Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falando em OFF

+6
Niele
Miriel Guard
gangrel
Ignácius
brunolele
Emerson Gil
10 participantes

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Niele Qua 10 Set 2008, 10:33

Hahaha, nem os deuses puderam ajudar a Mayaren, Fabricix xD
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6336
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Qua 10 Set 2008, 11:57

hauahua nossa, oq eu sou? aquela q guarda os segredos do estados de alguma super companhia farmaceutica?XD
uma dessas cientistas da segunda guerra ?huahauhauhauhaua auchh me sernti importante e totalmente pressionada agora

ajudo sim, tenho vaaatios em mente, creio q vc gostara maisa do q estao no estilo do gr,pq ja em disseram q pra perosnagemde anime..eu sou um tantinho...dada a gostar de homem com cara de mulher XD[os famosos bishonen], e meus amigos geralmente querem me matar por isso huahuahauhau.

opa? oq e isos?dexia a mirri sonhar,ela e o cinzento merecem serem felizes ecomo a niele disse, huahau nem so desues ajudem. agroa e so cudiar da dependencia q um tem do outro XD,e como dise..nem tem net em casa...e o pior, nem televisao, pobre elfinha XD
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5788
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Niele Qua 10 Set 2008, 15:25

Hahahaha, nem se ela tivesse ia adiantar xD
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6336
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Qua 10 Set 2008, 20:01

Niele escreveu:Certamente isto irá atrapalhar, certamente para Mayaren e Green Rage não deve ser uma situação tão agradável. Mas pra mim parece tão divertido *-*

Huauhauhauahuauahua! Ainda bem que você gostou mesmo XD!

Niele escreveu:Viu Lucius o nome da minha personagem de Naruto? Huhuhu espero que não se importe eu achei "Yume" tão bonitinho que peguei emprestado xP

Crying or Very sad E eu estava tão feliz que existia algum personagem criado por um japonês que se chamasse Yume. Sabe que NÃO HÁ MULHERES JAPONESAS COM NOME DE YUME??? Imagine minha decepção! Tenho até pensado em mudar o nome para Yumi, que significa "arco" em japonês Suspect ! Ô vida!

Lizie escreveu:ajudo sim, tenho vaaatios em mente

É mesmo? O atual avatar de Fabricix tem algo a ver com isso?

Bom jogo a todos!
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6333
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Fabricix Qua 10 Set 2008, 21:42

Ainda não tem a ver com a lori... achei o novo avatar na net e não resisti.

tem mais a ver não acham?
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6273
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Niele Qua 10 Set 2008, 22:43

Lucius_D escreveu:E eu estava tão feliz que existia algum personagem criado por um japonês que se chamasse Yume. Sabe que NÃO HÁ MULHERES JAPONESAS COM NOME DE YUME??? Imagine minha decepção! Tenho até pensado em mudar o nome para Yumi, que significa "arco" em japonês Suspect ! Ô vida!

Bah, sério? Que triste... Mas você se importa??? Hm?? Ahhh mas não esquenta, se você não contar ninguém vai reparar huhuhuhu... (pelo menos se usar só em RPGs xD quanto a personagem do livro algum japonês poderia reclamar... mas isso é muito relativo, sempre tem uns doidos pra colocar uns nomes diferentes...)
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6336
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Fabricix Sex 12 Set 2008, 03:11

NADA MAIS IMPORTA AGORA!!!

TREMAM DIANTE DO MEU NOVO AVATAR!!!

------------------------------------------->>>>>>>>>>>>>>>>

AGORA SÓ JOGO COM ELE!!!

HAHAHHHHHAHHHHHA
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6273
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Niele Sex 12 Set 2008, 10:37

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

XD
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6336
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Sex 12 Set 2008, 20:13

Niele escreveu:Bah, sério? Que triste... Mas você se importa??? Hm?? Ahhh mas não esquenta, se você não contar ninguém vai reparar huhuhuhu... (pelo menos se usar só em RPGs xD quanto a personagem do livro algum japonês poderia reclamar... mas isso é muito relativo, sempre tem uns doidos pra colocar uns nomes diferentes...)

Eu me importo porque meu livro tem como alvo o público japonês. Foi escrito para fazê-los refletir. Quanto mais fidedigno eu for em relação ao mundo real, mais facilmente eles pensarão na história como uma possibilidade.

Sim, sempre tem doido japonês pra tudo! E ainda vou pensar se vai ficar Yume ou Yumi mesmo...

Ah, Fabricix, se quer saber, seus avatares anteriores foram mais ... originais, se me perguntar. Mas aproveite seu tempo de glória, pois no PbF a história é diferente Twisted Evil !

Bom jogo a todos!
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6333
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Ignácius Sex 12 Set 2008, 20:38

*buémmmm*
todos contra o ladino, sempre é o ladino que se estrepa to vendo que a vida do Ed vai ser curta, porém... eu acho que ele precisava de uma sacudida mesmo Twisted Evil
uhauhauhauhauhauhauhau
É isso aí nada de moleza e é claro que o jogo é duro, se não fosse não teria graça!!!!
Maaaas NUNCA invoque o deus do quebra pau mór!!!!
Senão todo mundo perde!!! Até você Fabriciu!!!! affraid


Ed começa a dançar e cantar denovo:

-No início eu tive medo, fiquei paralisada,
Continuava pensando que nunca conseguiria viver
sem você ao meu lado.
Mas então eu passei muitas noites
Pensando como você me fez mal,
E eu me fortaleci
E eu aprendi como me arranjar...
E então você está de volta do espaço exterior:
Eu acabei de entrar para te encontrar aqui
Com aquela aparência triste no seu rosto.
Eu devia ter mudado aquela fechadura estúpida,
Eu devia ter feito você deixar sua chave
Se eu soubesse, apenas por um segundo,
Que você voltaria para me incomodar...

HUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5739
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Sex 12 Set 2008, 20:40

*lori comecava a dancar tb*

hey hey, hey, heyn hey hey \o/

e ninguem esta contra o ladino XD


e qavatar eeeiiiim senhor bastian?XD
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5788
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Fabricix Sex 12 Set 2008, 21:02

Uma palavra responde a ultima do ignacius...

- MEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOO Sad

O Lucius... não gostou é? tudo bem, na proxima eu ponho uma do chuck Norris com o traje do GANTZ!!! Twisted Evil

e se duvidar, eu acho hein? não há o que não haja na internet!
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6273
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Sex 12 Set 2008, 21:16

eu ajudo se quzier XDD hauhauahuahuah
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5788
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Sex 12 Set 2008, 22:01

Fabricix escreveu:O Lucius... não gostou é? tudo bem, na proxima eu ponho uma do chuck Norris com o traje do GANTZ!!!

HUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHHUAUHAAHUAUHA!

Nossa, que coragem de desafiar o Narrador! Será que eu preciso lembrá-lo que narro Pandorah E Gantz??? Que coragem! XDDDDDD

BOSS! ATACA AQUELA RUIVA ALI! Twisted Evil

Como eu sou maaaaaaal XDDDD !

Bom jogo a todos!
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6333
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Sex 19 Set 2008, 22:41

Mayaren escreveu:Dragão convencido.

HAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA!

Mas é fato que foi um Desejo que fez isso possível, e Desejo é a magia mais poderosa do mundo. Logo, o que GR falou está tecnicamente (e de que outra forma estaria?) correto XD! Não que esta tenha sido a intenção de Mayaren, aliás, intenção em desejos nunca se provou muito eficaz, ou pelo menos não do modo realmente desejado... que fria que você se meteu, heim Niele XD?

Green Rage escreveu:- Faça como quiser. Mas não se aproxime de mim durante um combate. Eu não raciocino sobre alvos quando fico furioso. E agora é uma dessas horas...

Niele escreveu:*Mayaren já estava se afastando quando ouvira.*

- E por que eu faria isso?

HUAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA!

Birra élfica é algo XD!!!! Tudo bem, Niele! Depois dessa nunca mais o GR dá um conselho vital pra Mayaren. Espero que não sinta falta Twisted Evil !

Bom jogo a todos!
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6333
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Niele Sáb 20 Set 2008, 14:53

Hahahahahahaha!

Ela se ofendeu, oras.
Mas ele supor que ela iria chegar perto de um dragão quando este está lutando, é nó mínimo subestimar a sapiencia de alguem asuhausahusah

Lucius_D escreveu:Mas é fato que foi um Desejo que fez isso possível, e Desejo é a magia mais poderosa do mundo. Logo, o que GR falou está tecnicamente (e de que outra forma estaria?) correto XD! Não que esta tenha sido a intenção de Mayaren, aliás, intenção em desejos nunca se provou muito eficaz, ou pelo menos não do modo realmente desejado... que fria que você se meteu, heim Niele XD?

Ah sim, certo ele está. Mas ele usou o verbo "teve". Do tipo "ela TEVE que fazer isto para conseguir o que queria."
Ora vamos lá, qualquer um se ofenderia. Huhushusahsa!!!
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6336
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Sáb 20 Set 2008, 16:22

Ela se ofendeu, oras.

Ela se ofendeu? Depois de tudo que ela acabou de passar, ela se ofendeu com apenas isso? Nem mesmo parou para apreciar o fato de GR ser "gentil" com Miriel? Desculpe-me, Niele, mas eu vi uma máscara ninja na cara da Mayaren depois de ler o que você escreveu. Releia todos os seus posts e depois leia o seu último. A mudança foi dramática XD!

Se clérigos da Chama Rosa se ofendessem tão facilmente, seria uma chama de raiva, não perdão ^^". Você agrediu mentalmente GR (o que é a mesma coisa que verbalmente, pois ele lê pensamentos XD) e não posso deixar esse "furo" passar em branco contra um dragão (eu seria um mal narrador se deixasse) ... por isso, prepare-se Twisted Evil !

Bom jogo a todos, menos para a Niele, por enquanto Twisted Evil !
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6333
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Niele Sáb 20 Set 2008, 17:42

Bem, aí é o narrador tirando suas próprias conclusões, eu não encaro que a minha personagem pense desta forma. Uma máscara ninja Suspect ? Novamente é o narrador tirando suas próprias conclusões (viajou, Lucius, aushaushaa).

Sobre agressão mental, a Mayaren não tem consciência que ele fica lendo pensamentos de todo mundo a torto e direito. Ela imagina que por acaso ele le os de Miriel, por causa de um comentário que ele fez muito sutil (pelo menos para quem não entende patavinas de magia arcana).

A Mayaren não é de ferro e ainda tem muito o que aprender (vulgo nível 1). Não considero um furo, tanto que eu descrevi que sempre que a Mayaren fala é de maneira suave e calma (seria massante ficar descrevendo isto o tempo TODO). Por mais que tenha sentido raiva (o que é perfeitamente normal, todo mundo tem direito de errar) ela não demonstrou. O "não creio que todos estes milênios nas costas o fizeram capaz de entender coisas tão simples" foi apenas uma conclusão que Mayaren tirou a cerca de ele não compreender certos sentimentos. E isto você mesmo me disse sobre ele, portanto não foi uma agressão. O "E porque eu faria isto?" também não foi uma agressão, uma vez seria mesmo muito idiota alguém fazer isto!!! Ela falou em tom irônico, não agressivo.

O que a Mayaren concluiu foi: Green Rage pensa o que quer pensar, entende o que quer entender. O que é perfeitamente normal vindo dele, porém para uma elfa que está muito acostumada a agir tentando sempre ser compreensiva e relevante com os sentimentos alheios, isto é sim ruim. Ela realmente concluiu que ele se acha muito, de fato ele tem motivos para isto, mas ela aprecia a humildade. E foi isto que fez ela se ofender. Repito: Ela não é de ferro, e exatamente por estar passando por tantas coisas extenuantes, ela pode sim estar com os nervos a flor da pele. Mesmo assim seu treinamento espiritual permitiu que ela não demonstrasse isso, e guardasse para ela. Pois ela sabe que a impulsividade não é digna e que seus pensamentos poderiam ferir e ela iria se arrepender depois. Provavelmente mais para frente ela irá entender que julgou errado ou que foi infantil em pensar aquelas coisas, mas depois de tanta coisa acontecendo sem ao menos poder sentar a bunda num canto para pensar sobre tudo, creio ser perfeitamente normal uma reação "interna" mais agressiva.

Para um clérigo é correto reprimir alguém ou faze-lo pensar sobre suas atitudes quando estas não correpondem com o que ele julga ideal. No caso da Mayaren estas atitudes são: Compreensão, humildade, relevância, amor. Não considero que ela foi agressiva ao falar e demonstrar, considero que o narrador entendeu mal e talvez eu não soube descrever bem. Em seus pensamentos ela foi sim agressiva, mas foi impulsividade, os pensamentos são mais rápidos do que se pode controlar. Tanto que após ter pensado tudo aquilo, eu complementei "Ela respira fundo, estava sendo estúpida, de certa forma." e "Tudo bem, Mayaren, esqueça isto... " e também "Que Miriam traga a ele esta capacidade algum dia.". Acho que faltou eu descrever melhor a maneira como ela fala e se comporta, mas já bati tanto nesta tecla que não considerei precisar repetir. Pelo jeito será necessário.

Que venha o Green Rage, a reação de Mayaren ao saber que ele lê seus pensamentos será ótima de interpretar, bem como as coisas que ela irá dizer após isto Very Happy
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6336
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Sáb 20 Set 2008, 20:07

Niele escreveu:Uma máscara ninja?

Eu adoro estar errado XD! E sinceramente espero não ver nenhuma dessas por aqui Wink !

Niele escreveu:Ela imagina que por acaso ele le os de Miriel, por causa de um comentário que ele fez muito sutil (pelo menos para quem não entende patavinas de magia arcana).

E está correta em não saber que ele lê seus pensamentos. Apenas disse que, por tê-los lido, GR não vai ignorá-los.

Niele escreveu:Por mais que tenha sentido raiva (o que é perfeitamente normal, todo mundo tem direito de errar) ela não demonstrou.

Quanto a isso eu faço um apelo a todos os jogadores: sempre que seus pensamentos não denotarem o modo como falam, escrevam isso de forma clara, pois o leitor não tem como saber que você não se entregou a seus sentimentos da forma como estava pensando. O natural seria fazer assim. Fazer diferente seria disfarçar e eu posso até vir a exigir testes de Bluff numa situação extremamente contraditória.

Aproveito e peço a todos que sempre postem suas intenções de Bluff quando não quiserem dizer o que sentem, pois isso é uma mentira, com direito a teste passivo de Insight. Somente grandes falsos conseguem falar docemente quando estão completamente consumidos pela raiva e não serem percebidos por ouvintes atentos.

[PS: esse aviso foi geral e não possui ligação com seu post, Niele. Apenas aproveitei a oportunidade.]

Niele escreveu:Ela falou em tom irônico, não agressivo.

Ironizando o conselho de um dragão? Que coragem XDD! Isso que é clériga, não é essas porcarias que tem por aí XD!

Niele escreveu:Que venha o Green Rage, a reação de Mayaren ao saber que ele lê seus pensamentos será ótima de interpretar, bem como as coisas que ela irá dizer após isto

Mal posso esperar XDDDD!

Bom jogo a todos!
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6333
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Niele Sáb 20 Set 2008, 22:19

Lucius_D escreveu:Ironizando o conselho de um dragão? Que coragem XDD! Isso que é clériga, não é essas porcarias que tem por aí XD!

Haushaushausa!!! Ela irá se dirigir a ele da mesma forma que se dirige a qualquer pessoa.
Mas não se preocupe Lucius, Mayaren irá se controlar mais e se desculpar com Miriam por ter sentido raiva por um motivo egoísta. De qualquer forma é bom mostrar que mesmo o mais santo pode fraquejar (mesmo que só no pensamento) quando ainda não tem experiência de vida o suficiente. ^^

Com o tempo ela aprende.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6336
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Ignácius Seg 22 Set 2008, 10:52

meu post... nããããããããooooooooooo

cabum cabo, adoooooooorrrro qdo dá problema mas tuuuuuuuuudo bem eu faço outro, logo de pois de ti mestre Twisted Evil

hauhauhauhauhauhauhauhauahua

Bem a volta da canalhice parte 1, vamos ver se uma clériga, com a mente toda bagunçada, consegue resistir a um ladino com complexo de swashbuckler.

E porque nunca são borboletas ou mosquitos ou até chiuwawas? Tem que se dragão!

ÓTIMO
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5739
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Fabricix Seg 22 Set 2008, 12:05

A NÃO!!!

AQUI ATÉ O PBF É MALUCO, COMENDO OS POSTS DOS OUTROS??? Shocked

TINHA CAPRICHADO NO MEU E O MALDITO SERVIDOR ME RESOLVE CAIR... PERDI TUDO!!! Sad

AGORA ENTENDEM PQ PREFIRO ESCREVER POUCO? NUNCA MAIS ESCREVO MAIS QUE DEZ LINHAS DE POST!!! Mad

ou então poderia escrever no bloco de notas e passar aqui para não correr o risco... Rolling Eyes

MAS ISSO NÃO VEM AO CASO!!! TO REVOLTADO COM ESSE SERVIDOR!!!!! Evil or Very Mad

...

Pronto... Agora to melhor... Razz
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6273
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Seg 22 Set 2008, 15:34

eu nao to vendo o post de vcs o0, nem o do lucius, coisa essstranhaa, vou ver se mais tarde eu consogo ve-los
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5788
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Seg 22 Set 2008, 15:47

MALDITOS GREMILINS!!!! COMERAM MEU ENORME POST Mad !

COMO FAREI ELE NOVAMENTE??? COMO FALAREI DE NOVO EM DRAGÕES COM TANTO DRAMA? JÁ SEI: VOU FAZER APARECER UM AO LADO DA AMANDA COMO EXEMPLO Twisted Evil !

Ig, realmente, a palavra "dragões" quer ficar ecoando por aqui. O que não é tão ruim! Ruim seria os próprios dragões ecoando por aqui XDDD!

E quanto à clériga, sinto dizer que Amanda tem Insight e teu 15 não foi suficiente Laughing ! Vai treinar Diplomacia, Ed! Bluff não serve para interações sociais, apenas para enganação. Diplomacia é convencer alguém educadamente de algo, como uma noite de prazer, por exemplo. Bluff é para distorcer a verdade. Sim, contar uma vantagem que não existe faria parte do processo de sedução, mas para simplificar as regras deixarei a Diplomacia com a área que lhe cabe (socialização) e Bluff com a sua (falsificação de documentos, mentiras, disfarce e jogatina). Sei que podes ter argumentos para discordar, então já decreto: Golden Law.

Até eu vou começar a guardar um arquivo dos posts por um tempo! Assim é só copiar e colar!

Posto (de novo) mais tarde!

Bom jogo a todos!


Última edição por Lucius_D em Seg 22 Set 2008, 19:36, editado 3 vez(es)
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6333
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Ignácius Seg 22 Set 2008, 16:26

"E não precisa se desculpar por chorar..." - Amanda sentiu um impulso absoluto para chorar, e abraçou Edmond, buscando alguns segundos de proteção, onde poderia se permitir ser a simplória e ingênua clériga que tinha sido até hoje

Palavras suas acredito...
Claro que no uso da regra meu diplomacy, como você ve esta cantada, deu exatamente na linha e porém acredito que uma clériga FRAGILIZADA não teria as mesmas condições de insight para determinadas coisas principalmente de um cara que apouco ELA ABRAÇOU então ao meu ver sim eu passei, mas é Deus quem vai decidir,*olha pro narrador*né Deus? Smile

E não vou mudar as minhas ações, eu sei que você acha que o Edmond estava evoluindo como pessoa mas para ele aquilo era exatamente o contrário, evoluir seria ter um estilo de vida igual a do pai dele, eu que o velho morreu tá não precisa me lembrar,

Mas devo atentar que um homem filho de uma prostituta com um ladino e que foi criado nas ruas por ladinos não teria o melhor dos caráters.
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5739
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 8 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos