Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

País do Fogo - Vila Oculta da Folha

+6
Shinobi
Reinard
gangrel
XP_hunter
Ignácius
berserker
10 participantes

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  XP_hunter Ter 07 Out 2008, 10:58

- Bem Eto, estive ponderando, se esta precisando de dinheiro vamos juntos até la conseguir uma missão em que nós dois participemos, assim o que ganhar será um pouco mais do que uma missão simples não acha, e assim nos colocamos a prova também, a algum tempo não realizo uma missão e estou com vontade...

- Conseguiremos mais dinheiro em duas missões distintas - ele responde com o mesmo tom seco de sempre.

O resto do percurso Hiro preferiu passar em silêncio, até que esse foi quebrado por Shizune.

- Calma, quero apenas uma missão para me testar - ele disse, mas todos sabiam bem que ele estava fazendo aquilo em grande parte pelo dinheiro.
XP_hunter
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6010
Data de inscrição : 06/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Ter 07 Out 2008, 14:41

.:Eu estava pensando que haveria mais algum post antes de sairmos do Hospital, eu pretendia dar uma olhada no quarto do Shinji para ver como estavam ele e Amane usando o byakugan, eu já sei a resposta mas vou colocar minha ação aqui pois é isso que eu faria:.

[Hospital de Konoha]

*Ao sairem do quarto, Yume utiliza o byakugan para enchergar o quarto de Shinji. Vendo que estava vazio, ela imagina que Shinji saíra com Amane para algum outro lugar... Gostaria de saber onde, mas mesmo cego Shinji sabia se virar. Qualquer pergunta a cerca de ela ter utilizado seu doujutsu ela contornaria com algum outro comentário.*

[Churrasquinho do Chouza]

Iodachi escreveu:- Hum... podemos... ir para a minha casa...se vocês quiserem...*pega um livro que está na mochila e o abre para esconder o rosto e também porque ele queria ler alguma coisa.*Hum... então o que vocês...acham?

- Mas que coisa... *Arqueia uma das sobrancelhas, com as mãos na cintura.* - Não percebi que estava tão cedo. Para sua casa? Hm... Certo, vamos.

*Yume queria contar o que sabia aos seus novos alunos, mas a rua não era um bom lugar para tocar no nome de Danzou...*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6343
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Ter 07 Out 2008, 17:43

[Palácio da Hokage]

Shinji escreveu: -Hahaha! Amane-chan, você não aprendeu nada comigo esses últimos anos? *Fala Shinji, sem perder o bom humor* Acha mesmo que eu iria condenar alguém a isso???

*Amane suspira aliviada com mais essa de shinji... Era Incrivel como mantia seu bom humor nas piores situações... Ela que o diga!*

- Sim Shinji-Sensei... Perdoe ter mencionado mas temos que fazer algo a respeito de seus olhos.

Tsunade escreveu:- Amane, a única maneira é o transplante, porém é uma operação muito delicada, como os olhos atingem diretamente o sistema nervoso do indivíduo, ele deve estar plenamente conciente e disposto a tal sacrifício, pois acaso seja forçado a tal cirurgia o próprio cérebro expelirá uma secreção que irá contaminar completamente as córneas transplantadas, e a cirurgia será um fracasso.

- Exatamente, existe essa opção, porém se Shinji concordar com isso além de ter que achar uma pessoa pré-disposta a doar um de seus olhos ele deverá abdicar do uso do doujutsu supr...

"Que bom... Ainda posso ajudar o Sensei... "

Shinji escreveu:- Isso não Tsunade-sama, aínda tenho uma importante tarefa para desempenhar... por enquanto não posso abdicar disso, tudo o que posso fazer é treinar muito com Hero para que consiga me abtuar a não enchergar, aguçar os demais sentidos e ter esse coelho rabugento como minha visão, hahahaha

*Amane olhava tristemente para Tsunade, como se implorasse uma ultima alternativa. Olha para Shinji, com a voz mais firme que podia fazer e disse*

- Shinji-Sensei... Não estou dizendo que tenha que abrir mão de seu Doujutsu... Confio em ti, mas ve-lo cego assim me deixa mal... É como se eu não estivesse lá para te ajudar num Akatsuki entende? Não tenho medo de enfrenta-los quando for a hora, mas tem que ser com você ao meu lado... Você e os rapazes também. Acredito que possa achar alguma forma de curar teus olhos... mas até la...

*Amane chora mais copiosamente e agora fala num tom mais embriagado de tristeza*

- Aceite um de meus olhos Sensei! Sei que não tenho linhagem avançada, mas quero que volte a ver o amanhecer e céu estrelado de novo! Quero que veja Jura quando salvarmos ela de seja o que for! Quero que partilhe suas dores comigo, agora que tenho uma chance de ajudar!

*Amane se entrega a tristeza e se ajoelha com as mão no rosto*

- Serei a guardiã de teu olho até que consiga faze-lo ver de novo... por favor aceite... Shinji-Sensei...
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6280
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Ter 07 Out 2008, 18:06

[Palácio da Hokage]

- Shinji-Sensei... Não estou dizendo que tenha que abrir mão de seu Doujutsu... Confio em ti, mas ve-lo cego assim me deixa mal... É como se eu não estivesse lá para te ajudar num Akatsuki entende? Não tenho medo de enfrenta-los quando for a hora, mas tem que ser com você ao meu lado... Você e os rapazes também. Acredito que possa achar alguma forma de curar teus olhos... mas até la...

- Aceite um de meus olhos Sensei! Sei que não tenho linhagem avançada, mas quero que volte a ver o amanhecer e céu estrelado de novo! Quero que veja Jura quando salvarmos ela de seja o que for! Quero que partilhe suas dores comigo, agora que tenho uma chance de ajudar!

- Hahaha! Jamais iria permitir isso Amane, você é muito mais forte que eu, logo é melhor ter um de nós bem do que os dois "meia boca", não é mesmo? Ah! Além do mais eu vou ficar bem, precisarei de alguns dias de treinamento com Hero no País dos Coelhos e logo estarei devolta!

*Shinji sorri habitualmente* - E é exatamente por causa da Akatsuki que eu não posso abrir mão de minhas habilidades agora. Nunca precisei demonstrar a nenhum de vocês meu doujutsu, e espero nunca precisar... *Shinji "olha" para Tsunade* ...Tsunade-sama, eu peço 30 dias para que consiga treinar no País dos Coelhos junto a Konbyunga no Hero¹ e meus anciões. Com certeza voltarei podendo enxergar melhor do que antes! Hahahahaha!!!!

Tsunade olha para Shinji, e em seguida Amane e pondera.

- Esta bem Shinij, terá 30 dias para retornar a Konoha, até lá eu nomearei um capitão interino do Time 2 Inori Shinji!

Shinji olha para Tsunade, contente, e depois se volta para Amane: - Amane, não tenho um só segundo a perder, quero que avise Choi e Eto sobre minha partida, com certeza Tsunade-sama designará um shinobi muito competente para ficar em meu lugar. Lembre-se de tudo o que eu te ensinei ao longo desses 4 anos, tenho certeza que não é a fera que domina o homem, mas sim o homem quem domestica a fera... *com a ajuda de Hero Shinji salta até a janela da sala* ...até logo Amane-chan, Tsunade-sama... *Shinji salta em direção ao chão do palácio, e lá desinvoca Hero, e juntos vão para o País dos Coelhos*

_____________________________________________________________________________________________________
1- Konbyunga no Hero é o mestre máximo dos coelhos, o grande ancião invocado por Shinji somente em situações extremas. Muito conhecido e respeitado pelos demais animais invocatórios, animais anciões, e shinobis experientes.


Última edição por brunolele em Ter 07 Out 2008, 18:22, editado 1 vez(es)
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6575
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Ter 07 Out 2008, 18:15

[Casa de Iodachi]

Yume, Kaito e Iodachi encontram-se agora desfrutsndo de um café da manhã na casa do clã Hatake.


[Ruas da Cidade]

Shizune permanece na porta do palácio, esperando a resposta de Eto e Choi.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6575
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Ter 07 Out 2008, 18:37

[Palácio da Hokage]

*Amane estava envergonhada... Aprendera com Shinji o significado de coragem e longe dela querer impedi-lo de reconquistar sua visão por outros métodos. Levanta-se, seca as lagrimas e escuta atentamente o que eles tem a dizer.*

shinji escreveu:- Amane, não tenho um só segundo a perder, quero que avise Choi e Eto sobre minha partida, com certeza Tsunade-sama designará um shinobi muito competente para ficar em meu lugar. Lembre-se de tudo o que eu te ensinei ao longo desses 4 anos, tenho certeza que não é a fera que domina o homem, mas sim o homem quem domestica a fera... *com a ajuda de Hero Shinji salta até a janela da sala* ...até logo Amane-chan, Tsunade-sama... *Shinji salta em direção ao chão do palácio, e lá desinvoca Hero, e juntos vão para o País dos Coelhos*

*Amane fica olhando pela janela por alguns momentos e sorri levemente...*

"Ele voltará ainda mais forte... Tenho certeza disso. Até logo... Shinji-Sensei."

*Se volta para Tsunade*

- Se não tiver nenhuma ordem, cumprirei as ordens de Shinji-Sensei. Com Licença, Tsunade-sama.

*Se não for chamada ou detida, Amane vai sair do palácio e se dirigir ao local de mensagens, onde envia duas mensagens para Eto e Choi atraves de pombos com a seguinte mensagem:

Me encontrem no campo de treinamento agora. Assunto Urgente a ser tratado.
Amane


Envia os pombos e se dirige ao campo de treino designado*
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6280
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Ignácius Ter 07 Out 2008, 19:06

[Casa de Iodachi]

*Iodachi arumou o melhor que pode a casa mas tudo continuava bagunçado. Livros de ninjutsu espalhados pela casa e alguns exemplares de livros diversos. Iodachi serviu o café da manhã com tranquilidade e não parava de ler um livro de culinária enquanto ele preparava o café. Sempre se manteve quieto a menos que fosse interrogado diretamente, e ele ficava corado toda a vez que fitava os olhos de Yume. A voz de Iodachi sai sempre baixa.*

- Espero que tenham gostado. Agora poderia... hum... Yume-sensei... nos dizer o que a senhora... queria nos dizer?

*Iodachi fecha o livro que está lendo neste momento, mas continua olhando para baixo.*
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5746
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Ter 07 Out 2008, 19:15

[Palácio da Hokage]

Amane deixa a sala de Tsunade, e começa a sair do palácio. Ao chegar na porta que vai em direção à rua Amane encontra Choi e Eto conversando com Shizune.


[Casa de Iodachi]

Estão todos lá bem instalados tomando café da manhã.


[Ruas da Cidade]

Nimura Seshi e Hatake Kakashi adentram a cidade, e logo se direcionam para o Palácio da Hokage, onde deverão contar as novidades. Péssimas novidades.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6575
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Qua 08 Out 2008, 00:48

[Entrada do palácio da Hokage]

*Amane fica surpresa ao encontrá-los ali, tão rápido. Pensava em como ia dizer as noticias que tinha que dar, mas agora ficava um pouco confusa. Seus companheiros de equipe podiam perceber a tristeza em seus olhos, mesmo quando tentava sorrir amigavelmente para os presentes.*

-Bom Dia shizune-San. Espero que esteja dando conta de tudo isso de trabalho... E vocês dois não morrem tão cedo! Acabei de mandar uma mensagem para convocar vocês. Temos que conversar e o assunto é muito sério. tem a ver com Shinji-Sensei... Vamos até o campo de treino e digo tudo lá. Desculpe interromper a conversa. Podem terminar o que estavam falando que eu espero vocês ali fora. Até mais Shizune-san.

*Amane parece séria demais para um belo dia de sol que ela costuma apreciar. Ela se dirige até a rua e espera os rapazes segui-la até o campo de treino.*
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6280
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Qua 08 Out 2008, 12:04

[Casa de Iodachi]

*Finalmente depois de sair do ambiente hospitalar, Kaito tira um cigarro do bolso e o acende*



- Estava precisando disso. Yume-sensei podemos começar a conversa?

*Agora Kaito espera o que Iodachi vai servir para o café da manhã*

- Iodachi, o teremos para o café da manhã?
- RRRROOOOONNNCCCC! Barriga de Kaito roncando...

* Kaito fica muito vermelho e envergonhado com o acontecido!*
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5957
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qua 08 Out 2008, 14:57

[Casa de Iodachi]

- Claro, vamos começar a con...

Kaito escreveu:- Iodachi, o teremos para o café da manhã?
- RRRROOOOONNNCCCC! Barriga de Kaito roncando..

- Espero que não tenha ninguém em casa, Iodachi, senão todo acabaram de acordar, hahahaha!!! *Yume sempre achava sua piadas as mais engraçadas, mesmo que não fossem tanto.*

- Bem... *Retoma ao tom sério.* - Vocês devem estar lembrados de um dos anciões do País do Fogo, o Danzou. Quando vocês e a outra ninja da ANBU foram entregar os documentos para a Hokage-sama, ele pegou os documentos e mandou vocês para o Hospital. Tsunade me contou sobre isso...

- Acontece que está mais que claro o envolvimento de Danzou com a Vila da Estrela, mas seu poder político impede que façamos algo contra isso por enquanto. Não podemos realizar missões na Vila da Estrela abertamente, se fizermos isso Tsunade pode até perder o posto de Hokage. Aqueles documentos são importantes e provável que nas mãos de Danzou retornem a Vila da Estrela... A situação é complicada, mas nem são os documentos que me incomodam no momento. Precisamos ir a Vila da Estrela, por causa de Jura e Enzou, não sabemos se realmente foram mortos...
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6343
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  berserker Qua 08 Out 2008, 15:20

[Portões de Konoha]

Durante a viajem os Seshi relatou todo seu combate para kakashi todas as informações recebidas, e questionou kakashi sobre o incrivel poder dos dois Akatsuk e se havia errado em algum momento, mas estava certa que sua luta com Zetsu não tinha outro vencedor a não ser ele...
Jinchiriki qual a real função disso tudo


"O que será feito de Thayuga... "
Esse era o pensamento de Seshi ao avistar os portões de Konoha.


-Kakashi-senpai ... depois de relatarmos sobre a missão, gostaria de treinar se não tivermos outra missão pois além de proteger a vila quero salvar a menina!

Seshi respira fundo....

-Ela representa bem mais que uma simples garota pra mim... ela só queria viver em paz,e isso foi tirado dela e do pais da grama...

*Seshi começa a entrar na vila*
berserker
berserker
Golum
Golum

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5725
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  XP_hunter Qua 08 Out 2008, 18:14


O resto do percurso Hiro preferiu passar em silêncio, até que esse foi quebrado por Shizune.

- Calma, quero apenas uma missão para me testar - ele disse, mas todos sabiam bem que ele estava fazendo aquilo em grande parte pelo dinheiro.

::..Decididamente não entendi esse seu post. Cadê a Mensagem??..::
XP_hunter
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6010
Data de inscrição : 06/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Ignácius Qua 08 Out 2008, 18:54

[Casa de Iodachi]

*Iodachi olha para Yume, um pouco consternado,"Então Danzou tem tanto ou mais poder político que a própria Tsunade-sama, realmente vai ser muito difícil recuperar os documentos e entrega-los sem que Danzou descubra." A face de Iodachi fica pensativa, e ele ergue a máscara novamente, o tom de voz dele é um pouco mais firme.*

- Então quando partimos Yume-sensei? Creio que é melhor que você esteja recuperada completamente, mas é claro que partirei quando me der essa ordem.

*Iodachi pega outro livro de ninjutsu e começa a estudar novamente.*
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5746
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Qui 09 Out 2008, 12:13

[Entrada do palácio da Hokage]

*Choi até surpreendera-se com a aparição de Amane e ficava ate que de certa forma curioso quanto ao que poderia ser de tão importante e sério relativo ao sensei...

-Estamos a procura de uma missão Amane, precisamos de dinheiro, sabe como é, as contas batendo à porta...(coça a cabeça envergonhado com aquele risinho amarelo)...espero que não seja nada de tão senão vamos direto pra lá...*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6222
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  XP_hunter Qui 09 Out 2008, 13:21

O olhar de Eto se desviara para o chão por um instante, mas logo voltou a fitar a ninja mais graduada. Para falar a verdade, as palavras de Choi não mentiam, mas ele não precisava dizer aquilo de uma forma tão direta.

- É isso aí, tem alguma missão que a gente possa realizar?? - Ele perguntou para a Shinobi, arrumando o cabelo.
XP_hunter
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6010
Data de inscrição : 06/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qui 09 Out 2008, 18:01

[Portão do Palácio]

Shizune olha para os três shinobis, e com um sorriso megalomaníaco fala.

- Eu tenho uma missão interessantíssima pra vocês... *um rosto assombroso animesco se surge na face da calma ninja médica* ...vocês querem dinheiro certo? Bem... ...ããã... ...enviarei vocês para falarem com Iruka-sensei na Academia ninja... (Iruka foi o professor de todos, inclusive de vocês, quando vocês eram aspirantes a ninja, ele é um chunnin) ...tenho certeza que seráuma missão fácil! Hahahaha! Depois de cumprirem a missão podem passar aqui para pegar a recompensa!

Shizune entra no palácio.


[Portões da Cidade]

-Kakashi-senpai ... depois de relatarmos sobre a missão, gostaria de treinar se não tivermos outra missão pois além de proteger a vila quero salvar a menina!
- Seshi infelizmente não há nada mais que possamos fazer, a Akatsuki levou a menina... *Kakashi faz uma pausa* ...provavelmente essa hora ela já não esteja mais nesse mundo.

-Ela representa bem mais que uma simples garota pra mim... ela só queria viver em paz,e isso foi tirado dela e do pais da grama...
- Temos que nos concentrar em Konoha, se eles foram até o país da grama buscar uma jinchuriki certamente virão aqui buscar Naruto e Amane. Temos que nos concentrar em defendê-los a todo custo. Agora vamos falar com Tsunade-sama.

Kakashi e Seshi então dirigem-se para o palácio. Ao chegar lá ambos tratam logo de estar na presença da Hokage - a essa altura já é meio-dia em Konoha.


[Palácio da Hokage]

Depois de tudo explicado sobre o ocorrido no país da grama Tsunade fala:

::..Cliquem no Spoiler se quiserem ler a história..::

Spoiler:
- Recebi uma mensagem de Jiraya hoje cedo, ele falou sobre suas investigações acerca Akatsuki e o real propósito deles - eles pretendem capturar todos os 9 jinchurikis espalhados pelo mundo e usá-los como arma para dominar todos os países. São cruéis e extremamente poderosos, como vocês puderam testemunhar. Jiraya está vindo hoje à tarde para Konoha com Naruto, quero que você o proteja.

*Kakashi olha para Tsunade*

- Sim, Hokage-sama!

*A Hokage agora se volta pra Seshi*

- Seshi, você é a melhor aluna de Kakashi, aprendeu tudo com ele esses anos todos, acredito que você já está apta a liderar um time - quero que você seja capitã do Time 2 - Inori Shinji, enquanto ele completa o treinamento para superar a cegueira. Você é dona de uma linhagem avançada poderosa, e teve plenas condições de lutar contra Akatsuki - seu dever será orientar o Time Shinji nas missões e proteger à todo custo Mitsuru Amane - pois ela também é um jinchuriki, e é shinobi da Vila do Fogo!

Tsunade resume rapidamente a situação do líder do Time 2 Inori Shinji e sobre sua cegueira. E agora aguarda a resposta de Seshi.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6575
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Qui 09 Out 2008, 18:54

[Entrada do palácio da Hokage]

*Amane espiava para dentro da recepção. Esperava que os dois ficassem sózinhos antes de dar as más notícias. Aproxima-se dos rapazes e fala em tom baixo e claro.*

- Não sei se vão poder pegar alguma missão... Serei direta. Shinji-sensei sofreu algum tipo de acidente ontem a noite que acabou por deixa-lo cego... Isso é um problemão sem dúvida. Ele ficará fora por trinta dias para se adaptar a nova condição. Enquanto isso será nomeado outro jounnin para comandar a equipe interinamente.

*Olha para ambos mais preocupada, atropelando as pelavras.*

- Agora só nos resta esperar saber quem é nosso novo Capitão. Enquanto isso, quero encontrar Yume-senpai. Ela esteve com Shinji-sensei ontem lembram? Talvez ela saiba de alguma coisa... Vocês vem comigo?

*Amane aguarda a resposta dos dois*



::..Post Editado..::
::..Aqui está o post antigo..::
Spoiler:
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6280
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Qui 09 Out 2008, 21:27

[Casa de Iodachi]

*Kaito, ainda fumando*

- Sensei, gostaria de lhe pedir um favor!

*Kaito, assobiando desafinadamente, e demonstrando um grande receio de falar isso*

- Quando vamos começar a treinar então, sei que você não está muito bem sensei... Mas acredito que ao menos eu e Iodachi não devamos permanecer parados!

*Kaito fica um pouco mais tranquilo, mas continua assobiando baixinho, e desafinadamente.*

::..Fico impressionado que às vezes o Shinobi e o Hunter interpretam melhor o cenário que os caras que conhecem Naruto melhor que eu - e isso que eles nunca assistiram o anime..::
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5957
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qui 09 Out 2008, 23:24

[Casa de Iodachi]

Iodachi escreveu:- Então quando partimos Yume-sensei? Creio que é melhor que você esteja recuperada completamente, mas é claro que partirei quando me der essa ordem.

- Sim, você tem razão Iodachi. Preciso descansar.

Kaito escreveu:- Quando vamos começar a treinar então, sei que você não está muito bem sensei... Mas acredito que ao menos eu e Iodachi não devamos permanecer parados!

*Yume teve a impressão que novamente Kaito não dera importância as coisas que ela acabara de dizer. Enzou, Jura, Danzou... Pareciam passar batidos, enquanto o garoto só pensava em treinar.*

- Vou lhe dizer uma coisa, Uchiha... Não fique cego por poder, por mais que ele seja importante para atingir os objetivos de um ninja, derrotar inimigos ou salvar alguém... Poder não é tudo. Provavelmente você conhece a história de Uchiha Sasuke. Veja onde ele foi parar pela ambição: Ao lado de Orochimaru. Enquanto é forte em suas técnicas e aprendizados, é fraco na mente e no coração. *Não, Yume não falava de humildade, até porque humilde ela não era.* - Um shinobi precisa ser forte em todos os sentidos, um shinobi precisa ser leal e jamais se deixar cegar. Quando as dificuldades aparecem, não é apenas aprimorar técnicas que resolverá os problemas, é preciso analisar o todo, pensar sobre tudo que está acontecendo ao seu redor. *Breve pausa.* - Você deve estar se perguntando o porque estou lhe dizendo isso... Bem, você é um Uchiha, seu doujutsu é invejado por muitos. Muitas serão as tentações que lhe cruzarão o caminho e Tsunade não irá tolerar mais um Sasuke em Konoha. Admiro sua determinação, iremos treinar sim... Mas isto não é a única coisa que nos ajudará no momento.

*Toma um gole de café e continua falando, sem olhar para Iodachi e Kaito, com um ar reflexivo.*

- Creio que Kakashi não foi duro o suficiente com Sasuke, não o fez entender o que significa lealdade e cumplicidade para um shinobi de Konoha. Enzou deve ter mostrado isto a vocês, pelo que conheço dele, mas eu faço questão de reforçar, já que estamos nos conhecendo... Traição só traria a vocês amargura, não importa os motivos que os levariam a fazer isto, só lhes trariam amargura e mais ódio. Ódio cega e um shinobi insano não tem valor.

- Sei que minhas palavras agora não foram agradáveis e que talvez não estejam entendendo o porque estou dizendo isso. Mas peço que reflitam, dentro de seus corações, o quanto Konoha importa para vocês.

*Yume termina o café e levanta-se.*

- Obrigada pela comida, Iodachi... Eu vou indo agora. Reflitam sobre o que eu disse, principalmente você, Kaito. Eu disse muitas coisas importantes que requerem atenção, tanto sobre as missões quanto sobre ser um shinobi.

*Yume começa a ir em direção a porta.*


Última edição por Niele em Sex 10 Out 2008, 01:19, editado 1 vez(es)
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6343
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  XP_hunter Sex 10 Out 2008, 00:04

[Entrada do palácio da hokage]

Após ouvir as últimas palavras da chunnin Eto dá de ombros, virando as costas para ela.

- Não estou interessado - Hiro falou com o mesmo tom seco de sepre, mas chocando todos ali presentes. - Se você se importa tanto com ele, porque não fica cega para curá-lo?? Se quiserem podem passar o dia ao lado da cama dele, mas eu vou pegar essa missão para ganhar dinheiro.

O garoto se virou e partiu em direção à academia.
XP_hunter
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6010
Data de inscrição : 06/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Sex 10 Out 2008, 15:01

[Entrada do palácio da hokage]

*Por mais que Choi estivesse acostumado aos atropelos de Amane dessa vez até ele se sentiu mal, ela tinha exagerado com a preocupação com Shinji...

- Entendo que esteja preocupada, mas agir dessa maneira não vai ajudar em forma alguma, as missões a serem realizadas vai nos fortalecer, concordo com Eto, vou pegar uma missão também Shinji-sensei pelo que entendi esta em retiro se aperfeiçoando e por mais que queira que ele se reestabeleça não é hora de desespero e sim de fortalecimento, se os inimigos estão batendo à porta é nossa obrigação defender a casa não importa o que aconteça, era o que o sensei gostaria e tenho certeza que ele sabe se virar muito bem sozinho...

O shinobi dava as costas para Amane, sentia-se mal pelas palavras duras, mas era preciso ser dito, entrava no palácio logo após Eto atras de uma missão...

- Você não vem Amane, somos... afinal de contas uma equipe não? E também não quero ter que ficar sempre correndo pra te ajudar precisa aprender a se virar sozinha!!!!! Sorri e coloca a lingua pra fora apertando os olhos para amenizar o clima e volta a caminhar devagar olhando o resto do céu antes de entrar em definitivo no palácio...*

Sensei tenha sorte no seu treinamento que aqui faremos o possivel para não decepcioná-lo...hummmmmm e quem será que vai assumir a liderança do time espero que não seja nenhum preguiçoso....
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6222
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Sex 10 Out 2008, 20:30

[Entrada do palácio da hokage]

*Amane esta visivelmente magoada. Se preocupar demais tudo bem, eles até estavam certos. Mas porque estavam sendo tão grossos? Uma sensação ruim no estômago e uma raiva estava se apoderando da shinobi. Fala num tom que só os dois possam ouvir.*

- Tudo bem Eto... Se dinheiro é tudo que te importa, eu não vou mais questiona-lo! E você Choi... Não discordo que devemos nos fortalecer e confio no Sensei, mas seus corações são de pedra?? não estão nem um pouco preocupados??

*Agora olha mais fixamente para Choi, com uma expressão séria*

- Sim Choi, somos uma equipe. Pode deixar que não vou mais pedir sua ajuda para nada! Só farei unica e exclusivamente o meu trabalho... Está bom para você?

*Amane desvia o olhar e se afasta alguns passos. A shinobi segue os dois aonde forem sem dizer mais nada. está magoada mas está inespressiva para quem olhar para ela.*
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6280
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Sex 10 Out 2008, 20:47

[Entrada do palácio da hokage]

*Apesar de não ser a intensão real era bom ver Amane daquela forma, finalmente estava de fato obstinada, esperava que a tormenta logo passasse e o time voltasse a respirar aliviado, era sem duvidas um momento tenso, e quanto mais focados estivessem no treinamento melhor seria no momento em que as habilidades fossem testadas...

- Bem...parece que o time todo resolveu ganhar dinheiro hoje então, melhor assim poderemos pelo menos pagar nossas contas...

O dinheiro era o que menos importava para Choi, queria ter sorte e arranjar uma missão que fizesse algum tipo de desafio, ainda não aceitava a forma como o time combateu contra Shinji-sensei...

É preocupante nossa postura como time, espero que consigamos algo em que todos participem juntos...se por acaso Amane fosse atacada...e sem Shinji-sensei para nos ajudar...não, não devo pensar assim, vamos superar isso tudo e seremos um time forte de verdade...

Olhava de relance seus companheiros, tinha ficado propositalmente para trás, avaliando, a seriedade e as poucas palavras de Eto...a passionalidade e a forma até assustada de Amane...*

Temos muito o que crescer ainda...individualmente e como equipe, espero que consigamos isso rápido a akatsuki não vai esperar...


Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6222
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Ignácius Sex 10 Out 2008, 20:56

[Casa de Iodachi]
Yume age:
*Yume começa a ir em direção a porta.*

*Iodachi se levanta e abre a porta para Yume. Mas olha para ela com preucupação durante um instante logo depois fica cabisbaixo novamente.*

- Yume-sensei desejo-lhe melhoras. E... fico feliz que... tenha gostado da comida.

*Quando Yume sai Iodachi imediatamente fala para Kaito.*

- Acalme-se agora ela é a nossa sensei. E não posso dizer que ela está copmpletamente errada mas nós dois sabemos o porque estamos atrás de mais poder.... eu pelo menos sei. Não quero perder mais ninguém de quem eu goste.

- Gostaria de sair para a biblioteca e iniciar minhas pesquisas sobre jutsus novos, espero que a sensei conheça alguns que eu possa usar.

*Iodachi arruma a louça de sua casa mas os livros continuam espalhados.*
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5746
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 7 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos