Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

País do Fogo - Vila Oculta da Folha

+6
Shinobi
Reinard
gangrel
XP_hunter
Ignácius
berserker
10 participantes

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Ter 30 Set 2008, 12:57

[Konoha - Vila Oculta da Folha]

Enfim a noite se passa, uma difícil e estranha noite para alguns - repleta de lutas e pesadelos.



[Apartamento de Choi]

Choi é o primeiro a acordar, está em seu apartamento, e nesse momento tentando arrumar alguma coisa pra comer.



[Apartamento de Eto]

Eto está totalmente sem grana, é é acordado com o padeiro cobrando os débitos.

Toc! Toc! Toc! *Eto escuta bater* - Eto-kun... ...é o Jibuga (Dono da Padaria) ...vim pegar o dinheiro que a gent combinou para hoje... ...acorda Eto-kun!



[Casa da Amane]

Uma bela e ensolarada manhã! Amane constata após abrir a janela de seu quarto e perceber o dia lindo que está fazendo. Amane rapidamente limpa sua casa, arrumando sua cama e as roupas - está pronta para um novo dia.


[Hospital de Konoha - Quarto de Yume]

Yume permanece descançando, realmente se feriu bastante na sua luta contra Shinji - está acordada, pensando como estaria os olhos do jounnin, e lembrando da luta de ontem - foi uma difícil batalha, ela lembra-se do Hiddengan.



[Hospital de Konoha - Kaito e Iodashi]

Os garotos finalmente acordam, Iodashi que tanto desesperadamente estava querendo acordar e gastando chakra fora o último a despertar, pois ficara cançado gastando todo o seu chakra durante a madrugada - mesmo estando sobre efeito dos sedativos dos ninjas médicos.

Quando Iodashi acorda Uchiha Kaito já está em pé, olhando pela janela semi-aberta a paisagem e o sol de mais um belo dia em Konoha.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Ter 30 Set 2008, 15:29

[ Casa da Amane ]

*Amane após uma rápida prece, aproveita seu café da manhã olhando para a janela. Gostaria que todos os dias fossem assim... Tranquilos e ensolarados.*

" Bom... o que devo fazer Hoje?"

*Amane se dirige ao calendário para ver as tarefas do dia. Começou a lembrar da noite anterior e um leve arrepio passou pela espinha de Amane.*

"Espero não ter que me colocar a prova contra algum deles tão cedo... Não me sinto pronta ainda... Talvez nunca sinta..."

*Amane olha novamente pela janela e sacode a cabeça... Era um lindo dia e não devia pensar nisso agora ou seu dia ia estragar antes de começar! A Shinobi pega suas coisas e pensa por um momento onde deve se dirigir... Num impulso lembra:*

"O Hospital... Vou unir o útil ao agradável..."

*Amane sorriu levemente enquanto saia de sua casa e se dirigia ao hospital de konoha. Gostava de ajudar os shinobis médicos dando assistencia a eles ao mesmo tempo que aprendia mais coisas interessantes sempre que podia. Shinji Sensei não tinha deixado nada marcado, então foi para la que se dirigiu.*
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6234
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Ter 30 Set 2008, 16:18

[Hospital de Konoha - Quarto de Yume]

*Yume, agora cheia de curativos, descansa durante a noite... Ao acordar de manhã, ela resolve se levantar. Como não houve nenhum ferimento de corte, não teria risco de abrir algum ferimento. Doía, lógico, mas uma voltinha no hospital não seria problema para ela.*

- Enfermeira... Onde é o quarto de Inori Shinji? *Ela diz ao sair do quarto, se esforçando para esconder a dor.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6297
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Ignácius Ter 30 Set 2008, 17:36

[Hospital]

*Iodachi ao acordar imediatamente suspira aleviado, "o pesadelo acabou... por hora" pensa Iodachi. Olha para Kaito e ve que este também acordou, sente-se ainda cansado. Sabia que tinha pensado em usar todas as suas forças para acordar e agora se via debilitado por falta de chakra mas mesmo assim era melhor do que ficar dormindo. Fala com um tom de voz cansado.*

- Bom... dia... Kaito-san.

*Iodachi tenta se levantar, tudo que ele pode fazer agora é estudar, aprender mais conhecer mais jutsus, treinar seu corpo somente isso passa por sua cabeça.*

-*tom de voz tímido* Hããã... enfermeira... eu gostaria de saber se já posso ir?... Queria voltar para casa...

*Na realidade ele queria falar com Shinji sobre a perda de Jura era o seu dever como membro do grupo. E iria o fazer mesmo que tivesse de perder a sua vida, ele sabia que seria dificílimo para logo ele, Iodachi Hatake o "calado do grupo", mas era algo necessário, e não poderia aguentar a idéia de ficar calado com relação a isso.*
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5700
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Ter 30 Set 2008, 18:49

[Hospital de Konoha]

*Kaito perdido mais uma vez em seus pesadelos, permanece observando a cidade, até ouvir a voz de seu companheiro, que o faz voltar a realidade*

Iodachi escreveu:-Bom... dia... Kaito-san.

- Bom dia Iodachi-san!

*Kaito tenta sorrir, mas isso é algo mto difícil neste momento.*

- Iodachi, onde está indo? Não podemos ficar aqui parados, temos que ir até a hokage pedir permissão para resgatarmos nossos colegas! Eles NÃO ESTÃO MORTOS!

*Kaito parec que lembrou-se do que deveria fazer e começa a sair do quarto, ignorando a presença de qualquer outra pessoa além de Iodachi!*

Se não for impedido por ninguém seguirá para o palácio da hokage.
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5911
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Ter 30 Set 2008, 20:02

[Hospital de Konoha]

Yume recebe a indicação da enfermeira, está coberta por faixas e curativos. Além no corredor a jounnin chega até o quarto de Shinji. Ao adentrar Yume percebe Shinji com uma estranha faixa em seus olhos, ao redor dele meia dúzia de médicos desconcertados e tristes. Yume chega bem na hora em que o chefe deles fala: - Exato Shinji, não conseguimos reverter seu quadro, aparentemente esta luz derretera sua retina, normalmente um jutsu desta magnitude tem seus efeitos dissipados depois de alguns minutos, porém como você falou que estava sob influência do Hiddengan... *o ninja médico faz uma pausa, Yume já está presente* ...acreditamos que suas pupilas estavam fragilizadas pelo doujutsu, por isso sua cegueira será permanente... *o médico coloca as mãos nos ombros de Shinji* ...irei me esforçar ao máximo para descobrir alguma cura, mas sinto muito, você deve saber que tem apenas 1% de chance de sua visão melhorar.

O médico vira-se para Yume

- Não sei o que vocês enfrentaram ontem, porém a força de seu inimigo deveria ser impressionante! E você não deveria estar aqui, volte para seu quarto Yume.

_______________________________________________________________________________________________________

Amane está andando pelos corredores do segundo andar do hospital, ele é normalmente indicada para cuidar dos pacientes com pequenos problemas - como problemas traumatológicos - quando ela está passando em frente a um quarto por sua porta sai Hakate Iodachi, do time Enzou, e logo atrás dele Uchiha Kaito gritando a seguinte frase:
- Iodachi, onde está indo? Não podemos ficar aqui parados, temos que ir até a hokage pedir permissão para resgatarmos nossos colegas! Eles NÃO ESTÃO MORTOS!
Iodachi, Kaito e Amane se cruzam, Amane agora começa entender aquela estranha tristeza de seu sensei - para seu desespero.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Ter 30 Set 2008, 20:21

[Hospital de Konoha - Quarto do Shinji]

brunolele escreveu:- Exato Shinji, não conseguimos reverter seu quadro, aparentemente esta luz derretera sua retina, normalmente um jutsu desta magnitude tem seus efeitos dissipados depois de alguns minutos, porém como você falou que estava sob influência do Hiddengan... *o ninja médico faz uma pausa, Yume já está presente* ...acreditamos que suas pupilas estavam fragilizadas pelo doujutsu, por isso sua cegueira será permanente... *o médico coloca as mãos nos ombros de Shinji* ...irei me esforçar ao máximo para descobrir alguma cura, mas sinto muito, você deve saber que tem apenas 1% de chance de sua visão melhorar.

O médico vira-se para Yume

- Não sei o que vocês enfrentaram ontem, porém a força de seu inimigo deveria ser impressionante! E você não deveria estar aqui, volte para seu quarto Yume.

*Yume paraliza... Estava descalça e era como se de repente o piso ficasse muito mais gelado do que realmente era, pois o frio sobe por todo o seu corpo.*

- Sh...Shinji-san... *Yume simplesmente ignora o ninja médico, aproximando-se da cama de Shinji.* - Me perdoe... Eu não imaginei... *Lágrimas começam a cair dos olhos de Yume, sua voz embargarda fazia com que fosse fácil perceber sua imensa tristeza.*

*Muita coisa passara na cabeça de Yume naquele momento... A reação dos alunos de Shinji quando soubessem do ocorrido... Jura e Enzou... E Takezo? Será que ele tentaria se aproveitar disto para matar Shinji como tanto queria? Ela não permitiria isto. Yume precisava tomar providências, será que a Hokage já sabia?? A Hokage!! Ela era uma das melhores ninjas-médicas que existiam!!!*

- Talvez Tsunade-sama saiba de alguma forma!! *Yume fala, virando-se bruscamente para os ninjas-médicos.* - Eu vou falar com ela!!!

*Yume sai correndo do quarto.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6297
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Ignácius Ter 30 Set 2008, 20:23

Kaito fala:
- Iodachi, onde está indo? Não podemos ficar aqui parados, temos que ir até a hokage pedir permissão para resgatarmos nossos colegas! Eles NÃO ESTÃO MORTOS!

*Iodachi sabia que as esperanças de Kaito, eram mesquinhas, sabia que era preferível estar morto do que ser capturado e torturado por shinobi inimigos. Mas entende o sentimento de Kaito, pois ele já passara por isso antes.*

- Não Kaito-san! Devemos esperar pelas nossas ordens, ir até a Tsunade-sama deste jeito, não passeremos nem da recepção do hospital. Deve se controlar eu sei o que é perder o seu grupo, eu já esperimentei isso. Por hora devemos nos recuperar por completo, e esperar por novas ordens. Mas podemos avisar a Shinji-san sobre o qeu aconteceu, não me importo de ter o tal do Danzou querendo a minha vida por contar sobre a perda de Jura-san ao seu consorte.

Iodachi, Kaito e Amane se cruzam, Amane agora começa entender aquela estranha tristeza de seu sensei - para seu desespero.

*Sacode a cabeça, e fala com um tom de voz tímido.*

- Desculpe-me... pelo transtorno *reverência*

*Se vira para Kaito.*

- Você não quer que isso aconteça novamente, ou quer tentar uma missão de resgate? Então treine! Devemos ser melhores do que qualquer shinobi inimigo, talvez devemos nos tornar melhores do que um Kage para conseguirmos isso.

*Iodachi para na fente de Kaito, para tentar impedir o seu caminho e olha para ele com uma expressão de profunda tristeza no olhar.*
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5700
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Ter 30 Set 2008, 20:37

[Hospital de Konoha - 2º andar]

- Que história é essa Kaito kun?? Como assim ELES não estão mortos?? Não esta querendo dizer que Jura...

*Amane não podia dizer... Era muito difícil. Será que o Sensei ja sabia? Era evidente que se Shinji Sensei ja deduzia o óbvio que agora ela mesmo constatava... Nem ela nem Enzou Sensei estavam juntos... Se recusava a acreditar que eles tinham falhado.*

- Kaito... Iodachi... Por favor, me diga o que houve lá... Enquanto isso por favor, voltem para suas camas, ainda não parecem bem!

*Amane caminha e conduz os dois de volta ao quarto. Se algum deles tentar sair, Amane não deixará ficando na soleira da porta que ela manteve aberta.*

- Me contem o que aconteceu... Prometo que não os impedirei depois e até ajudarei com suas feridas, mas eu preciso saber!
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6234
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  XP_hunter Qua 01 Out 2008, 09:49

[Apartamento de Eto]

"Iji, ferrou!!", ele pensou, procurando em vão por algum dinheiro em suas coisas.

Ele pensou em fugir, mas lembrou que não tinha outro lugar para ir, então tomou fôlego e foi até a porta, abrindo-a para encarar o homem.

- Err... - Hiro hesitou, olhando ao redor, então começou a falar rapidamente, se enrolando com as próprias palavras. - Eu consegui um missão para poder te pagar, mas ainda não comecei. Se você me der mais uma semana e um pão daqueles que só o senhor sabe fazer, eu acho que posso te pagar!!

Eto inspirou ar novamente, enchendo os pulmões, então começou a fechar a porta na frente do padeiro.

- Falando nisso, já tou atrasado!! Por que não passas amanhã para podermos conversar melhor?? - ele disse, e antes que o padeiro pudesse responder qualquer coisa ele já havia pego suas coisas e saido correndo pelas ruas da cidade, em direção ao local de treinamento para encontrar seu mestre.
XP_hunter
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5964
Data de inscrição : 06/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qua 01 Out 2008, 16:47

[Apartamento de Eto]

O homem fica olhando para Eto, sem palavras. E depois que o ninja começa a se afastar de sua casa ele grita: - ETO-KUN VOCÊ SEMPRE FOGE!!! NÃO VOU MAIS TE TRAZER PÃES!!!!

Eto ganha as ruas da cidade, e parte m direção a um dos locais de treinamento de Konoha.


[Hospital de Konoha - Quarto de Shinji]

- Yume-chan! *Shinji segura Yume pelas mãos* - Espere, preciso falar com você...

Shinji sorri e gentilmente acena com a cabeça para os demais médicos - para todos saírem.

- Yume... ...não quero que se culpe por seus atos, você fez o certo, fez o necessário para aquele momento... ...eu peço... *Shinji faz uma pausa* ...peço que você não conte a ninguém sobre o que aconteceu ontem, você não foi responsável disso! Eu peço... ...se não for pedir demais, que guarde absoluto segredo, pois se contar a Hokage ela irá acabar descobrindo sobre Shiro, e isso lhe causará muitos problemas, bem como teremos muitos outros problemas decorrentes.

Shinji permanece com uma faixa preta vendando seus olhos.

- Não quero que diga para ninguém que és a responsável disso, nem ao menos mencione nossa luta de ontem. Fui claro?


[Hospital de Konoha - Quarto de Kaito e Iodachi]

Iodachi estava decidido em avisar Shinji sobre o ocorrido, mas a coicidência colocou Amane em sua frente, ela que é uma membro do Time Shinji.

Amane percebe que Kaito e Iodachi estão feridos, e como médica ela jamais poderia permitir que eles deixassem o quarto de hospital.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Ignácius Qua 01 Out 2008, 17:28

Amane fala:
- Me contem o que aconteceu... Prometo que não os impedirei depois e até ajudarei com suas feridas, mas eu preciso saber!

*"Droga, eu tô tão preucupado com o Kaito fazer besteira, que não a reconheci de imediato. Ela deve saber onde Shinji está... força Iodachi... não é hora de ficar encabulado." Pensa Iodachi. Ele olha para Amane e quando os seus olhares se cruzam, ele fica corado e olha para baixo. Ao falar sua voz sai com dificuldade.*

- Amane-san...hum... desculpe mas eu tenho que saber onde está o seu sensei... Nossa missão falhou e* caem lágrimas de Iodachi e sua voz fica embaçada* perdemos o contato com o Enzou-sensei e Jura-san, fomos resgatados por uma ninja da nossa aldeia. Eu queria... não eu devo avisar o Shinji-san sobre o que aconteceu, eu devo isso pela Jura-san...*Enxuga as lágrimas* não se preucupe com minhas feridas, elas não tem importancia... afinal eu sou um chunnin de Konoha.*Iodachi apenas ergue a cabeça no final, e olha intensamente para Amane, esperando uma resposta.*

*"Seja forte, por todos do seu time Iodachi... você é um Hatake!" É visivel que Iodachi está muito cansado, as olheiras e o cabelo todo bagunçado, denotam isso.*
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5700
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qua 01 Out 2008, 19:46

[Hospital de Konoha]

brunolele escreveu:- Yume-chan! *Shinji segura Yume pelas mãos* - Espere, preciso falar com você...

Shinji sorri e gentilmente acena com a cabeça para os demais médicos - para todos saírem.

*Yume freia repentinamente, parada por Shinji... Como ele conseguia sorrir...em uma situação como aquela...*

brunolele escreveu:- Yume... ...não quero que se culpe por seus atos, você fez o certo, fez o necessário para aquele momento... ...eu peço... *Shinji faz uma pausa* ...peço que você não conte a ninguém sobre o que aconteceu ontem, você não foi responsável disso! Eu peço... ...se não for pedir demais, que guarde absoluto segredo, pois se contar a Hokage ela irá acabar descobrindo sobre Shiro, e isso lhe causará muitos problemas, bem como teremos muitos outros problemas decorrentes.

Shinji permanece com uma faixa preta vendando seus olhos.

- Não quero que diga para ninguém que és a responsável disso, nem ao menos mencione nossa luta de ontem. Fui claro?

- Mas... Mas Shinji... Como você vai explicar isto? Não se fica cego assim de uma hora para outra... Tsunade vai descobrir... Tsunade-sama já presentia que você poderia perder o controle ao saber da notícia, por isto ela me mandou. Seria muito estranho eu dizer que não lutamos e no entanto você aparecer cego e eu...bem, eu estou toda quebrada. *Ela odiava, do fundo do seu coração, admitir isto. Chegava a se engasgar com tais palavras. Mas fato é fato... Ela estava toda quebrada.* - Não há como mentir que não houve nenhuma luta...

*Yume fala isto como um apelo, pois ela sabia que Tsunade era muito mais capaz de descobrir uma cura para Shinji. E sabendo de Shiro, Tsunade teria mais chances. E seria mesmo difícil esconder dos outros que os dois lutaram... Por fim, ela suspira...*

- Não irei falar com a Hokage, mas ela vai querer saber o que aconteceu contigo.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6297
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Qua 01 Out 2008, 19:56

Iodachi escreveu:- Não Kaito-san! Devemos esperar pelas nossas ordens, ir até a Tsunade-sama deste jeito, não passeremos nem da recepção do hospital. Deve se controlar eu sei o que é perder o seu grupo, eu já esperimentei isso. Por hora devemos nos recuperar por completo, e esperar por novas ordens. Mas podemos avisar a Shinji-san sobre o qeu aconteceu, não me importo de ter o tal do Danzou querendo a minha vida por contar sobre a perda de Jura-san ao seu consorte.

- Pois bem Iodachi, vou aceitar sua recomendação de esperar por novas ordens da Godaime, mas eu não vou permanecer nem mais um minuto dentro deste hospital! Não tenho boas lembranças dele...

*Kaito ignora completamente a presença da ninja amane junto ao grupo. Sabe que precisa fazer algo, para não mais ter que abandonadar seus amigos e deixá-los morrer. Com o olhar decidido, Kaito segue em direção a saída do hospital*

- Acredito que você não perderá tempo no hospital então Iodachi, pois "amanhã" precisaremos ser bem melhores do que somos "hoje"

*Novamente Kaito começa a dirigir-se para a porta, quando depara-se com Amane.*

- Com Licença Amane-chan...

*Com o olhar direto de Kaito, é possível que nem mesmo a Hokage ficasse em sua frente, tamanha a fúria que o fazia seguir em frente, sua obstinação transparecia no seu rosto, e Kaito sai do quarto em direção a entrada do hospital*
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5911
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Qua 01 Out 2008, 22:56

[ Hospital de Konoha - 2º andar ]

Iodachi escreveu:- Amane-san...hum... desculpe mas eu tenho que saber onde está o seu sensei... Nossa missão falhou e* caem lágrimas de Iodachi e sua voz fica embaçada* perdemos o contato com o Enzou-sensei e Jura-san, fomos resgatados por uma ninja da nossa aldeia. Eu queria... não eu devo avisar o Shinji-san sobre o que aconteceu, eu devo isso pela Jura-san...*Enxuga as lágrimas* não se preucupe com minhas feridas, elas não tem importancia... afinal eu sou um chunnin de Konoha.*Iodachi apenas ergue a cabeça no final, e olha intensamente para Amane, esperando uma resposta.*

*Amane não escondia a tristeza de seu olhar, mas não caia uma única lágrima de seus olhos. Talvez ja tivesse gasto todas com os anos de solidão que passou. Muitas fichas caíram neste momento e a shinobi ficou repentinamente séria. Demora algum tempo reordenando seus pensamentos antes de falar a Iodachi.*

- Acho que ele ja sabe Iodachi-kun... Talvez ja soubesse ao ve-los chegar ontem. Eu não queria acreditar que Jura e Enzou-Sensei tinham ficado para trás. Isso é algo que não consigo conceber...

*Amane tenta dar um sorriso consolador*

- Deixe isso comigo Iodachi-kun... Sou do time dele afinal de contas... Vocês dois precisam se recuperar...

Kaito escreveu:- Com Licença Amane-chan...

*Com o olhar direto de Kaito, é possível que nem mesmo a Hokage ficasse em sua frente, tamanha a fúria que o fazia seguir em frente, sua obstinação transparecia no seu rosto

*Kaito parecia estar disposto a se prejudicar ainda mais e como uma shinobi médica, não podia permitir isso! Amane não da espaço para a passagem de Kaito, devolvendo-lhe o olhar direto com a mesma obstinação.*

- Kaito-kun, Peço que não faça isso. Estou vendo que quer se fortalecer para ajuda-los, mas no seu estado atual, vai mais prejudicar a você mesmo que ajudar alguem. Vou pessoalmente avisar Shinji-Sensei e saber quais as providências que pretendem tomar. Prometo que volto para contar aos dois... Mas você e Iodachi-kun devem voltar para a cama e repousar!

*Amane estreita levemente os olhos encarando Kaito*

- Por favor, Não me obrigue a chamar os enfermeiros... Ou fazer com que eu tome uma atitude mais drástica... Não posso permitir que façam com que todos os cuidados e esforços dos médicos sejam jogados fora por sua teimosia tola.

*Agora Amane era um poço de frieza olhando direto nos olhos de Kaito, apesar da polidez de sua voz. Fica atenta para se defender se necessário e subjulga-lo com a tecnica Ranshinshou se necessário.*
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6234
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qui 02 Out 2008, 02:00

[Hospital de Konoha - Quarto de Shinji]

- Mas... Mas Shinji... Como você vai explicar isto? Não se fica cego assim de uma hora para outra... Tsunade vai descobrir... Tsunade-sama já presentia que você poderia perder o controle ao saber da notícia, por isto ela me mandou. Seria muito estranho eu dizer que não lutamos e no entanto você aparecer cego e eu...bem, eu estou toda quebrada. *Ela odiava, do fundo do seu coração, admitir isto. Chegava a se engasgar com tais palavras. Mas fato é fato... Ela estava toda quebrada.* - Não há como mentir que não houve nenhuma luta...

*Yume fala isto como um apelo, pois ela sabia que Tsunade era muito mais capaz de descobrir uma cura para Shinji. E sabendo de Shiro, Tsunade teria mais chances. E seria mesmo difícil esconder dos outros que os dois lutaram... Por fim, ela suspira...*

- Não irei falar com a Hokage, mas ela vai querer saber o que aconteceu contigo.
- Pode deixar... ...eu me explicarei para a Hokage, deixa que eu converso com ela.

*Shinji lembra-se do dia em que chegara a Konoha, a 10 anos atrás, e deu seu duro treinamento com seu antigo sensei Sarutobi*

- Yume-chan... ...na verdade eu queria conversar sobre algo maior... ...você sabe que eu cheguei a Konoha refugiado a 10 anos, não é mesmo? Sabe melhor do que ninguém minha história... ...o que não deve entender é o porque que o Terceiro resolveu me acolher em Konoha, ao invés de mandar a ANBU me matar, como normalmente um Hokage teria feito...

*Shinji faz uma pausa prolongada*

- Não foi somente bondade e piedade... *Shinji "olha" para baixo* ...naquela ocasião eu já era um chunnin experiente, mesmo 10 anos atrás eu tendo somente 12 anos. Sarutobi-sama acreditava em minhas palavras e em meu potencial, então me ajudou a superar alguns obstáculos e me treinou àrduamente. Foram vários anos de treinamento até o dia em que fui considerado um jounnin de Konoha, abandonei minha bandana de Kumo riscada e adotei Konoha como meu lar.

Shinji faz uma pausa novamente.

- Porém tudo aquilo tinha um grande objetivo - Mitsuru Amane - Amane crescera em Konoha como uma menina normal, apesar de ser de outro país encontrou na Vila da Folha um novo lar, bem como eu, porém, nela reside o mesmo espírito destrutivo que toma conta do jovem Naruto, Amane é uma Jinchuriki. Este é um segredo que jamais fora revelado, somente eu, Tsunade e meu time sabemos desta condição.

A cena do treinamento de Shinji com Sarutobi lhe vêm a cabeça.

- Amane é a Jinchuriki de 7 caudas, o grande Tubarão Sima Yi. E Sarutobi me treinara pra protegê-la a todo custo, essa é a missão de minha vida, nunca jamais contei isso à alguém, nem mesmo Tsunade-sama sabe que este é o objetivo pelo qual Sarutobi me treinou.

Yume agora entende o porque dele sempre ter passado os ensinamentos de paz e diplomacia para seus alunos, na verdade ele está ensinando Amane a controlar o espirito destrutivo que tem dentro dela, ao invés de ser controlada, como é o caso do Naruto.

- Estamos atravessando um momento crítico, a Akatsuki está organizada e pretende capturar todos os Jinchurikis, buscam criar uma nova e poderosa arma - Naruto e Amane seriam matérias-primas para eles. Depois da última investida de Uchiha Itachi em Konoha, em que ele tentou capturar Naruto estive muito mais preocupado com esta situação, sei que os ninjas da Akatsuki são inimigos formidáveis, e acredito que uma luta entre eu e Amane contra eles é inevitável.

- Eles estão mais perto do que imaginamos, logo estarão aqui novamente - o problema é que não sei quando irei conseguir me recuperar, até lá peço que se puder olhe Amane por mim. Se encontrar algum deles fuja, e traga Amane consigo.


Shinji sorri, e lembra-se das palavras de Azuma, o líder do Time 8

"Shinji, no jogo de xadrêz devemos priorizar as duas principais peças, o rei... ...e a rainha"

Agora o shinobi pensa alto:

- Naruto e Amane...
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Ignácius Qui 02 Out 2008, 06:48

Amane-san:
- Deixe isso comigo Iodachi-kun... Sou do time dele afinal de contas... Vocês dois precisam se recuperar...
*Iodachi cerra os punhos e abaixa a cabeça, mas logo depois coloca a máscara que usa em combate, ao mesmo estilo de seu irmão Kakashi. A voz estranhamente mostra determinação.*

- Não Amane-san esse dever é meu e de Kaito-san, sei que você é do time dele mas eu sou do time de Jura-san, e em todos os times é um por todos e todos por um, não? Eu falhei em proteger os meus parceiros então é meu dever avisar do que aconteceu, não só ao seu sensei mas também a família do Enzou-sensei.

- Deixe Kaito-san ir, ele precisa de tempo...*o tom de voz tímido volta*mas eu não tenho de fazer isso sozinho... por favor me leve até o seu sensei.

*Iodachi cambaleia levemente, o cansaço é visível a qualquer movimento do Chunnin.*
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5700
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qui 02 Out 2008, 15:16

[Hospital de Konoha - Quarto do Shinji]

*Momento nostalgia... Yume começava a se lembrar daquela época... Sim, um Hokage teria mandado matar Shinji. Por não ter feito isso, Yume havia decidido matá-lo com suas próprias mãos. Houve a interferência de jounnins quando isto aconteceu e Yume foi punida por isto... Mesmo assim não parou de perseguir Shinji, já não iria mais matá-lo mas sempre forçava lutas. Sentia-se injustiçada pelo Hokage protegê-lo tanto e o achava um covarde quando fugia. Yume até lembrou-se do dia em que xingara o velho Terceiro... Com o tempo, com Shinji mostrando seu valor para Konoha, Yume aprendeu a respeitá-lo e tomou Shinji como um adversário a altura dela, o desafiando em inúmeras coisas, mas jamais com aquele ódio que sentia antigamente.*

brunolele escreveu:- Porém tudo aquilo tinha um grande objetivo - Mitsuru Amane - Amane crescera em Konoha como uma menina normal, apesar de ser de outro país encontrou na Vila da Folha um novo lar, bem como eu, porém, nela reside o mesmo espírito destrutivo que toma conta do jovem Naruto, Amane é uma Jinchuriki. Este é um segredo que jamais fora revelado, somente eu, Tsunade e meu time sabemos desta condição.

A cena do treinamento de Shinji com Sarutobi lhe vêm a cabeça.

- Amane é a Jinchuriki de 7 caudas, o grande Tubarão Sima Yi. E Sarutobi me treinara pra protegê-la a todo custo, essa é a missão de minha vida, nunca jamais contei isso à alguém, nem mesmo Tsunade-sama sabe que este é o objetivo pelo qual Sarutobi me treinou.

- Uma Jinchuriki??? Mais uma?? *Até então Yume havia se mantido em silêncio, apenas ouvindo, mas quando escutou a notícia ficou muito surpresa. Esta podia ser claramente notada em sua voz. Sim, agora Yume entendia... Os ensinamentos de Shinji não eram apenas para controlar a si próprio, como também para controlar a jovem Amane.*

brunolele escreveu:- Estamos atravessando um momento crítico, a Akatsuki está organizada e pretende capturar todos os Jinchurikis, buscam criar uma nova e poderosa arma - Naruto e Amane seriam matérias-primas para eles. Depois da última investida de Uchiha Itachi em Konoha, em que ele tentou capturar Naruto estive muito mais preocupado com esta situação, sei que os ninjas da Akatsuki são inimigos formidáveis, e acredito que uma luta entre eu e Amane contra eles é inevitável.

- Ouvi falar nesta história, sobre Naruto... Ele está em treinamento com Jiraya, não é mesmo? *Fazia três anos que Yume não via o Sannin... Três anos de paz, ela diria.* - Há outro também, o Kazekage, Sabaku no Gaara... Lembra dele? *Yume faz uma pausa, refletindo sobre o pedido de Shinji... No dia anterior havia sido passada para ela a responsabilidade de cuidar do time de Enzou, e agora... Soubera de mais uma Jinchuriki em Konoha, na qual ela deveria cuidar enquanto Shinji não se recuperava. Bem, nada que Yume não fosse capaz.* - Certo, ficarei de olho... Cobrarei este favor depois. *Fala em tom de brincadeira, mesmo que não fosse a melhor hora para isto.*

*Yume suspira... O que era para ser uma simples missão do time Enzou, modificara toda a sua vida. Ela já estava com saudade da sua máscara... Saudade de Yuki.*

- Vou deixar você descansar agora... Preciso falar com Kaito e Iodachi... Sobre o seu time... Eles podem vir aqui te ver? Creio que você deve falar com eles... Falar de sua ausência nos próximos dias e dizer que vou observá-los enquanto isto. Amane pode se sentir ofendida se notar que estou observando-a o tempo todo... Ok, ela não notaria, mas fale com eles, certo? *Yume vira-se indo em direção a porta...*

- E trate de melhorar logo, ou vou ser obrigada a contar para Tsunade. *Não era bem isso que Yume queria ter dito... Ela queria ter dito algo como "Melhore logo, Shinji-san! Vou estar torcendo por você!" mas era algo impossível para ela, ela simplesmente não conseguia ser gentil.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6297
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qui 02 Out 2008, 15:38

[Hospital de Konoha - Quarto do Shinji]

- Certo, ficarei de olho... Cobrarei este favor depois. *Fala em tom de brincadeira, mesmo que não fosse a melhor hora para isto.*
- Hahaha! Ninguém melhor do que uma Hyuga para dicar "de olho" em alguma coisa!!

- E trate de melhorar logo, ou vou ser obrigada a contar para Tsunade.
Ah! Pode deixar... ...logo estarei melhor...

::..Yume deixa o quarto do Shinji..::


[Hospital de Konoha - 2º Andar]

Ao caminhar pelos corredores do 2º andar Yume passa pela frente do quarto de Kaito e Iodachi, escutando a seguinte conversa - a voz é de Iodachi:
- Não Amane-san esse dever é meu e de Kaito-san, sei que você é do time dele mas eu sou do time de Jura-san, e em todos os times é um por todos e todos por um, não? Eu falhei em proteger os meus parceiros então é meu dever avisar do que aconteceu, não só ao seu sensei mas também a família do Enzou-sensei.

- Deixe Kaito-san ir, ele precisa de tempo...*o tom de voz tímido volta*mas eu não tenho de fazer isso sozinho... por favor me leve até o seu sensei.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qui 02 Out 2008, 16:25

[Hospital de Konoha - 2º andar]

Iodachi escreveu:- Não Amane-san esse dever é meu e de Kaito-san, sei que você é do time dele mas eu sou do time de Jura-san, e em todos os times é um por todos e todos por um, não? Eu falhei em proteger os meus parceiros então é meu dever avisar do que aconteceu, não só ao seu sensei mas também a família do Enzou-sensei.

- Deixe Kaito-san ir, ele precisa de tempo...*o tom de voz tímido volta*mas eu não tenho de fazer isso sozinho... por favor me leve até o seu sensei.

*Yume para ao ouvir a voz de Iodachi... Que conveniente. Ao que Iodachi termina de falar, ela empurra a porta devagar, dando um passo para dentro.*

- Bom dia. *Ela diz, inexpressiva.*

*Certamente Kaito e Iodachi não a reconheceriam como a ninja da ANBU que os ajudou na última missão, pois todos na ANBU utilizam máscaras e geralmente não revelam sua identidade. Mas eles já haviam visto Yume, ela as vezes parava para conversar com Enzou. No entanto Amane, dentre os três, era a que via Yume com mais frequência. Neste momento Yume está com várias ataduras.*

- Shinji já sabe, Iodachi. Não é um bom momento para tocar neste assunto de novo com ele. *Vira-se para Amane.* - Amane, seu sensei quer falar contigo. Quarto 312. Vai lá, eu preciso falar com esses dois. *Yume diz segurando a porta e indicando a saída. Estava séria e parecia sem nenhuma vontade de ser contrariada. A jounnin era sempre grossa desse jeito, não era nenhuma novidade para Amane.* - Um conselho: Cuidado com as palavras.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6297
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Qui 02 Out 2008, 17:41

[Hospital de Konoha - 2º andar]
Yume escreveu:
- Shinji já sabe, Iodachi. Não é um bom momento para tocar neste assunto de novo com ele. *Vira-se para Amane.* - Amane, seu sensei quer falar contigo. Quarto 312. Vai lá, eu preciso falar com esses dois. *Yume diz segurando a porta e indicando a saída. Estava séria e parecia sem nenhuma vontade de ser contrariada. A jounnin era sempre grossa desse jeito, não era nenhuma novidade para Amane.* - Um conselho: Cuidado com as palavras.

- Você já contou ao sensei Shinji, Yume?!

*kaito agora um pouco surpreso, avalia um pouco melhor a nova companhia da sala.*

- Mas, o que a senhorita gostaria de dizer-nos?

*Kaito fica apreensivo, nas próximas palavras de Yume*

::...Post editado em dois pontos:
1º a Yume tem 26 anos, logo pra vocês de 16 ela não eh "Yume-chan", é "Yume" ou Yume-senpai"
2º pelo que tu sabe a Yume não é sensei de ninguém, se você colocou ela como "Yume-sensei" você está fazendo off, pq em nenhum momento foi dito que ela é sensei, e ninguém falou pra vcs que ela vai ser a lídero do teu time aínda..::
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5911
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Ignácius Qui 02 Out 2008, 18:13

*Iodachi olha para aquela Hyuga nos olhos e a encara de maneira firme por 3 segundos, logo depois fica corado, abaixa a cabeça e fala no seu tom de voz tímido costumeiro.*

- Eu já esperava que o tivessem o avisado, mas é uma pena que ele esteja hospitalizado também. Acho então eu deixar para falar com ele depois que ele se recuperar... Mas ainda existe a família do Enzou-sensei para ser avisada e esta missão é minha mesmo que ela já tenha sido feita... obrigado Yume-san... hum... mas o que você quer falar conosco?
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5700
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Qui 02 Out 2008, 19:00

[Hospital de Konoha - 2º andar]

Yume escreveu:- Shinji já sabe, Iodachi. Não é um bom momento para tocar neste assunto de novo com ele. *Vira-se para Amane.* - Amane, seu sensei quer falar contigo. Quarto 312. Vai lá, eu preciso falar com esses dois. *Yume diz segurando a porta e indicando a saída. Estava séria e parecia sem nenhuma vontade de ser contrariada. A jounnin era sempre grossa desse jeito, não era nenhuma novidade para Amane.* - Um conselho: Cuidado com as palavras.

*Amane se assusta com a aparição repentina de Yume, devido a tensão em que se encontrava por causa de Kaito. Mas algo perturbou ela mais que todo o resto...*

- Quarto 312? Mas o que...

*A shinobi ficou um pouco intimidada com o olhar gelado da Jounnin. Era bem verdade que nunca foi muito diferente disso, mas ainda assim era desagradável.*

"Porque o Sensei estaria aqui no hospital? Algum dos rapazes ficou mais machucado do que devia? Que mania eles tem de se fazer de fortes caramba... Cuidado com as palavras? Como assim??"

*Havia muita dúvida nos olhos da shinobi e muitas perguntas que gostaria de fazer, mas a expressão de Yume não era animadora. E depois de tudo, ela era uma Jounnin, devia respeito a ela.*

- Eu... Eu ja estou indo Yume-San... Por favor, diga a eles que não saiam do hospital. Muito esforço e energia foram usados para eles melhorarem e eles querem por tudo isso a perder com essa obstinação. Vão precisar de toda a energia que puderem ter.

*Dito isso, Amane sai da sala com algum receio e vai a passos rápidos pelo corredor até o quarto 312*

"Porque estou com a Impressão de que o meu dia só vai piorar?"
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6234
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qui 02 Out 2008, 22:37

[Hospital de Konoha - Quarto de Kaito e Iodachi]

brunolele escreveu:- Eu... Eu ja estou indo Yume-San... Por favor, diga a eles que não saiam do hospital. Muito esforço e energia foram usados para eles melhorarem e eles querem por tudo isso a perder com essa obstinação. Vão precisar de toda a energia que puderem ter.

*Yume pensa em concordar com Amane, porém ela mesma havia contrariado os médicos e estava agora de pé, bem longe de seu quarto. Resolve ficar em silêncio... Após Amane sair, Yume fecha a porta, sentando-se em uma das camas. Seu corpo ainda doía muito.*

Kaito escreveu:- Você já contou ao sensei Shinji, Yume?!

- Sim... Ontem a noite...

Iodachi escreveu:- Eu já esperava que o tivessem o avisado, mas é uma pena que ele esteja hospitalizado também. Acho então eu deixar para falar com ele depois que ele se recuperar... Mas ainda existe a família do Enzou-sensei para ser avisada e esta missão é minha mesmo que ela já tenha sido feita... obrigado Yume-san... hum... mas o que você quer falar conosco?

*Yume olha para Iodachi... Sentia que os dois se sentiam responsáveis por tudo que acontecera...*

- Não se culpem por isto... Há muito mais coisas por trás de tudo o que aconteceu... *Seu tom de voz é quase sombrio ao dizer tais palavras...* - Bem, indo direto ao ponto...

*Yume levanta-se novamente, parando em frente aos dois.*

- Uchiha Kaito, Hatake Iodachi. Perante ordens da Hokage, a partir de hoje e até quando for necessário, eu serei a sensei de vocês. *Ela observa profundamente a reação de cada um.* - Não vou pedir que me vejam da mesma forma com que viam Enzou, vocês estavam juntos a muito tempo... Entenderei se não reagirem bem a esta idéia, é natural. Mas agora seremos uma equipe e deveremos agir como tal, bem como devem confiar em mim.

*Uma breve pausa... Agora estava feito. Adeus ANBU... Yume continua, falando em tom firme.*

- Quanto a Enzou... Sei que o corpo dele e de Jura sumiram, o que é muito estranho. Suspeito que há uma possibilidade de estarem vivos, mesmo que muito pequena... E se há uma chance, mesmo que ínfima, é nela que iremos nos agarrar. Um shinobi de Konoha jamais deixa seus companheiros para trás. Por isto, Iodachi, talvez seja melhor não avisar a família de Enzou ainda... Não queremos um velório em vão em Konoha, não é? Não quero dar esperanças, mas eu não conseguiria ficar parada tendo esta suspeita e eu sei que vocês também não.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6297
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sex 03 Out 2008, 02:10

[Hospital de Konoha - Quarto de Shinji]

Amane sai do quarto dos chunnins e caminha pelos corredores à procura de seu sensei. Não sabia o que stava acontecendo.. ..mas parece que este será um longo dia.

Depois de algum minuto Amane chega em frente à porta 312, a abrindo levemente, a ninja vê seu sensei de costas, "olhando" para o horizonte, na janela.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 5 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos