Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

País do Fogo - Vila Oculta da Folha

+6
Shinobi
Reinard
gangrel
XP_hunter
Ignácius
berserker
10 participantes

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Seg 08 Fev 2010, 07:42

[Cafofo do Choi]

" Hummmmm a luta foi mais cansativa do que eu imaginava, mas que bom estar em casa, tanto tempo sem aproveitar a noite em Konoha, acho que vou dar uma volta, ver as luzes da cidade..."

[Ruas da cidade]

* Choi se arruma melhor e agora sem a pressa que tanto se exige nas missões sai de casa, caminhando calmamente pelas ruas da cidade, mas tanto tempo como shinobi e sempre em missões tiraram aquela vontade de tranquilidade tão somente, num movimento mais rápido se desloca ao topo de uma das construções ali perto e procura algum lugar ainda mais alto...*

- Ver Konoha de cima sempre é mais interessante, bem ali parece um bom lugar. - *apontando pra uma torre que abranja uma área pouco maior de visão, via o caminho mais rápido para poder chegar ali e ficar olhando o movimento, luzes da cidade, queria uma visão ampla, ver desde o memorial até os grandes portões se possível.*

" O que será que a quinta aprontou de mudanças na cidade, nunca pensei que colocariam o rosto dela tão rápido no memorial..."
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6219
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Seg 08 Fev 2010, 23:46

[Ruas de Konoha]

- Na hora me pareceu mais pratico... Puxa, odeio me atrasar, ainda mais quando e um encontro com Tsunade-sama. Espero que ela nao esteja aborrecida. A ultima coisa que eu preciso agora e de uma hokage zangada...

Amane ainda mantinha um leve sorriso e andava a passos rapidos.

- Nao tenho tido muito tempo para falar com ela sabe... Aconteceu um bocado de coisas e tenho varias questoes para debater com ela... Esse encontro caiu como uma luva e perdi duas horas por causa de um despertador inutil...

"Ok... Pode ter sido pelo meu sono pesado e por estar esgotada... Mas isso nao vem ao caso."

Mudando levemente a expressao para curiosidade.

- Naruto-kun... Por acaso voce tambem foi chamado por Tsunade-sama para encontra-la hoje no final da tarde?

Nesse momento, Amane novamente pensava no quanto seria coincidencia o fato de naruto estar aqui.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6277
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Ter 09 Fev 2010, 14:08

[Ruas de Konoha]

- Quem mandou compra despertador do 1,99 dattebayo...

- Naruto-kun... Por acaso voce tambem foi chamado por Tsunade-sama para encontra-la hoje no final da tarde?

- Hai! Ela me chamou também... ...eu chegei lá atrasado e ela me pediu pra te chamar... ...o que será que ela quer falar conosco?

Ambos ninjas seguem caminhando pelas ruas movimentadas rumo ao Palácio da Hokage.



[Ruas da Cidade]

Choi começa a perambular pela cidade, e imbuido em pensamentos ele começa a se lembrar de seu sensei. Shinji afirmou que estaria de volta em 30 dias, já se passaram 2 semanas e nenhuma notícia do líder do time 2. Será que ele está bem?

Enfim é mais uma noite normal, movimentada em certos pontos principais... ...calada e escura em outros mais afastados.

Choi sobe em cima de um prédio alto - mais especificamente em cima da caixa d' água deste prédio, onde concege ver as luzes dos postes acesas, as pessoas circulando e a noite ganhando cada vez mais forma.]



[Clã Hakufu]

Narume está disperta, evidentemente comendo uma barra de chocolate que fora colocada estratégicamente em baixo de seu travisseiro.



[Bairro Hyuuga]

Aos poucos a escuridão perde espaço a uma fina luz. A consciência antes perdida ganha vida - começa a respirar lentamente, e um forte zumbido no ouvido desequilibra o já tão frágil estado mental.

Esta é a situação de Yume.

A shinobi está deitada em sua cama - um leito familiar que Yume sentiu muita falta nesses últimos dias. Está usando suas vestes apropriadas para dormir, apesar de não lembrar como foi parar ali neste lugar.

A ninja olha para seu lado esquerdo, e vê o velho roupeiro de madeira, finamente adornado e trabalhado, por mãos de um verdadeiro artesão. Ao seu lado direito sua escrivaninha pessoal - em cima dela estão colocados seus equipamentos pessoais, mochila, kunais, selos, etc. A frente da escrivaninha uma cadeira, que tem outra mochila de Yume apoiada nela, e para sua surpresa, sua bandana está ali, amarrada junto a mochila.

Yume meio atordoada se senta na cama, tirando o lençol que a protege, dá uma leve espriguiçada, vira seu roto para a direita, para dar uma olhada no espelho.

Seu mundo caiu.
::..Apenas Yume clique no Spoiler..::
Spoiler:
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6572
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Ter 09 Fev 2010, 14:53

[Bairro Hyuuga]

- O que... aconteceu...

Yume fala para si mesma, baixinho, enquanto se espreguiça. Tenta se recordar dos últimos momentos em que estivera acordada, mas eles não lhe ofereciam nenhuma resposta, pois depois do golpe de Hiashi, ela não acordara mais... A resposta estava logo ao seu lado...

- NÃO!!!! NÃÃÃO!!!!!!! COMO PODE!!! AQUELE...

A ninja leva a mão a testa e se aproxima do espelho, não acreditando no que via. Suas mãos tremiam enquanto ela pegava a bandana na mochila... Muitas coisas passam pela cabeça dela, até mesmo Takezo.

- O que eu vou fazer...?

Ela imagina a figura de seu pai, olhando-a com desprezo e desapontamento. Fora rebaixada, agora não mais era servida, e sim servia. Ela veste-se rapidamente, confusa. Sua vontade era correr, sumir! Ela amarra sua bandana na testa, cobrindo aquela coisa...

"Maldito... Maldito Hiashi!!!"

Certamente esta não era a punição que Yume esperava...

Yume lava o rosto, come algo muito rápido, pega sua coisas básicas e sai correndo pela porta, subindo pelos telhados das casas para sair do Bairro Hyuuga o mais rápido possível. Não sabia ainda para onde iria... Não estava sequer pensando nisso... Só queria sair dali.


Última edição por Niele em Ter 09 Fev 2010, 15:32, editado 1 vez(es)
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6340
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Ter 09 Fev 2010, 15:07

[Ruas de Konoha]

Amane fica com o semblante serio quando naruto responde que tambem foi convocado.

- Bom... Eu tenho uma teoria naruto kun.

A kunoichi olha para o seu abdomem e coloca sua mao levemente sobre a tatuagem que marca o selo imposto a Sima Yi. Em seguida Olhava naruto nos olhos... Teria ele entendido?

- O que voce ouviu falar de mim naruto kun? O que sabe sobre a minha historia? Nunca conversamos muito a respeito... E esperava um dia poder falar mais abertamente com voce.

Suspira levemente e olha para a frente enquanto continua falando.

- Pode ser a respeito de minha ultima missao. Parte do que tenho a dizer... Diz respeito a voce tambem.

"Biju... Akatsuki... Sazuke..."

Tenta aliviar um pouco a expressao sem muito sucesso.

- Mas talvez seja melhor nao especular demais nao e? Vamos ver o que a Hokage tem a dizer primeiro... mas gostaria de saber o que voce acha que ela vai nos dizer... Qual a sua teoria?

Olha de forma inquisitiva para Naruto esperando a resposta.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6277
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Qua 10 Fev 2010, 08:32

[Ruas da Cidade]

" Shinji-sensei...como será que está, queria tanto que ja tivesse voltado, depois de um tempo viajando foi ele quem precisou fazer um retiro, se habituar a nova condição, como seria o lugar onde ele está agora...volte logo sensei, precisamos de você mais do que nunca depois de tudo que aconteceu..."

* Choi enquanto pensava no seu mestre e na falta de notícias olhava pro céu sentado no topo da caixa d'água logo depois desvia o olhar da lua e ve as luzes e o movimento da cidade tudo normal, as pessoas normais e suas vidas seguindo, a maioria sem saber do estava acontecendo e das dificuldades que se aproximavam, pensava também em Amane sua companheira de time além do sensei e Eto, companheiros de time e cada um tendo tido experiências antigas ou recentes bem traumáticas, cada um tendo escolhido o caminho ninja por uma razão mas que no fim das contas haviam sido unidos para antes de tudo proteger e cuidar do bem estar daquelas pessoas lá embaixo, pessoas de vida simples e comum que apenas seguiam o movimento...*

" É por eles que lutamos na verdade, não por nossas razões ou para provar alguma coisa a nós mesmos ou alguma outra pessoa..."

- Como será que conseguiria alguma informação sobre o sensei, nunca havia parado pra pensar sobre isso mas como será que ele enviaria alguma notícia se foi treinar...hummmmm...vejamos... - * Pensa um pouco, e mais ainda caminha sobre a caixa, senta-se novamente, precisava quem sabe falar com algum Jounnin quem sabe alguém soubesse, mas a noite não queria ser incoveniente com os shinobis responsáveis pela vigília, de fato não tinha nada a fazer além de zanzar por aí, talvez procurar Eto, mas não via tanta pressa pra isso, senta-se denovo, da uma rápida olhada para a lua...*

" Quem sabe se..."

* Choi faz um pequeno corte no dedo e prepara sua invocação...

-Kuchiyose no Jutsu - * Fazia muito tempo que não usava uma invocação assim de tão baixo consumo de chakra, invocara um pequeno tigre, que logo no início do contrato o ajudou a entender como funcionavam as coisas, tinha algumas perguntas a fazer sobre como era o mundo em que eles viviam e se talvez conseguisse alguma noticia sobre Shinji, mesmo ele tendo ido pra um outro mundo diferente ao menos saberia como funcionava esse tipo de viagem ou treino, isso é claro se o companheiro estive disposto a responder ao chamado, ja que ele sempre encontrava alguma dificuldade pelo temperamento dos tigres, preguiçosos, rebeldes e até por vezes acomodados...*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6219
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  gangrel Sáb 13 Fev 2010, 04:19

[Clã Hakufu]

Narume come sua barra de chocolate pensando em tudo que se passou nessa missão, e não pode segurar o descontentamento consigo mesma, observando que estava do lado de shinobis tão habilidosos, sentia-se... "fraca". Quando nem mesmo seus colegas pôde ajudar direito, embora a idéia de falar com sua prima de restauração ainda corresse em sua cabeça, afinal, se ela não souber, pode ser que conheça alguem que sabe ^^. Mas antes o mais importante, mostrar em futuro o verdadeiro poder do seu clã (poder que ela ainda tem que aprender ^^).

Levanta, coloca as pantufas de coelhinho rosa, cabelo caido no rosto, sai do quarto e desce as escadas da mansão em busca de quem vai lhe treinar.

Ao entrar na enorme sala de meditação onde tinha certeza que encontraria seu velho e amado avô, Narume se aproxima dele tendo a certeza que sua expressão e a sabedoria de um dos anciões mais respeitados dessa Vila à pouparia de muitos esclarecimentos.

Sentasse em frente dele, espera que ele faça seu ritual do chá calmamente, quando ele retorna a atenção à neta, está sereno, parecendo que já sabe exatamente o que ela vai dizer, é quando Narume diz:

- Treine-me. Treine-me para que eu possa me comparar em valor com meus colegas de time. Para que eu esteja à altura de um Uchiha e um Hatake, para que eu possa fazer alguma diferença nas missões em prol de nossa amada Vila, e para que eu possa honrar a escolha de nossa Hokage. Treine-me para que eu também possa mostrar a força Hakufu para meus colegas, como eles me mostram a deles. Perdi muito tempo, o Sr. falava que missões ninjas eram mais complicadas e cruéis do que uma criança mimada poderia imaginar, e eu em minha "auspiciosa inteligencia" achei que meu treinamento médico era suficiente, afinal nossa função e missões é somente tratar feridos. O Senhor com sua bondade, não teve coragem de me forçar a mais do que eu já fazia, talvez sabendo que um dia eu percebesse isso por mim mesma, vozinho, esse dia chegou. Meu treinamento médico é bom, mas ainda falta muito e esse treinamento não é tudo, preciso de muito mais, Taijutsu e Ninjutsu por que médicos também lutam. Vozinho, tenho certeza que o senhor sempre esperou o dia para dar-me o verdadeiro treinamento Hakufu, e eu agora peço por esse treinamento ^^.
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5820
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qua 17 Fev 2010, 09:43

[Clã Hakufu]

O velho olha para Narume incrédulo - o que antes era apenas uma menina mimada agora aos poucos toma forma de mulher.

Enfim, o desabafo consciente supre o limite de apelo, se torna necessidade, Narume está entrando para um time forte, de ninjas muito habilidosos, e, de forma alguma poderia ficar para trás.

- Taijutsu... Ninjutsu... ...é, acho que está chegando a hora...

O velho levanta-se, servindo mais uma xícara de seu delicioso chá de Erva - Verde. Serve Narume também.

- Então você vai ser treinada para se tornar uma jounnin. Está na hora de você assumir a responsabilidade inerente de todos os de sangue Hakufu.

O velho faz outra pausa. Em seguida se levanta, fazendo alguns selamentos.

- Ninpou - Souzou Saisei!!

O velho depois da realização deste jutsu cria com o auxílio do Shouzen no Jutsu duas lâminas de chakra - e olhando firmemente para a shinobi, o velho desfere um ataque com as lâminas azuladas contra si mesmo.

A navalha afiada de chakra atravessa a pele do ancião Hakufu, atingindo letalmente seu tórax e coração. Uma morte certa.

Aos poucos o velho retira suas mãos de dentro de seu corpo. Dois buracos aparecem bem em seu peito - bastante sangue também aparece, saindo dos buracos e de sua boca.

O velho está morrendo.

Narume imediatamente se prepara para tentar curar o ferimento profundo, quando que, para sua surpresa, os ferimentos começam a se regenerar sozinhos.

- Narume, o segredo de um bom ninja não é a forma, poder e intensidade com que se ataca -mas sim a maneira como se sobrevive. O Souzou Saisei é a técnica suprema de cura em combate. Com ela você se torna imortal. Nada, nenhum tipo de ferimento irá te matar, pois suas células multiplicarão 100.000 vezes mais rápido, acelerando o processo de cura.

- É uma técnica suprema, e como toda grande habilidade ela requer muito sacrifício e treinamento, você está disposta a enfrentar os desafios?



[Ruas da Cidade]

O jovem Willy aparece, em sua feição "meio tigre, meio homem", lembra um centauro, porém com apenas 60 centímetros de altura.

- Olá mestre Choi. Quanto tempo heim? O que tem feito??



[Palácio da Hokage]

Sem delongas os dois shinobis chegam até a presença de Tsunade, que está em sua mesa, atolada em papéis e tarefas da Vila.

Porém todas estas tarefas são deixadas de lado, na presença dos dois notáveis jinchurikis.

- Está atrasada Amane!!! *Esbraveja a hokage* - Bem... ...vamos direto ao assunto. Naruto e Amane, vocês carregam em si dois dos nove bijus existente no mundo.

*Neste exato instante Naruto olha para Amane incrédulo*

- Então devo lhes alertar que a partir de agora todos os esforços de Konoha será para proteger vocês, pois uma organização secreta chamad...

*Tsunade para de falar, ao notar que ambos os ninjas já sabem do que se trata*

- ...bem, como sabem eles virão aqui atrás de vocês. Portanto todo o cuidado é pouco.

Neste exato momento a porta se abre, e o lendário Jiraya adentra a sala. Tsunade conclui.

- Naruto e Amane, vocês ficarão dentro de Konoha em treinamento comigo e com Jiraya. Estão terminantemente proibidos de deixar a cidade.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6572
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qua 17 Fev 2010, 11:21

[Bairro Hyuuga]

Já são 21:00hs da noite. Yume começa a correr desordenadamente, sem sentido algum, apenas saltando pelos prédios mais altos.

Sem perceber - pois sua mente está confusa e embaralhada - ela começa a se dirigir para fora da cidade.

A noite parece que vai ser longa para a jovem jounnin.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6572
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Qua 17 Fev 2010, 12:25

[Palácio da Hokage]

Amane olha para naruto em sua evidente surpresa. A shinobi não tinha idéia do quanto naruto sabia sobre ela... Bom, agora eles provavelmente terão muito que conversar sobre isso.

Ela estava atenta as palavras de Tsunade que soavam quase como uma condenação. Sim, ambos sabiam da ameaça chamada Akatsuki e isso bastou para que ficasse no limite da tensão... Ousariam eles chegar ate aqui para pega-los? Teriam eles cacife para isso?

Teriam... Eles não vão parar por nada agora que sabem que existem dois bijjus na vila da folha. E o seu time incumbido de protegê-la dessa ameaça não estava nem completo para agir... E segundo sua visão, muito menos preparado do que gostaria.

“Shinji sensei... Por favor, volte logo... À hora esta chegando e gostaria muito de que estivesse aqui para lutarmos juntos...”

Em seguida o choque... Outro dos lendários shinobi estava ali. Primeiro a excitação momentânea... Ser treinada por Tsunade e Jiraya era uma honra... Depois a coisa de ser o alvo dos esforços de konoha... E em seguida o baque de saber que não poderia deixar a vila, o que atrapalhava completamente seus planos. Respeitava Tsunade e seguiria as ordens da Hokage... Mas isso não a impediria de tentar argumentar.

- Sim Tsunade-sama, eu entendo... Mas eu gostaria de Dizer algumas coisas... Existem algumas informações novas que eu gostaria de expor. Tem relação com a missão anterior. Acredito que posso falar na frente deles sem receios...

Se não for impedida por ninguém ela diz o seguinte:

- Logo após a minha luta eu ouvi uma voz as minhas costas... Era uma garota a julgar pelo timbre... Ela disse que tinha a cura para Shinji Sensei e que se eu quisesse teria que encontrá-la na vila da fumaça em dez dias... Sozinha e sem avisar ninguém, essas eram as condições. E depois do relato de Yume Sensei sobre a lider da Anbu NE eu comecei a ligar os pontos... Acredito que foi ela. E se for, eu temo pelo pior Tsunade-sama. Não posso dizer com certeza absoluta que era ela, pois ainda estava como biju e ela sumiu quando me virei. Eu sinto muito por não dizer antes, mas precisava ponderar um pouco... E uma coisa grave demais para não pensar antes de falar.

Amane permanece seria e terminando ou não o relato, aguarda as reações ou novas ordens.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6277
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Qua 17 Fev 2010, 13:34

[Ruas da Cidade]

Willy escreveu:- Olá mestre Choi. Quanto tempo heim? O que tem feito??

- Eeeei boa noite Willy, muitas lutas, Konoha esta num período de muitos problemas...- *Choi conta o que se passou nessas últimas semanas...* - Mas nas verdade te chamei por uma razão em especial...queria saber como funciona ir treinar no mundo dos animais invocados, Shinji, nosso capitão foi ao mundo dos coelhos realizar um treinamento e não deu noticias até agora, eu queria saber se há uma maneira de se saber algo mesmo não sendo do mesmo mundo que ele está...além do mais, só pelo primeiro contato que tivemos com os inimigos mais poderosos temo que não tenhamos poder o bastante para combater caso eles venham nos atacar diretamente. Então queria saber também se existe alguma maneira de eu treinar junto com vocês e me aperfeiçoar, preciso estar pronto para defender a vila e meus companheiros, ser o mais forte possível será que não pode me ajudar?

*Olhava fixo ao companheiro, a noite clara ajudava Willy a perceber que Choi não estava apenas falando para conhecer o mundo queria de fato treinar e se aperfeiçoar cada vez mais.*

- Não sei se minha viagem com você será possível, mas desejo ter um companheiro de treino pra me ajudar seja la ou aqui é claro, mas o primordial é ter alguma notícia de Shinji, por favor Willy-san.
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6219
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qua 17 Fev 2010, 13:46

[Arredores de Konoha]

Era difícil pensar, correr e saltar pelos telhados parecia muito mais fácil, se concentrar apenas nisso parecia muito mais fácil. Quando Yume se dá conta, estava do lado de fora dos muros de Konoha, em meio as árvores e a noite. Ela começa a diminuir e passo, apoiando-se com uma das mãos em uma árvore, levando a outra ao rosto que pendia para baixo. Estava ofegante, mas não pelo cansaço e sim pela dor que sentia... Não era dor física, era muito pior do que isso. Era dor no ego e na consciência.

Sayuki provavelmente estava morta... E ela sentia uma certa culpa por isso.

- Eu não fiz nada... Nada para detê-lo... Aquela, aquela... BURRA!!! POR QUÊ?!?! *Yume dá um soco na árvore a sua frente, indignada. As lágrimas correndo de seus olhos. Yume não sabia dizer bem o que sentia. Sentia remorso, sim, mas também sentia raiva. De certa forma, para Yume, Sayuki fez por merecer... E Hiashi foi mais idiota ainda em confiar a ela uma missão assim. Ela não estava preparada e talvez nunca estivesse, mesmo sabendo disso ele a matou, pela "imagem do clã".*

Ela leva a mão a sua testa novamente, onde sua bandana cobria o selo... O maldito selo que a rebaixava...

"Por que eu fui abrir minha boca... Mas ele não tinha esse direito... Fazer isso comigo por algo tão besta...

Yume dá um longo suspiro, contendo o choro... Senta-se encostada na árvore... Quando ela percebe que poderia ser perigoso ficar ali fora sem qualquer prevenção, ela ativa seu byakugan. Não queria voltar para Konoha agora e ficar um pouco atenta não custava nada. Ela tinha que colocar a cabeça no lugar...

"Não quero que ninguém me veja agora... Preciso me recompor... Mas seria muito bom ter Takezo aqui..." *Ela pensa, e a lembrança dele a aquece e conforta um pouco. Yume iria até a Vila na Nuvem se pudesse, mas tinha algumas responsabilidades a mais atualmente como sensei.*

E ela fica ali, sentada embaixo da árvore e encolhida, abraçada nos próprios joelhos, imersa em seus pensamentos...
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6340
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qua 17 Fev 2010, 19:43

[Arredores de Konoha]

Realmente a situação de Yume torna-se insustentável no clã. E quando a mesma ativa o doujutsu percebe que ela está sendo seguida e observada por mais 5 membros de seu próprio clã. Certamente Hiashi espera algum tipo de reação por parte da jounnin, e está se previnindo para tal.

Quando houve a constatação de que a noite seria longa, não houve imprecisão nas palavras. Os 5 shinobis também estão com o byakugan ativado, e agora espalham-se afim de cercar Yume. Nada acontece.


[Ruas da Cidade]

- Hummm... ...acontece o seguinte... ...somente o grande ancião é capaz de autorizar a incursão de um humano nas terras sagradas dos tigres. Lá quem manda é ele... ...infelizmente Choi-sama, a gente nada pode fazer quanto a isso... nem Byako-sama tem poder e autoridade para te levar ao mundo dos tigres.

Willy dá uma "giradinha" em torno do próprio rabo, tentando apanhá-lo.

- E quanto ao Shinji... bem, ninguém parte para o mundo dos animais sem deixar um elo que o ligaria ao mundo material... ...ele dev ter deixado algum animal invocado que serviria de "jornal" para ele... ...o atualizando com as novidades, e chamando ele a caso fosse necessário.



[Palácio da Hokage]

- Hummm... *Tsunade resmunga* ...deve ser mesmo a ninja Sayuki... ...mais um motivo para vocês NÃO SAÍREM de Konoha. Agora vocÊs devem pegar suas coisas e transferirem imediatamente para o centro de inteligência. Lá haverão dois quarto preparados para vocês. Amanhã começarão seus treinamentos.

Jiraya também fala:

- E hoje o ramem é por minha conta! Vamos lá! Háháhá...

*Jiraya abraça fraternalmente os dois ninjas, e os carrega como "saco de batatas" nas costas*

- Ah!!! Para Ero-sennin! Me coloca no chão!!!! Me solta!!!!*suplica Naruto*.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6572
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qui 18 Fev 2010, 10:23

[Arredores de Konoha]

Yume nos primeiros momentos não se importa com a presença dos outros ninjas, mas após alguns minutos isto começa a encomodar. Todos sabem do dom que o clã Hyuuga possui em perceber sentimentos dos outros, alguns com tamanha precisão que dá até impressão de ler pensamentos (coisa que Yume não era assim tão boa, ela não se importava com isso).

"Se não posso ficar sozinha, então melhor voltar a cidade... Será que eles vieram fazer algo mais além de me espionar? Hmpf, que venham, posso muito bem... Bom, na verdade eles me paralizariam no instante em que eu tivesse alguma intenção nociva... Maldito selo..."

Ela levanta-se devagar, secando o rosto. Não demonstra ter percebido os 5 ninjas, mas fica atenta. Yume começa a seguir de volta para a cidade. Talvez andar um pouco ajudasse... Qualquer coisa seria melhor que voltar para "casa" agora... Qualquer coisa...
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6340
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Qui 18 Fev 2010, 10:41

[Palacio da Hokage]

Amane fica ruborizada de vergonha… e raiva. Sabia que o dia chegaria, mas precisava ser tratada daquele jeito? São ninjas superiores e devem saber o que estão fazendo... Mas então porque ficava o sentimento de que perderia toda a liberdade de ir e vir justamente quando mais precisava dela? Ainda tinha um trabalho a fazer... Com toda a calma que consegue reunir diz o seguinte:

- Jiraya sama... Por favor, me solta. Eu posso andar por minha conta. Tenho que falar sobre o treinamento com Tsunade sama... Eu sigo vocês daqui a cinco minutos ok?

Olha pra Tsunade, esperando que ela a ajude e dizendo:

- Também preciso falar sobre Shinji e Yume sensei... Serio, não vou demorar.

Amane tenta se desvencilhar do “abraço” de Jiraya enquanto isso, já sem tanta calma.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6277
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Sex 19 Fev 2010, 14:48

[Ruas da cidade]

Willy escreveu:- Hummm... ...acontece o seguinte... ...somente o grande ancião é capaz de autorizar a incursão de um humano nas terras sagradas dos tigres. Lá quem manda é ele... ...infelizmente Choi-sama, a gente nada pode fazer quanto a isso... nem Byako-sama tem poder e autoridade para te levar ao mundo dos tigres.

- E quanto ao Shinji... bem, ninguém parte para o mundo dos animais sem deixar um elo que o ligaria ao mundo material... ...ele dev ter deixado algum animal invocado que serviria de "jornal" para ele... ...o atualizando com as novidades, e chamando ele a caso fosse necessário.

- Hummmm, entendo Willy, obrigado pela explicação, e como esta Byakko-sama depois do combate contra Kabuto, descobri da pior maneira possível que o servo de Orochimaru foi quem deu fim a Endou-sama espero que ele esteja bem, ja que capturamos Kabuto e a essa altura Ibiki deve ter terminado o interrogatório...

* Choi pára e enquanto ouve a resposta de Willy pensa sobre em que lugar poderia ter Shinji deixado esse elo de ligação em Konoha, talvez em sua casa, assim teria privacidade o bastante, seria o próximo lugar a ele ir, à casa de Shinji-sensei...*

- Willy, o que acha de passar a noite por aqui em Konoha e ver como andam as coisas, penso que talvez Shinji tenha deixado esse o elo em sua casa, assim poderiamos ir conversando e nos distraindo, acho que o país dos tigres, não tenha tanta coisa a ser vista quanto aqui ainda mais nesses tempo de loucura que estamos passando...

* Ele já se prepara até para rumar na direção do bairro em que fica a casa de Shinji, estava bem ansioso quanto a notícias do seu sensei, quem sabe se a noite de procura não dava certo e ele tivesse alguma informação hoje mesmo, a notícia de possivelmente saber algo do sensei o deixava mais animado e agitado, o sono e a preguiça tinham virado excitação a essa altura, mas em momento algum ele transparecia essa urgência, sabia que precisava ser maduro pela sequência de fatos de estavam por se desenrolar, manter o controle das emoções e começar a crescer, afinal ele assim como Amane, Eto, Naruto e todos os novos shinobis da vila eram o futuro e garantia de prosperidade de Konoha.*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6219
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  gangrel Sáb 20 Fev 2010, 11:29

[Clã Hakufu]

Depois de quase desfalecer de ver seu vozinho furando o peito num ferimento fatal e incrédula verificar a recuperação espantosamente rapida, Narume escuta com alegria e ansiedade seu vozinho dizer que irá treiná-la. Somente uma simples respota.

-Sim.
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5820
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Seg 22 Fev 2010, 23:51

[Clã Hakufu]

- Muito bem então...

O velho se senta novamente, atrás de seu bule de chá, servindo vagarosamente a sua xícara até a borda. Narume presta atenção atentamente no velho, enquanto a ansiedade toma conta de seu corpo.

- Como todo grande poder, a imortalidade tem seu preço. Muitos notáveis shinobis perseguem um jutsu perfeito - por vezes macabro - que fazem escárnio da morte... ...porém todos pagam um duro preço. Você diz que quer treinar, então terá que pagar o preço. E ele é bem alto.

O velho bebe novamente o chá, com calma e tranqüilidade.

- Para que você consiga regenerar desta forma, você precisa focar seu chakra da maneira mais precisa e delicada, atingindo estruturas mínimas do núcleo de sua célula - mas precisamente as mitocôndrias, que são responsáveis pela alimentação e pela multiplicação celular - usando de um extremo controle de chakra, você irá forçar a divisão e o crescimento de suas células, fazendo com que uma superfície danificada ou ferida se reestruture milhares de vezes mais rápido, 10 mil vezes para ser mais exato. Isto requer um imenso esforço, controle e sacrifício.

Outra pausa para o chá.

- Aí você me pergunta: "Que tipo de sacrifício?" Eu te respondo: Toda a vez que você acelerar o metabolismo celular de seu corpo acarretará no fenômeno da Aptosiss, que consiste em ressecamento e destruição de células velhas - como efeito colateral do Souzou Saisei ele lhe cobrará sua própria vida, resumindo, para cada minuto que você manter esta técnica ativa, você envelhecerá 2 anos. Agora mesmo para demonstrar o jutsu para você eu envelheci em torno de 2 meses!!

O velho começa a rir.

- Engraçado né, para você se tornar imortal a habilidade lhe cobra a própria vida!!! Hahaha!! Mesmo assim vai querer continuar??



[Ruas da cidade]

O ninja e o "mini-híbrido" partem em velocidade até onde Shinji fixou residência. Um velho sobrado de dois andares, com uma pequena sacadinha, estilo "cabana triangular". Estão ali, Choi e Willy diante da porta fechada, a esta altura já são 21:00 hs.



[Palácio da Hokage]

- Ah! Sim sim... ...vamos nós então!! Até logo! *fala Jiraya, saindo com Naruto pela porta.

Amane e Tsunade estão sozinhas na sala. A hokage está evidentemente sem paciência e espera que o assunto seja realmente sério - e do interesse de konoha.



[Arredores de Konoha]

Yume sabe da capacidade dos ninjas de seu clã. Mesmo não tendo todo o talento da jounnin, os shinobis hyuuga sabem com quem estão lidando, portanto é impossível disfarçar, se fazendo despercebida.

A ninja volta para a cidade, e começa a andar pelas ruas - ainda sendo seguida de longe, observada por cima dos prédios - a shinobi chega ao que seria como a zona central da cidade.

Passado alguns minutos, Yume nota que em sua frente se aproxima uma figura única, poderosa e muito, muito famosa.

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Jiraya2

- YUME-CHAN!!!!!!
*Jiraya sorri de alegria* - Que bom te ver por aqui!!!! *Em uma extrema velocidade Jiraya aparece ao lado da jounnin, como um piscar de olhos* - Já que o Naruto e a Amane me dispensaram, que tal se a gente saísse para tomar um saquê hoje Yuminha???

Nada pior poderia acontecer para Yume em apenas uma noite...



[Mansão Hatake]

Aos poucos Iodachi vai recuperando a consciência. Simplesmente apagou quando chegou em casa. Foram horas de descanso, e pelo barulho dos grilos no lago já deve ser tarde da noite.

Dormiu o dia inteiro.



[Casa do Kaito]

Kaito acorda assustado. O som das batidas na porta de sua casa faz o shinobi despertar.

Sua casa é pequena e desajeitada, porém tem algum espaço para receber alguma visita.

"Quem será esta hora?" Pensa o shinobi, tentando adivinhar nomes de prováveis chatos de galochas.

"Deve ser o Iodachi, aposto".

Kaito veste uma bermuda, e um chinelo velho, mesmo sem camisa chega até a porta, quando escuta uma voz feminina falando para si própria: - Ele não deve estar em casa... ...volto outra hora.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6572
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Ter 23 Fev 2010, 02:26

[Palácio da Hokage]

“Finalmente... Estou sozinha com tsunade sama...”

Amane suspira ligeiramente aliviada e fica meio apreensiva ao olhar a expressão de tsunade. Talvez fosse melhor ter saído com Jiraya... Mas ela não recuaria agora.

- Tsunade-sama... Eu vou tentar ser breve. Sei que a ameaça da Akatsuki esta praticamente batendo a nossa porta, mas eu não posso deixar de lado outras coisas importantes...

Leve sorriso, ligeiramente envergonhada.

- Shinji Sensei... O time 2 sente sua falta, eu então nem era necessário dizer. Sabe alguma noticia dele? Ainda preciso achar uma solução para os olhos dele. Tenho certeza que neste treinamento que a senhora planejou com Jiraya sama inclui o aprimoramento de meus jutsus médicos... Eu estou pronta para progredir no treinamento, seguir para o próximo passo... Se eu pretender achar uma cura para os olhos dele, antes disso devo evoluir minha técnica não e mesmo?

Expressão seria, mas com olhos demonstrando angustia.

- Sobre yume sempai... Algo tem me preocupado muito. Na mesma situação que relatei agora a pouco, supondo que seja mesmo Sayuki a shinobi que me abordou, ela disse algo a parte daquelas afirmações... Também me disse que Foi Yume-sempai a responsável pela cegueira de Shinji Sensei. Eu não quero acreditar nisso, mas logo após a missão Yume Sempai pediu para falar comigo assim que eu pudesse... E Shinji Sensei não quis me contar como ficou cego... Pode imaginar como minha mente tem trabalhado a mil? Essa historia de Yume Sempai e Sayuki esta muito estranha... Não consigo entender o que se passa.

Olhando para a grande janela, com o semblante pensativo.

- E sobre Naruto kun? Acho que vamos nos ver bastante... Temos um bocado de experiências para dividir. Devo contar a ele sobre Sazuke Tsunade-sama? A verdade poderia ajudá-lo ou isso só o faria sofrer mais?

Olha para a Hokage.

- Desculpe perturbá-la com tantas questões, mas preciso ouvir alguém mais experiente e sábio.
Teria algum conselho a me dar Tsunade sama? Depois disso não a incomodarei mais.


Aguarda a resposta de Tsunade expressando grande ansiedade.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6277
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Ter 23 Fev 2010, 06:29

[Casa de Kaito]

Kaito veste uma bermuda, e um chinelo velho, mesmo sem camisa chega até a porta, quando escuta uma voz feminina falando para si própria: - Ele não deve estar em casa... ...volto outra hora.

* Depois de ouvir a voz, Kaito fica ainda mais curioso pra saber quem seria a esta hora e apressa-se para abrir a porta, já falando:*

- Espere, eu estava dormindo

*Kaito apenas olha para o corredor frentea seu pequeno apartamento, ainda com esperanças de ver alguém.*
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5954
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Ter 23 Fev 2010, 10:12

[Ruas da Cidade]

Yume caminhava completamente distraída, tentando esquecer que estava sendo seguida... Mas aquele cara alto e imponente parado a sua frente não havia como não perceber...

- YUME-CHAN!!!!!! *Jiraya sorri de alegria* - Que bom te ver por aqui!!!! *Em uma extrema velocidade Jiraya aparece ao lado da jounnin, como um piscar de olhos* - Já que o Naruto e a Amane me dispensaram, que tal se a gente saísse para tomar um saquê hoje Yuminha???

Nada pior poderia acontecer para Yume em apenas uma noite...

Inicialmente Yume dá um pulo para trás, suspresa. Aquilo era demais, demais para ela. Sua cabeça já estava zonza com tanta informação ao menos tempo. De repente ele já estava ao seu lado, querendo tomar saquê! Esse cara não desiste!!!

- Calma aí, Jiraya!!! *Yume leva a mão a cabeça, respirando fundo, tentando manter a calma. Mas devia reconhecer que alguém que a recebia com aquela felicidade era até legal, uma pena que normalmente ele passava disso!* - Eu...

"Que droga, justo hoje Jiraya aparece, depois de tanto tempo de paz, terei que colocar segurança máxima no meu ofuro de novo... Será que eu ainda tenho o meu ofuro? Ou será que a família secundária só pode tomar banho em vestiários conjuntos e..."

Quando se deu conta, estava novamente pensando naquilo. Sua cabeça realmente doía. Talvez um saquê naquela noite não caísse tão mal, precisava relaxar a cabeça, antes que surtasse de vez. Ela bufa uma vez, não sabendo se iria se arrepender amargamente de abrir aquela excessão.

- Tá, tá, eu vou. - *Aquilo realmente era uma coisa nova, Yume costumava fugir de Jiraya como gato e rato. Mas tudo era novo naquela noite, uma excessão não faria mal. Precisava mesmo conversar com alguém. Ela olha para Jiraya novamente, lembrando que é difícil conversar com uma pessoa tão mal intencionada como ele costumava ser com ela.* - Mas nada de gracinhas, ok! Ou eu - *Yume ia dizer "ou deixo você cego para nunca mais espiar as garotas no banho", mas essa coisa de cegueira lhe trazia más lembranças, talvez ela merecesse mesmo ser da família secundária, como uma punição, depois de deixar alguém cego... * - ...parto você em dois...

Era notório que Yume estava com a mente em frangalhos. Tinha dificuldades em montar frases simples sem pausas em que sua mente a bombardeava com coisas ruins. Precisava mesmo relaxar!!!

- Ahhh, vamos logo tomar esse saquê!!! *Ela pega Jiraya pelo braço, puxando ele em direção ao bar.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6340
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Ter 23 Fev 2010, 17:15

[Ruas da cidade]

- Hummmm, e agora Willy-kun a casa fechada eu já esperava, será que tem alguém lá dentro????? - * Sem nem esperar alguma atitude ou palavra de Willy, Choi começa a gritar em frente a casa...* - Oi, oi. Ohhhh de casa - * revezando os gritos com batidas na porta e por vezes palmas...* - Preciso de notícias do Shinji-sensei se tiver alguém aí que possa me dizer alguma coisa por favor saia ou nos deixe entrar...* Mostrando assim até uma certa imaturidade na forma nem um pouco discreta de tentar se fazer perceber por algum possível morador da casa.*

* Pára uns instantes depois de fazer esse alarde ainda mais a essa hora da noite e se compara a Naruto na forma "delicada e sutil" de chamar alguém, fica em silêncio esperando algum ruído ou alguém mesmo aparecer na sacada, estava disposto até a subir na sacada e tentar alguma janela, enchergar alguma coisa la dentro ou sabe-se lá, o fato era que estava ansioso por contar como tinha se saído na primeira missão verdadeiramente difícil, somente quem poderia entender como ele se sentia era seu avô, mas ele não o tinha mais...*

- E ai Willy-kun acha que alguém nos ouviu???? E....se não tiver ninguém aí onde será que ele deixaria esse elo...
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6219
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  gangrel Qua 24 Fev 2010, 06:25

[Clã Hakufu]

Espantada com a capacidade da Técnica e impressionada com o nìvel de complexibilidade dela, Narume começa a pensar e refletir, o "Preço" é realmente alto, mas deveras Justo, envelhecer alguns anos para não morrer lhe parecia até sutil, mas era uma shinobi e sabia que em seu caminho de Missões, muitos serão os casos que ela chegará à beira da morte, e é claro q ela num gostaria de sair de casa um dia e voltar um tempo depois mais velha que o seu Avô, mas chegaria viva. E quantas pessoas poderia salvar mantendo-se viva, a morte da ninja médica do grupo aumenta em muito a chance de morte do restante do grupo, ela prefere a velhice do que a morte de seus companheiros, chegando nessa conclusão, olha fixamente para seu Avô.

- Quando poderemos começar?
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5820
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Qua 24 Fev 2010, 09:47

[Mansão Hatake]

* Iodachi devagar vai abrindo seus olhos, sente seu corpo com aquela moleza de quem acabara de acordar e de quem se sente descansado como a muito tempo não ficava, o Hatake se espreguiça umas duas vezes antes de ir tomar um banho, logo em seguida veste uma calça, suas tabi e uma camiseta. Vai saindo de seu quarto, em direção à cozinha para comer algo, neste momento não percebe ninguém no ambiente, afinal as pessoas costuman dormir a noite, e toma o rumo das ruas da cidade apenas caminhando, e fazendo o que não consegue evitar, ler*

" O que será que Kaito vai decidir fazer com aquele pergaminho, notei seu desapontamento com Narume quanto à sugestão da prima, talvez pudesse ser útil alguma informação ou tentativa a mais de entender algo lá escrito, mas não sei se Kaito entregaria tal documento em outras mãos, e Narume o que vai pensar se Kaito rejeitar sua tentativa de ajuda, realmente espero que tudo corra da melhor forma para nós."

*Iodachi resolve tirar suas dúvidas e conversar com o amigo sobre as questões futuras e dirigi-se para a casa de Kaito, mas sem muita pressa, afinal não sabia quando poderia andar e ler tranquilamente pelas ruas*

- Kaito-kun, você está aí? * bate na porta, chamando mais uma vez pelo amigo* - Kaito-kun, acorde! * e espera ali, alguma resposta do amigo, enquanto segue sua leitura, é claro.*
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5339
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qua 24 Fev 2010, 15:30

[Palácio da Hokage]

Tsunade ouve atentamente as palavras de Amane, elaborando em sua mente a resposta:

- Amane, quanto ao seu treinamento iremos dar partida amanhã mesmo. Quero que me encontre por volta das 10hs na área de treinamento. Naruto e Jiraya estarão lá.

Tsunade olha para baixo, sabendo que precisa falar de um assunto sério.

- Amane, foi sim Yume quem deixou seu sensei cego. Ela o fez para sobreviver. Sob minhas ordens.

Amane fica estarrecida com a revelação. "Foi Tsunade-sama que consentiu com o acontecido!!!" *pensa a shinobi, incrédula* "Shinji-sensei é o sujeito mais calmo e pacato do mundo! Por que isso???"

Um misto de dúvida e fúria passa pela mente de Amane neste exato momento.



[Casa de Kaito]

Kaito corre para a porta, sem saber ao certo o que está acontecendo. Quando chega lá ele encontra esta figura:
País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Kurenaiyuhi

"Kurenai-sensei" Pensa Kaito, surpreso com a visita.

- Olá Kaito-kun. *fala Kurenai, abrindo um leve sorriso* - Vim atrás de respostas... ...posso entrar?

Neste exato momento Kaito se dá conta do que poderia ser. Kurenai é prima de Jura, e de certa forma a Vila ainda não sabe da morte da membro do Time 1.

Logo após a conclusão de Kaito, o shinobi percebe a aproximação de Iodachi, que também viera até a sua residência. Iodachi por sua vez nota que parados na porta da casa de Kaito encontram-se ele próprio (Kaito) e a mestre do Time 8 Yuuhi Kurenai.



[Guioja Talle -Lenda do Vulcão]

Com este nome engraçado, o bar é certamente pouco movimentado, perfeito para Yume poder beber sem ser vista.

Após os primeiros instantes de euforia da parte de Jiraya, ambos agora se encontram em uma mesa redonda, um de frente para o outro, sentados em almofadas, e servindo saquê.

- Hummmm... ...Yume-chan... ...o que está acontecendo com você. Err... ...digo, você nunca quis sequer falar comigo direito, e agora está assim deste jeito. *Jiraya nota a evidente tristeza de Yume* - Eu sei que aconteceu alguma coisa, se eu puder te ajudar...

Jiraya podia ser mesmo um pervertido, chato, e que gosta da vida boêmia - porém são inegável inúmeras virtudes do ninja, como sua grande experiência, poder incomparável, e a extrema capacidade de trazer alegria e conforto nas horas mais difíceis. Pensando assim encontrar Jiraya nesta noite tempestuosa seria mesmo muito bom. Jiraya é grande. E isto é inegável.



[Casa de Shinji]

Willy fica olhando para Choi incrédulo, logo após das "bateções e balbúrdias" o híbrido comenta:

- É incrível como nessas horas os ninjas esquecem que são ninjas!!! Entra lá rapaz! Tu é um ninja ou tu é o que? Vendedor de Chinelos??? Vendedor de chinelos batem na porta!!!!

Choi olha para a lua... ...e imagina que nesta altura já seria por volta da 22hs. Certamente uma pessoa destreinada e despreparada seria sim observada por algum visinho ou transeunte, porém não é este o caso de Choi, e se ele quisesse respostas certamente deveria entrar dentro da casa de seu sensei.

"Um coelho não abre portas"
Pensa o chunnin, analisando a situação.



[Clã Hakufu]

- Humm... Muito bem... ...Muito bem... *diz o velho, viciado em chás*

- Para aprender o jutsu você deverá dominar perfeitamente 3 fundamentais elementos, serão 3 etapas que quando reunidas formarão a habilidade suprema.

1º Controle Absoluto. Nesta etapa você deverá ter extremo controle de chakra para fazer coisas extremamente precisas, uma perfeita simetria. Pois você usará o seu chakra para dividir uma célula - veja bem, um procedimento errado e você MATARÁ a célula, agravando ainda mais um ferimento. Entendeu a diferença? Se você falhar nesta etapa o jutsu lhe causará mais problemas ainda, pois ao invés de pegar uma célula e multiplicá-la, você pode acabar pegando esta mesma célula e a exterminando, pois não tivera precisão cirúrgica na hora de dividi-la.

2º Fissão Celular. Depois de ser suficientemente boa em um controle absoluto e preciso, você deverá aprender a alimentar as células partidas com seu chakra, para que as mesmas sobrevivam, a se multipliquem por si só.

3º Aptosis. O estágio final. Trata-se da morte da célula. A aptosis eliminará as células usadas acarretando em fissão energética. Você também precisará aprender a parar de usar este jutsu, caso contrario morrerá em sua primeira utilização. A aptosis serve para isso, para eliminar as células mortas, e acarretar o envelhecimento.

- Pois bem, vamos direto ao ponto. Você primeiro deve obter o controle extremo de seu chakra. Para isso eu quero que você crie cem esferas de chakra ao mesmo tempo com suas mãos, casa esfera deve ter 1mm³!! Bom trabalho. Procure-me quando conseguir.

Narume deverá sentar no chão com as pernas cruzadas, e colocará as palmas de sua mão uma de frente para outra, utilizando de sua energia para criar as esferas de energia no vão existentes entre elas. Normalmente o ninja cria uma esfera de mais ou menos 5cm³, quando se quer treinar controle de jutsu, neste caso serão 100 micro esferas de 1mm³.

::..Para realizar a primeira parte do jutsu, será necessário que em um teste prolongado de Inteligência + Concentração Narume atinja o valor de 300. Narume poderá fazer um teste por dia. O resultado deste teste diário subtrairá do valor final (250)..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6572
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 13 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos