Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mar da Lua - Cidadela do Corvo

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Dom 09 Dez 2007, 07:58

A cidadela é uma grande cadeia de fortalezas interconectadas e protegidas no lado ocidental das Montanhas Espinha do Dragão. A cadeia se estende por cerca de 15km e pode acomodar uma imensa quantidade de tropas.

O local é dominado pelo Forte Zenthil, tendo a bandeira Zentharin erguida em todo o local. O local serve como um imenso forte militar, para agrupamento de tropas ou até mesmo para refúgio quando o Forte Zenthil está em perigo.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Sex 14 Dez 2007, 22:58

[Picos do Dragão]

Após a difícil fuga da Cidadela do Corvo, Annael agora encontra-se acampado e ferido nas Montanhas do Pico do Dragão. Acompanhado de Maraia, eles tiveram um difícil combate com lobos atrozes famintos. Eloá Olhos-de-Águia logo aparecera com Haleth, a égua de Annael, e os ajudou com seus poucos poderes de cura cedidos por Sylvanus.

Enquanto os três montam um discreto local para descansar, Eloá faz uma pequena fogueira, dizendo que ela era pequena o suficiente para que não fosse vista da cidadela, mas boa para assar uma carne.

Maraia está muito feliz por ter encontrado Annael e não para de tagarelar um segundo, contando as novidades do último mês. Annael está ainda um pouco ferido, cansado e faminto.

Eloá, ao contrário de Maraia, parece sempre muito quieta e fechada, sentada em um canto com seu falcão, Firah. Ela apenas se junta aos dois na hora de comer, falando com a voz em tom baixo.

- Acredito que Maraia já lhe contara parte dos acontecidos... Mas bem, tome...

Ela entrega para Annael uma pedra esférica e transparente, que ao contraste da luz pode-se ver uma pequena fumaça engrecida que se mexe constantemente dentro da pedra.

- Sememmon já não é mais de confiança, ele aliou-se aos drows e planeja entregá-los a chave-portal para os portais de Encontro Eterno. Ele agora é um inimigo e eu devo ir atrás dele novamente... Fzoul provavelmente a esta altura já sabe que eu estou portando esta pedra, portanto aconselho que a levem para um local seguro... Esta pedra é importante para os planos de Fzoul, guarde bem ela.

(Annael sabe que Fzoul Chembryl é o sumo-sacerdote de Bane, um dos líderes dos Zentharin)


Última edição por em Seg 17 Dez 2007, 05:18, editado 1 vez(es)
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Sex 14 Dez 2007, 23:29

[Picos do Dragão]

- Sememmon já não é mais de confiança, ele aliou-se aos drows e planeja
entregá-los a chave-portal para os portais de Encontro Eterno. Ele
agora é um inimigo, e eu devo ir atrás dele novamente... Fzoul
provavelmente a esta altura já sabe que eu estou portando esta pedra,
portanto aconselho que a levem para um local seguro... Esta pedra é
importante para os planos de Fzoul, guarde bem ela.

Annael que acabara que escapar da cidadela ainda estava exausto pelos dias de clausura e terriveis momentos, sentado perto da fogueira apoiado numa pedra, esfregando alguns ferimentos e fazendo uma prece silenciosa a Sylvanus escuta isso e abre os olhos de forma repentina...

- Isso não me é algo que posso dizer que fosse inesperado, nunca confiei realmente em Sememmon - segura a pedra que guarda a alma aprisionada do Rei - "Lugar seguro"(pensa Annael)...

- Certo me encarregarei de levar a pedra ate a regente, acredito que la será o lugar melhor para deixar a pedra, não quero ficar andando com ela comigo...

Tira um pedaço de pano e enrola a pedra, prendendo a mesma debaixo da cela de Haleth seu companheiro animal. Alisando a crina dela como que agredecendo por tudo que a egua ja fez para ele...

- Mais uma vez coloco sobre tua tutela algo que me é importante, minha vida esta em suas patas a cada vez que combatemos, agora independente do que aconteça minha amiga, essa pedra deverá voltar até a cidade, não importa o que aconteça aqui comigo você vai ate Talyaren, agora minha cara descanse teremos um longo dia amanha e precisaremos estar bem dispostos a jornada é longa e muito dificil com tropas zentharins atrás de nós.

Annael se volta para sua nova amiga...

- Eloá certo, agradeço muito por sua ajuda, devo-te minha vida, tenho um debito contigo, esteja certa que qndo precisar de ajuda meu arco estará a tua disposição, devotos de Sylvanus devem confiar um no outro, antes que parta desejo-te boa sorte, e espero que possamos nos reencontrar, um dia quero saber de tuas historias.

Volta-se para Maraia e se abaixa ficando ao seu lado...

- Te agradeço também pela ajuda, e a ti igualmente devo minha vida, sei que poderei contar inúmeras vezes com você, uma aventureira de muito talento não posso negar.

Fazendo um pequeno afago nos cabelos dela e voltando pra pedra onde se apóia e tenta voltar a descansar...


Última edição por em Sáb 15 Dez 2007, 23:30, editado 1 vez(es)
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Sáb 15 Dez 2007, 10:10

Eloá apenas concorda com a cabeça, voltando a ficar quieta e reclusa em um canto, observando a pequena vila Onda Tesh ao longe. Annael percebe ela chamar um passarinho com um assobio e entregar a ele um pedacinho de papel. O pássaro levanta vôo, seguido de um pio insatisfeito do fancão em seu ombro, Annael entende como ciúmes.

Maraia abre um enorme sorriso ao receber o primeiro sinal de afeto de Annael desde que se reencontraram. O ranger apoia-se na pedra fechando os olhos novamente, seu corpo ainda dói a está relativamente frio naquelas montanhas. Não passado muito tempo ele sente alguém se abraçando a ele, abrindo os olhos ele vê Maraia aninhada ao seu lado.

Annael aos poucos adormece para recuperar suas forças...
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Sáb 15 Dez 2007, 22:06

[Picos do Dragão]

Maraia abre um enorme sorriso ao receber o primeiro sinal de afeto de
Annael desde que se reencontraram. O ranger apoia-se na pedra fechando
os olhos novamente, seu corpo ainda dói a está relativamente frio
naquelas montanhas. Não passado muito tempo ele sente alguém se
abraçando a ele, abrindo os olhos ele vê Maraia aninhada ao seu lado.

Um pouco tonto abre os olhos e ve Maraia apoiada nele, Annael ainda retira o manto improvisado como cobertor de cima de si e coloca sobre o corpo da amiga...

"Engraçado, mas essa garota aos poucos esta me fazendo confiar nela"(pensa)

Para ainda breves instantes olhando a fisionomia cansada de Maraia e pela primeira vez acaba antes de adormecer orando por ela também, pedindo que Sylvanus estenda suas bençãos para ela, se ajeita da melhor forma possivel para minimizar a dor dos ferimentos e ainda assim não encomodar o sono de sua amiga, deixando boa parte do ombro para que ela possa apoiar a cabeça e descansar, devia estar cansada depois dessa busca, ela merecia o melhor que Annael pudesse oferecer, mesmo que fosse muito pouco para aquele momento, acaba adormecendo segurando uma das mãos dela...

Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Seg 17 Dez 2007, 02:09

[Montanhas do Pico do Dragão]

Annael descansa como a muito não havia descansado, seu corpo precisava de algumas horas a mais para se recuperar, o que o faz ficar em transe por um pouco mais de quatro horas. Ele abre os olhos lentamente sentindo a luz o ofuscar por alguns segundos... Observando a volta, Maraia ali está agarrada a sua cintura e, como sempre, dorme profundamente. Haleth está caminhando pela volta procurando algo que possa comer, e Eloá parece não estar mais lá. Dela restou apenas uma das mochilas de carga arcanas e um bilhete:

Desculpem sair sem me despedir, mas tenho assuntos muito importantes para resolver neste momento, os portais dos elfos precisam de mim. Avisem a Acheron que peguei uma parte do tesouro para recuperar certos prejuízos que tive com minhas antigas espadas... O restante do tesouro encontra-se nesta mochila.

Boa sorte e cuidado.

Eloá Olhos-de-Águia.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Seg 17 Dez 2007, 02:41

[Picos do Dragão]

Desculpem sair sem me despedir, mas tenho assuntos muito importantes
para resolver neste momento, os portais dos elfos precisam de mim.
Avisem a Acheron que peguei uma parte do tesouro para recuperar certos
prejuízos que tive com minhas antigas espadas... O restante do tesouro
encontra-se nesta mochila.

Boa sorte e cuidado.

Eloá Olhos-de-Águia.

Completamente tonto ainda, Annael le com dificuldades o bilhete, lamenta o fato de não podido conversar mais e achou no minimo curioso o comentario sobre prejuizo pelas antigas espadas, mas estava mesmo exausto, sabia que havia passado um pouco da hora do seu descanso mas o corpo pedia por mais um tempo, os ferimentos ainda doiam e Maraia estava ali dormindo tão bem, ele apenas recolhe a bolsa colocando mais perto de si, da uma ordem a Haleth para que guarde o perímetro que ele precisava descansar mais , olha para o lado, da um sorriso vendo a meia-elfa parecendo uma criança adormecida...

"Acho melhor descansar mais um pouco"(pensa Annael)

Recosta a cabeça devolta no travesseiro improvisado, um dos braços envolve o pescoço de Maraia e segurando ela pelo ombro Annael volta a adormecer...
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Ter 18 Dez 2007, 11:01

[Montanhas Pico do Dragão]

O ranger, já acostumado a dormir em qualquer lugar, descansa muito bem e é acordado com o cheiro de algo sendo assado.

Ele abre os olhos e pode ver que Maraia assa um pouco de carne que sobrara do dia anterior.

- Até que enfim acordou hein, já é quase meio-dia!

Annael pensa que é melhor comer logo pois o cheiro poderia atrair criaturas... Afinal ontem ele não viu o líder na matilha com os outros lobos.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Ter 18 Dez 2007, 21:42

Annael pensa que é melhor comer logo pois o cheiro poderia atrair
criaturas... Afinal ontem ele não viu o líder na matilha com os outros
lobos.

Ainda tonto por ter dormido tanto, Annael parece ter despertado de um pesadelo, estava um tanto agitado com tantos eventos, aos poucos a respiração torna-se menos descompassada e vai se acalmando.

- Desculpe por ter dormido tanto, não era a intenção atrasar nossa partida - cobrindo-se com o manto novamente e prendendo sobre os ombros - Precisamos adiantar nossa partida agora, ontem durante o ataque não vi o lider da matilha de lobos, estavam famintos e acho que se ainda resta algum animal daquela matilha vai sentir rapido o cheiro dessa carne.

Estica-se um pouco fazendo quase todo o corpo estalar alto, colocando tudo no lugar, estava realmente com boa parte das energias repostas, apesar de ainda dolorido, faz suas preces a Sylvanus e volta para comer algo, estava ja mais calmo, mas ainda estavam no patio do inimigo e logo estariam sob perseguição, tinha certeza sobre sua procura.

- Vamos Maraia, é imperativo que saiamos daqui urgentemente, vamos comer, guardar o que temos de guardar e desaparecer dessa região, não estou com bom pressentimento sobre o dia de hoje, acredito que algo grande vai acontecer.

Não sabia ao certo, olhava para o céu, via as nuvens e a presença do sol, mas algo em seu inconsciente dizia para que saisse dali o mais rapido possivel. Aproxima-se da amiga novamente...

- Desculpe não podido agradecer como se deve ontem mas estava exausto, mas vamos voltar ate a cidade temos coisas importantes a fazer e pouco tempo para isso - fazendo um leve gesto de carinho e acariciando os cabelos dela - esta pronta temos um longo caminho pela frente - chamando por Haleth conferindo as coisas e montando sobre o dorso do animal - Venha suba aqui também não sera seguro voar hoje, melhor ir pelo chão e o mais rápido possivel - Estendendo a mão para Maraia e falando em élfico com a égua - Hora de voar minha amiga, vamos fazer essas patas sagradas pelos dons de Sylvanos cortar estradas e campos até nosso objetivo, conto com você como sempre...
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Qua 19 Dez 2007, 10:25

- Certo! Vamos!

Maraia demonstra um certo receio em subir em Haleth, mas lembrando que agora você é o guia, ela monta o segurando pela cintura.

Ambos começam a descer as montanhas em um ritmo não muito rápido, pois o caminho é descompasado. Annael pode ver algumas carcaças jogadas pelo caminho, algo que pelo tamanho do estrago o fez deduzir que os lobos passaram por perto. Alguns minutos depois, como se não bastasse, Annael vê outro corpo caído inerte no chão, mas este de um animal grande. Era o cadáver de um lobo atroz, o maior de todos os outros que ele havia visto, caído morto no chão.

Analisando um pouco mais, Annael consegue perceber que o lobo foi jogado contra uma grande pedra, em uma altura razoável, e caiu morto no chão logo depois. O que teria tanta força para jogar um animal daquele porte tão alto? Seja lá o que for, não era uma boa idéia permanecer ali.

Annael deve rolar um teste de Ouvir
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Qua 19 Dez 2007, 10:51

[Picos do Dragão]

Annael preocupado com o que ve da o comando para que Haleth redobre atenção, tenta observar todos os possiveis caminhos e procura pelo causador de tamanho estrago ja se aprontando para um eventual combate.

- Maraia fique atenta você também acho que teremos logo em breve um problema e dos grandes...

:::OUVIR::: [rolagem de dados]
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Qua 19 Dez 2007, 15:50

Annael escuta o que parece ser uma breve alçada de vôo, em seguida um pouso um tanto pesado no solo.

Após alguns segundos, Annael escuta claramente, sem precisar de qualquer atenção, um grito doloroso e prolongado. O ranger deduz que é alguma mulher em perigo e sofrendo.

Annael deve rolar um teste de vontade
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Qua 19 Dez 2007, 16:32

Annael escuta claramente, sem precisar de qualquer atenção, um grito doloroso e prolongado.

Esse grito e sons inesperados pegam Annael totalmente de surpresa, Haleth também se assusta mas logo se recupera, ele tenta se aproximar para saber o que estaria acontecendo...

[Vontade]
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Qui 20 Dez 2007, 04:53

[Montanhas Pico do Dragão]

A medida que Annael se aproxima, os gritos continuam, cada vez mais aterrorizados... É estranho, mas Annael tem a ligeira impressão de que estes gritos podem ser fingimento. Caminhando na direção do grito, ele pode ver bem ao longe a entrada de uma caverna. Aquela parte da montanha abriga poucas árvores e mais pedras, porém as pedras são grandes e inclusive formam pequenas caídas, nas quais se deve tomar cuidado.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Qui 20 Dez 2007, 10:50

[Picos do Dragão]

Annael tendo achado estranho o fato dos gritos parecerem "fingimento" pára, sem se aproximar mais continua ouvindo por mais alguns instantes num lugar que seja menos perigoso e que nao possa provocar uma queda tão facil, estava muito intrigado, mesmo assim uma criatura ou seja la o que fosse que estivesse fazendo tais sons não era nada selvagem, parecia estar mesmo tentando atrair alguém la pra dentro, rapidamente planejando balbucia algumas palavras, pedindo antes que Maraia se paronte para qualquer problema atirar...

- Que Sylvanus me conceda a graça de poder contar com um de seus aliados celestiais mais uma vez em um momento de necessidade - levando seu simbolo sagrado aos céus, esperando a ajuda divina de mais um cão celestial.

Espera enviar o cão atá a caverna e atrair a criatura ali para fora fazendo o possivel pra retirar da toca a criatura ou seja la o que esteja emitindo os sons...
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Qui 20 Dez 2007, 13:48

[Picos do Dragão]

Surge um belo cão, em tom prateado e belos olhos azuis. O majestoso canino, forte e robusto com orelhas em pé, corre furioso na direção que Annael indicou...

Ele adentra cauteloso a caverna, farejando... Os gritos ecoam novamente, fazendo eco pela montanha. Uns dois minutos depois, o cachorro sai disparado da caverna, correndo como talvez nunca tenha corrido antes. Ele simplesmente corre, esquecendo até mesmo que Annael existe, fugindo desesperadamente de algo terrível que viu dentro da caverna. Os gritos cessam, o cão some e um silêncio aterrador e um tanto incômodo tomam conta do local.

Maraia aponta a besta para a caverna e olha afoita para Annael, como que esperando alguma decisão.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Qui 20 Dez 2007, 19:57

[Picos do Dragão]

Annael, sem pensar duas vezes, da o comando em élfico para Haleth virar e começar a correr, se nem mesmo um animal celestial foi capaz de se manter e lutar dentro da caverna era melhor escapar do lugar o quanto antes, Annael nessas horas agradecia sempre a Sylvanus por ter colocado em seu caminho um animal tão magestoso, e graças e sua empatia com o animal ele podia inclusive combater montado sobre o dorso do animal, ele passa as redeas de Haleth para Maraia assim ela poderia se firmar de forma mais eficiente, mesmo que nao guiasse a égua pelo caminho adiante, assim Annael poderia prestar atenção la atras, na saida da maldita caverna, tentava manter o ângulo de visão da melhor maneira para nao perder nada que pudesse sair dali, estava visivelmente nervoso e apreensivo...

- Maraia, seja la o que venha sair daquela caverna esteja pronta para sair voando com a sua vassoura, saiba que a pedra que guarda a alma do rei esta sob a sela de Haleth, não importa o que aconteça comigo aqui hoje, garanta que a pedra chegue ate Talyaren, minha vida é menos importante que nossa missão...Maraia eu...- desviando atenção novamente para a boca da caverna.
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Sex 21 Dez 2007, 03:15

[Picos do Dragão]

Haleth dispara com o comando de Annael, ele nota que até mesmo a égua ficara apreensiva. Os animais sentem mais do que ninguém quando algo aterrador está por perto... Maraia também demonstra medo, agarrando-se forte em Annael.

O ranger se mantém atento a entrada da caverna, podendo ver que algo saia de lá... Algo grande... Algo com um fucinho coberto por grandes espinhos e um estranho sorriso. Annael não acredita a primeira olhada, mas quando a criatura enorme coloca metade do corpo para fora da caverna, Annael tem certeza... É um dragão!!! E não é um dragão qualquer...

Uma espécie que já foi encontrada na Terra dos Vales, habitando montanhas: O Dragão das Presas. Seu corpo é completamente coberto por placas de ossos que se projetam como espinhos, escamas pontiagudas letais... Um combate com esta criatura seria altamente mortal se não estivesse com um grupo bem formado, e ainda sim seria perigoso. Esses dragões são máquinas de combate... Ele pode ouvir o dragão dizer, desta vez com uma voz grossa e masculina:

- Vão embora vermes, este lugar é meu e não aceito lixo aqui... A não ser que queiram ser meu jantar!!!

Annael agora sabe que fez muito bem em ir embora...
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Sex 21 Dez 2007, 11:32

[Picos do Dragão]

Annael respira mais aliviado, mas ainda assim não tira os olhos da criatura ate que esteja a uma distância menos perigosa, ja ouvira falar dessa criatura e seu coração fica menos pesado afinal não abandonara ninguem dentro da caverna, ouvira as historias de seu irmão bardo que contavam de um dragão que imitava a voz humana para atrair suas presas, por breves instantes agradeceu por estar portando a pedra com a alma do rei ou então teria entrado, aquela criatura sem dúvidas seria um oponente dificil até para seu antigo e experiente grupo, volta a segurar as rédeas de Haleth.

- Vamos Haleth precisamos cobrir o mais rápido possível a maior distância permitida antes que possamos descansar, perdemos tempo demais ja por essas terras malditas - Fazendo uma breve prece afim de fazer sua égua se tornar mais veloz, pegando um pouco de poeira que levanta do chão conforme passam - "Que possamos queimar essa trilha e nos tornar mais velozes que nunca, que ninguem normal consiga nos alcançar que sejamos os mais rapidos dos mais rapidos".

- Segure-se firme Maraia, vamos correr um pouquinho mais...



[Passos Longos] Obs.:Deslocamento aumenta em 3m fazendo o deslocamento de Haleth de 15m ir para 18m.
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Sex 21 Dez 2007, 16:37

[Picos do Dragão]

Maraia agarra-se ainda mais forte, exagerando um pouco até, e Haleth galopa velozmente descendo a montanha. Se continuarem neste percurso, chegarão ao final da montanha em breve e chegarão ao início do por-do-sol no vilarejo .

Annael tem duas opções: Contornar o vilarejo ou passar por dentro dele e descansar lá. É claro que ali é território zentharin e Annael é um fugitivo, ele poderia ser facilmente descoberto e preso.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Sex 21 Dez 2007, 16:57

[Picos do Dragão]

Era uma dificil decisão, Annael tinha algo muito importante nas mãos, queria entrar na cidadela Zentharin mas não poderia ser capturado denovo, vai pensando conforme se aproxima da cidade, solta um longo suspiro...

- Maraia, vamos acampanhar proximo da cidade, mas ainda na floresta, não podemos arriscar nada ainda, vamos montar vigilia, voce fica acordada no primeiro turno, como durmo menos viro a madrugada assim posso fazer mais flechas, estou precisando e posso cuidar mais as coisas, quero que descanse bem nossos dias serão apertados para tanto que temos que percorrer, te importa?

Ele olhava nos olhos dela, como se buscasse alguma outra opção ou resposta para sua duvida sobre o que fazer, ele temia fracassar pela primeira vez com uma missão tão importante, ja se apoiava mais em Maraia em algumas decisões, sabia que podia confiar plenamente nela se sentia estranho com essas dúvidas, os ultimos acontecimentos estavam fazendo ele se perguntar muitas coisas além da missão, se perguntava o porque da obstinação de Maraia em lhe ajudar e o que seria essa preocupação que ele sentia em relação a ela.
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Sex 21 Dez 2007, 17:09

[Picos do Dragão]

Annael sabe que ao redor de Onda Tesh, o vilarejo, não há muitas árvores. A região é montanhosa pois é uma pequena continuação dos picos. Onda Tesh fica localizada ao fim dos picos, entre outras quatro pequenas montanhas. O único jeito de passar longe do vilarejo seria seguir viagem ao redor destas quatro montanhas, cruzando assim o Rio Tesh e adentrando a Terra dos Vales.

Maraia não estava acostumada com Annael perguntando o que ela achava, ela fica alguns segundos fitando o nada pensando...

- Hm... Sinceramente, acho que corremos perigo em qualquer lugar do Mar da Lua. Indo pelo vilarejo, encontraremos zentharins... Contornando as montanhas, ficaremos a um dia do Forte Zenthil... Enfim, acho que o melhor é se arriscar o mínimo possível e cair fora logo com essa pedra!

Ela sorri e se apoia com um dos braços na sua vassoura, com um olhar de criança travessa, aguardando a resposta de Annael.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Sex 21 Dez 2007, 18:52

[Picos do Dragão]

Annael exita por alguns instantes olhando para Maraia, fecha os olhos por alguns momentos e reflete. Após breves segundos que pareciam mais horas na mente do elfo, ele olha pros céus e fala num tom de voz quase inaudível.

- Vamos encontrar Acheron o melhor que podemos fazer é ir ate lá afinal é mais perto do que nosso destino principal, e pelo que sei ainda tem esse tesouro do tal dragão que precisa levara ate ele, creio que la teremos suporte maior para voltar ate a cidade correndo menos perigo.

Annael baixa os olhos devolta para os olhos de Maraia e sorri de forma gentil e confiante, não haviam mais duvidas quanto ao que fazer naquele momento, precisavam reagrupar e ter mais noticias. E ao mesmo tempo que Annael decidira o que fazer não desviou os olhos dos olhos de Maraia, permanecendo um tempo muito maior perdido dentro dos olhos verdes dela, procurava uma resposta talvez muito mais importante do que deveriam fazer quanto a missão, o coração de Annael estava cheio de dúvidas, tentava em vão descobrir na sua companheira uma resposta que ele nao conseguia achar em si mesmo, algo novo e que o perturbava tanto quanto o misterio mais secreto do mundo dos elfos.
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Sex 21 Dez 2007, 19:03

[Picos do Dragão]

Maraia abre um sorriso animado perante a resposta de Annael.

- É isso aí! Sábia decisão! Vamos até Acheron e dar um jeito nessas coisas que carregamos... Imagina se perdemos todo este tesouro, Acheron me mata! - *Para refletindo durante alguns segundos, pousando a mão no queixo.* - Ah sim, e a alma do lorde também né, hehe!

Ela tapa a boca, como que com medo que as pedras e árvores tivessem ouvidos.

- Melhor não sair gritando isso por aí! *Risadinhas* - Então vamos, a estrada nos espera!!!

A meia-elfa começa a caminhar animada, chega a ser estranho de onde ela tira tanta disposição. Nada parecia abalar seu humor.

Ambos partem em viajem...
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6326
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Sex 21 Dez 2007, 20:04

[Picos do Dragão]

Annael ainda para um tempinho olhando Maraia caminhar e falar nesse tom de brincadeira, como se nada fosse tão sério que não permitisse uma brincadeira, ele sorri abaixa a cabeça e realmente sorri algo que a algum tempo não acontencia, ele ainda a olha por mais alguns instantes enquanto arruma as rédeas de Haleth para guiá-la, se voltando pra ela ainda fala, acariciando entre os olhos e logo após a crina...

- Vamos minha amiga, hoje fizeste muito mais do que ja fez por mim a muito tempo, se pudesse eu te levaria, portanto agora nao precisará mais contar meu peso sobre você, eu lhe guio...- dando leves tapinhas no flanco do animal e a puxando, caminha um pouco mais rápido afim de alcançar Maraia e depois caminham lado a lado.

Annael pergunta sobre muita coisa pelo caminho, esta descontraído Maraia lhe fazia sentir bem e mais leve, apesar de todos os problemas estava feliz.
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6205
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos