Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

País do Fogo - Vila Oculta da Folha

+6
Shinobi
Reinard
gangrel
XP_hunter
Ignácius
berserker
10 participantes

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sex 28 maio 2010, 14:56

[Mansão Hakufu - Pátio da Mansão]

Kaito ainda em tom sério responde.

- Ok! Esperaremos lá no pátio. Vamos Iodachi.

O Uchiha faz uma reverência demonstrando agradecimento pelas informações prestadas pelo ancião Hakufu, depois se retira junto com Iodachi.



[Mansão Hakufu - Sala de Chás]

Ficam apenas Narume e o Vovô Hakufu no ambiente. O velho olha para a neta tentando imaginar o que ela queria tratar naquele momento.



[Clareira da Montanha]

Eto escreveu:-Shinji-sensei, Amane pode escolher, ela tem esse direito!

* Eto com os dentes serrados e ódio no olhar, pois sabia como era não ter escolha e principalmente não ter apoio de ninguém quando mais se precisa.*

- Amane-chan, você não tem que ir com eles, você pode decidir onde quer ficar, e mais, pode contar comigo para apoiar a sua decisão.Você não é um objeto!*Eto sabia bem como era ser tratado assim, e naquele momento passava pela cabeça do shinobi as cenas que tivera com orochimaru e como fora tratado e usado por ele.*

Shinji olha para seu aluno. Fica feliz em ver que Eto enfim estava mudando. Estava adquirindo compaixão pelos seus próximos, e isso é bom. O jounnin coloca a mão sobre o ombro do chunnin, com um ar pesado e fala:

- Eto-kun, apesar de eu entender e apoiar que Amane tome suas próprias decisões você precisa entender que existem coisas que estão acima do nosso próprio arbítrio. No momento em que Amane se formou Gennin lá na academia ela também fez um pacto de lealdade total ao Hokage. Nós todos temos obrigação de obedecer às ordens superiores, sejam elas quais forem.

Shinji dá uma piscadela com o olho direito para Eto, transmitindo confiança e que "tudo está sob controle".

Amane escreveu:- Queria não ter sido eu... Às vezes me pergunto por que escolheram a mim para a Bijju... E talvez lá eu saiba o porquê...

- Amane-san, é muito fácil saber o porquê de terem escolhido você. É porque você é a única em sua vila que tinha o poder e a estrutura para suportar este fardo. Porque dentre todos no País da Água você é a mais forte. Por isso. Seu irmão sabe disso, aliás, qualquer um que convive contigo sabe da sua vontade e determinação, sabe que você irá superar a todos em muito. É por isso.

Amane escreveu:Olhando para Shinji, Amane começava a pensar que Shinji estava tranqüilo demais por ter dado tal noticia, Considerando tudo que soubera ate ali... Mas vai saber o que realmente se passa pela cabeça de seu sensei? Era complicado para Amane saber o que Shinji pensava ou sentia, tirando às vezes propositais em que deixava algo transparecer.

- Shinji-sensei, isso e tudo? Simplesmente vou embora daqui e voltar para o país da água? Eu ainda tenho uma missão de nível S para cumprir aqui... Uma missão que você mesmo me deu.

Neste momento Amane dava as costas para os ninjas da nevoa e olhava para os olhos cegos de Shinji. O que fazer agora? Como cumprir as promessas que fez, quando tudo parecia conspirar contra suas vontades?

- Me diga Amane, esta missão precisa ser necessariamente cumprida aqui em Konoha?

Neste instante Shinji começa a dar os ares de que irá revelar algo.

Choi escreveu:*Choi inicialmente leva um choque ao saber dessa resolução, ainda mais levando em conta toda a necessidade de Konoha por shinobis competentes...mas Shinji estava tão calmo e tranqüilo dando essa notícia, não tinha nenhuma expressão de pesar...*

- Sensei...apenas isso, não tem por acaso algo a mais que se esqueceu de falar ou mencionar, não acredito que esteja assim tão calmo e tranqüilo com o nosso time perdendo um companheiro, por favor sensei, diga que ela não vai ir embora simplesmente...

*Tenso era como Choi transparecia suas últimas palavras...*

- Não tenho dúvidas de que shinobis do nível do Time 2 farão muita falta a Konoha. Mas eu prometi que não sairia de perto de vocês tão cedo, logo se Amane irá partir cabe a nós, amigos e colegas partimos junto com ela, portanto...

- O Time Shinji inteiro irá para Mizugakure!

Shinji sorri enquanto fala, mesmo sem poder ver a reação de seus alunos, ele pode imaginar a felicidade estampada rosto deles. Bem como a reação que deve ter provocado nos shinobis da névoa. O jounnin se volta aos seus agressores:

- Um de vocês é um jounnin chamado Hanzou correto? Bem, as ordens que Mei Terumi-sama mandou para vocês é que nos conduzam para o ponto de encontro por vocês combinado.



[Ruas da Cidade]

Yume escreveu:- Ora, deixei disso. - *Ela fala, rezando para que ninguém tivesse percebido.* - Eu preciso de um favor seu. Estou montando um teste para o meu time e suas habilidades de genjutsu seriam muito bem vindas. O que você acha? Tem interesse?

- Mas é claro! Tudo o que eu puder fazer para estar pert... ...digo, para te ajudar eu farei com imenso prazer! E quando seria?

Ambos conversam enquanto Kain sai do meio da multidão, que aos poucos se dispersa.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6574
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Sáb 29 maio 2010, 07:48

[Mansão Hakufu - Pátio da Mansão]

*Iodachi, como já tinha agradecido ao ancião, apenas mexe levemente com a cabeça em um gesto de gratidão pela atenção e paciência.*

- Err... Claro iodachi-kun! Tem varios lugares legais... Mas antes de ir, eu gostaria de falar com o vovo. Podem esperar ali na sala? Nao vou demorar, prometo.

- Então está bem Narume-chan, estamos esperando por você. E mais uma vez obrigado Hakufu-senpai.

*Em seguida olha para Kaito e segue com o shinobi à espera de Narume.
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5341
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Sáb 29 maio 2010, 08:33

[Clareira da Montanha]

- Eto-kun, apesar de eu entender e apoiar que Amane tome suas próprias decisões você precisa entender que existem coisas que estão acima do nosso próprio arbítrio. No momento em que Amane se formou Gennin lá na academia ela também fez um pacto de lealdade total ao Hokage. Nós todos temos obrigação de obedecer às ordens superiores, sejam elas quais forem.


*Eto presta muita atenção nas palavras de seu sensei, enquanto é corroído pelo desprezo, ao que se refere a decisão da Hokage. Eto agora sem mostrar mais muita emoção diante da situação tem em mente a não escolha que fora dado a ele.*

"Acima do nosso arbítrio? sei bem como é isso!sei muito bem."

*O sinal que Shinji reproduz tentendo transmitir confiança para Eto não faz a menor diferença, e com tom ainda serio e expressão que ainda transparece inconformação, Eto fala sem muita simpatia para o sensei.*

- Não consigo entender não sensei! escolhas que envolvam nossa vida pessoal deveria ficar apenas com nós mesmos. * Eto entendia o que Amane passa naquele momento.* "bem fácil falar e parecer confortador para quem não tem a mínima idéia do que isso realmente seja."

- Não tenho dúvidas de que shinobis do nível do Time 2 farão muita falta a Konoha. Mas eu prometi que não sairia de perto de vocês tão cedo, logo se Amane irá partir cabe a nós, amigos e colegas partimos junto com ela, portanto...

- O Time Shinji inteiro irá para Mizugakure!


" Shinji-sensei, seu maldito! pra que esperar tanto para falar isso."

* Eto fica feliz pela oportunidade que foi dada a Amane, e fica com menos ódio da Hakoge, pois para ele era muito dificil entender a decisão dela, pela forma que foi anunciada no primeiro momento pelo sensei do time 2, Eto olha Amane com ar um pouco mais tranquilo, mas não conformado.*

- Amane-chan, quero que saiba que embora eu não possa mudar a situação e dar o poder à você de suas próprias escolhas e liberdade, fico feliz em acompanha-la. * e olhando agora para os shinobis da Névoa e principalmente Hanzou depois que se apresentou, Eto com frieza os encara por alguns segundos.* "e espero ter a oportunidade de decapita-los."
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5341
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Sáb 29 maio 2010, 10:26

[Clareira da montanha]

Eto-kun, apesar de eu entender e apoiar que Amane tome suas próprias decisões você precisa entender que existem coisas que estão acima do nosso próprio arbítrio. No momento em que Amane se formou Gennin lá na academia ela também fez um pacto de lealdade total ao Hokage. Nós todos temos obrigação de obedecer às ordens superiores, sejam elas quais forem.

Maldita verdade essa... Amane devia muito a Konoha e apesar de ter passado pela cabeca dela a ideia de fugir, logo ela afastou essa hipotese. Amane nunca fugiu dos desafios e nao seria agora que o faria. Iria para a Vila da nevoa de acordo com as ordens superiores... Mas acatar um ordem nao e aceitar e no seu intimo, Amane aceitava cada vez menos esse destino.

Amane-san, é muito fácil saber o porquê de terem escolhido você. É porque você é a única em sua vila que tinha o poder e a estrutura para suportar este fardo. Porque dentre todos no País da Água você é a mais forte. Por isso. Seu irmão sabe disso, aliás, qualquer um que convive contigo sabe da sua vontade e determinação, sabe que você irá superar a todos em muito. É por isso.

A chunnin nao consegue ocultar um leve rubor... Ela nao se acha tao poderosa assim, nem tao especial, mas era inegavelmente bom ouvir isso de alguem que respeitava como mestre e amigo. E seria realmente bom se tal afirmacao se realizasse... Precisaria de toda a forca que puder contra a Akatsuki.

- Me diga Amane, esta missão precisa ser necessariamente cumprida aqui em Konoha?

- Não tenho dúvidas de que shinobis do nível do Time 2 farão muita falta a Konoha. Mas eu prometi que não sairia de perto de vocês tão cedo, logo se Amane irá partir cabe a nós, amigos e colegas partimos junto com ela, portanto...

- O Time Shinji inteiro irá para Mizugakure!

Amane fica por algum tempo remoendo as palavras de shinji. Logo comecou a subir novamente um calor para o seu rosto. Sua expressao triste da lugar lentamente a uma expresssao de descrenca e logo estava radiante demais para se comportar... Amane joga seus bracos ao redor de shinji e lhe abraca com forca. Uma lagrima furtiva escapou de seus olhos enquanto dizia palavras que so ele poderia ouvir.

- Essa sua mania de fazer drama e uma droga sabia? Nao faz mais isso!

Logo Amane solta shinji e fica ao lado dele, observando as reacoes dos demais.

- Um de vocês é um jounnin chamado Hanzou correto? Bem, as ordens que Mei Terumi-sama mandou para vocês é que nos conduzam para o ponto de encontro por vocês combinado.

Amane olha para seu irmao atentamente... Pensava em dizer algo quando Eto dirigiu-lhe a palavra.

- Amane-chan, quero que saiba que embora eu não possa mudar a situação e dar o poder à você de suas próprias escolhas e liberdade, fico feliz em acompanha-la.

- Eu tambem estou feliz por voces virem comigo. Agora o destino nao parece mais tao nebuloso quanto antes. Se a nevoa realmente esta renovada, voces vao adorar o pais da agua. Claro que logo eu vou querer voltar aqui para konoha... Tem umas coisas que vou acabar deixando para tras...

Olha para shinji.

- Shinji sensei, nao vamos poder nem nos despedir dos amigos? Acredito que eles possam esperar um pouco... Preciso pegar algumas coisas em casa e falar com algumas pessoas... Serei breve, juro!

E evidente em seus olhos que Amane nao vai sossegar ate se despedir devidamente da vila que a acolheu por tanto tempo.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6279
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Sáb 29 maio 2010, 10:57

[Mansão Hakufu - Sala de Chás]

Narume olha seus amigos saindo e suspira longamente. Olha para seu avo e comeca a falar.

- Vovo... Eu compartilho de sua visao e seu amor pela ciencia. A verdade e que tambem nao creio em tais misticismos, embora muitas lendas possam ter explicacoes muito plausiveis... Mas a questao e que o livro dos reis e os eremitas nao e o importante... Desejo ajudar Kaito-kun a encontrar a heranca que a sua familia deixou. Quando mais penso nisso, mais agradeco por tudo que tenho... Os Uchiha tiveram um destino cruel... Um destino que nao desejo a ninguem... Eu nao sei o que faria sem o cla ao meu lado... Talvez ate mesmo acreditasse em lendas miraculosas para encontrar alguma paz...

Narume volta-se para a porta por onde sairam os dois colegas de time.

- Desejo ajuda-lo vovo... E Iodachi tambem. Acredito que logo falaremos com Yume-sensei a respeito e poderemos ir atras dessa verdade. Nosso time nao ficara com forca total enquanto Kaito-kun nao resolver esse enigma familiar. So teremos a ganhar ajudando um amigo nao e?

Novamente se volta para o seu avo.

- Acho que nao custa eu ser um pouco mais tolerante pelo bem do meu time certo? Farei o meu melhor.

Narume agora sorria novamente... O bom e radiante sorriso de sempre. Narume esperava que seu avo compreendesse que aquela nao era uma busca inutil e que ate mesmo isso pode render algum aprendizado importante para a sua vida. Esperava ansiosamente pela resposta de seu avo, louca para que aquela tensao de antes se dispersasse de vez... Assim como qualquer mal entendido.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6279
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Sáb 29 maio 2010, 18:03

[Clareira na Montanha]

Shinji escreveu:- Não tenho dúvidas de que shinobis do nível do Time 2 farão muita falta a Konoha. Mas eu prometi que não sairia de perto de vocês tão cedo, logo se Amane irá partir cabe a nós, amigos e colegas partimos junto com ela, portanto...

- O Time Shinji inteiro irá para Mizugakure!

*A tensão inteira se esvai do shinobi sem que ele demonstre isso de forma clara...*

- Sempre fazendo mistério né, quer dizer que estamos oficialmente numa missão que envolve nossa colega de time hein...Amane hein, virou cliente nossa hehehehehehehehehehehe...mas falando sério muito bom o time não se desfazer, achei que perderíamos nossa irmazinha do time...O que acha Eto-kun, ansioso pela viagem e que tipo de batalhas poderemos encontrar, não se esqueça que ainda estamos treinando. E entendi direito ou mal chegamos e ja estamos de partida?!
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6221
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Dom 30 maio 2010, 16:29

[Ruas da Cidade]

- Bem, eu estava planejando para hoje mesmo, mas devido aos acontecimentos creio que será mais adequado iniciar amanhã assim que amanhecer. Poderá durar o dia todo, ou apenas algumas horas, dependerá dos garotos.

Yume para por uns instantes, refletindo sobre a tarefa que havia montado.

- O que acontecerá é o seguinte:

(estou enviando por MP o restante da fala)
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6342
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Seg 31 maio 2010, 00:08

[Clareira na Montanha]

- Sempre fazendo mistério né, quer dizer que estamos oficialmente numa missão que envolve nossa colega de time hein...Amane hein, virou cliente nossa hehehehehehehehehehehe...mas falando sério muito bom o time não se desfazer, achei que perderíamos nossa irmazinha do time...O que acha Eto-kun, ansioso pela viagem e que tipo de batalhas poderemos encontrar, não se esqueça que ainda estamos treinando. E entendi direito ou mal chegamos e ja estamos de partida?!

Amane ri e olha para Choi.

- E verdade... Mal temos parado em Konoha... Passamos mais tempo fora mesmo, entao nao sera muito diferente de uma missao certo? E depois, voces nao iam se livrar de mim! Eu acabaria voltando cedo ou tarde so para ver o quanto voces se encrencam sem eu estar por perto!

"Ou acabar levando a maior das encrencas ate eles..."

Amane suspira, tentando nao pensar no pior agora... Era um momento feliz e ela nao estava disposta a estraga-lo. Estava era ansiosa por outra coisa... Aproveita a deixa e fala em tom de brincadeira.

- Bem... Se sou a cliente, e a cliente tem sempre razao, quero me despedir dos amigos. Vamos voltar pra konoha, pois tenho uma bagagem para preparar e assuntos para encaminhar.

Amane pega o braco de Shinji gentilmente e comeca a puxa-lo para acompanha-la de volta a Konoha. Olha para Choi e Eto gesticulando como se falasse "Vamos logo antes que ele possa negar!" e olha para o seu irmao enquanto tenta andar com shinji, ainda curiosa com a reacao que ele possa ter em relacao aos acontecimentos.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6279
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Ter 01 Jun 2010, 18:10

[Clareira na Montanha]

A reação dos ninjas da névoa fora de incredulidade, como é possível que Mei Terumi tenha permitido Shinji e os outros de irem para sua vila, e pior, viver lá!

Mesmo assim os shinobis recebem a informação por seus comunicadores, confirmando a versão de Shinji, Hanzou antecipa-se.

- Shinji... *ele fala com um pouco de raiva em sua voz* ...Inori Shinji, Mei Terumi-sama está aguardando no portão principal de Konoha. Apressem-se! Os ninjas nem aguardam uma resposta do shinobi, simplesmente desaparecem em uma névoa.

Quando Amane pensa em se dirigir à cidade, Shinji fala em tom de resposta.

- Nos encontraremos todos em 30 minutos no portão sul, lá iremos junto com eles para Mizugakure, portanto apenas vão para suas casas e reúnam tudo o que precisam para viajar. Nos encontramos lá. Teremos muito tempo para conversar depois.

Shinji também precisa visitar sua casa, pegar algumas coisas, então com o Kumo-Shunshin no Jutsu ele desaparece, ficando apenas partículas elétricas no ar.



[Mansão Hakufu - Sala de Chás]

- Hummm... ...muito bom Amane-chan. Não existe poder maior o que poder da Amizade. Os Uchiha tiveram o destino que eles próprios plantaram, é triste, porém é verdade. Agora se você conseguir salvar ao menos um deles de seu lado corrupto, acredito que já estará operando algo perto de um milagre.

O velho faz uma pausa.

- Quem planta colhe... ...se plantares vento, colherás tempestade.

Com esta frase de efeito o velho se despede da neta, deixando a mesma ali e saindo para seus aposentos.



[Mansão Hakufu - Pátio da Mansão]

Iodachi e Kaito estão ali, observando a rotina alegre e trabalhadora do povo que habita aquela fazenda. Ambos esperam Narume.



[Ruas da Cidade]

- Estou ao seu inteiro dispor "my lady"... *o mágico faz uma pausa* ...quando e como quiser...

Kain está disposto a ajudar a ex-colega, ainda mais que agora fora designado a ficar em Konoha e atuar como jounnin.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6574
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Ter 01 Jun 2010, 23:20

[Clareira na Montanha]

Amane olhava chateada a reacao de Hanzou... Era esperado, mas bem que podia acontecer uma agradavel surpresa desta vez. Mas nao parecia super protecao apenas... Seria um desagrado pela decisao das kages? Ou algo mais? Teria estes ninjas da nevoa alguma coisa contra shinji? Ou quem sabe apenas hanzou?

- Shinji... *ele fala com um pouco de raiva em sua voz* ...Inori Shinji, Mei Terumi-sama está aguardando no portão principal de Konoha. Apressem-se!

"Hum... Estou curiosa para conhecer a mizukage... Sera que ela e tao sabia quanto Tsunade sama? Falando nela... Ai! Como vou continuar as licoes de ninjutsu medico agora? Sera que..."

- Nos encontraremos todos em 30 minutos no portão sul, lá iremos junto com eles para Mizugakure, portanto apenas vão para suas casas e reúnam tudo o que precisam para viajar. Nos encontramos lá. Teremos muito tempo para conversar depois.

"Mas... Mas... Ai que droga! Odeio fazer as coisas com pressa!"

Amane observa os shinobis partirem e pensa no que fazer em seguida.

- Choi, Eto... Vou ate a casa de madeira no centro de treinamento pegar as minhas coisas e depois vou tentar me despedir de Tsunade Sama no palacio da hokage. Se eu me atrasar um pouco... Ah! Querem saber? Esperar eles vao... Afinal depois de toda essa bagunca, sem mim e que eles nao viajam. Vejo voces mais tarde.

Com uma leve piscada e sorrindo, Amane some com o Sunshin no jutsu e dispara para onde estava morando durante seu treinamento onde provavelmente sua mochila ja estaria praticamente pronta, pois nunca se sabe o momento que teria que partir as pressas. Em seguida correria para o palacio da hokage para tentar trocar umas palavras com tsunade sama antes de partir. Caso encontre no caminho Naruto, Yume ou Rock lee ela vai ate eles para dizer uma ou duas palavrinhas.


Última edição por Fabricix em Qua 02 Jun 2010, 09:39, editado 1 vez(es)
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6279
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Ter 01 Jun 2010, 23:38

[Mansão Hakufu - Sala de Chás]

- Hummm... ...muito bom Narume-chan. Não existe poder maior o que poder da Amizade. Os Uchiha tiveram o destino que eles próprios plantaram, é triste, porém é verdade. Agora se você conseguir salvar ao menos um deles de seu lado corrupto, acredito que já estará operando algo perto de um milagre.

O velho faz uma pausa.

- Quem planta colhe... ...se plantares vento, colherás tempestade.

Narume nao diz nada em resposta... Primeiro porque jamais interromperia um momento de sabedoria de seu querido avo... E depois porque ela estava concentrada em algumas palavras que ele havia pronunciado.

" Salvar um deles do lado Corrupto? Bem, farei tudo que posso para que Kaito-kun nao seja um Sasuke que abandonou seu time... Eu espero que nao chegue a ponto de ter que fazer milagres vovo... Vou plantar algo melhor..."

Narume termina seu cha morno e se dirige ate Kaito e Iodachi. Chega sorrindo timidamente.

- Desculpe a demora... Mas precisei falar umas coisas com o vovo. Entao, vamos passear? Conheco um lugar otimo.

Narume vai conduzindo seus colegas ate um lugar mais sossegado da pequena vila (uma praca ou coisa parecida) e enquanto caminha entre os dois comenta:

- Bom, o que faremos agora?
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6279
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Qua 02 Jun 2010, 15:54

[Mansão Hakufu - Pátio da Mansão]

* Iodachi permanece ao lado de Kaito sem dar uma palavra com o amigo, ele estava realmente intrigado, Iodachi abre seu livro enquanto aguarda Narume, escorado em uma pedra ele fica lendo.*

- Desculpe a demora... Mas precisei falar umas coisas com o vovo. Entao, vamos passear? Conheco um lugar otimo.

* Iodachi fecha seu livro assim que a colega chega e se levanta.*

- Não tem problema Narume-chan, esse lugar é tão bonito que nem se vê o tempo passar.

- Bom, o que faremos agora?

* Iodachi não espera chegar ao local para começar a conversa que tanto queria, o shinobi olha para Kaito e logo depois para Narume.*

- Narume-chan, Kaito já sabia o porque da minha proposta de conhecer melhor o lugar, não que eu não goste daqui, muito pelo contrário. * Iodachi para sua fala por um segundo e baixa a cabeça, pensando a melhor forma de abordar os assuntos que estavam lhe afligindo e começa a falar.*

- Narume, acredito que você se lembre bem das coisas que Kaito nos disse, que ele achava mais do que justo dividir alguma coisas com nós já que iriamos ajuda-lo nessa busca, mas algo hoje me intrigou durante a conversa com o seu avô. Então ninguém melhor que ele mesmo para responder. * Iodachi agora olha seriamente para Kaito, com ar de quem não quer e não aceitará mentiras ou meias verdades.*

- Kaito-kun, eu entendo que não queria chatear o avô de Narume, mas poque você quiz saber apenas do livro e do santuário? porque desprezou o resto das coisas que lá estavam escritas? porque o resto das informações não lhe interessam? porque perguntou pelo país da pedra se no pergaminho estava escrito país da terra?


- Lembro bem que disse quanto a eu ser seu novo irmão, então quero que me trate como tal, se quer ajuda tem que se deixar ajudar se não melhor que continue sozinho, pois com meias verdades estará apenas se igualando aqueles que tanto você odeia, espero que me entenda e que me dê respostas diretas e claras.

" Acho que se acostumou mal, pois de uma forma ou de outra e mesmo que não reconheça sempre teve amigos do seu lado."

- Uchiha, mesmo que você não reconheça sempre teve amigos ao seu lado, então é bom dar valor a eles!

Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5341
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Qui 03 Jun 2010, 17:57

[Clareira na Montanha]

Shinji escreveu:- Nos encontraremos todos em 30 minutos no portão sul, lá iremos junto com eles para Mizugakure, portanto apenas vão para suas casas e reúnam tudo o que precisam para viajar. Nos encontramos lá. Teremos muito tempo para conversar depois.

- Bem 30min melhor que nada até porque, quase tudo de que preciso esta aqui mesmo certo Eto-kun?

"Bem acho que preciso pegar pouca coisa mesmo, talvez algumas armas extras e depois portão, mais uma viajem, sentirei falta daqui espero voltar logo..."

*Choi sentia-se melancólico, apesar de estar constantemente em missões e igualmente fora de Konoha por longos períodos ali era sua casa, utilizando um sunshin, igualmente desaparece rumo a sua casa, envia mensagem aos seus pais e parte rumo aos portões com tudo que poderia carregar consigo, o básico é claro...*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6221
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Sex 04 Jun 2010, 09:02

[Clareira na Montanha]

* Eto, apenas observa o sensei desaparecer* "Mas o que é que eu vou fazer com todo esse tempo?"

- Bem 30min melhor que nada até porque, quase tudo de que preciso esta aqui mesmo certo Eto-kun?

- Claro Choi, claro. Certamente tudo o que precisa já está com você. Nos encontramos daqui a pouco novamente.

* Eto agora se vê sozinho no local onde se encontrava todo o time um pouco antes, ele olha para os lados e parece que ninguém mais está por ali, Eto até que se sente meio estranho, pois era o único a não ter nada a pegar nem aonde ir, o que lhe restava era aguardar o reencontro com o time e é claro os combates que se apresentariam pela frente, Eto segue então em direção ao portão.* " Choi estava certo, mal acabamos chegar e já vamos viajar novamente, e sim, estou realmente ansioso pelos combates que certamente virão, afinal de contas em meio de toda aquela gente tem que ter alguém que desperte meu interesse de combate, não é possível que tenha apenas ventos, nevoas e nenhuma tempestade."

* Eto caminha lentamente tentando matar o maior tempo possível.* " É, pelo visto vou ser o primeiro a chegar ao portão, mas também o que são 30 min?"
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5341
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Sex 04 Jun 2010, 19:48

[Ruas da Cidade]

- Ótimo! Então vamos até a Sala de Reuniões e vou te explicar como funcionará.

Yume começa a andar em direção ao lugar.

[b]..::Imagino que haja uma Sala onde os Jounnins costumam se reunir para planejar missões e tal, se não houver eles irão para outro lugar::..[b]
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6342
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Dom 06 Jun 2010, 17:35

[Clareira na Montanha]

Realmente Eto é o último a sair dali. Como era de se esperar, seus pensamentos se voltam a que tipo de batalhas e inimigos ele encontrará pela frente.

Mal sabe ele. Eto também deixa o local.



[Portões da Cidade]

Mesmo sendo o último a sair, Eto, no entanto é o primeiro a chegar. Encontrara pelo caminho alguns shinobis conhecidos, porém Eto é pouco popular entre eles, pois é conhecido pelo seu temperamento explosivo e por sua cede de lutas. Logo nem teve tantos assuntos assim para tratar, o chunnin logo chegara ao local combinado.

Lá estão também aqueles shinobis que ele e Choi encontraram anteriormente, ao que parece a mulher entre eles é a Mizukage, e os dois ali são os seus dois protetores. Também estão ali Hanzou -irmão de Amane - e os outros 4 ninjas mascarados da ANBU da Névoa. Todos estão esperando pelo Time 2.

Eto e Hanzou já se estranharam desde o começo, portanto o olhar do shinobi da névoa é ríspido, contrastando com a reação de Mei Terumi, que recebe o shinobi muito bem.

- Ah! Olá! Você faz parte do Time 2? *Ela pergunta, mesmo sabendo da resposta*



[Mansão Hakufu - Pátio da Mansão]

Iodachi escreveu:- Narume acredito que você se lembre bem das coisas que Kaito nos disse, que ele achava mais do que justo dividir alguma coisas com nós já que iríamos ajudá-lo nessa busca, mas algo hoje me intrigou durante a conversa com o seu avô. Então ninguém melhor que ele mesmo para responder. * Iodachi agora olha seriamente para Kaito, com ar de quem não quer e não aceitará mentiras ou meias verdades.*

- Kaito-kun, eu entendo que não queria chatear o avô de Narume, mas porque você quis saber apenas do livro e do santuário? Porque desprezou o resto das coisas que lá estavam escritas? Porque o resto das informações não lhe interessam? Porque perguntou pelo país da pedra se no pergaminho estava escrito país da terra?

Kaito olha incrédulo para seu colega. Como é possível que na mente de uma única pessoa se formem tantas caraminholas. Por fim, depois deste seu rápido pensamento Kaito responde, em um misto de categoria com impaciência.

- Bem, eu perguntei aquilo que eu julguei mais relevante. Na medida em que o Ancião Hakufu fora revelando seu ceticismo eu fui me refreando. Já era evidente que o velho não estava gostando do assunto, e, acabaríamos chateando ele ainda mais insistindo em perguntas não tão importantes.

Kaito faz uma pausa, sem acreditar que Iodachi estaria tomando esta postura.

- E quanto ao País da Pedra, ao invés de País da Terra... ..ora é muito simples, eu me confundi... ...afinal a Vila Oculta da Pedra é a Capital do País da Terra... ...é muito fácil trocarmos às vezes as coisas. Você nunca se confundiu? Posso não ser nenhum gênio estudioso como você, mas eu tenho conhecimento suficiente para saber que NÃO EXISTE NENHUM PAÍS DA PEDRA NO MUNDO! Somente País da Terra, portanto foi uma pequena confusão... ...nada que mereça um interrogatório sobre isso, não é?

Iodachi escreveu:- Lembro bem que disse quanto a eu ser seu novo irmão, então quero que me trate como tal, se quer ajuda tem que se deixar ajudar se não melhor que continue sozinho, pois com meias verdades estará apenas se igualando aqueles que tanto você odeia, espero que me entenda e que me dê respostas diretas e claras.

"Acho que se acostumou mal, pois de uma forma ou de outra e mesmo que não reconheça sempre teve amigos do seu lado."

Ainda sem entender essa história de "meias-verdades" Kaito dispara:

- Agora se você acha que tem coisas que eu devia ter perguntado a ele, me diga, que tipo de coisas? Você leu o papel, o que você acha que eu deveria ter perguntado e não perguntei, Iodachi?

Iodachi escreveu:- Uchiha, mesmo que você não reconheça sempre teve amigos ao seu lado, então é bom dar valor a eles!

- Se amizade para você é questionar coisas absurdas e levantar suspeita de uma simples troca de palavras, fique com ela pra você. Aliás, não preciso de sua ajuda para nada Iodachi. Passar bem.

Kaito dá as costas para os amigos transtornado com o sermão, julgado por ele como desnecessário, e volta a caminho da saída da fazenda.



[Casa de Choi]

Choi está chegando a sua casa quando quase se esbarra com Ten-Ten. Ela está caminhando coincidentemente em frente a sua casa neste momento.

- Ohaio Choi-kun! *Ten-Ten acena com a mão* - Muito ocupado??

Choi pensava em escolher armas, e nada melhor que Ten-Ten para ajudá-lo. Choi fala sobre sua nova missão, e prontamente a ninja do Time Gai o ajuda com as armas. Depois disso eles se despedem e Choi parte rapidamente para o portão. Eto já se encontra lá.



[Apartamento de Amane]

Amane arruma suas coisas rapidamente. Ela entende que estariam todo esperando por ela, portanto não deveria se atrasar. Quando ela termina de arrumar suas cosias e esta saindo de casa, a ninja encontra à sua porta alguém muito especial que veio despedir-se.

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Rockleekj

- Fiquei sabendo que vai ir embora, Amane-chan. Ten-Ten acabou de me falar. Isso é um até logo! Por isso te trouxe um presente meu e do grande sensei Mestre Gai!

Rock Lee alcança nas mãos de Amane um pacote de presente laranja, com uma fita e uma dedicatória:

Dedicatória escreveu:
"Querida Amane,

Use isto para evoluir, para dar o melhor de si, para lembrar-se de onde vem,
para mostrar o poder da juventude e do fogo de Konoha!

Volte logo!

Lee e Gai"

- Abra o presente quando já estiver fora da Vila, e use-o para ficar mais forte e melhorar seus movimentos. Até logo Amane-san.

Lee acompanha Amane por um pedaço do trajeto, e logo encontra novamente Ten-Ten. Ele parte com a colega de seu time desejando boa sorte na missão. Amane segue com seu presente, e enfim chega ao portão.



[Centro de Inteligência - Sala dois Jounnins]

Yume e Kaim estão discutindo detalhes do plano, Ebisu está ali também em meio a um monte de pergaminhos, parece estar estudando algo. Genma Shiranui chega junto a Inori Shinji. Os dois conversam algo sobre cura com agulhas. logo a reunião que era pra ser reservada encheu de gente, e Yume não tem mais a paz e tranqüilidade necessárias para continuar o planejamento.

Ebisu reclama: - Eu estou tentando preparar uma aula aqui! Será que vocês poderiam fazer mais silêncio, por favor?

Shinji sorri na direção de onde vem à voz, reconhecendo Ebisu logo de cara.

- Oh! Ebisu... ...vim aqui para me despedir. Você está sozinho? Pedi ao Shiranui para me trazer até aqui, não me acostumei a andar em locais fechados e por entre corredores. Queria me despedir dos meus colegas jounnins de Konoha, o Time 2 está saindo em uma missão que será muito comprida, talvez nem voltemos mais! Hahahaha!!
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6574
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Dom 06 Jun 2010, 23:06

[Apartamento de Amane]

Como ja era esperado, Amane odiaria se atrasar, mesmo que significasse nao poder se despedir de tsunade. Pelo menos nao havia muito o que arrumar... Amane sempre viveu com apenas o necessario, ja que muitas vezes viajava em missoes... Agora se mudaria por mais tempo... talvez nem voltasse. Ela fica por algum tempo no meio de seu apartamento apenas olhando ao seu redor. Seu olhar para em seu pequeno mural de fotos. Amane vai ate ele e comeca a recolhe-las, parando para olhar mais detidamente as suas favoritas... A de seu time quando tinha arrecem se formado... A de comemoracao pelo sucesso na prova chunnin... E a dele, Rock Lee, fazendo o classico sinal de positivo e sorrindo com a confianca de sempre... Ainda com as faixas e gazes que resultaram da luta contra O Gaara do deserto.

Quando saia ainda com as fotos na mao, ao abrir a porta as fotos caem no chao ja meio esquecidas... E nao era para menos...

- Fiquei sabendo que vai ir embora, Amane-chan. Ten-Ten acabou de me falar. Isso é um até logo! Por isso te trouxe um presente meu e do grande sensei Mestre Gai!

- O... Oi... Lee kun...

Imediatamente Amane fica rubra... So ele fazia isso com ela. A chunnin ja nao sabia o quanto seu sentimento em relacao a ele cresceu, mas estava muito feliz pela sua presenca... E como era dificil agir normalmente diante dele... Sabia exatamente como Hinata se sentia em relacao a naruto.

Rock Lee alcança nas mãos de Amane um pacote de presente laranja, com uma fita e uma dedicatória:
"Querida Amane,

Use isto para evoluir, para dar o melhor de si, para lembrar-se de onde vem,
para mostrar o poder da juventude e do fogo de Konoha!

Volte logo!

Lee e Gai"

Nao poderia receber um presente de alguem melhor! A dedicatoria era algo que ela guardaria na memoria e usaria para superar as dificuldades que viessem... Agora nao importava o que aconteceria, ela voltaria a konoha assim que pudesse.

- Pu.... Puxa, nao precisava se incomodar Lee kun... Obrigada, eu nem sei o que dizer... Espera, eu tenho algo que preciso te dar... Foi muito oportuno que tenha aparecido...

Amane recolhe as fotos e procura por algum tempo ate encontrar o que procurava... Uma foto em que Rock lee ajudava Amane a ir para a enfermaria apos uma luta contra Ten ten... Um pequeno desafio entre elas que resultara em um empate... Pelo menos era o que Amane preferia pensar.

- Eu queria que ficasse com esta... Faz tempo que eu queria te dar essa foto... Gosto muito dela e entao vai ser um incentivo a mais para eu voltar para v... ila da folha! Ve se nao me esquece ta?

Amane sai acompanhada dele conversando outras amenidades para tentar nao falar mais do que deve... Encontra ten ten no caminho e a cumprimenta antes de sair com rock lee.

- Abra o presente quando já estiver fora da Vila, e use-o para ficar mais forte e melhorar seus movimentos. Até logo Amane-san.

- Ate logo Lee kun... Obrigada pelo presente. Cumprimente Gai sempai por mim.

Amane observa eles partirem e fica parada um tempo na rua... Logo olha para o presente e resiste ao impulso de abri-lo imediatamente... Com as fotos e todo o resto na mochila e abracada ao pacote laranja, Amane chega ao portao, esperando encontrar a comitiva para mizukagure a qualquer momento.

Chega e visualiza Eto, mas antes de falar alguma coisa fixa o olhar na mulher de vestes azuis que cumprimentava seu colega...

"Ela e a mizukage? Como sera que ela e?"

Um pouco afastada dos demais, Observa e espera ser percebida para os devidos cumprimentos.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6279
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Seg 07 Jun 2010, 11:14

[Mansao hakufu - patio da mansao]

"Nao... Era justamente isso que eu queria evitar..."

Narume fica impressionada com o rumo da conversa. Nao era para falarm sobre como continuar a busca? Nao entendia a desconfianca de Iodachi e a reacao de Kaito era a ultima coisa que precisava em seu time. Nao falou nada ate kaito se virar para ir embora... Era necessario dizer algo.

- Parem com isso, por favor! Kaito kun, nao precisa ir embora. Ja disse que vou te ajudar e farei isso, mas nao diga que nao precisa dele... Esse e o primeiro passo... Nao posso ficar calada enquanto vejo a inimizade ser plantada por causa de um mal entendido! Nos colhemos aquilo que plantamos... Entao cuidado com o que cultiva Kaito kun. E voce Iodachi... Nao vejo sentido para tantas questoes. Mais pessoal que mostrar aquele papel eu nao consigo ver... Acredito no julgamento dele, afinal e da familia dele que estamos falando. Eu so quero que esse clima chato acabe!

Narume ja nao sorria, mas estava com um expressao de grande tristeza. A conversa que teve com seu avo minutos antes ainda reverberava em sua mente. Podia se ver que Narume se esforcava para nao chorar... Era a ultima coisa que esse time precisava. Narume olha bem para Iodachi, caminha ate a frente de kaito e faz a mesma coisa, como se esperasse que eles vissem nela o erro que cometiam. Dava as costas para ambos, para que nao vissem mais sua tristeza.

- Bom, se querem minha opiniao, acho que ja agimos por conta propria por tempo demais! Sugiro para continuar essa conversa na presenca de nossa lider, Yume sensei. Vamos procura-la e pedir sua ajuda. Mas eu nao gostaria de fazer isso sozinha... Voces vem comigo? Como um time?

Narume se volta para os dois, sorrindo timidamente. Esperava que os dois se desculpassem e a seguissem, entao esperaria ali por algum tempo... Mas mesmo que isso nao ocorresse agora ou fossem teimosos para dar o braco a torcer, Narume seguiria igual para konoha e procuraria a capita do time para pedir conselhos e avisar sobre os ultimos acontecimentos.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6279
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Seg 07 Jun 2010, 11:42

[Centro de Inteligência - Sala dos Jounnins]

- Eu estou tentando preparar uma aula aqui! Será que vocês poderiam fazer mais silêncio, por favor?

*Yume já estava abrindo a boca para reclamar junto a Ebisu, quando ouviu a voz de Shinji.*

- Oh! Ebisu... ...vim aqui para me despedir. Você está sozinho? Pedi ao Shiranui para me trazer até aqui, não me acostumei a andar em locais fechados e por entre corredores. Queria me despedir dos meus colegas jounnins de Konoha, o Time 2 está saindo em uma missão que será muito comprida, talvez nem voltemos mais! Hahahaha!!

- Eu ia reclamar da mesma coisa, mas vou deixar essa passar dessa vez, hehe!

De certa forma era assustador a saída de Shinji. No pé de quem ela iria pegar quando estivesse entediada? Quem ela ficaria provocando de forma incansável para uma luta, contentando-se no final com uma aposta de corrida? Tudo bem que agora seu maior oponente estava cego, o que desmotivava Yume.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6342
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Qua 09 Jun 2010, 13:39

[Portões da Cidade]

" Puta que pariu, não poderia ser nada melhor do que eles para esperar junto comigo, tomara que não demorem muito, se não vou precisar achar algo para que minha espada não enferruje."

* Eto olha para o portão como quem não acredita nas pessoas que ficarão ali com ele até que os outros cheguem, Eto nota rapidamente o sentimento de Hanzou, para Eto o olhar do shinobi é como um convite...* - Hanzou, gostaria muito de aceitar esse seu convite, afinal uma distração é sempre bem vinda. *...Eto agora olha para a mulher que aparente ser a Mizukage, mesmo ela tento sido gentil com ele Eto não faz questão de mudar sua posição diante dela e mantém a mesma postura.*

- Ah! Olá! Você faz parte do Time 2?


" Será que ela é algum tipo de asno da nevoa?" - Sim. * Eto responde a pergunta de forma bem objetiva e curta, mas não agressiva, ou seja, um simples sim.*

* Eto agora se senta e fica na espera do seu time chegar e por nenhum momento mais Eto levanta os olhos para olhar olhar Hanzou, pois sabia que não chegaria até o país da nevoa se assim fizesse, a única e última coisa que faz antes de seu time chegar é uma exclamação direcionada a Hanzou, mas que valia para todo o país da nevoa sem distinção de posição.*

- Eu, Hirokazu Eto não valorizo meu oponente pela sua quantidade, mas sim pela força individual.
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5341
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Qua 09 Jun 2010, 14:06

[Mansão Hakufu - Pátio da Mansão]

- Bem, eu perguntei aquilo que eu julguei mais relevante. Na medida em que o Ancião Hakufu fora revelando seu ceticismo eu fui me refreando. Já era evidente que o velho não estava gostando do assunto, e, acabaríamos chateando ele ainda mais insistindo em perguntas não tão importantes.


- Merda julguei as coisas que lá estavam como todas tendo a mesma importância, já que tudo lá fazia, e faz parte de sua história.

- E quanto ao País da Pedra, ao invés de País da Terra... ..ora é muito simples, eu me confundi... ...afinal a Vila Oculta da Pedra é a Capital do País da Terra... ...é muito fácil trocarmos às vezes as coisas. Você nunca se confundiu? Posso não ser nenhum gênio estudioso como você, mas eu tenho conhecimento suficiente para saber que NÃO EXISTE NENHUM PAÍS DA PEDRA NO MUNDO! Somente País da Terra, portanto foi uma pequena confusão... ...nada que mereça um interrogatório sobre isso, não é?

[b]- ...


- Agora se você acha que tem coisas que eu devia ter perguntado a ele, me diga, que tipo de coisas? Você leu o papel, o que você acha que eu deveria ter perguntado e não perguntei, Iodachi?


- Agora com todo esse esclarecimento tenho certeza de que você não deixou nada para trás que era "importante". * Iodachi fala num tom irônico.*

- Se amizade para você é questionar coisas absurdas e levantar suspeita de uma simples troca de palavras, fique com ela pra você. Aliás, não preciso de sua ajuda para nada Iodachi. Passar bem.


- vejamos quem está falando se amizade é isso? ah sim, alguém que nem ao menos iria falar nada se não sentisse muita segurança, que Uchiha frágil. * Iodachi não queria que a conversa tomasse esse rumo, mas já que o caminho era esse que fosse então, afinal já estava ficando de saco cheio desse até bem pouco tempo atrás órfão,Iodachi apenas observa o amigo indo embora, não faz questão dessa vez de chama-lo ou ir atrás dele como sempre havia sido.*

- FICO MAIS TRANQUILO QUE NÃO PRECISE DE MINHA AJUDA.

* Iodachi olha para Narume com um pouco de tristeza pela kunoichi.*

- Narume-chan, espero que entenda o meu lado, afinal sabemos que Kaito já tentou esconder coisas de nós, e se vou ajudar alguém quero e preciso saber das verdades para que eu saiba agir quando for necessário, caso contrário é sempre melhor manter distância, confio muito no meu time, e espero o mesmo em troca, desculpe por qualquer coisa Narume-chan, mas eu não podia mais apenas ir seguindo a sombra de Kaito, eu vou me dirigindo para vila se você quizer vir comigo ficarei extremamente honrado, se não entenderei você.

Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5341
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Seg 14 Jun 2010, 09:22

[Mansão Hakufu]

Kaito ainda de costas escuta as palavras de Iodachi, e por um segundo pensa em sacar sua kunai e partir para cima do shinobi. O Uchiha está sem entender direito o que fizera para tal atitude de seu colega, mas depois pensa nas palavras de Narume, e se acalma.

- Hatake Iodachi, eu não vou mais discutir com você! Você acha que está certo em seu ponto de vista, e eu acho que estou certo no meu. É perda de tempo tentar te convencer de alguma coisa... *a expressão de Kaito muda, uma frieza gélida surge em seu olhar, enquanto o sharingan é ativado em seu 3º nível* ...se você quiser podemos resolver este impasse aqui mesmo, agora!

Narume interpreta as intenções de Kaito, talvez entendendo um pouco daquilo que seu avô dizia, os Uchiha são poderosos, porém jamais se livraram da mácula maldita que os persegue.

Tão grandiosos quanto os Uchiha são os austeros Hatakes, que são mundialmente conhecidos por suas habilidades e capacidades intelectuais. Iodachi não foge a regra, é um ninja habilidoso e está disposto a provar isto frente ao seu colega, e agora, ex-amigo.

Iodachi dispara em direção a Kaito, que já estava preparado para o iminente combate, com uma kunai na mão direita e muita rapidez característica dos ninjas de seu clã.

- Kaito, que olhar é este "amigo"? Por acaso você irá me matar? Se for isso acho que terá muito trabalho pela frente antes de me superar!

Narume se apavora, vendo seus dois novos amigos iniciarem uma batalha. Fica sem saber o que fazer, um misto de constrangimento, medo e indecisão.

Continua...



[Centro de Inteligência - Sala dos Jounnins]

Feliz por escutar uma voz familiar, Shinji dispara um sorriso amigável, despedindo-se de todos ali!

- Então até logo caros amigos! Fique bem Yume! Adeus!

Shinji sai da sala com a ajuda de Hero, sua invocação, e parte rumo a sua nova aventura.

Minutos depois da partida do jounnin, Yume já esta falando c=novamente com Kain sobre seus planos, quando é novamente interrompida, desta vez uma pessoa trajando vestes brancas, uma bandana da folha, e mantos hospitalares pára em sua frente, ajoelhando-se em sinal de reverência a alguém de nível superior.

- Hyuuga Yume-sama, sou Hakufu Gian, trago uma mensagem de Ancião Hakufu para a senhora... *antes que Yume pudesse dizer alguma palavra o ninja fala* ...Hatake Iodachi e Uchiha Kaito estão neste momento lutando entre si no pátio de nossa mansão, além de estarem causando grande destruição na fazenda eles estão lutando por suas vidas, como inimigos. Uma grande discórdia entre eles aconteceu lá, e o Ancião Hakufu me mandou aqui para avisá-la.



[Mansão Hakufu]

Continuação...

Depois de instantes a luta já evoluíra para um estágio avançado, Iodachi disparando poderosos ninjutsus elementais, enquanto Kaito ataca com ilusões temerárias, causando grandes danos ao seu adversário. A área ao redor da batalha se modifica e é completamente destruída, forçando Narume se afastar, desesperada, ante a rebeldia dos dois colegas. Realmente está é uma situação em que Narume nunca pensou em passar.

A batalha atraiu a atenção de várias pessoas, que pararam seus afazeres para assistir de longe o que acontece ali, mesmo que ninguém se arrisque a ir lá e interferir. O velho Hakufu observa à distância, com profunda lamentação pelo que ali se sucede.



[Portões da Cidade]

Aos poucos os ninjas do Time 2 começam a chegar. Primeiro Eto, depois Choi, em seguida Shinji, e por último Amane. A presença de shinobis tão especiais agrada muito a Mizukage, apesar de seus súditos encararem isto com muita desconfiança. Porém foi a aparição de Amane que causou mais comoção.

Mei Terumi chega até Amane e fala, em alto e bom som:

- Amane-chan, você é para nós uma dádiva, você hoje é a esperança de um povo, de milhares de vidas, depositadas nos ombros de um só indivíduo. Todos nós faremos de tudo para te proteger e para honrarmos a sua presença junto à gente.

A kage dá um belo sorriso, lembrando muito a atitude de seu sensei, de sorrido fácil e doce.

- Além do mais temos este menino, Eto, que ao que me consta é de um poder agressivo sem igual; e tem este outro, Choi-kun, que é o tipo de amigo que qualquer pessoa no mundo gostaria de ter! E tem também Shinji, conhecido pelo seu "talento". Acho que você está muito bem assessorada, Amane, muito bem acompanhada, isto sim! Espero sermos companhias à sua altura!

Ela faz uma breve pausa, olhando para todos os ninjas do Time 2, e volta a falar:

- Agora vamos?


::..O jogo para o Time 2 fará uma pausa neste momento, Amane, Choi e Eto estão proibidos de postar..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6574
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Seg 14 Jun 2010, 19:10

[Centro de Inteligência - Sala dos Jounnins]

- Hyuuga Yume-sama, sou Hakufu Gian, trago uma mensagem de Ancião Hakufu para a senhora... *antes que Yume pudesse dizer alguma palavra o ninja fala* ...Hatake Iodachi e Uchiha Kaito estão neste momento lutando entre si no pátio de nossa mansão, além de estarem causando grande destruição na fazenda eles estão lutando por suas vidas, como inimigos. Uma grande discórdia entre eles aconteceu lá, e o Ancião Hakufu me mandou aqui para avisá-la.

Yume dá um tapa na mesa, indignada.

- Esses moleques! Obrigada pelo aviso, estou indo imediatamente.

Yume levanta-se, recolhendo e guardando os papéis com pressa.

- Vamos comigo, assim você já conhece os garotos. - *Ela fala dirigindo-se a Kain.*

Os dois partem em velocidade máxima em direção a Mansão dos Hakufu.


Última edição por Niele em Seg 14 Jun 2010, 19:36, editado 1 vez(es)
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6342
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Seg 14 Jun 2010, 19:32

[Mansão Hakufu]

Yume e Kain chegam correndo, parando ao lado de Narume.

- Mas que bela merda esses dois estão fazendo. Narume, esteja a postos. Vou imobilizar Kaito, enquanto você paralisa Iodachi simultaneamente! Depois use a mesma técnica em Kaito, eu estarei segurando-o.

Yume ativa o byakugan, percebendo que Kaito utilizava o Sharingan. Não, Yume não se colocaria entre os dois para tentar parar a briga gentilmente. Não daria opção, eles tinham que parar com aquela palhaçada e agora.

Ela corre na direção de Kaito, aproveitando-se que estava voltando todas as atenções para Iodachi. Chegando por trás, ela lhe dá uma rasteira e antes mesmo que ele atingisse o chão, ela já estava agarrando-o em uma posição bem incomoda, de forma que imobilizasse seus braços e cabeça.

- Hora de parar, campeão.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6342
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Seg 14 Jun 2010, 22:23

[Mansao Hakufu]

Narume nao podia acreditar que aquilo estava acontecendo com o seu time e diante de toda a sua familia. Narume se afasta ao primeiro sinal de agressao e observa seus colegas lutarem para valer. Olha para seu avo que chega e vendo sua espressao de decepcao, lembra das palavras dele em relacao aos uchiha...

"Isso... Isso e inadmissivel! Eles precisam parar!!"

Narume depois de passado o choque inicial, Comeca a gritar a plenos pulmoes:

- Parem com isso! Estao agindo feito estudantes de academia! E estao destruindo a minha casa! Parem com isso... Ou... Eu vou... Eu...

Narume Nao sabia o que fazer. Ninguem agia para para-los e cada agressao entre eles era como uma agressao a ela mesma... Nao sabia quanto tempo havia se passado naquela indecisao, mas uma chegada inesperada iniciaria uma reacao.

- Mas que bela merda esses dois estão fazendo. Narume, esteja a postos. Vou imobilizar Kaito, enquanto você paralisa Iodachi simultaneamente! Depois use a mesma técnica em Kaito, eu estarei segurando-o.

- Mas... err... Hai yume sensei!

Narume tira de seus bolsos algumas agulhas e gesticulando sinais com uma das maos, imbui chakra nas agulhas e espera o momento, disparando seu jutsu.

- Me perdoe Iodachi kun... Ninpou... Kanashibari no Jutsu!

Narume espera poder paralizar Iodachi, tentando machuca-lo o minimo possivel. Nao gostava de fazer aquilo, mas alguem precisava para-los... Para o bem deles e de todos.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6279
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 19 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos