Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

País do Fogo - Vila Oculta da Folha

+6
Shinobi
Reinard
gangrel
XP_hunter
Ignácius
berserker
10 participantes

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sex 30 Abr 2010, 08:11

[Sala de Conferências]

Shinji escreveu:- Mizukage? Documento?? Ah! Ok, ok... ...então vieram buscar Amane né? *Shinji fala, virando o seu rosto mais ou menos na direção dos convidados, em seguida continua* - Então está bem, Sarutobi-sama me disse que isso aconteceria quando fui designado por ele para tutorar Amane!

Mei Terumi escuta com atenção as palavras de Shinji, custando a acreditar que aquele ali em sua frente é o responsável pela morte do 2º Raikage.

"Então era verdade mesmo, Sandaime Sarutobi-sama confiou nele o treinamento de Amane!" Pensa a líder da Névoa, enquanto observa o desenrolar das ações. Tsunade por sua vez fizera uma questão muito pertinente sobre alguma possível recomendação do Terceiro Hokage, Mei Terumi por sua vez fica atenta à resposta:

Shinji escreveu:- Sim, na verdade disse sim... ...ele primeiro disse que a Vila de Névoa só chegará aqui depois de reabilitada, ou seja, depois que ela passar a trilhar o caminho do bem e da paz.

O shinobi faz mais uma pausa, em seguida continua.

- Depois falou: "Que para a Névoa ser reconhecida pelas mudanças ela também deve reconhecer as capacidades dos outros em mudar, regenerar, e se a Névoa fizer isso lá será o lugar perfeito para Amane se fixar e se desenvolver".

"O que ele queria dizer com isso, será que ele..." A linha de pensamento de Mei Terumi é cortada pelo anúncio de Tsunade.

Tsunade escreveu:- Bem, baseado nos fatos, documentos e testemunhos Konoha chega a uma proposta de acordo, Mei Terumi... *Tsunade faz uma pausa dramática* ...a Vila Oculta de Névoa poderá levar Amane consigo com uma condição, que ela dê abrigo e proteção a todos os ninjas do Time 2. O shinobis Inori Shinji, Oyama Choi e Hirokazu Eto irão juntos com Mitsuru Amane, e lá ela ficará subordinada a Shinji. Este por sua vez seguirá as instruções de Konoha!

"...droga, como eu imaginei..." Pensa a Mizukage, preparando-se para responder.

Tsunade escreveu:- Estaremos confiando a segurança de Amane a vocês, então é mais que justo vocês aceitarem Shinji em seu País e dar a ele o mesmo voto de confiança que Sarutobi deu há anos atrás. Assim como vocês ele também se regenerou...


Mei Terumi silencia, baixa a cabeça imbuída em pensamentos. "Mesmo não estando mais entre nós Sarutobi-sama continua fazendo parte de nossas vidas, nos colocando em situações complicadas"

Ao e Choujiro se manifestam quase que simultaneamente, esboçando um protesto à idéia de Tsunade.

- Mizukage-sama, não pode... *o ninja é cortado pela voz de sua líder*

- Já chega Choujiro-kun! *fala a Mizukage, olhando para seu companheiro, não deixando seu servo a aconselhar* - Está mais do que evidente que foi Sarutobi-sama quem orquestrou tudo isso aqui.

A shinobi faz uma pausa, agora volta a sua atenção à Tsunade.

- Pra nós é tão difícil aceitarmos um "Assassino Regenerado" quanto pra eles é aceitar que "Uma Vila Inteira de Assassinos" mudou. A nossa história e a de Shinji tem muitas coisas em comum... ...e a principal delas é a confiança que o Terceiro Hokage nos deu.

A shinobi faz mais uma pausa, agora acenando com a mão para que Ao e Choujiro relaxassem. Ela volta à atenção à Yume e Tsunade, e depois à Shinji, deflagrando um belo sorriso - característica inerente de Shinji também.

- Sendo assim então o Time 2 de Konoha é inteiramente bem vindo no País da Água!!!

Ela chega próximo a Shinji e estende a mão, esperando um comprimento por parte do shinobi. Evidentemente ela não sabe da atual condição do mesmo.



[Hakufu's Farm - Mansão Hakufu]

Depois de passadas as devidas confusões e apresentações, os 4 estão agora sentados no Dojo de Treinamento dos Hakufu - todos os 4 com chá servido e sentados ao redor de uma pequena mesinha.

- Então vovô... *começa Narume* ...eu trouxe o pessoal aqui porque Kaito-kun precisava tirar algumas dúvidas com o senhor.

A shinobi olha para seu colega.

- Vai Kaito-kun, fala pra ele!!
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6558
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Seg 03 maio 2010, 05:18

[Sala de Conferências]

A shinobi faz uma pausa, agora volta a sua atenção à Tsunade.

- Pra nós é tão difícil aceitarmos um "Assassino Regenerado" quanto pra eles é aceitar que "Uma Vila Inteira de Assassinos" mudou. A nossa história e a de Shinji tem muitas coisas em comum... ...e a principal delas é a confiança que o Terceiro Hokage nos deu.

Imediatamento pensamentos nostálgicos vem a mente de Yume. Ela era muito fiel a Sarutobi e não foram nem uma nem duas vezes que ele sempre tinha conselhos sábios a dar. Conselhos que normalmente ela não entendia no início, pois pareciam não fazer sentido para ela, mas que no final ela sempre via que estavam certos. Esse Sarutobi...

- Sendo assim então o Time 2 de Konoha é inteiramente bem vindo no País da Água!!!

Olha só... Para quem estava chamando Shinji de desprezível, até que era um ótimo sinal. Yume esperava que isso continuasse assim quando eles chegassem na Vila da Névoa.

- Mesmo não estando mais vivo, Sarutobi continuava nos ensinando. - *Ela fala, pensativa e nostálgica. Seu byakugan agora é desativado.* - O que o Terceiro quis passar é uma lição para as duas Vilas e que fará ambas crescer.

Ela chega próximo a Shinji e estende a mão, esperando um comprimento por parte do shinobi. Evidentemente ela não sabe da atual condição do mesmo.

Nessa hora até mesmo Yume esquecerasse que Shinji estava cego. Ela fica parada com as mãos na cintura, sorrindo e esperando o aperto de mãos amigável. Visto que se dera alguns segundos de silêncio, ela percebe o que está acontecendo e para ao lado de Shinji.

- A Mizukage quer cumprimentá-lo, Shinji. - *Ela fala baixinho, cutucando seu braço para que ele o levantasse logo.* - Na sua frente. - *Ela sussurra.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Seg 03 maio 2010, 17:10

[Hakufu's Farm]

*Mais uma vez a situação engraçada arranca um leve sorriso da boca de Kaito.*

-É um prazer conhecer o Senhor.- Kaito faz uma reverência ao Ancião Hakufu e continua-Eu tenho algumas dúvidas sobre os tempos antigos, e talvez o senhor possa me ajudar, poderia lhe fazer algumas perguntas.

*Apesar do tom de voz sério, Kaito mostrava-se esperançoso pela possibilidade de algumas respostas mais esclarecedoras.*

Será que ele conhece alguma coisa do livro perdido?
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5940
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Seg 10 maio 2010, 11:53

[Clareira na Montanha]

*Choi depois de saber que a permanência de Amane não dependia apenas da vontade dela e sim das ordens de Tsunade também se recolhe em pensamentos num dos cantos da clareira apenas aguardando e matutando o por que disso tudo até agora, estava ainda inconformado, mas se eram ordens...ainda assim não aceitava...*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Seg 10 maio 2010, 16:34

[Hakufu's Farm]

Kaito escreveu:- É um prazer conhecer o Senhor. *Kaito faz uma reverência ao Ancião Hakufu e continua* - Eu tenho algumas dúvidas sobre os tempos antigos, e talvez o senhor possa me ajudar, poderia lhe fazer algumas perguntas.

O velho dá um sorriso, servindo mais uma xícara de seu delicioso chá de xaxim.

- Claro, diga, diga, o que quer saber meu rapaz?

Narume e Iodachi também estão ali, aguardando o velho.



[Sala de Conferências]

Mei Terumi fica em um engraçado "vácuo", permanecendo de mão estendida enquanto Shinji nem sequer esboça cumprimentá-la. Mas a cena logo acaba com a intervenção de Yume, forçando Shinji a falar.

- Mizukage-sama, preciso lhe advertir sobre o meu atual estado físico... ...bem, estou totalmente cego dos dois olhos, não enxergo nada, portanto desculpe-me se às vezes eu parecer meio rude.

O shinobi dá um largo sorriso e estende a mão para Mei Terumi. Os dois acabam se cumprimentando. Depois de alguns segundos Tsunade fala:

- Então está decidido. O Time 2, Inori Shinji deve se preparar imediatamente para partir para a Vila da Névoa! Está oficialmente encerrada esta conferência!

Dito isso Mei Terumi e seus dois companheiros começam a se dirigir à porta, mas antes a líder da Névoa fala: - Shinji, estaremos esperando na saída da cidade, partiremos dentro de duas horas. Até logo!

Os três agora saem da sala, Yume, Kain, Shinji e Tsunade ainda estão ali. A hokage fala:

- Shinji, Amane foi levada por Iruka para uma rota de segurança que acaba em uma clareira bem em cima da montanha dos Kages, vá para lá imediatamente! Yume e Kain, vocês estão dispensados, e.... ...Kain, Konoha agora solicita seus serviços como jounnin, portanto cancele temporariamente sua turnê... ...e trate de colocar uma vestimenta mais apropriada para um jounnin de sua categoria!!! Estão liberados!



[Clareira na Montanha]

Amane escreveu:- Peço desculpas pela preocupação pessoal. Seja qual for à decisão, saibam que konoha sempre estará nos meus pensamentos. Mas devo dizer... Han tem razão em uma coisa. Preciso me concentrar no que importa agora... Derrubar a Akatsuki. Choi Kun... Eto Kun...

Eto se insurge: - Damit... logo agora que eu pensei que teria uma luta descente... *ele aperta o punho de sua espada com força, realmente está frustrado* ...fica para a próxima!

Algumas colocações de Eto realmente assustam seus companheiros, como pode uma pessoa gostar tanto de combates, sem se preocupar com nada além de lutar a todo momento.

Choi fica mais afastado, analisando a situação em que se encontram. Enquanto Iruka tenta aglutinar a todos.

- Precisamos saber informações sobre o que acontece no Palácio, vocês fiquem aqui com Amane e eu irei lá. Não tomem nenhuma atitude precipitada, mas também não deixem que eles levem Amane sem o consentimento da Hokage. Conto com vocês!

O ninja salta montanha abaixo, indo velozmente em direção ao palácio hokage. Os shinobis da névoa não tomam reação nenhuma mediante a partida do ninja de Konoha.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6558
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Ter 11 maio 2010, 01:32

[Clareira da Montanha]

- Damit... logo agora que eu pensei que teria uma luta descente... *ele aperta o punho de sua espada com força, realmente está frustrado* ...fica para a próxima!

Amane suspira e nao pode deixar de sorrir... Seja como for, Eto e de seu time e ja se acostumara a seu jeito... Embora pensasse que isso um dia pode acabar matando-o.

Observa Choi pensativo e prefere nao incomoda-lo. Seu sentimento nao esta muito diferente do que Choi demonstrou abertamente a pouco, mas tambem nao consegue deixar de pensar que voltaria para a terra natal... e que isso seria muito bom tambem.

"Quero ficar, mas tambem gostaria de ir... Nao sei se entenderiam essa minha contradicao..."

- Precisamos saber informações sobre o que acontece no Palácio, vocês fiquem aqui com Amane e eu irei lá. Não tomem nenhuma atitude precipitada, mas também não deixem que eles levem Amane sem o consentimento da Hokage. Conto com vocês!

Amane observa Iruka e depois que ele sai, comenta para os seus colegas:

- Bom, o que dizer nao e? Mais uma vez o futuro nao esta em minhas maos... As vezes eu fico com uma vontade de fugir, sumir para que ninguem mais decida nada por mim... Mas que chance teria eu la fora? Ah, deixa pra la. Ei Choi-kun, parece que nao mudaram nada com o treinamento... Voce ai nas nuvens e esse idiota aqui so pensando em combate! Quer lutar Eto-kun? Luta comigo entao! Ja que nao querem me contar, vao me mostrar!

Amane sorri maliciosamente e repentinamente salta em cima de Eto, tentando agarra-lo e aplicar uns cascudos leves nele. Uma brincadeira ao mesmo tempo que era um pequeno treino... Algo comum entre eles quando eram mais jovens. Amane aproveitaria cada segundo, pois podia ser a ultima vez que teria essa chance de estarem juntos.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6263
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Ter 11 maio 2010, 09:56

[Hakufu's Farm]

* Iodachi faz reverência ao ancião, e fica na espera da conversa dos dois torcendo para que as dúvidas de Kaito sejam esclarecidas, Iodachi presta muita atenção ao inicio da conversa*

"Acho que ele poderá ajudar mesmo."
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5325
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Ter 11 maio 2010, 11:48

[Clareira na Montanha]

*Choi se levanta bate um pouco da poeira da roupa que ja está batida da longa viagem e vai se aproximando do shinobi da névoa, olhando para o chão pensativo, ao chegar perto o olha novamente...*

- Bem...errr...me desculpe pelo que disse antes, mas sabe, crescemos juntos e nunca é legal pensar que um companheiro possa servir apenas como um objeto...Mas gostaria de saber o motivo que deixaram Amane aqui no início de tudo então...parece sem nexo, primeiro deixam ela aqui e agora que cresceu e já está mais forte a levam devolta...
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Ter 11 maio 2010, 13:18

[Sala de Conferências]

Bem, parece que tudo havia se resolvido então. Yume para em frente a Tsunade.

- Hokage-sama, se não for precisar de Kain agora, gostaria de pedir a ele um auxílio quanto a um teste que estou elaborando para o Time 1. - *Yume faz uma reverência, despedindo-se.* - Até logo.

- Kain, bom tê-lo de volta. Preciso de um serviço seu, acho que irá gostar. Pode me encontrar aqui na frente em dez minutos? Só preciso falar com Shinji um instante, antes de ele partir com o Time 2.

Yume sorri animada e vai até Shinji, enganchando o braço.

- Vamos! Eu te acompanho até lá! - *Ela vai caminhando guiando Shinji. Ela imaginava que ele não precisaria de um guia, depois de seu treinamento em outro plano, mas era mais um pretexto.* - Preciso falar com você rapidinho.

[Próximo post em Ruas da Cidade]
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qua 12 maio 2010, 14:29

[Clareira na Montanha]

Eto habilmente desvincilia do apresamento de Amane - decididamente Taijutsu não é a melhor forma de combater Eto, mesmo que seja apenas uma pequena brincadeira. Eto não se mostra tão animado assim - ele queria lutar contra Hanzou e por hora sua batalha fora cancelada.

Os três permanece lá, aguardando informações.



[Ruas da Cidade]

Yume escreveu:Yume sorri animada e vai até Shinji, enganchando o braço.

- Vamos! Eu te acompanho até lá! - *Ela vai caminhando guiando Shinji. Ela imaginava que ele não precisaria de um guia, depois de seu treinamento em outro plano, mas era mais um pretexto.* - Preciso falar com você rapidinho.

Shinji enrrubrece e fica sem reconhecer ao certo quem está ali. "Será que é a Yume mesmo?" Pensa o shinobi incrédulo. Mesmo sem entender direito ele segue com a ninja no auxílio, rumando para a tal clareira.

- Yume-chan... *Yume detesa quando alguém chama ele de "chan", pois significa "irmazinha queridinha", coisa que Yume definitivamente não é* ...o que você quer falar comigo?

Mesmo não precisando de ajuda Shinji não dispensa Yume, afinal de contas não é todos os dias que alguém consegue "ver" Yume tão prestativa com as deficiências dos outros.



[Mansão Hakufu]

O velho continua esperando Kaito falar. O ligeira espera na pronuncia do shinobi cria um clima de mistério e angústia me torno de seu pronunciamento. O chá chega a gelar.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6558
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Qua 12 maio 2010, 15:50

[Clareira na montanha]

Amane ate tenta nao ficar chateada, mas as coisas parecem so ir contra tudo que ela faz ou quer fazer. Olha pra Eto e diz:

- Continua o mesmo... Espero que isso nao te mate um dia Eto kun.

Ha uma certa frieza na voz de Amane que caracteriza que esta realmente chateada e com raiva. Os que conhecem a chunnin sabem que suas eventuais explosoes de raiva desvanescem rapidamente... Mas nos momentos em que aquele tom de voz aparece... E aquele olhar inespressivo... Mau sinal, pois agora ela realmente estava irritada.

Logo depois de falar o que disse, Amane se afasta de todos o maximo que puder, querendo ficar sozinha. Uma rapida olhada para o seu irmao e acaba vendo Choi tentando iniciar um dialogo com ele...

"O que estarao conversando? Ah, que se dane! Espero que se entendam..."

Amane senta-se encostada em algum lugar longe dos demais, olhando para o horizonte e aguardando o que o destino reserva a ela... Para aceita-lo ou recusa-lo.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6263
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qui 13 maio 2010, 20:29

[Ruas da Cidade]

Yume vai caminhando rápido em direção em clareira. Shinji certamente conseguiria acompanhar o passo.

- Yume-chan... *Yume detesa quando alguém chama ele de "chan", pois significa "irmazinha queridinha", coisa que Yume definitivamente não é* ...o que você quer falar comigo?

- Quando vai parar de me chamar assim? ... Bom, indo direto ao ponto, é sobre Mitsuru Amane. - *A voz de Yume volta ao tom sério habitual.* - Apenas para lhe alertar que ela sabe que fui eu quem lhe causou essa cegueira. Certamente ela lhe fará perguntas.

Yume dá um suspiro, recordando dos acontecimentos nas duas últimas vezes em que esteve na companhia de Amane.

- Até onde sei ela esteve em treinamento com Jiraya, então talvez esteja melhor, mas ela andou tendo muita dificuldade em controlar o chakra da Sima Yi. Das duas últimas vezes, na Vila da Estrela quando fomos em missão, acabei levando um soco tentando controlá-la. E depois quando estava em um bar com Jiraya, ela entrou lá, quebrou coisas, assustou todo mundo... Porque estava com raiva de mim. Não estou chateada com ela, deve ser um fardo muito difícil, mas creio que você deva ficar de olho nisso. Não quero me meter no treinamento de vocês, mas acho que precisará intensificar seu controle da Sima Yi, ainda mais agora que estarão em um lugar desconhecido. Então, não seja mole!!! - *Ela fala no tom de voz da eterna rival de Shinji, cutucando-o.*

- Fiquei de olho nela como havia lhe prometido. E evitei falar mais além do que ela já sabia sobre o que aconteceu aquela noite... E é isso, acho que deveria saber. Amane gosta muito de você e certamente lhe ouvirá.

*Ela começa a diminuir o passo conforme vê que estão chegando. Parecia esquisito, mas estava com saudade de Shinji.*

- Como foi esse seu treinamento? Achei que não fosse vol... *Ela se dá conta do que estava dizendo e sacode a cabeça, voltando a si e apressando o passo novamente* - Bom, a clareira está logo mais a frente!
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qua 19 maio 2010, 19:07

[Mansão Hakufu]

Desmistificando o clima de ansiedade, Kaito avança.

- Senhor Hakufu, gostaria de saber se o senhor conhece o País da Pedra? Na verdade procuro por um local específico... ...o Santuário Uchiha, onde supostamente eu encontrarei o Livro dos Reis.

Depois de dita estas palavras Iodachi e Narume fixam seus olhares no velho sábio. Afinal de contas o Ancião Hakufu é um indivíduo muito respeitado por todos.

O velho adquire uma aparência mais séria, e toma postura como se fosse contar uma história.

- Santuário Uchiha, ããã? Sim, sim, sim... ...eu já li a respeito! O Livro dos Reis. Bem, o Livro dos Reis é um mito, uma lenda que fora criada para crermos em algo irracional além de nossa compreensão. Na verdade o Livro dos Reis misticamente representa um exemplar onde se encontra a cópia de todos os jutsus existentes no mundo. Dizem que fora feito pelo poder dos Três Mestres Eremitas. Um objeto especial que armazena o conhecimento de todos os shinobis do mundo - cada vez que um jutsu é criado ou modificado sua fórmula científica é traduzida em palavras e armazenada neste livro.

O velho faz uma pausa, então Narume pergunta.

- Vovô, quem são os Três Mestres Eremitas?

O velho responde:

- Dizem os religiosos que os Três Mestres Eremitas são seres de energia primordial, que ensinaram a nós humanos o uso do chakra. Claro que eu acho isso uma besteira, sou um cientista médico e não posso acreditar em crendices religiosas. Então não fiquem perdendo o seu tempo pesquisando essas coisas... ..imagina?? Um livro mágico que escreve o jutsus do mundo todo!! Hahahaha!!! Deve ter uma 50 mil páginas!!! Hahahahaha!!!

O velho bebe mais um pouco de chá.

- Alguma outra pergunta?



[Ruas da Cidade]

Yume escreveu:- Quando vai parar de me chamar assim? ... Bom, indo direto ao ponto, é sobre Mitsuru Amane. - *A voz de Yume volta ao tom sério habitual.* - Apenas para lhe alertar que ela sabe que fui eu quem lhe causou essa cegueira. Certamente ela lhe fará perguntas.

- Isso aconteceria mais cedo ou mais tarde mesmo...

Yume escreveu:- Até onde sei, ela esteve em treinamento com Jiraya, então talvez esteja melhor, mas ela andou tendo muita dificuldade em controlar o chakra da Sima Yi. Das duas últimas vezes, na Vila da Estrela quando fomos em missão, acabei levando um soco tentando controlá-la. E depois quando estava em um bar com Jiraya, ela entrou lá, quebrou coisas, assustou todo mundo... Porque estava com raiva de mim. Não estou chateada com ela, deve ser um fardo muito difícil, mas creio que você deva ficar de olho nisso. Não quero me meter no treinamento de vocês, mas acho que precisará intensificar seu controle da Sima Yi, ainda mais agora que estarão em um lugar desconhecido. Então, não seja mole!!! - *Ela fala no tom de voz da eterna rival de Shinji, cutucando-o.*

Shinji acena positivamente com a cabeça, como quem entende o colega.

Yume escreveu:- Fiquei de olho nela como havia lhe prometido. E evitei falar mais além do que ela já sabia sobre o que aconteceu aquela noite... E é isso, acho que deveria saber. Amane gosta muito de você e certamente lhe ouvirá.

- Obrigado Yume-chan *Yume se irrita novamente, Shinji dá um calmo sorriso* - Vou conversar com o meu time sobre isso.

Yume escreveu:- Como foi esse seu treinamento? Achei que não fosse vol... *Ela se dá conta do que estava dizendo e sacode a cabeça, voltando a si e apressando o passo novamente* - Bom, a clareira está logo mais a frente!

- Demorei é?
*Shinji sorri, respondendo* - Na verdade completei apenas 1/3 do treinamento necessário. Eu diria que a[inda faltam as 2 partes mais difíceis do Senjutsu. Mas graças ao Ancião Gjiomma-sama eu consigo agora perceber os chakra da natureza, portanto eu sinto os diferentes chakras que estão ao me redor, sabendo este chakra e distinguindo um do outro eu consigo perceber o molde energético dos seres, portanto eu consigo saber com toda a certeza quando alguém se aproxima ou se afasta de mim, e isto é um primeiro passo essencial para a minha readaptação.

Yume deixa Shinji no início da trilha que sobe a montanha. Shinji se despede da rival.

- Já chega Yume-chan. Você pode me deixar por aqui, agora o resto é comigo! *Shinji faz os selos e conjura.*

- Kuchiyose no Jutsu!

Imediatamente um coelho cor de chocolate com detalhes branco aparece. Ele não é um coelho normal, aliás, longe de ser normal. Ele tem o triplo da altura de um coelho comum, possui pernas e caminha de forma humanóide em cima delas. Usa roupas e uma faixa na cabeça. Quando chega ele se apresenta:

- Atenção todos, Hero, o herói dos heróis chegou!!!

Shinji por sua vez demonstra menos alegria com a irreverência do parceiro.

- Chega de se gabar coelho. Vamos subir esta estrada até uma clareira. Você na frente...

O coelho resmunga coisa como "ser invocado para tarefas idiotas", e o "porque ele não invoca outro", entre vários comentários. Os dois partem. Yume está ali.



[Clareira na Montanha]

Fazia alguns minutos desde a partida de Iruka e o Time 2 estava reunido, mesmo em silêncio o clima de apreensão era pesado, estavam evidentemente ansiosos pelo resultado do encontro entre Kages.

Depois de alguns instantes todos ali começam a escutar o barulho de aproximação vinda por uma trilha que sobe a montanha. Evidentemente os ninjas da névoa também perceberam, e são eles que estão mais próximos desta trilha.

Uma pessoa acompanhada por um animal chega.

Tudo aconteceu tão rápido que os chunnin mal puderam acreditar. Ficaram estarrecidos e sem movimento diante da situação que os surpreendeu.

Quando os indivíduos que chegaram puderam ser identificados imediatamente a ANBU da Névoa saca suas espadas, sai, kunais e partiram ferozmente para cima do ninja. Que teve tempo apenas de morrer. Apenas morrer.

Na verdade Eto, Choi e Amane identificaram Shinji e uma de suas invocações, o coelho Hero chegando, com o habitual sorriso cativante e a despreocupação com qualquer tipo de agressividade gratuita. Tal despreocupação levou o shinobi a ser perfurado 17 vezes por mais de 8 armas diferentes. Para o desespero do coelho que assistiu a tudo estando do lado da vítima, cujo qual tinha uma forte relação. Os 4 ninjas da ANBU cercaram Shinji, que cai de joelhos sorrindo e desfalecendo... ...e... ...transformando-se em uma corrente elétrica, antes de desaparecer.

Na mente de todos: "Kawarimi no Jutsu".

E foi exatamente isso que aconteceu. Shinji por sua vez aparece do outro lado da clareira. Junto a seus três queridos alunos, surpreendendo a todos novamente. O coelho Hero usa de uma super velocidade e sai da situação flanqueadora provocada pelo inimigo, parando ao lado do jounnin de Kumo.

- Olá Eto-kun, Amane-chan, Choi-kun... ...como tem passado?

Shinji aparentemente ignorou a hostilidade de seus agressores, apenas concentra-se em tem um bom e agradável reencontro com seu time. Os três estão evidentemente assustados.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6558
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Qui 20 maio 2010, 00:26

OFF: Atendendo a solicitacao do narrador, vou postar pela narume aqui tambem.

[Mansão Hakufu]

Narume estava concentrada em ouvir a historia de seu avo que ate mesmo esqueceu de beber o cha servido em sua xicara. Quando seu avo parou para beber, alem de lembrar da sua propria xicara, Lembrou de algo que gostaria de elucidar. Narume ergueu a mao e pediu a palavra.

- Vovo, Saberia nos dizer se existe alguma ligacao maior destes eremitas e do livro dos reis com o cla Uchiha? E se existe, poderia nos dizer qual seria?

Narume beberica um pouco de seu cha e aguarda a resposta de seu avo.




[Clareira na montanha]

Amane se levanta e logo ve que e tarde demais para evitar aquela chacina... Sua mente demorou segundos para entender o que se passava e quando os fatos vieram, ela sorriu. Era a unica pessoa que poderia devolver um pouco de felicidade para ela naquele momento... E nao e que ele aparece?

- Shi... Shinji Sensei!!!

Amane resiste ao impulso de abraca-lo demoradamente e apenas faz uma saudacao mais formal... mas nao podia deixar de sorrir... Teve inicialmente duvidas se era ele mesmo dada a violencia do ataque dos jounnins da nevoa, mas Hero e aquele sorriso nao podiam ser plagiados.

- Nao tao bem Sensei... Por isso fico feliz por ter retornado... Muito feliz...

Em um lapso de memoria, Amane lembra do ocorrido a pouco e rapidamente se poe entre os ninjas da nevoa e shinji em um posicao defensiva. Estava com o semblante serio e preparada para lutar.

- Ninjas da nevoa, cessem as hostiidades! Estes que acabaram de atacar e Shinji, lider do time 2 de Konoha... O nosso time. Achei que estivessem aqui apenas para garantir que o acordo entre kages fosse cumprido... E nao creio que atacar nosso sensei faca parte dele. Sensei, o homem sem mascara e Hanzou... Meu antigo tutor e recem-descoberto Irmao mais velho. Agora que estao apresentados, podem abaixar as armas?

Era evidente que Amane se segurava para nao avancar sobre aqueles shinobis e esperava realmente nao ter que lutar... Mas o faria sem medo, pois o time 2 finalmente estava junto outra vez. Agora se fosse uma guerra, que fosse para valer.

(Deixo um Kawamiri preparado para defesa)
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6263
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Qui 20 maio 2010, 14:55

[Mansão Hakufu]

* Iodachi presta muita atenção na conversa que ali se passa, já deixará seu chá de lado já há algum tempo, estava meio ansioso por este momento*

- Vovo, Saberia nos dizer se existe alguma ligacao maior destes eremitas e do livro dos reis com o cla Uchiha? E se existe, poderia nos dizer qual seria?

* Iodachi para um segundo com a cabeça voltada para o chão * " levando em consideração a descrença deste sábio em qualquer coisa fora da ciência, dirá que é apenas mais um mito."

- Hakufu-senpai, mas digamos que exista tais coisas tanto o livro quanto os eremitas, teriam eles algo maior com os uchiha?

" Talvez um contrato onde os uchiha guardassem o livro e ganhassem algo de grande importância em troca, quem sabe, são tão poderosos e eram a polícia de Konoha, e o nome do local é meio sugestivo Santuário dos Uchiha."

- E então o que acha Hakufu-senpai? Alguma lenda, mito, crença, sei lá qualquer coisa do tipo envolvendo diretamento os três mestres eremitas, o livro dos reis e os uchiha?


" Espera algo errado aqui eu acho, no pergaminho estava escrito país da terra se não me engano, então por que Kaito está perguntando pelo país da pedra, lembro que Kaito-kun disse que dividiria alguns fatos comigo e Narume-chan, alguns?"

- Ah Hakufu-senpai, já ia me esquecendo, eu gostaria que me contasse a história da casa de take e do Deus de Fogo Furion, se não for pedir muito é claro.

* Iodachi olha para Kaito tentando notar alguma reação extra quanto à sua pergunta ao avô de Narume, Iodachi se volta novamente para para Hakufu-senpai com um leve sorriso no rosto, tantando ser amigável e gentil com aquele simpático e animado senhor, mas aguardava com ansiedade as respostas que o ancião possívelmente daria.*
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5325
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Qui 20 maio 2010, 21:57

[Clareira na montanha]

* Choi olhara a cena e até esboçou alguma reação de ir ver o que tinha acontecido, mas ter certeza que seu sensei não tinha caído frente ao ataque realizado respirou fundo...lembrou do que viu na casa do seu sensei e com orgulho maior ainda olha para ele...*

- Shinji-sensei é muito bom ver e ter você devolta ao time - * Olha para o rosto do sensei buscando ver algo a mais sobre a cegueira.* - E então como foi seu treino, trouxe muitas técnicas novas pra nos ensinar não é mesmo? Hehehehehehehehehehehehehehehehehehe...Temos boas e más notícias, mas quando voltou e porque não deu sinal de vida...já sabe o que eles fazem aqui? Disseram que vieram levar Amane devolta não podemos deixar... - * Dando uma olhada ao grupo que acabára de atacar Shinji...*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Sex 21 maio 2010, 00:51

[Ruas da Cidade]

- Demorei é? *Shinji sorri, respondendo* - Na verdade completei apenas 1/3 do treinamento necessário. Eu diria que a[inda faltam as 2 partes mais difíceis do Senjutsu. Mas graças ao Ancião Gjiomma-sama eu consigo agora perceber os chakra da natureza, portanto eu sinto os diferentes chakras que estão ao me redor, sabendo este chakra e distinguindo um do outro eu consigo perceber o molde energético dos seres, portanto eu consigo saber com toda a certeza quando alguém se aproxima ou se afasta de mim, e isto é um primeiro passo essencial para a minha readaptação.

- He, melhor que fique bom logo, preciso de um rival a minha altura!

- Já chega Yume-chan. Você pode me deixar por aqui, agora o resto é comigo! *Shinji faz os selos e conjura.

- Certo. Até mais, Shinji.

Yume fica parada observando a invocação. Uma gota se forma na sua testa quando vê o coelho se apresentando. Era impressão dela ou estes seres sempre tinham personalidades peculiares?

Ela fica observando Shinji se afastar... Vila da Névoa, então... Bem, podia ser pior, podia ser a Vila da Nuvem. Yume ri consigo mesma dos próprios pensamentos, mas logo percebe o conteúdo sombrio daqueles fatos. Vila da Nuvem... Takezo... Nossa, a quanto tempo ela não o via? Bem, de certa forma, melhor assim... Por mais que doesse.

Yume começa a retornar ao Palácio, aonde havia combinado com Kain.

[Próximo Post no Palácio da Hokage]
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Sáb 22 maio 2010, 17:33

[Clareira na Montanha]

*Eto evidentemente se surpreende com a situação* "realmente cego, como pode ainda ser tão esperto? talvez mesmo ainda cego tenha algo à me ensinar."

- Olá Shinji-sensei, agora quem sabe poderemos varrer estes insetos imundos daqui. * Eto já não aguentava mais esperar tanto para que pudesse empunhar a espada, e olha para Shinji com uma expressão que gritava pela batalha*

- E então Shinji-sensei?
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5325
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Seg 24 maio 2010, 15:58

[Ruas da Cidade]

Yume parte rumo ao palácio da Hokage. Não demora muito ela enfim chega em frente à magnífica construção símbolo do poder de Konoha. Em frente a eles uma pequena multidão, formando um círculo de pessoas. Todas maravilhadas assistindo a um impressionante espetáculo.

"Kaim" Pensa a jounnin enquanto atravessa o conglomerado para ver o que ali acontece.

Confirmando seu pensamento, ali está Yukimura Kaim, realizando mágicas e truques simples para o povo trabalhador da cidade. De certa forma Kaim via na mágica, ou melhor no genjutsu, uma forma de trazer felicidade para as pessoas. Isso é realmente impressionante.

Depois de um pequeno show de não mais que 5 minutos Kaim termina a inusitada apresentação e arranca aplausos do público. Assim que ele termina o jounnin ilusionista chega até Yume.

- Ah! Olá Yume-san... ...estou ao seu inteiro dispor. Para qualquer coisa...

Kaim faz uma reverência galante de 5ª categoria em frente à shinobi, constrangendo a mesma.



[Mansão Hakufu]

Ancião Hakufu escreveu:- Santuário Uchiha, ããã? Sim, sim, sim... ...eu já li a respeito! O Livro dos Reis. Bem, o Livro dos Reis é um mito, uma lenda que fora criada para crermos em algo irracional além de nossa compreensão. Na verdade o Livro dos Reis misticamente representa um exemplar onde se encontra a cópia de todos os jutsus existentes no mundo. Dizem que fora feito pelo poder dos Três Mestres Eremitas. Um objeto especial que armazena o conhecimento de todos os shinobis do mundo - cada vez que um jutsu é criado ou modificado sua fórmula científica é traduzida em palavras e armazenada neste livro.

Kaito está imbuído em pensamentos, enquanto seus colegas fazem perguntas ao velho.

"Se realmente existe um livro em que estão contidos os segredos de todos os jutsus, então lá deve ter contido informações sobre o meu Uchiha Kuchiyose no Jutsu"

Ainda se atendo na história do velho Narume faz uma excelente pergunta, o velho responde:

Ancião Hakufu escreveu:- Dizem os religiosos que os Três Mestres Eremitas são seres de energia primordial, que ensinaram a nós humanos o uso do chakra. Claro que eu acho isso uma besteira, sou um cientista médico e não posso acreditar em crendices religiosas. Então não fiquem perdendo o seu tempo pesquisando essas coisas... ...imagina?? Um livro mágico que escreve o jutsus do mundo todo!! Hahahaha!!! Deve ter uma 50 mil páginas!!! Hahahahaha!!!

O velho bebe mais um pouco de chá.

- Alguma outra pergunta?

Narume insiste na crendice e pergunta novamente:

Narume escreveu:- Vovô, Saberia nos dizer se existe alguma ligação maior destes eremitas e do livro dos reis com o clã Uchiha? E se existe, poderia nos dizer qual seria?

Ele olha para a neta, incrédulo. Respondendo severamente para o Time 1.

- Não existe essa história de livro dos Reis e Eremitas. Como é que é possível estabelecer relações entre um clã extinto com histórias mitológicas. É mesma coisa que dizer que os Hakufu são descendentes do Papai Noel. Ou que os Hatake aprenderam suas técnicas com o Coelhinho da Páscoa. São apenas historias. Não sou a pessoa correta para vocês perguntarem esse tipo de besteiras.

Iodachi escreveu:* Iodachi para um segundo com a cabeça voltada para o chão * " levando em consideração a descrença deste sábio em qualquer coisa fora da ciência, dirá que é apenas mais um mito."

- Hakufu-senpai, mas digamos que existam tais coisas tanto o livro quanto os eremitas, teriam eles algo maior com os Uchiha?

- E então o que acha Hakufu-senpai? Alguma lenda, mito, crença, sei lá qualquer coisa do tipo envolvendo diretamente os três mestres eremitas, o livro dos reis e os Uchiha?

- Bem, acho que eu já respondi tudo o que sabia para vocês. Não tenho mais nenhum interesse nesta história.

O velho está visivelmente aborrecido com o fato de a neta estar pesquisando e gastando o seu tempo com bobagens.

Iodachi escreveu:- Ah Hakufu-senpai, já ia me esquecendo, eu gostaria que me contasse a história da casa de take e do Deus de Fogo Furion, se não for pedir muito é claro.

* Iodachi olha para Kaito tentando notar alguma reação extra quanto à sua pergunta ao avô de Narume, Iodachi se volta novamente para Hakufu-senpai com um leve sorriso no rosto, tentando ser amigável e gentil com aquele simpático e animado senhor, mas aguardava com ansiedade as respostas que o ancião possivelmente daria.*

Antes que o velho pudesse responder novamente Kaito se insurge.

- Já chega! O senhor não precisa mais se preocupar com isso. Apenas me diga, se souber, onde eu posso arrumar mais informações sobre os 3 Eremitas?

Kaito faz uma pausa, olhando tristemente para baixo.

- A única herança que minha mãe e meu pai me deixaram foi um jutsu de poder incomparável. Mas eu tenho que aprender sobre ele. A história dele está diretamente ligada à história do Livro dos Reis, mesmo que o senhor e ninguém mais no mundo acreditem nisso, eu acredito! É a única coisa que restou de minha família, um pedaço de papel...

Olhando a tristeza de Kaito o velho responde com profundo pesar.

- Infelizmente eu não sei jovem Kaito. O que eu posso te dizer é o seguinte: O santuário Uchiha é o lugar da concepção original, onde foi criado o clã que mais tarde fundaria Konoha junto com os Senju. Sua localização é em alguma cidade periférica no país da Terra, próximo à Vila da Pedra. Talvez se você encontrar o Santuário de seu clã você consiga melhores informações sobre seus poderes e seus antepassados.



[Clareira da Montanha]

"A situação complicou, agora Inori Shinji está aqui. O que faremos?" Pensa Mitsuru Hanzou enquanto observa a inoperância dos ataques de seus companheiros.

Do outro lado da clareira Shinji segue despreocupado com os ninjas da névoa. Ele dá atenção total aos seus alunos.

Amane escreveu:- Ninjas da nevoa, cessem as hostilidades! Estes que acabaram de atacar e Shinji, líder do time 2 de Konoha... O nosso time. Achei que estivessem aqui apenas para garantir que o acordo entre kages fosse cumprido... E não creio que atacar nosso sensei faca parte dele. Sensei, o homem sem mascara e Hanzou... Meu antigo tutor e recem-descoberto Irmão mais velho. Agora que estão apresentados, podem abaixar as armas?

Shinji dá um sorrido para seus atacantes, ficando em pé e voltado a eles. Está grato pela solução pacífica que Amane está propondo aos seus agressores. Choi dispara:

Choi escreveu:- Shinji-sensei é muito bom ver e ter você de volta ao time - * Olha para o rosto do sensei buscando ver algo a mais sobre a cegueira.* - E então como foi seu treino, trouxe muitas técnicas novas pra nos ensinar não é mesmo? Hehehehehehehehehehehehehehehehehehe...Temos boas e más notícias, mas quando voltou e porque não deu sinal de vida...já sabe o que eles fazem aqui? Disseram que vieram levar Amane de volta não podemos deixar... - * Dando uma olhada ao grupo que acabara de atacar Shinji...*

Antes que Shinji possa dizer qualquer coisa, o mais frenético de seus alunos se insurge, interrompendo seu sensei:

Eto escreveu:*Eto evidentemente se surpreende com a situação* "realmente cego, como pode ainda ser tão esperto? talvez mesmo ainda cego tenha algo a me ensinar."

- Olá Shinji-sensei, agora quem sabe poderemos varrer estes insetos imundos daqui. * Eto já não agüentava mais esperar tanto para que pudesse empunhar a espada, e olha para Shinji com uma expressão que gritava pela batalha*

- E então Shinji-sensei?

Shinji calmamente responde a todos, começando por Amane:

- Muito bom ver você também Amane-chan! Fico muito feliz de estar de volta, e prometo não sair de perto tão cedo! Acabei de chegar e fui direto ao Palácio da Hokage. Lá nós resolvemos a situação de Amane-chan e conseguimos diplomaticamente solucionar o problema.

Shinji fala alto e em bom som, para que os ninjas da névoa também ouçam.

- Conforme foi acordado entre Tsunade-sama e Mei Terumi-sama, você irá para a Vila da Névoa, Amane-chan.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6558
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Seg 24 maio 2010, 17:53

[Mansão Hakufu]

* Iodachi de cabeça em pé escuta atentamente a irritação do ancião Hakufu e com uma expressão decepcionada percebe a verdade no que era dito pelo ancião, ele Hakufu-senpai não era a melhor pessoa para os esclarecimentos, isso é claro, considerando o seu ceticismo, pois para Iodachi parecia que para aquele ancião era impossível admitir qualquer verdade metafísica, Iodachi já não mais com um semblante tão disposto a mostrar simpatia, algo que normalmente já não sabia como fazer, solta um leve suspiro, e com a mesma expressão volta sua cabeça para Kaito*

" Hum... porque disso será? porque Kaito não esperou para ver o que seria dito sobre minhas últimas perguntas? porque tanto interesse tão somente na localização do santuário e o livro? porque a displicência com o resto que me parece tão importante quanto? o que Kaito realmente está procurando?"

* Iodachi é consumido por estes pensamentos, e faz questão com que Kaito note a sua observação, não tirando os olhos de cima do shinobi Iodachi caminha em direção a Kaito, chegando ao lado de Kaito, Iodachi reclina a cabeça para o solo por um segundo e em seguida volta a olhar os olhos do amigo com uma expressão não muito satisfeita, fala em um tom onde somente os dois escutam.*

- Kaito-kun, quero esclarecer algums coisas com você agora que não mais perguntas tens a fazer ao avô de Narume-chan, tenho eu algumas a fazer pra você.

* Iodachi agora espera a reação de Kaito, cujo o qual já sabe que ele não está muito satisfeito por sua interferência, nas suas perguntas ao avô de Narume, Iodachi olha para Narume, e convida também a kunoichi para que mostrasse os arredores*

- Narume-chan, porque você não nos mostra mais a sua vila é tão bonita, tenho certeza de que há muito mais para se ver e se encantar antes de irmos, o que você acha? assim aproveitamos para esclarecer qualquer coisa que tenha passado despercebido por nós até agora, sei lá, pensar em alguém que pudesse nos ajudar nos dar mais informações sobre essas pistas que temos, ou tentar achar um jeito de ajudar o nosso amigo...*Iodachi dá uma intonação diferente para a palavra amigo*...nessa busca que para ele se mostra e sabemos que é importante.

* Iodachi realmente quer muito saber o porque da negação de Kaito a uma possível resposta do ancião Hakufu as suas perguntas que tinham a intenção de ajuda, Iodachi mais uma vez se dirige a Narume*

- E então Narume-chan? já que Kaito-kun nos deu a honra de ajudá-lo e compartilhou conosco coisas tão importantes para ele... *também com intonação diferente a parte que fala honra em ajuda-lo e compartilhar conosco coisas tão importantes*...nada mais justo de não perdemos tempo, vamos, vamos logo pensar em algum outro jeito.

* Iodachi quer logo desaparecer da frente do ancião Hakufu, mas por motivos óbvios, quer uma explicação de Kaito e quer que isso seja feito dentro do time, não apenas entre os dois, afinal de contas Narume abriu as portas de sua casa para tentar ajudá-lo, e com a expressão ainda séria se dirige aos amigos*

- Hakufu-senpai, muito obrigado pela sua atenção conosco e peço desculpas por qualquer coisa que o tenha deixado insatisfeito

- Vamos logo, não temos porque desperdiçar tempo, vamos achar algum jeito.
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5325
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Seg 24 maio 2010, 19:25

[Clareira da Montanha]

* Eto com a expressão ainda enfurecida, se surpreende com o objetivo do sensei* " como assim assegurar que se faça cumprir o acordo, como podem deixar que levem Amane, ela é nossa amiga é parte de Konoha."

-Shinji-sensei, o que está dizendo? não podemos deixar que levem Amane.

* Eto agora com uma expressão mais enfurecida, pois não deveria Amane ir embora contra a vontade dela.*

-Shinji-sensei, Amane pode escolher, ela tem esse direito!

* Eto com os dentes serrados e ódio no olhar, pois sabia como era não ter escolha e principalmente não ter apoio de ninguém quando mais se precisa.*

- Amane-chan, você não tem que ir com eles, você pode decidir onde quer ficar, e mais, pode contar comigo para apoiar a sua decisão.Você não é um objeto!*Eto sabia bem como era ser tratado assim, e naquele momento passava pela cabeça do shinobi as cenas que tivera com orochimaru e como fora tratado e usado por ele.*

" Como pode tsunade-sama permitir tal coisa, isso não tem explicação e nem justificativa, como pode tratar Amane-chan como um saco de farinha?"
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5325
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Ter 25 maio 2010, 00:11

[Clareira da montanha]

Amane sente o peso das palavras de shinji. Estava feliz por ve-lo novamente uma ultima vez antes de partir. Nao queria cair em prantos, nem odiar ninguem... Mas como isso era dificil! As palavras de apoio de Eto nao ajudavam muito, mas era muito bom ouvir isso dele para variar. A chunnin se esforcava sem muito sucesso parecer tranquila enquanto falava:

- Acho dificil de aceitar, mas compreendo a decisao dos kages. Nao seria justo de minha parte duvidar da sabedoria de Tsunade-sama. Eto-kun, agradeco o apoio... E tao dificil voce externar teus sentimentos... Mas entenda que nao e tao simples... Eu mesmo ainda estou dividida... A folha e meu lar, mas a nevoa e a minha terra... E agora que sei que nao estou sozinha... Que tenho um irmao...

Amane para de falar subitamente... Sente que pode falar algo que pode decepcionar seus amigos de longa data. lembra subitamente da razao pela qual isso tudo acontece...

- Queria nao ter sido eu... As vezes me pergunto porque escolheram a mim para a Bijju... E talvez la eu saiba o porque...

Olhando para shinji, Amane comecava a pensar que Shinji estava tranquilo demais por ter dado tal noticia, Considerando tudo que soubera ate ali... Mas vai saber o que realmente se passa pela cabeca de seu sensei? Era complicado para Amane saber o que shinji pensava ou sentia, tirando as vezes propositais em que deixava algo transparecer.

- Shinji-sensei, isso e tudo? Simplesmente vou embora daqui e voltar para o pais da agua? Eu ainda tenho uma missao de nivel S para cumprir aqui... Uma missao que voce mesmo me deu.

Neste momento Amane dava as costas para os ninjas da nevoa e olhava para os olhos cegos de shinji. O que fazer agora? Como cumprir as promessas que fez, quando tudo parecia conspirar contra suas vontades?


Última edição por Fabricix em Ter 25 maio 2010, 00:41, editado 1 vez(es)
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6263
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Ter 25 maio 2010, 00:33

[Mansão Hakufu]

Não existe essa história de livro dos Reis e Eremitas. Como é que é possível estabelecer relações entre um clã extinto com histórias mitológicas. É mesma coisa que dizer que os Hakufu são descendentes do Papai Noel. Ou que os Hatake aprenderam suas técnicas com o Coelhinho da Páscoa. São apenas historias. Não sou a pessoa correta para vocês perguntarem esse tipo de besteiras.

Bem, acho que eu já respondi tudo o que sabia para vocês. Não tenho mais nenhum interesse nesta história.

Era isso que Narume temia... Obviamente se sentia mal por seu avo se irritar com ela... Com ela ate certo ponto, mas ainda assim nao e uma boa sensacao. Ela era da mesma crenca de seu avo, mas foi bastante desagradavel para Kaito... Pelo menos foi o que pareceu pela reacao dele.

- Narume-chan, porque você não nos mostra mais a sua vila é tão bonita, tenho certeza de que há muito mais para se ver e se encantar antes de irmos, o que você acha? assim aproveitamos para esclarecer qualquer coisa que tenha passado despercebido por nós até agora, sei lá, pensar em alguém que pudesse nos ajudar nos dar mais informações sobre essas pistas que temos, ou tentar achar um jeito de ajudar o nosso amigo...*Iodachi dá uma intonação diferente para a palavra amigo*...nessa busca que para ele se mostra e sabemos que é importante.

* Iodachi realmente quer muito saber o porque da negação de Kaito a uma possível resposta do ancião Hakufu as suas perguntas que tinham a intenção de ajuda, Iodachi mais uma vez se dirige a Narume*

- E então Narume-chan? já que Kaito-kun nos deu a honra de ajudá-lo e compartilhou conosco coisas tão importantes para ele... *também com intonação diferente a parte que fala honra em ajuda-lo e compartilhar conosco coisas tão importantes*...nada mais justo de não perdemos tempo, vamos, vamos logo pensar em algum outro jeito.

Iodachi parecia chateado tambem... Que situacao chata! Narume ficou sem ter o que dizer por alguns instantes. Nao desejava contrariar ninguem, mas algumas coisas precisavam ser ditas.

- Err... Claro iodachi-kun! Tem varios lugares legais... Mas antes de ir, eu gostaria de falar com o vovo. Podem esperar ali na sala? Nao vou demorar, prometo.

Narume olhava para eles com uma expressao trste, embora tentasse parecer afavel e sorridente como sempre. Era uma situacao delicada... Entao nao podiam ficar pontas soltas. Conversaria com seu avo e deixaria tudo esclarecido. Pelo menos essa era a ideia...
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6263
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Ter 25 maio 2010, 21:07

[Clareira na Montanha]
Shinji escreveu:- Conforme foi acordado entre Tsunade-sama e Mei Terumi-sama, você irá para a Vila da Névoa, Amane-chan.

*Choi inicialmente leva um choque ao saber dessa resolução, ainda mais levando em conta toda a necessidade de Konoha por shinobis competentes...mas Shinji estava tão calmo e tranquilo dando essa notícia, não tinha nenhuma expressão de pesar...*

- Sensei...apenas isso, não tem por acaso algo a mais que esqueceu de falar ou mencionar, não acredito que esteja assim tão calmo e tranquilo com o nosso time perdendo um companheiro, por favor sensei, diga que ela não vai ir embora simplismente...

*Tenso era como Choi transparecia suas últimas palavras...*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qua 26 maio 2010, 00:54

[Ruas da Cidade]

"Kaim não perde tempo." - Pensa Yume, ao ver a pequena apresentação na rua. Curioso que estas mesmas técnicas que faziam as pessoas rirem, poderiam ser usadas para fazê-las chorar ou até mesmo sentir dor.

- Ah! Olá Yume-san... ...estou ao seu inteiro dispor. Para qualquer coisa...

Kaim faz uma reverência galante de 5ª categoria em frente à shinobi, constrangendo a mesma.

- Ora, deixei disso. - *Ela fala, rezando para que ninguém tivesse percebido.* - Eu preciso de um favor seu. Estou montando um teste para o meu time e suas habilidades de genjutsu seriam muito bem vindas. O que você acha? Tem interesse?
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 18 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos