Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falando em OFF

+6
Niele
Miriel Guard
gangrel
Ignácius
brunolele
Emerson Gil
10 participantes

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Fabricix Sáb 30 Ago 2008, 17:06

* Bastian olha a cena se mudar a expressão. olha para Lori, Klaus e Ed e finalmente se manifesta

huuashuashuashuashuashuashuashuashuahsauhsuashuahsuhsuahsuahsuahsauhsauhsauhsuahauhsauhsauhauhsauhsauhauhsauhsauhsauhsuahsaushauhsuahuahsauhushahusauhsaushuashshuashuashaushauhsuashauhahsuahsuahsuahsuahsuahsuhsauhsauhuasuahsauhsuahsaushaushaushauhsaushu. Laughing
*Cai e rola no chão*

ashushauhsauhsauhsauhsauhsuahuahsuahsuahushauhsauhsauhsuhasauhsauhsauhsauhsuhusahushuahuashshuahsuahsauhsuahauhauhsuahsuahsuahuahsauhsauhsuashauh... hahaah... aiaiaiai...

*levanta, seca as lagrimas, volta na inespressão de sempre*

- Bom, Vou almoçar. Neutral

*Bate o cartão e sai do estudio falando no celular*

- Oi querida... vou almoçar em casa tá?
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6286
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Sáb 30 Ago 2008, 20:04

Nossa! Agora a cobra fumou!

Tomem cuidado na Igreja! Um erro pode significar uma queda. Lori tinha razão: ficar parados lhes custou uma situação desvantajosa em combate, mas não tinham como evitar. Pelo menos tem mais alguém pra ajudar a curar o grupo, embora Healing Word (poder de cura de clérigo) obriga o alvo a gastar um dos seus Healing Surges. A contagem continua e nem estamos no segundo andar ainda!

Tomem cuidado!

Agora falando da Amanda, vejam meu drama:

Se Ed soubesse mesmo como ganhar pontos com a clériga, mostrando-se como um porto seguro no meio daquela loucura em vez de um galanteador apressado em beijar-lhe a mão trêmula ainda de medo e pavor pelo ocorrido, eu não teria problemas e até torceria pelo casal, mas não foi assim.

Se Bastian a socorresse rapidamente da investida do galanteador, eu não teria problemas, mas não foi assim.

Se Lori tivesse ela tomado a iniciativa de proteger e ajudar a mulher frágil à sua frente, eu não teria problemas, mas não foi assim. Lori apenas olhou para Klaus pedindo que ele intervisse. Quem teve que partir em auxílio da jovem? Klaus e sua tendência Good! Prevejo tempestades sobre minha cabeça XDDD!

Mas nenhuma boa ação ficará sem ser punida XDDD!

Bom jogo a todos!
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6346
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Sáb 30 Ago 2008, 20:29

tempestade? hauhauha nenhuma, apenas nao terao mais nada a dizer um ao outro, voltaram ao estatus q estavam antes de entrarem na igreja huahauhuahauhauahua.

e lembra, lori e leal e neutra, ela nao interfere XDD, so observa e age quando acha necessario..e nao pareceu no momento.
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5801
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Ignácius Dom 31 Ago 2008, 05:56

Eu vi o seu drama, mas veja o do Edmond ele não tem mulher há 2 semanas, 1 de viagem e 1 preparando o truque contra o capitão da guarda, para um canalha como ele isso pode parecer séculos e ele também acabou de sair de uma situação extrema... de extrema fome, 3 dias sem comer! Após encher a pança óbvio que ele iria se atirar na mulher mais próxima, e se deixa nas mulheres mais próximas. Ele é até bem bonito e atlético, CAR 14 e CON14, não é nenhum Brad Pitt mas quebra um galho.

E que história é essa que eu "posso" ter sacado a minha shuriken!!!
Eu tenho saque rápido eu já saquei atirei e corri como um demonio...*Ed esbara em um Lord das Profundezas com uma camisa escrito: Vingança do mestre!*... meu senhor eu não esperava vir tão cedo, eu dominei o corpo deste humano desprezível como ordenou,*na mente do Ed: ELEVAIMEMATARELEVAIMEMATARELEVAIMEMATARELEVAIMEMATARELEVAIMEMATARELEVAIMEMATARELEVAIMEMATARELEVAIMEMATARELEVAIMEMATARELEVAIMEMATARELEVAIMEMATAR*

Ah e to pensando no encontro: grupo-GR com grupo Le'Dulce, bem o Ed tá ferrado se o GR aparecer na forma human dizendo que é o GR.

Exemplo:

GR- forma Sephiroth com um pinico preto na cabeça e uma máscara:

- *uuffffffff*Eu sou seu pai*fuuuu*opa! escrip errado *tira o pinico e a máscara* Eu Sou GreenRage, Senhor de Green Lair!

*Ed com a sua expressão "ahãm, sei"*

- *Tom de voz ironico* Claaaaaaaaaaro, dá pra ver as escamas daqui. *Olha para as garotas que estão com o GR* Que tal agente sair depois dessa hein? Um jantarzinho? Depois um vinhozinho? Temos muitas opções.*sacando uma rosa branca e oferecendo para aquela que parecer mais amistosa* Cool Wink
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5752
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Miriel Guard Dom 31 Ago 2008, 08:59

Ashasuhaushauhsuhasuhasuhasuhaushuashushau
posso falar com toda a certeza meu amigo ignácios q o encontro dos dois grupos será mesmo um sarro se seu pessonagem fizer isso.
Só sei q será divertido.
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5779
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Dom 31 Ago 2008, 10:07

Edmond escreveu:Ele é até bem bonito e atlético, CAR 14 e CON14, não é nenhum Brad Pitt mas quebra um galho.

Sim, você tem razão! Com estes atributos você é atraente e atlético, mas nosso Warlord tem CAR... bom, deixa pra lá! Apenas confie em mim quando eu digo que as mulheres que gostam de um rostinho jovem e bonito olharem mais para Klaus do que para você. Eu não trairia as regras para isso. Além do mais, eu até odiei o fato de que teria que escrever a surpresa da Amanda diante um eladrin tão belo, mas, se não escrevesse, eu estaria indo contra as regras e o cenário.

Edmond escreveu:*Ed com a sua expressão "ahãm, sei"*

- *Tom de voz ironico* Claaaaaaaaaaro, dá pra ver as escamas daqui. *Olha para as garotas que estão com o GR* Que tal agente sair depois dessa hein? Um jantarzinho? Depois um vinhozinho? Temos muitas opções.*sacando uma rosa branca e oferecendo para aquela que parecer mais amistosa*

HUAHAUAHUAUHAUHAUHAUHAUHUAHUA!

Não se preocupe, GR nunca se apresenta. As pessoas o reconhecem. Você tem um conhecimento básico de história, né? Não vai ser muito difícil de lembrar sobre um homem de cabelos verdes metálicos, olhos verdes e a única armadura no mundo com as inscrições "O Algoz da Raça Élfica" escrito em élfico no peito. Se você falhar no teste, bem, daí não me culpe pelo que acontecer XDDD!
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6346
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Dom 31 Ago 2008, 13:04

oba, to ficando empolgada com a idéia dos dois grupos se encontarem,.. mesmo sabendo q lori e gr serao uma pessima combinação cherry ..e baah, vcs pessoas de carismas altos u.u´´´´ odeio vcs, tooodooosss vcs. ate vc, miri Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , pq sei q vc tem mais q meus reles 13!

*fazendo bonequinho de vodo de todos*
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5801
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Miriel Guard Dom 31 Ago 2008, 17:05

Poh com essa declarração de ódio eu fico triste.
Até eu?*cara chorosa*
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5779
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Dom 31 Ago 2008, 17:11

*sai correndo atrás da miri e a aperta*

aahh era brincadeira ,era brincadeira de verdade, de verdade mesmo, desculpa desculpa desculpa desculpa desculopa mirii, nao queria te chatear..era do brincadeira, uma bem idiota eu sei, desculpa eu nao sei fazer piada.. desculpaaa* dizia desesperada, apertando mais a miri*
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5801
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Miriel Guard Dom 31 Ago 2008, 17:17

tá te perdoo se vc aceitar a condição de namorar comigo Twisted Evil
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5779
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Dom 31 Ago 2008, 17:30

*olha para o cinzento,prestes a vir para esse mundo e depois para klaus..e agora? o q respondia?*

Assim? sem um jantarzinho antes????XDD
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5801
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Fabricix Seg 01 Set 2008, 11:43

*Bastian voltando neste momento ao estudio, escuta a proposta* Shocked

Evil or Very Mad - A não!!!! é só eu sair que vira palhaçada ??? O diretor!!! Acaba com a pouca vergonha explícita aqui!!! Que vergonha hein Lori? Primeiro queria pegar a pobre clériga quadjuvante e agora a uma protagonista?? E Tu Klaus... Vai ficar aí na caixinha??? Vai deixar assim??? daqui a pouco ela vai para o outro post e te deixa a ver navios!!!

*Resmungando Bastian se dirige ao camarim*

Cool Cool Cool
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6286
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Niele Seg 01 Set 2008, 15:22

Lalalala...

Assim vou boiando na conversa... floodando pra ser feliz...
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6349
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Fabricix Seg 01 Set 2008, 15:23

uahsusushaushauhsaushauhas!!!

Alguem explica as besteiras que se falam aqui pra niele???

alguem? alô?
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6286
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Seg 01 Set 2008, 16:27

hauhau eu e a bibi estamos a um passo de assumir um compromisso XDD, claro q e por uma leve vingancinha e por um leve mal entendido. mas resumidamente eh isso XD
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5801
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Miriel Guard Seg 01 Set 2008, 16:52

Querida Liz, tenho q pedir desculpas, mas depois de escolher a foto do meu amado cinzento eu estou te deixando.
Pq ele é simplesmente lindo, e sempre tive uma queda por drows.
Beijos, e me desculpe por não levar adiante, mas nunca daria certo, pq sou virginiana.

ashuashuhasuhsauhsauhsauhsauhsahsauhusah
asuahsuahsuhauhsuhauhsuhauhsuhasuhsuhsuh

Sério, nunca falei tantas asneiras
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5779
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Seg 01 Set 2008, 17:00

Amada, mas cruel Miri.

como oooooouussa partir meu coração? deopis de aceitar suas exigencias,. lavar suas meias sujas, aprender seus pratos favoritos, de pintar meu cabelo de azul e de horas numa dieta maluca e cha..vc..vc..snigf..snif, me abandonaaaa? Comopode ser crueeel comigo.????.....
....
....
;....
Okay okay, tb achei q nao daria certo, mas ainda quero minha blusa de volta u.u´´´


huiahauhau duassss xDD
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5801
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Miriel Guard Seg 01 Set 2008, 17:27

Pq? Me deixa ficar com a blusinha.
Não vou dizer para ninguem q ela é sua, mas vc não precisa ter vergonha do que está escrito nela.
Além do mais você sabe que foi importante para mim.
Mas espero q continuemos amigas.


ashuahsuhasuhsauhs. mais um ponto d besteirol para mim. ashuashuahuahsuhsauhushuhasuh
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5779
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Seg 01 Set 2008, 17:43

auahuahua vc acbou comigo XCDDDDDD
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5801
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Fabricix Ter 02 Set 2008, 19:21

AH não!!!!

puxa gente... tanto npc legal por ai... tem até dois player macho na mesa (3 se contar o narrador)....

e vcs só querem relacionamentos complicados!!!!

Uma quer relacionamento com um npc. demora pra confessar e quando confessa fica discutindo relação no meio do arranca rabo!

Outra quer namorar um "cinzento" (Drows, que a exceção de Dritzz du Urden, não são namoraveis)

E a outra é a melhor... Quer relação com um dragão!!! e não podia ser qualquer um... tinha que ser Só o Greenrage... aquele que é Algoz da raça élfica... E mais! a própria É uma elfa... VIRGEM! (narrador sabe o q significa!)

E agora uma relação... annn... Diferente, que acabou em apenas 3 ou 4 posts??

Larguei vcs de mão...

*Bastian se volta para o esqueleto, que estava fumando esperando o surto raivoso passar*

- Desculpe, eu precisava dizer isso... Podemos continuar? *Olha para o cigarro* Isso ainda vai te matar...
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6286
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Ter 02 Set 2008, 21:26

huahuahauhauhauahuahu e vc? seu relacionamento misterioso com as duas ninfas? oq pode falar de nos tres? e consegue imaginar uam guerreira com, senso de oportunidade? e claro q ela ia se delcrar no meio do arranca rabo..e ahn..o narrador nao conta...afinal, o cinzento, o dragao e o warlord..sao todos criacoes dele XD. mas eu to torcendo pro ed conquistar [e tirar do caminho] a amanda XD
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5801
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Ter 02 Set 2008, 21:30

Fabricix escreveu:puxa gente... tanto npc legal por ai... tem até dois player macho na mesa (3 se contar o narrador)....

E ai de ti se não contar >.< !!!!

Fabricix escreveu:Uma quer relacionamento com um npc. demora pra confessar e quando confessa fica discutindo relação no meio do arranca rabo!

Eu e Lizie tínhamos a certeza de que aconteceria dessa forma: no meio da bagunça, com sangue jorrando pra tudo que é lado XDDD!

Fabricix escreveu:Outra quer namorar um "cinzento" (Drows, que a exceção de Dritzz du Urden, não são namoraveis)

Todos tem sua forma de provar o seu amor Twisted Evil ! Aguarde por uma incrível surpresa!

Fabricix escreveu:E a outra é a melhor... Quer relação com um dragão!!! e não podia ser qualquer um... tinha que ser Só o Greenrage... aquele que é Algoz da raça élfica... E mais! a própria É uma elfa... VIRGEM! (narrador sabe o q significa!)

Sim, É A MELHOR! xDDDDD! Ou a pior, dependendo do seu ponto de vista XDDD! Essa sim vai ter trabalho! (Boa Sorte, Niele Wink )

Fabricix escreveu:*Olha para o cigarro* Isso ainda vai te matar...

UHAHUAUHAUHAUHAHUUHAAUHUHAUHA!!!!

Excelente post, Fabricix! Não tive como não postar!

(Agora volto pra minha prova, minha palestra e meu livro! Até mais!)
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6346
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Fabricix Qua 03 Set 2008, 02:00

O Lori...

Não são duas ninfas... É uma ninfa e uma dríade!

E mais respeito com a Dríade! Ela é minha mãe adotiva! (te amo mãe!!!)

E a Ninfa... Bom, é muito mais simples que qualquer uma d vcs! Eu dizia que amava ela, ela corresponde e vamos tomar banho no lago!

Relação mais simples que essa não tem!

E chamaria alguem que se declara em meio a um templo amaldiçoado de sem senso de oportunidade? Se não fosse meu pitaco, ainda estariam de frescurinha!!! Razz

E quanto ao Ed conquistar a cleriga... xiiii... Ta mais fácil pro klaus que pra ele... Né Klaus xD

hehehe
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6286
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lucius Qua 03 Set 2008, 07:36

Sim, isso SE o Klaus quisesse alguma coisa com aquela humana. Que hábito vocês tem de julgar os sentimentos dos outros pelos outros!

Ah, passando mesmo pra avisar a todos que está aberto o fórum Anime e Mangá, na página inicial do site. Já até fiz minha primeira contribuição na ala Mangá: Gantz !

Como sei que todos aqui gostam de Anime e Mangá, postem tudo o que quiserem e puderem XDDD!

PS: Niele, o fórum não tem nenhuma política contra flood né =PPP ?
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6346
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Lizie Qua 03 Set 2008, 11:36

huahauhau acontece q diferente de vc eu contei o meu passado XD, nao sabia q era uma mamae e uma namorada, mereco desconto por isso, nee?

huahuahuahua klaus e a amanda ne? Alias, Lucius, vc nao postou a Amanda ainda, se nao posta-la aiaiai de vc...demorei uma tarde inteira pintando-a.

Mas se a cleriga chegar perto de fazer algo, Lori deixara a espada descer pelo ombro dela enquanto diz ''Tinha uma mosquinha, mas nao se preocupa nao, ja matei." Twisted Evil

huahuaa e verdade, acho q podemos te considerar como o nosso padrinho ne?XD

e ainda boto fe q o ed conquista a amanda.

ahn? flood ? aonde?XD
Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5801
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em OFF - Página 6 Empty Re: Falando em OFF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos