Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Telbran - Verde Amanhecer

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Qui 11 Set 2008, 23:12

*Miriel se assusta ao ver Mayaren daquela forma, principalmente por aquela elfa tão doce parecer sentir-se frágil que nem ela.*

- Pronto! Agora tá tudo resolvido, nós vamos agora, desculpe o incômodo e não demore! *Fala olhando para o Green Rage*

*Miriel leva Mayaren para um lugar onde Green Rage não as veja. Olha bem confiante para os olhos de Mayaren*

- Pronto, mas fiquemos aqui fora! Se o que você disse é verdade, se você quer mesmo ficar perto do Green Rage*Abraça a Mayaren*, nunca demostre fraqueza, nunca chore por mais que doa muito, você precisa se mostrar disposta a seguir em frente, e terá horas em que você deverá decidir se continuará ou não, poque ele não irá pedir para que você fique, mas para que vá embora.

- Então não chore na frente dele, quando estiver só nós duas meu, ombro será seu. *Solta a Mayeren do seu abraço apertado*
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5772
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Lucius Sex 12 Set 2008, 20:02

Mayaren escreveu:Seus olhos começam a se encher de lágrimas, que logo escorrem pelo seu rosto, desatando em um choro descontrolado.

*Green Rage olhou surpreso para as lágrimas de Mayaren. Ele a contemplou com uma expressão confusa, enquanto tentava entender o que estava acontecendo. E foi com orgulho que viu a reação de Miriel.*

- Pronto! Agora tá tudo resolvido, nós vamos agora, desculpe o incômodo e não demore! *Fala olhando para o Green Rage*

*Green Rage parou de apoiar-se na porta, controlando o fôlego, enquanto Albion se aproximava com sincera cara de espanto. Ele nunca virá Green Rage tão vulnerável, tão cansado, tão exposto. Albion não sabia ainda o que estava acontecendo, mas tinha certeza de que era algo grandioso.

Quando viu Miriel estava puxando Mayaren para onde ele não a conseguia ver, ele disse:*

- Miriel, para lá! - *E apontou para o meio do vilarejo, distante da casa o suficiente para ele não ouvir suas palavras mas mantendo Mayaren ao alcance dos olhos.

Assim que elas se afastaram, ele voltou-se para Albion e continuou a sua conversa.*
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6339
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Sex 12 Set 2008, 20:53

Miriel escreveu:- Pronto, mas fiquemos aqui fora! Se o que você disse é verdade, se você quer mesmo ficar perto do Green Rage*Abraça a Mayaren*, nunca demostre fraqueza, nunca chore por mais que doa muito, você precisa se mostrar disposta a seguir em frente, e terá horas em que você deverá decidir se continuará ou não, poque ele não irá pedir para que você fique, mas para que vá embora.

- Então não chore na frente dele, quando estiver só nós duas meu, ombro será seu. *Solta a Mayeren do seu abraço apertado*

*Mayaren seca as lágrimas, se acalmando.*

- Obrigada novamente, Miriel... Você tem um coração grandioso... Mas... Não me mostrarei ao Green Rage alguém diferente do que sou. Não mudarei por ele, se tenho de ser mais forte, será por mim mesma.

*Ela se encosta na parede da casa, suspirando fundo...*

- Então... Quem era aquele tal Sigil? Se conhecem a muito tempo? *Mudando de assunto propositalmente.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6342
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Sáb 13 Set 2008, 01:11

- Prefiro não falar sobre isso, não quero reabrir antigas feridas, mas ele não é uma pessoa má, ele apenas não sabe como se manter por perto de uma pessoa com opiniões diferentes da dele.

*Fica triste*

- Mas saiba estarei sempre ao lado daqueles que amo, mesmo que eles não vejam, mesmo que pensem que sou contra eles.

*Dá um sorriso confiante*

- Mas chega de falar asneiras, e conte-me o que realmente importa.... como foi que você se meteu nessa?
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5772
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Sáb 13 Set 2008, 09:55

*Estava na cara que nenhuma das duas queria falar muito sobre coisas que machucassem, ambas deram um jeito de escapar de assuntos que lhes deixavam triste.*

- Bem... Não compreendo muito bem ainda o que aconteceu. Fui atacada por goblinóides no bosque próximo ao vilarejo em que eu estava vivendo... Green Rage me salvou... Eu já o conhecia de antes e ele sempre ajudou a resolver problemas. Acabei por admirá-lo, mas o motivo de eu estar aqui agora é mais complicado. Quando ele me salvou, fiquei tão grata que falei algumas palavras sem pensar... Eu disse que gostaria de estar sempre ao lado do Green Rage para ajudá-lo. A questão é que eu portava um item mágico que realiza desejos, sem saber... Realmente eu não sabia que aquele anel era mágico... Acho que eu disse aquelas palavras com tanto afinco que o anel interpretou como um desejo e a magia se fez. Sabe, falei sem pensar, não queria ser levada tão ao pé da letra!

*Cabisbaixa.*

- Agora estou aqui nesta situação. Nem Green Rage sabe como reverter isso, ele tentou anular o efeito utilizando a mesma magia que o anel, mas não funcionou! Os mestres não o quiseram, fomos até falar com Miriam pessoalmente. Deve haver alguma lição para ser aprendida com isto, mas ainda não descobri qual é... A questão é que acabei por prejudicar os planos de Green Rage... Entende por que disse que me sinto um estorvo?
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6342
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Sáb 13 Set 2008, 15:59

*Gargalha para valer*

- Você é muito boba mesmo, estorvo *pausa para gargalhar* finalmente tenho ajuda!
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5772
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Sáb 13 Set 2008, 19:07

*Sorri*

- Compreendo... Mas não sei se é isso que Green Rage queria.

- Enfim, agora ele se ferrou e terá que andar comigo. *Brinca, tentando descontrair.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6342
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Lucius Dom 14 Set 2008, 20:25

*No meio da conversa das duas, o barulho de um cavalo em disparada se fez ouvir, juntamente com o grito distante do elfo cavaleiro:*

- Ataque! Estamos sob ataque!

*Distante dali, as duas podiam ver elfas e elfos de todas as idades correndo buscando abrigo em suas casas enquanto soldados, dentre eles Sigil, começam a correr para encarar o perigo. Logo as duas viram ao longe a origem do problema: dragonborns de escamas vermelhas estavam atacando o vilarejo. Estavam a uma distância de 200 metros delas ainda.*
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6339
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Dom 14 Set 2008, 20:34

*O que? Como os dragonborns chegaram aqui?*

-Bom, Mayaren eu irei agir, Green Rage me conhece, ele sabe que vou, eu preferia que você se protegesse. Mas quero saber o que você quer, onde irá?
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5772
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Dom 14 Set 2008, 20:52

Miriel escreveu:-Bom, Mayaren eu irei agir, Green Rage me conhece, ele sabe que vou, eu preferia que você se protegesse. Mas quero saber, o que você quer, onde irá.

*Mayaren ainda achava estranho ser tratada daquela forma.*

- Me proteger? Bem, não é para isso que nós adeptos somos treinados. Eu quero ir, mas... *Olha para trás.* - Não posso me afastar muito. Vá na frente, ficarei mais para trás.

*Mayaren corre o máximo de distância que puder ficar longe de Green Rage, sem perder a casa de Albion de vista. Ela prepara uma Lança da Fé para ser lançada assim que o primeiro dragonborn se aproximar.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6342
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Lucius Sex 19 Set 2008, 17:56

Miriel escreveu:-Bom, Mayaren eu irei agir, Green Rage me conhece, ele sabe que vou, eu preferia que você se protegesse. Mas quero saber o que você quer, onde irá?

*Mayaren enxerga nitidamente quando a imagem de Green Rage aparece atrás de Miriel, que ouve apenas o barulho familiar quando Green Rage usa o poder de sua espada-artefato para se teleportar.*

- Sim, eu sei, e nem preciso ler sua mente para saber disso, Miriel. É somente por causa dessa sua força de vontade inabalável que eu ainda a levo comigo. Aquilo que Mayaren teve que usar a mais poderosa magia do mundo para conseguir, você tem apenas sendo quem és.

Mayaren escreveu:- Me proteger? Bem, não é para isso que nós adeptos somos treinados. Eu quero ir, mas...

*Green Rage olha com o canto dos olhos para a clériga dedicada ao combate contra o mal e fala, com voz séria:*

- Faça como quiser. Mas não se aproxime de mim durante um combate. Eu não raciocino sobre alvos quando fico furioso. E agora é uma dessas horas...

*Com um tom de voz imerso em fúria, Green Rage anuncia:*

- Ninguém mata elfos em minha floresta e vive um dia a mais!

*E teleporta-se em direção ao círculo de dragonborns, surgindo trinta metros a frente, pois, como Miriel sabia, esta era a distância máxima que o artefato lhe permitia teleportar. Ao surgir, alguns elfos atordoados, sem saber se devem temer mais ao dragão próximo ou a ameaça dragonborn que se aproxima, curvam-se para Green Rage, que grita irritado:*

- O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? CORRAM PARA O CENTRO DA VILA! AGORA!

*Surpresos mas não dispostos a discutir, os elfos levantam-se e continuam a correr em direção ao centro da vila. Era a primeira vez depois de décadas que eles corriam na presença de Green Rage.*

[Os dragonborns estão a uma distância de 170 metros de Mayaren e Miriel.]
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6339
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Sex 19 Set 2008, 22:00

Lucius_D escreveu:- Sim, eu sei, e nem preciso ler sua mente para saber disso, Miriel. É somente por causa dessa sua força de vontade inabalável que eu ainda a levo comigo. Aquilo que Mayaren teve que usar a mais poderosa magia do mundo para conseguir, você tem apenas sendo quem és.

- Não creio que todos estes milênios nas costas o tornaram incapaz de compreender coisas tão simples, Green Rage.

*Estava mais que na cara que Mayaren havia se ofendido com o comentário desnecessário de Green Rage.*

"Ele é burro ou o que? É tão difícil perceber que eu não fiz intencionalmente e que o anel deturpou o que eu queria por eu ter dito as palavras erradas? Dragão convencido."

Lucius_D escreveu:- Faça como quiser. Mas não se aproxime de mim durante um combate. Eu não raciocino sobre alvos quando fico furioso. E agora é uma dessas horas...

*Mayaren já estava se afastando quando ouvira.*

- E por que eu faria isso?

*A sacerdotiza vira-se e segue em direção aos dragonborns. Ela respira fundo, estava sendo estúpida, de certa forma.*

"Tudo bem, Mayaren, esqueça isto... Concentre-se... Se bem que já estava mais que na hora de ele ouvir de alguém. Green Rage acha que é sábio e que seu poder o faz ser melhor que todos. Mas eu já descobri algo que ele é completamente incapaz: Entender os sentimentos das pessoas. Isto deve ser um mistério para ele, por isto age desta forma. Que Miriam traga a ele esta capacidade algum dia."

*Mayaren preocupa-se mais em atacar dragonborns que já tenham conseguido se aproximar dos elfos e estejam os atacando, assim ajudando a salvar vidas.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6342
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Seg 22 Set 2008, 07:10

*A confiança havia voltado aos olhos de Miriel, alguém que só olha as pessoas superficialmente pensaria que seria a batalha que a deixara exitada, mas se alguém realmente prestasse atenção entenderia que todo aquele orgulho e confiança vinha do orgulho de poder lutar por alguem que acredita, e mais do que isso, pois o alvo desse orgulho tambem se orgulhava dela*

*Era desagradavel o fato de ter descoberto que Green Rage ficava lendo sua mente, mas ele tentou conforta-la. Miriel sempre pensou que ele a expulsaria, mas ele a queria por perto, pela primeira vez demonstrou isso. Seu coração não permitiria que ela perdesse agora! Ela ia demonstrar a sua felicidade derrubando todos aqueles malditos dragonborns*

-Ah Mayaren! Hoje eu vou me divertir.

*Miriel corre em direção a batalha com seu arco e um sorriso maldoso*
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5772
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Lucius Seg 22 Set 2008, 17:49

Mayaren escreveu:"Ele é burro ou o que? É tão difícil perceber que eu não fiz intencionalmente e que o anel deturpou o que eu queria por eu ter dito as palavras erradas? Dragão convencido."

*Os pensamentos ofensivos de Mayaren acertaram o orgulho dracônico de Green Rage como um incêndio devastador.*

Mayaren escreveu:- E por que eu faria isso?

*Antes de correr, Green Rage ainda dedicou um último olhar irritado para Mayaren, invocando sua esmagadora áura de medo para que ela nunca mais se esquecesse com quem ela estava falando. Mayaren sentiu falta de ar, como se a esperança de vida fosse embora na forma do ar exalado por seus pulmões. Seus instintos de sobrevivência gritaram mais alto do que nunca, sabedores de que a fuga era impossível e restava apenas aguardar a morte certa. Após três segundos de imenso pavor, Green Rage lhe disse:*

- Claro, você não seria "burra" ...- *O tom de voz era forçado sobre esta palavra para que Mayaren pudesse ao menos suspeitar que ele havia lido seus pensamentos.* - ...a ponto de tentar curar meus ferimentos durante uma batalha, não é, elfa? Não cometerei este erro de julgamento novamente.

*E sem perder mais tempo, Green Rage teleportou-se novamente, para mais próximo dos dragonborns, mas eles ainda estavam longe. Assim que foi embora, a pressão sobre Mayaren se desfez, deixando para trás apenas tremores de corpo e um coração acelerado.

Enquanto avançava em meio a corrida e teleporte pela cidade, Green Rage pensava:*

Malditos Mestres! Por que me fazem lembrar o motivo pelo qual eu devorava elfas no passado? Isso é algum tipo de sádica provação? Não me provoquem! Minha disposição para suportar tal comportamento é pouca, ainda mais depois de cem anos. Quanto mais eu terei de suportar?

*Observando ao longe, era possível perceber um semi-círculo de Dragonborns fechando um cerco sobre a cidade, e corpos de elfos haviam sido deixados atrás deles. Mas um combate chamou a atenção: Sigil estava em conflito direto com um dragonborn, mais à frente de Miriel, e as coisas não pareciam estar indo muito bem para o heróico elfo, pois mais dois dragonborns estavam chegando como reforços.

Green Rage correu para outra direção, para cuidar da outra parte do semi-círculo.*

[A distância do combate contra os dragonborns de Sigil é de 120 metros. São os mais próximos dragonborns de Miriel e Mayaren.]
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6339
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Seg 22 Set 2008, 20:29

*Segura a Mayaren até ela se acalmar*

- Eu te falei elfa: ele fará de tudo para te afastar. Você tem de aprender que o que ele diz e o que ele faz a outra pessoa não tem bem o efeito que ele espera. Ele mal sabe como agir com uma pessoa, imagine com duas.

- Entenda, aquilo não foi para você, foi para mim. Aquilo foi um grande esforço para ele! Nunca antes ele demonstrou orgulho de qualquer coisa ou pessoa, é a primeira vez desde que ele se tornou meu,*coff, vergonha* annh você sabe, já te disse.

- Pense assim: o que sabe ele dos sentimentos de pessoas como nós? Ele sempre está só, ele pode ser poderoso, mas ao mesmo tempo, pense, ele não parece triste? Se a chama rosa é como penso que é, você deveria entender. Ele sempre foi solitário, você sabe como a solidão machuca???

*Quando Miriel vê que a Mayarem melhora ela corre na direção da luta*
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5772
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Seg 22 Set 2008, 22:16

*Terror... Um monstro! Era isso que passava pela cabeça de Mayaren ao sentir a aura do dragão agindo sobre ela... E entendeu porque os mestres não reprimiam seus seguidores quando queriam matar dragões. O alívio se faz em seu peito ao ele ir embora... Por Miriam... Ele era capaz de... Não, droga... As últimas palavras de Green Rage ecoam em sua mente. Curar seus ferimentos? Sim... É verdade... Provável que se ela o visse morrendo, tentaria fazer isto. Simplesmente não havia passado pela cabeça de Mayaren a probabilidade de isto acontecer. Ela via Green Rage de uma forma quase platônica, alguém que fosse capaz de ferí-lo a este ponto estava fora dos padrões de sua concepção.*

*Ela fica estática, catatônica. Ouve as palavras de Miriel e sente seu coração apertar mais ainda.*

- É... verdade... Eu... Fui tola.

"Eu pensei mal dele por ser incompreensivo, mas no fundo também fui..."

*Chega disto, hora de proteger o povo! A elfa queria muito se desculpar com Green Rage, mas agora não era o momento, infelizmente... Mayaren segue correndo para ajudar o povo élfico. Os dragonborns eram muitos! O que fazer?*

*Erguendo as mãos e rogando pelas chamas sagradas de Miriam, Mayaren utiliza uma Lance of Faith no dragonborn que estiver atacando um elfo ou estiver perto disto.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6342
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Lucius Ter 23 Set 2008, 17:43

*O combate mais próximo era o de Sigil, contra três dragonborns. Quando Miriel e Mayaren se aproximaram, elas puderam ver Sigil errando seu golpe contra o dragonborn a sua frente.

Era hora delas agirem!*

[Iniciativa: Mayaren, Miriel, Dragonborns, Sigil

Battleground atualizado AQUI.]

Mayaren ainda está com 5 de dano do combate anterior.]
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6339
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Ter 23 Set 2008, 21:15

- Veja, Miriel, não é aquele seu conhecido? Ele está precisando de ajuda, vamos!!

*Mayaren se aproxima o máximo que puder e aponta seu dedo para um dos dragonborns, lançando sobre ele a energia sagrada que estava concentrando em suas mãos já fazia alguns segundos. A lança de chamas cor-de-rosa parte em direção ao monstro.*

[Mayaren usa seu deslocamento total e usa Lance of Faith no dragonborn do quadrado 1-H.]
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6342
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Lucius Qua 24 Set 2008, 15:24

*Mayaren avançou o máximo que pôde para ainda poder lançar sua lança da fé, que formou-se resplandecente no ar e lançou-se contra o dragonborn, mas desapareceu alguns metros à frente, ficando longe de acertar seu alvo.*

[Mayaren está em I-13 (movimento máximo = 7 quadrados para a frente). A Lance of Faith avançou 5 quadradros (alcance máximo) e se desfez.]
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6339
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Qua 24 Set 2008, 20:36

*Miriel corre para a batalha com seu sorriso de costume, aquele sorriso era o mesmo desde que começou a seguir Green Rage, depois de deixar o cinzento ela só sorria em seu exterior, mas Green Rage soube como faze-le voltar a sorrir.*

- Esta terra não é para os seus e as fadas não os querem aqui..... morram!

(Miriel avança até o 8M usando sua ação de movimento e ação padrão para mover-se e usa CURSE no dragonborn do 3J)
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5772
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Lucius Qui 25 Set 2008, 18:20

*O inimigo diante de Sigil tentou acertar-lhe com sua espada longa, mas o elfo se abaixou a tempo, esquivando-se do golpe.

O dragonborn mais à frente de Miriel percebeu sua aproximação ofensiva e investiu em carga contra ela, atacando-a vigorosamente. Foi apenas com muito esforço que a Warlock esquivou-se da lâmina mortal de seu adversário.

O dragonborn à frente de Mayaren, ao ver a lança que lhe fora dirigida, moveu-se pelo campo de batalha buscando aproximar-se o mais rápido possível, porém sem baixar a guarda. Ele estava bem perto agora.

Vendo que a situação apenas complicava a cada segundo, Sigil resolveu apelar para sua melhor técnica: A Fúria da Lâmina Dançante! Com um poderoso golpe do qual o dragonborn esquivou-se com dificuldade, Sigil iniciou uma seqüência de movimentos e posturas que tentavam quebrar a defesa de seu adversário, possibilitando a ele uma melhor chance de acertar e causar muito dano ao adversário.*

[Iniciativa: Mayaren, Miriel, Dragonborns, Sigil

Battleground atualizado AQUI

Mayaren = 5 de dano / Miriel = 11 de dano]
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6339
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Sex 26 Set 2008, 07:51

*Mayaren já estava ferida e, vendo o dragonborn aproximar-se dela, num ato de reflexo ela aponta o dedo para ele.*

- Afasta-se de mim, criatura maligna!! Pelas chamas de Miriam eu ordeno que se afaste!!!

*Forma-se a Lança Sagrada da Chama Rosa acima de Mayaren, que parte em diração ao dragonborn. Após isto Mayaren se afasta correndo, se protegendo por dentre a grande árvore próxima a ela. É claro que iria continuar a luta, mas não iria deixar aquele monstro ferí-la.*

[Mayaren utiliza Lance of Faith e corre em direção ao quadrado D17]
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6342
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Sáb 27 Set 2008, 03:17

*Miriel recua cuidadosamente e então usa seu arco para lançar aquela flecha roxa.*

(Miriel usa sua ação de movimento para andar um passo de ajuste para trás e lança WITCHFIRE no dragonborn do 7M)
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5772
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Lucius Sáb 27 Set 2008, 14:33

*Devido a sua preocupação em recuar, Mayaren não consegue mirar apropriadamente sua lança da fé e erra o alvo, mas se afasta o suficiente para que o dragonborn não consiga atacá-la quando a alcançou.

A flecha roxa de Miriel atinge o peito do dragonborn à sua frente, causando-lhe uma dor perene que atrapalha seus ataques, permitindo à Miriel esquivar-se sem problemas de seu ataque.

O dragonborn à frente de Sigil o ataca poderosamente, forçando o elfo a intensa esquiva, mas o troco veio logo depois: em um golpe certeiro, Sigil acertou o peito do dragonborn, fazendo seu sangue escorrer pelo chão da floresta. Então Sigil andou para trás, afastando-se do seu inimigo e aproximando-se do adversário de Miriel, pelas costas.

Sigil gritou:*

- MIRIEL! AJUDE-ME A DERRUBAR ESTE AQUI QUE IREI PEGAR O SEU!

[Iniciativa: Mayaren, Miriel, Dragonborns, Sigil

Battleground atualizado AQUI.

Mayaren = 5 de dano / Miriel = 11 de dano / Sigil = 11 de dano]
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6339
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Sáb 27 Set 2008, 14:45

*Mayaren dá um pulo para trás, se assustando com o dragonborn que aparecia atrás dela por entre os galhos da árvore. Era melhor se juntar aos outros e deixá-lo para trás! Ela continua correndo, dando a volta na árvore e aproximando-se de Miriel e Sigil.*

[Mayaren dá uma passo de ajuste, usa sua ação de movimento e sua ação padrão apenas para se deslocar até o quadrado F10]
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6342
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer - Página 2 Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos