Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falando em OFF

+6
Niele
Miriel Guard
gangrel
Ignácius
brunolele
Emerson Gil
10 participantes

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Ignácius Qua 03 Set 2008, 19:34

e ainda boto fe q o ed conquista a amanda.

Obrigado mas to achando difícil, porém não vai ser impossível, e também o Ed pode até conquistar a Amanda mas o que eu acho dificílimo é a Amanda conquista o Ed. Porque se alguém(O narrador) tem esperanças de mudar esse canalha convicto deve aparece pelo menos com uma mulher um pouco mais interessante.

Palvras do chefe...digo mestre: "uma clériga sem graça como ela? ela prefere um cara sem graça"
Minha humilde resposta: "Então eu quero que ela se lasque!!!!!!" O Ed aceita quase tudo por uma mulher, com a excessão de mexerem na sua parte sagrada de sua anatomia, vulgo c...(cesurado é que o mestre não gosta de palavrão), e se tornar um chato, ele vai continuar atrás da Amanda até ela ceder ou ele achar uma mulher mais intere... uma mulher mais gostosa.

*Ed esbaforido e suado, aparece correndo:*

- E acredito que vou virar patê antes de conseguir ter uma chance com a Amanda, agora eu sei como o Bastian se sente, por ser TÃO amado, duas flechas passaram rente ao meu rosto e um zumbi quase arranco o meu figado. Eu gosto muito de cada parte da minha anatomia, sou muito ligado ao meu coro, meu corinho e vo faze de tudo pra mante ele interinho.

- He! Eu consegui enganei aquele demonio mequetrefe de uma ...(agora são dois lordes das profundezas, um com a camisa escrito "Vingança do Mestre" e o outro com a camisa escrito "Sádica")... por favor ALGUÉM QUALQUER UM ME AJUD... *Ed é tragado por uma fenda que abriu embaixo de seus pés de ond sai fogo e enxofre*
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5729
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Qua 03 Set 2008, 19:49

huahauhauahua quanto drama, nao q eu nao ache a amanda meio sem sal, ams espero q saia algo dela..e bom, de imagem..ela realmente e nter4ssnate, se quizer te envio as mais picantes dela ate XD,afinal nossa cleriga teve um passado obscuro

e calma calma, sua super guerreira ja esta quaaasee matando os gravehounds, dai vou ajuda-los XD

e gaaahh luciuuuss*chuta o lucius* nao era pra postar a do gr, eu nao tinha terminado, estra sem acabamento ;__;
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5778
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Fabricix Qua 03 Set 2008, 21:57

Que nada Lizie... ta muito boa as fotos! se quiser fazer um do Bastian uma hora dstas ta valendo Razz

e só lembrando:

7 para bastian (Aproximando e com mais um sub chefe na lista... Adoro aquela clériga!!)

8 para Lori ( Cadê o Cleave hein??)

Laughing Laughing Laughing
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6263
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Qua 03 Set 2008, 23:42

Ignacius escreveu:Porque se alguém(O narrador) tem esperanças de mudar esse canalha convicto deve aparece pelo menos com uma mulher um pouco mais interessante.

Isso pode ser providenciado XD ! (algum dia...)

Ignacius escreveu:vulgo c...(censurado, é que o mestre não gosta de palavrão)

Vou ter certeza de que as chamas do inferno estejam bem quentes te esperando Twisted Evil !

Imagens postadas, doa a quem doer XD (calma, em mim não O.O !!!)

Passando pra avisar que editei o post, acrescentando que os Grave erraram Lori, de acordo com as rolagens realizadas.

Bom jogo a todos, menos pro Ed, por enquanto Twisted Evil !
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6323
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Ignácius Qui 04 Set 2008, 05:52

*tom de voz ironico*Brigado, MEU GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE AMIGO.
Você é uma pessoa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa para mim.

To vendo q eu vo morre.
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5729
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Qui 04 Set 2008, 08:40

Não tão rápido, meu caro, não tão rápido!

Se quisesse te matar agora eu não te pouparia dos TRÊS ataques de oportunidade que tu deveria levar pelo teu post. Eu impedi isso porque percebi que você entendeu errado o Deft Strike. Leia lá e depois poste sua ação Wink!

Viu como eu sou um Narrador bonzinho ^_^!
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6323
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Qui 04 Set 2008, 11:55

ah eu posos? yess, era exatamante o q eu queria, tenho ate algumas em mente, asism q eu chegar em casa comeco a te enviar e selecionamos algimas, e nao... nao fiz nenhuma so pintei =//, sendo q a da amanda e quase o meu orgulho

e fufufufu, vamos ver se vc mantem a vamntagem, foi necessario usar tide, ele mordeu o klaus..nem a lori poe morde-lo ainda huahauhauhau

e ah sim, a amanda vai consertar o ed XD..ou pegar o bastian..os dois ja estao ate bem intimos pelo q eu vi
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5778
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Ignácius Qui 04 Set 2008, 23:59

Vossas Senhorias foi um prazer e um privilégio, jogar este pbf com vocês, mas como eu disse:
pale
Eu morrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e aviseeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii, cabum cabooooooooooooooooooooo, pegei gripeeeeeeeeeee e morrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Sad

O Ed foi um personagem divertido e legal, pelo menos para mim, mas por causa disso eu sabia que ele iria morrer mais cedo ou mais tarde. É a lei de M.


Lei de Murph, valeu você é deiz. Crying or Very sad

Bem galera, vejam pelo lado bom menos um panaca atrapalhando as postagens de vocês. Wink
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5729
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Sex 05 Set 2008, 08:24

Sabe o que eu menos suporto em uma mesa de RPG? Quando alguém começa a narrar por mim Evil or Very Mad ! Ainda mais quando fala bobagem!

Você errou nos cálculos, Ignácius! Caiu a zero de vida pelo último ataque do zumbi, Klaus viu e lançou Inspiring Word, o que o fez acordar com 9 pontos de vida. Foi acertado por duas flechas e ficou com apenas 3, 3 e VIVO (caído no chão mas vivo XD) !!!!!

Confesso que até eu fiquei impressionado com a seqüência de golpes que você sofreu! Mas morrer? Depois de ler as regras de morte do livro tive a grata satisfação de saber que o sistema foi feito para não morrerem, pelo menos não enquanto um aventureiro do grupo ainda estiver de pé e ele tiver a perícia Heal e você um Healing Surge sobrando.

Posto à tarde.

Bom jogo a todos! (Fúria de Narrador apaziguada!)
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6323
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Ignácius Sex 05 Set 2008, 10:29

Desculpe mas acho que fiquei com no mínimo -9 pvs e sim eu não como funciona as regras de morte no 4.0 direito, porém sei calcular muito bem os meus pvs, 1critico me tira 10 pvs, 2 zumbis me tiram + 10 pvs, o klaus me dá 3 pvs segunda as rolagens e eu tinha já 11 de dano, depois dos ataques e a cura do klaus eu fiquei com 29 de dano sendo que eu tenho apenas 26pv, então levo mais duas flechas -6 pvs, o que para minha visão é um ataque de misericórdia, isso me deixa com 35 de dano. O que se não mata deixa o cara na quase morte mais 1 espiro morre.

E como eu disse no meu post eu peço desculpas por fazer isso pois sei que é chato isso mas eu queria pelomenos demonstrar a cena na minha visão, como é por pbf, esse foi o modo que eu tive de demonstrar a todos, mas se acontecer denovo eu fico quieto em posição fetal regerando no cantinho. O que eu quero que continue é a justiça como narrador que você tem, se um personagem morre ele morre, nada de trazer um último recurso como descobrir que a minha shurikem cura 2d6 de dano quando vou morrer por exemplo, ou aparecer um npc fodão para salvar o dia, isso sim me irrita, porque eu gosto de jogar em conjunto com o narrador e não para ele, eu já espliquei para você mil vezes as campanhas que participei, em que isso já aconteceu, por isso gosto do seu estilo de narrativa, esse não é o primeiro e não seria o último personagem que eu perderia em uma campanha sua.

Por ultimo me desculpe se o magoei por causa disso.
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5729
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Sex 05 Set 2008, 16:27

Ignacius escreveu:esse não é o primeiro e não seria o último personagem que eu perderia em uma campanha sua.

UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHA! Com certeza não seria o último, meu caro Ignácius, pois hoje eu narro Gantz XDDD! Mas eu NUNCA ROUBARIA PARA MATÁ-LO!

Bem, eu estou perdendo tempo de POSTAR o que aconteceu mas vou começar minha AULA DE MATEMÁTICA D&D 4:

Edmond começou seu problema com 11 pontos de dano. Ed tem 26 ao total. Os ataques dos zumbis causaram ao total 15 pontos de dano. Nota: em D&D 4, acertos críticos não duplicam dano, eles causam dano máximo apenas, logo, mesmo com críticos, você levou apenas 15 de dano, pois 5 é o dano máximo e mínimo de um zumbi. Isso leva Edmond a 0 HP (26-11-15=0). Inconsciente e morrendo.

Klaus viu Edmond caído e resolveu curá-lo ao invés de si mesmo. A rolagem que você viu 3 foi apenas o 1d6, mas o que foi curado foi 1d6+(Healing Value do Edomnd = 6). A equação fica 3+6=9. Edmond acorda no chão com 9 HP.

Depois vem o fator Arqueiros: dois acertam e causam 3 cada um. A equação final fica: 9-3-3= 3 HP \o/!

Só pra saberem: um personagem só morre ao chegar em HP negativo igual à metade do HP normal, ou seja, no caso de Edmond, HP -13. Ficou meio longe, não acha? Claro que tem os testes de morte todas as rodadas assim que ficar com HP 0 mas tem que falhar em 3 testes pra morrer antes de chegar à metade do HP negativo. Eu nem tive que rolar o primeiro save porque Klaus agiu logo em seguida. LEMBRE-SE DE AGRADECER XDDDD!

Como eu disse acima: CAÍDO NO CHÃO MAS VIVO! Você precisa aprender a confiar na justiça de seu Narrador, Ignacius. Tenha certeza de que eu matarei Edmond quando for certa a sua morte, nunca se for errado ou injusto! Como sempre fiz, aliás XD!

Ignacius escreveu:...mas se acontecer de novo eu fico quieto em posição fetal regerando no cantinho.

EU AGRADEÇO! Daí eu não preciso passar aqui e dar aulas de matemática em vez de postar (o pouco tempo que tenho)! Esse meu jogador.... XDDD ! Mentira: adoro o Ig como jogador! Ele melhora a cada dia \o/ ! Apenas tem umas recaídas de vez em quando (quem não tem?).

Ignacius escreveu:Por ultimo me desculpe se o magoei por causa disso.

Desculpas aceitas! Como disse acima: Fúria do Narrador apaziguada ^^! Mas NADA DE PALAVRÕES >.<# !!!!!

Bom jogo a todos!
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6323
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Fabricix Sex 05 Set 2008, 17:56

NÃAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO!

TINHA QUE SER AULA DE MATEMÁTICA????

TANTAS COISAS LEGAIS PRA POSTAR E TINHA QUE SER MATEMATICA???

MINHA CABEÇA AINDA TA DOENDO COM TANTOS CAUCULOS COMPLEXOS!!!!


Ahan... Bem inácio, vou resumir de forma bem simples.

Os zumbis e esqueletos se olharam... Um deles diz "hasuuhxujcnhi". O narrador apertou X para aceitar o ALL OUT ATTACK...

E SEM SNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAK!!!

Razz Razz Razz
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6263
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Ignácius Sex 05 Set 2008, 18:22

1° BRIIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2° Ignácius com chapéu de cone escrito "BURRO", em posição fetal no cantinho. Bem pelo menos o Ed ta vivo.

*Ed fala:*
- Eu gosto desse narrador, pelo menos é melhor que o meu jogador*aponta pro Ig*.
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5729
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Niele Sex 05 Set 2008, 18:46

Como o Lucius é bonzinho xD
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Niele Dom 07 Set 2008, 21:15

Hahahahaha, agora me ralei. Não consigo desgrudar um minuto do cara que começo a ficar ansiosa.

Curti xD
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Ignácius Dom 07 Set 2008, 21:18

Bem voce sabe esse é o clássico, "cuidado com o que você deseja, porque você pode conseguir."

Só queria enteder o que a sau personagem desejou, palavra por palavra.

E aindo to vivo, por enquanto, e sim o Lucius é bonzinho, mas não em excesso, meu personagem de gantz(outra campanha narrada por lucius) morreu, pego gripe e morreu!!!
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5729
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Niele Dom 07 Set 2008, 22:58

Hahahaha xD

É que ela fez um desejo sem saber que tinha um anel do desejo no dedo. Foi uma frase boba dita sem pensar, algo do tipo: "Quero estar sempre com o Green Rage para poder ajudá-lo."

Não era a intenção dela que fosse levada tão ao pé da letra xD

Gripe? Nossa, preciso rever meus conceitos xD
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Ter 09 Set 2008, 18:38

Niele escreveu:Hahahahaha, agora me ralei. Não consigo desgrudar um minuto do cara que começo a ficar ansiosa.

Curti xD

Ainda bem que curtiu ^^"! Foi uma resposta rápida para o problema: Quero me separar dele/dela! Consigo?

Não! Não consegue nem querer se separar XDDD!

Edmond escreveu:E aindo to vivo, por enquanto, e sim o Lucius é bonzinho, mas não em excesso, meu personagem de gantz(outra campanha narrada por lucius) morreu, pego gripe e morreu!!!

Como eu prometi aqui neste fórum: a Justiça é o que lhes entregarei como Narrador, hoje e sempre!

Aliás, você IMPLOROU pro Boss te matar, né? Até um NPC avisou que deveria ficar quieto no cantinho, mas não, tinha que dar uma de herói! TOMA, HERÓI!!! *Espadada no bucho escrito "Gripe" na lâmina!*

Bom jogo a todos!
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6323
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Ter 09 Set 2008, 18:41

volteeeei, desculpem o sumiço XDD.


nossa, isso e maldade, mayarem e gr estao tendo a relacao daqueles personagens de LOTR,huahuahuahuahau e o pior é q acho q com o tempo, mesmo soltando os dois, nem vao mais se separar XDD hahahahaha


eehh ig, eehh ig, vc tb eim? nao sabe q heroismo so funciona em d&d?XDD Seja um bundao em qualquer outro sistema e viva para ver o amanha XD
vc sera odiado, mas sempre estara por la XD
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5778
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Ter 09 Set 2008, 18:59

*Largando o problema Lori da mão e arremessando de volta para Lizie.*

- Toma que a filha é sua! XDDD

Lizie escreveu:nossa, isso e maldade, mayarem e gr estao tendo a relacao daqueles personagens de LOTR,huahuahuahuahau e o pior é q acho q com o tempo, mesmo soltando os dois, nem vao mais se separar XDD hahahahaha

Bem, Golum eu entendo que você considere um personagem, mas o Anel é um personagem? Nossa, que percepção de personalidades XD!

Lizie escreveu:Seja um bundao em qualquer outro sistema e viva para ver o amanha XD
vc sera odiado, mas sempre estara por la XD

Isso REALMENTE vale para Gantz! Temos muitos exemplos disso no mangá até hoje! Mas o legal é que em Gantz a vida tem um preço: 100 pontos \o/ ! E há duas pessoas dispostas a pagar o preço por Leon (char do Ig)!

Bom jogo a todos!
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6323
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Ter 09 Set 2008, 19:04

claro q ele é..tem um ser por trás dele, tem uma visão, é claro q o anel é alguem XD

eiei, olha como chama minha orelhuda XD! Ela nao e problema, e só barraqueira, tadinha huahuahuahuaa.

viu ig? ate o narrador concorda. Mas ei? dois, poxa vc é mesmo amado ;__;, amor existe em gantz e eu q só via sexo huahauhauahuahua, vou dar mais valor a historia agora.

hahahahha
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5778
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Ignácius Ter 09 Set 2008, 19:17

Bem meu personagem é amado em Gantz porque foi o único que quiz levar Gantz para a vida particular e ajudar a galera sendo assim conseguiu conquistar a amizade do char do fabricio, e depois a garota que ele amava desde que tinha 7 anos, nome Cleare Bennet, (sim eu plagiei peter parker e Heroes) acabou indo parar em Gantz aí ele começou lutar com tudo para salvá-la, e então ná última missão ele leva um tiro pelas costas adivina de quem? Depois que ele perdeu toda a proteção e se tornou um ser humano normal, da Cleare a mulher que ele ama!

Por isso que eu digo, pelo menos para o Leon o amor doí e bota dor nisso ele perdeu todas as costas nessa.

Mas quanto a ser um herói não se preucupe essa não é a idéia do Ed ele só quer que uma certa clériga pense assim. Depois é uma ou umas noites de prazer e tchau até nunca mais!!!

Eu avisei que o Ed é um canalha de 1º!
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5729
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Ter 09 Set 2008, 19:25

huahuahauhaua nossa, e vc ainda a ama? mate-a na primeira missao XDD.
e ahhh vc é invertido ig, no gantz vc tem de ser canalha, no d&d ideologico huahauhauahuahuahua.

nao inverta é a ordem natural das coisas hauahuahuahua
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5778
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Niele Qua 10 Set 2008, 01:20

Lucius_D escreveu:Ainda bem que curtiu ^^"! Foi uma resposta rápida para o problema: Quero me separar dele/dela! Consigo?

Não! Não consegue nem querer se separar XDDD!

Sugoooi *-*

Certamente isto irá atrapalhar, certamente para Mayaren e Green Rage não deve ser uma situação tão agradável. Mas pra mim parece tão divertido *-*

Viu Lucius o nome da minha personagem de Naruto? Huhuhu espero que não se importe eu achei "Yume" tão bonitinho que peguei emprestado xP
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Fabricix Qua 10 Set 2008, 08:58

LORI!!!! QTO TEMPO!!!!!

Faz isso de novo e convoco a assembléia para avaliar tua posição neste forum (até parece... Suspect )

Já que voltou, pode mandar aquelas sugestões de desenho para o Bastian? Me sinto tão isolado dos demais personagens nesse anime... digo digo... jogo. Razz

Em Gantz o bicho pega... "O Jogo é duro... Mas era vc ou eu" (Né IG Twisted Evil )

E continua a novela de Green Rage... Aquela elfa precisa sair mais... E NÃO TEM NET EM CASA!!!

Miriel, faz alguma coisa! Pára de pensar em drows e ajuda tua amiga!! Razz

E chega de besteira por agora... vou lá postar. Cool
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6263
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 7 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos