Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss

5 participantes

Ir para baixo

Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss Empty Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss

Mensagem  gangrel Ter 23 Set 2008, 19:57

Prazer galera, meu nome é Gangrel e to chegando pra me divertir e espero ajudar bastante, venho em nome do Bem, agradeço primeiramente a galera q se dedica a manter o forum de pé e pelo esforço diário em manter muita diversão e risada, agradeço secundariamente (lol) aos jogadores q mantem a qualidade dos jogos e me surpreendem a cada post com sua qualidade de escrita e me fazendo pensar, pq ele num escreve um livro?. E agradeço especialmente a Xuxa né, que num sei por que mas a galera sempre faz isso e num sou eu q vou mudar a rotina né.

Aviso q é minha primeira participação em PBF, então conto com a compreenção da galera para possiveis erros e noobsses.

Vlw
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5777
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss Empty Re: Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss

Mensagem  brunolele Ter 23 Set 2008, 20:06

hahahahhaha!!!

Obrigado por agredecer a nós admins que estamos ae tocando o fórum adiante!!!

^^'

(ps: Esse é mais um do meu legado Gil) hahhahaa
To liderando o ranking!!!

Bem, seja bem vindo caro gangrel escroto, sinta-se em casa (só não venha querer coçar as frieiras no meu sofá)... hahhahaha...

Dá uma olhada nos pbf's, regras, no nosso portal! Aposto que se identificará com muitas coisas...

Abração!
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss Empty Re: Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss

Mensagem  Lucius Ter 23 Set 2008, 20:41

Abençoado seja aquele que vem em nome de bem, e você sempre vem, meu irmão!

É com muito prazer que o recebo no Pandorah! Falta só fazer a ficha e definir o background (ou seja, quase tudo XD) !

Não se preocupe: para muitos o PbF foi uma nova experiência e erros acontecem (né, Ignácius "Quero morrer mesmo que o Narrador não vá me matar" ? Cada uma que me aparece XD !!!) mas o papel do Moderador do PbF é exatamente ensinar aos jogadores e corrigir os enganos feitos por eles. Enquanto você tiver boa-vontade e respeito, irá jogar PbF sem problema nenhum ^^. Aliás, como exige toda mesa de RPG.

Tenho certeza de que ainda vai se divertir muito conosco!

Seja bem-vindo ao fórum da CCMQ, digo, à Sociedade RPG XD !

PS: Culpa sua o meu erro, brunolele XD! Só vejo CCMQuista por aqui XD! A Lizie é a única distante que eu conheço: São Paulo! E mesmo assim é conhecida do Gaea (meu antigo PbF) então já conta como da família, já!
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6294
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss Empty Re: Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss

Mensagem  Niele Ter 23 Set 2008, 21:10

Ué, a gente vai chamando quem conhece né!

Bem vindo Gangrel!

Nossa te imaginava como qualquer coisa menos gangrel xD

bjoooooooooo
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6297
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss Empty Re: Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss

Mensagem  brunolele Qua 24 Set 2008, 00:20

Bah! Gangrel eh um nick que el sua faz teeeeeeeeeeeeeeeeeempo... ...Isso me lembra da época que a gente jogava RPG no Holsite, lembra?? (aposto que naum lol! )

::..Inclusive é o clã de vampiro favorito desta criatura escrota..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss Empty Re: Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss

Mensagem  Reinard Qua 24 Set 2008, 20:33

aew gangrel... seja bem-vindo ao forum...

well come tu! lol!

mas qualquer duvida tamo ai!
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5911
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss Empty Re: Chegando mais um, meu Deus, quando isso vai parar? rssssss

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos