. Fora ele quem deu aos 3 ninjas o título de sannin. Iodachi pernoita novamente imbuído em livros.


[Clã Hyuga]

Yume descança tranquilamente.


[Academia Ninja]

As horas se passam na academia. Depois de uma looooooooooooooonga tarde os shinobis vão para suas respoectivas residências descançar. Todos com 100 ryou a mais no bolso.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6582
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sex 17 Out 2008, 20:56

[Vila da Folha]

Como todos foram descançar cedo todos os shinobis acordam cedo no outro dia. Cada um da mesma forma que foi dormir.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6582
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sex 17 Out 2008, 21:15

[Clã Hyuga]

Yume é acordada por um ninja "genérico" enviada por Tsunade.

- Olha Yume-san. Tsunade trouxe instruções para uma missão a ser realizada pelo time 1. *O ninja entrega um pergaminho a Yume*
_______________________________________________________________________________________________________

Yume! O proprietário da Estalagem da Estrada para Kemuri solicita um time ninja para uma misão de busca. Trata-se de um animal de estimação que o senhor Mitsuhide perdera aos arredores da floresta.

Antes de partir quero que vá junto com o Time na casa do clã Hakufu onde encontrarão a nova integrante do Time 1 - juntando-se a Kaito e Iodachi. A residência dos Hakufu fica afastado da cidade, logo recomendo que passem por lá quando já estiverem saíndo.

Solicito que parta imediatamente.

Tsunade.

_______________________________________________________________________________________________________

- Até mais Yume-san! *a ninja desaparece*


[Hospital de Konoha]

Depois de uma noite inteira de repouso Seshi acorda com um chamado da Hokage. Um pássaro bicando a janela fechada. Ao apanhar o bilhete a shinobi lê atentamente.
_______________________________________________________________________________________________________

- Seshi. Quero que se apresente ao Time 2 como nova líder. Já possuo uma missão para o Time 2. Depois de feitas as devidas apresentações quero que me encontrem para explanar a missão.

_______________________________________________________________________________________________________
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6582
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Sáb 18 Out 2008, 22:31

[Casa de Amane / Ruas da cidade]

*Amane acorda se espreguiçando longamente. Aquela não lembrava daquela academia ser tão agitada no seu tempo... Talvez por não ser uam pessoa muito popular e sempre se manter afastada. Por um sentimento de nostalgia, olhou seu album de fotografias enquanto tomava o café da manhã. Sentia muita falta de Shinji e não faltou vontade de segui-lo aonde ele fosse, mas sabia da importância de se manter no time e se esforçar para haver união, mas era difícil. Os dois garotos pareciam se entender muito bem e Amane por vezes se senitia a parte desta relação de amizade... Sempre tivera mais afinidade com Shinji e recorria aos seus conselhos. Mas agora...*

"Preciso me focar em alguma coisa, senão vou me remoer o dia todo. Faz tempo que não faço o treinamento especial... Me parece uma boa idéia para concentrar minha atenção. Todo cuidado é pouco com Sima Yi..."

*Amane se prepara para o novo dia e se dirige ao centro de treinamento para treinar tecnicas de auto controle passadas pelo Shinji. Seria um canto escondido entre as arvores, onde ela ficaria umas 2 horas realizando estes exercícios. Em seguida seguiria para encontrar Tsunade-Sama para receber novas instruções sobre os Jutsus médicos, que precisam de treinamento constante e estar sempre sendo atualizados.*
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6287
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Dom 19 Out 2008, 13:10

[Casa de Hyuuga Yume]

*Yume não cumprimenta o ninja ao abrir a porta, apenas lê e resmunga "Hm, uhum." quando o ninja se despede.*

- Muito bem... *Sai de casa, partindo rapidamente para um pico alto, tentando achar seus dois alunos em Konoha.* - Byakugan!!! *Procura na casa de Iodachi, de Enzou onde poderia estar Kaito, academia e outros lugares mais prováveis, dando uma boa olhada a todo o redor. Iria diretamente até eles.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6350
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 8 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos