Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Países e afins...

+5
Fabricix
Niele
Reinard
XP_hunter
berserker
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Países e afins... Empty Países e afins...

Mensagem  brunolele Ter 23 Set 2008, 01:44

Neste tópico serão postados tudo o que está acontecendo fora de Konoha e que não tenha relação com algum dos times.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6530
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele Ter 23 Set 2008, 02:00

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

- Problemas, Senshi, temos problemas... *repetia Kakashi enquanto seus cães farejavam o rastro de Thayuga* ...se ela é realmente o que estou pensando acredito que teremos muitas dificuldades...

Nesse exato momento Seshi já estava tão afinada com seu sensei que praticamente podia ler seus pensamentos: "Uma Jinchuriki"

Hatake Kakashi e Nagara Senshi corriam por entre as àrvores, no caminho podiam ver os sinais de destruição causados pela pavorosa guerra civil que assolou este país alguns anos atrás. Será definitivamente difícil esse país se reconstituir depois de tantas mortes e latrocínios.

Agora em sua frente está o que levou o Templo Astral guerrear contra a Vila Oculta da Grama... ...uma verdadeira relíquia, esta Pedra Roushi, nas mãos de uma menina que simplismente desaparecera.

- Ei Pakon! *Kakashi pergunta para seu cão* - Alguma novidade?

O cão responde:

- O rastro está mais forte, chegaremos em breve!

Ambos ninjas e o cão mais à frente continuam sua rota por entre as àrvores, que os leva a um vale perdido. Um lugar de extrema beleza no meio do "fim do mundo".

- O rastro termina nesse vale Kakashi, à partir de agora não consigo mais sentir... ...vocês terão que partir sozinhos!!

O jounnin pondera as palavras de Pakon e olha para Seshi. - Bem, perfeito! Fez um bom trabalho! Ninpou - Bahagran no Jutsu!!! *o cão é desinvocado*

- Nossa! Que lugar bonito esse! Aparentente a guera não chegou aqui! Bem, agora é conosco... ...alguma idéia?
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6530
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  berserker Ter 23 Set 2008, 02:31

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

"estranho, muito estranho o cheiro se despersar aqui.... pode haver algum rio ou lago por aqui ,pode ser que o rastro tenha desaparecido por causa disso...... Jinchuriki... isto está estranho porque a garota está envolvida..será que..?"

Alguns segundos se passam ... e a pupila volta-se para seu sensei

- Kakashi sensei... *Senshi fala com Kakashi* ...pode haver algum rio por aqui isso explicaria o termino do rastro, vamos ver se achamos um lago ou um rio!

- O terreno realmente está diferente, ainda estamos no mesmo pais?
berserker
berserker
Golum
Golum

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5680
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele Ter 23 Set 2008, 02:42

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

- Bem, acredito que estejamos aínda no Páis da Grama, mas este lugar parece realmente com um santuário intocável pela natureza... *Kakashi se põe a pensar* - Será que é aqui que vivia o antigo espírito de Roushi? Está me parecendo como a "casa" dele...

*Kakashi faz alguns selamentos*

- Bem, podemos não ter mais o cheiro ou o rastro físico da garota, porém podemos encontrar o rastro de chakra! *Kakashi retira a proteção sob seu Sharingan e utiliza o doujutsu* - Sharingan!! Chakra Ryuudou!! Nujinko no Jutsu!!!

De acordo com os conhecimentos de Seshi, Kakashi utilizara um jutsu de leitura de chakra exclusivo do doujutsu Sharingan, bem como um Jutsu de Rastreamento exclusivo de ninjas da ANBU.

- Seshi! Aquela cachoeira lá!!! É lá que o rastro de chakra nos leva!! Vamos!!!!!!!


Última edição por brunolele em Ter 23 Set 2008, 03:16, editado 1 vez(es)
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6530
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  berserker Ter 23 Set 2008, 03:07

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

-Certo ,vamos!

*Sensehi começa a acompanhar kakashi... com o olhar atento ao redor do vale para que nada passe despercebido*

" Incrivel a versatilidade do Sharingan ... todas suas tecnicas e o dominio de suas habilidades isso que destaca esse incrivel ninja... "


-Nossa!Linda a cachoeira ! *Senshi reduz a velocidade ao se aproximar* -Vamos nos aproximar devagar não sabemos as condições que a garota se encontra... ou se é a garota que esta no controle da situação...
berserker
berserker
Golum
Golum

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5680
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele Ter 23 Set 2008, 03:16

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

Os shinobis aproxima-se cautelosamente da cachoeira, é definitivamente uma bela e intocável mata, ali deve ser a nascente de algum grande rio.

A cachoeira possui duas pedras enormes, verdadeiros obeliscos na lateral de sua queda, que deve ter mais ou menos uns vinte metros.

- Ei Seshi! Não posso precisar onde está a garotinha com esta técnica, teremos que nos separar e procurarmos nós mesmo. Você adentre a caverna que está atrás da queda, eu irei procurar por cima da cachoeira, qualquer coisa avise no comunicador!

*Kakashi não espera resposta, em 2 ou 3 saltos chega ao topo da cachoeira, embrenhando-se na mata*
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6530
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  berserker Ter 23 Set 2008, 03:42

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

"Nao tenho tempo a perder...."


*Com cautela vai aproximando da queda, ao chegar no lago que se forma na queda Seshi utiliza do Mizu no Kinobiri para andar na água*

"dessa forma não farei barulho! Serei o mais cautelosa possivel... essa missão pode depender a vida dessa garota e o futuro desse pais..."


*Senshi começa adentrar a gruta de forma furtiva...*
berserker
berserker
Golum
Golum

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5680
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele Ter 23 Set 2008, 03:51

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

Seshi adentra a gruta, é úmida porém belíssima - cheia de corredores naturais que formam deste complexo um dos lugares mais bonitos visitados pela shinobi até hoje.

Alguns minutos se passam, e a procura finalmente chega ao fim.

Dentro de um salão oval, formado pelas estalagtites e estalagmites Seshi encontra a garotinha, ela está sentada em uma pedra, calma, calada e sozinha. Nas mãos dela um colar de cristal-lápis azul, finamente trabalhando. Ele brilha azul, como tudo mais nesta gruta.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6530
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  berserker Ter 23 Set 2008, 04:27

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

"Lindo ... que lugar lindo! Oh.. a garota... "


*Levando a mão ao comunicador:* -Encontrei a garota... ...estou a noroeste da entrada

"será q ela já me notou? aquele colar será a o fragmanto da pedra...? preciso averiguar"


*Calmamente Senshi se aproxima, reparando em todo o salão, mais com a atenção focada na menina. Com uma voz doce ela diz:*- Thayuga?... -Estou aqui pra lhe ajudar...

Parando alguns metros da menina com um sorriso no rosto
berserker
berserker
Golum
Golum

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5680
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele Ter 23 Set 2008, 04:43

Seshi envia a mensagem a Kakashi, que prontamente responde: "- Afirmativo, atou indo para aí!"

A menina olha para shinobi, sorri calmamente, a bondade em seu coração é denotada em seus olhos.

- Porque tantas guerras? Iroschi-baa-sama (Iroschi é o Líder do Templo que contratou vocês para encontrar a menina) sempre falou sobre paz, mas tudo o que eu causei, tudo o que isso causou... *olha para o colar* ...foi apenas guerra, morte e sofrimento!! Quero viver aqui para sempre... *a voz da menina se altera, se tornando uma voz nítidamente masculina e grutural* ...POIS AQUI É MEU LUGAR!!!!

A menina continua sentada. Ela olha para a shinobi, como quem pedisse ajuda, pois algo maior está querendo explodir e ela não sabe o que fazer. Nesse instante ela aponta para a entrada da caverna, para as costas de Seshi, seu olhar calmo se torna amedrontado, suas mão tremem.

- Ze... ...tsu...

Seshi olha para trás assustada, e vê essa nítida imagem:
Spoiler:
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6530
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  berserker Ter 23 Set 2008, 05:19

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

-Thayuga!

- Tudo vai ficar bem ,Iroschi sama me enviou para ajudala !


*dando dois passos pra traz , para conseguir ver melhor quem estava na entrada da caverna...
-Ze... ..tsu... ao mesmo tempo que leva suas mãos a orelha como forma de espanto, mas ao mesmo tempo falando no comunicador*

-Então, mais uma vez quer se apoderar do poder do jinchuriki... seu país.. foi destruido por sua ambição isto não basta para ver que foi um erro?

"tenho que cuidar os dois não posso deixar que ele pegue a garota e a pedra...
a garota está resistindo... querendo ficar aqui .. e não cair nas mão dele. Eu não vou deixar que ele a pegue!
"
berserker
berserker
Golum
Golum

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5680
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele Ter 23 Set 2008, 05:27

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

Quando Seshi leva as mãos ao comunicador percebe que do outro lado ouvia-se sons de batalha. Certamente Kakashi encontrara algun adversário, e está ocupado demais para desconcentrar e usar o comunicador.

- Hummm... ...uma shinobi de Konoha, entendo... ...graças a você e a Hatake Kakashi conseguimos chegar até esta garotinha. *ele analisa Seshi, e depois olha apra Thayuga*

- Você fala sobre o mal que esta padra já lhe causou... ...entendo... ...entregue-a a mim Thayuga, prometo não lhe farei nenhum mal...

*Ele caminha adiante, alguns passos na direção da garota*

"Essa shinobi não oferece resistência, Konan está lutando contra o ninja copiador, se eu conseguir sair daqui evitando lutar diretamente contra a Jinchuriki será bem mais fácil"


Última edição por brunolele em Ter 23 Set 2008, 06:16, editado 1 vez(es)
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6530
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  berserker Ter 23 Set 2008, 06:02

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

- Não se aproxime! *exclamou a shinobi de Konoha*

- Não vou deixar que toque nessa garota... *ajustando o passo e ficando entre a garota e Zetsu...*

"Kakashi está lutando... ...e esse shinobi não parece estar me encarando como um adversário... quem realmente é o meu adversário... essa aparência, bizzara... esse manto.. ... como eu não me dei conta antes... "

Uma expressão tensa cobre o rosto de Senshi, quando ela se depara com a real situação, relembra os ensinamentos de Kakashi: "Por mais complicada que seja a situação possa se mostrar mantenha a calma"

*Com isso em mente Senshi respira fundo e se realinha a frente do inimigo*

- Thayuga fique atraz de mim! *dando dois passos pra traz*- Vou lhe proteger...*a ninja fixa o olhar em seu oponente*...você é um membro da Akatsuki agora, isso? Não entendo o que vocês pretendem com a garota?

*com habilidade executa os selos...*

- Raitongakure no Jutsu!
berserker
berserker
Golum
Golum

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5680
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele Ter 23 Set 2008, 06:29

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

A garotinha fica assustada, acoada em um canto. Seshi mais à frente, consegue encher o local todo com suas partículas elétricas, o jutsu de linhagem avançada do clã Nagara.

Zetsu nunca muda sua fisionomia dúbia. Seus olhos amarelos parecem vazios e sem vida, como o seu ser. Pouco s eimporta com quais sejam as habilidades do inimigo. Ele tem um objetivo, e irá cumprí-lo, custe o que custar.

- Então terei que lutar contra uma shinobi de Konoha... *pensa alto o membro da Akatsuki* ...que seja breve então... ...Deidara e Mestre Sasori a esta altura já estão chegando em Suna... Itachi e Kizame em Kumo... Hiddan e Kakuzu estão próximos da vila da Névoa também... ...não tenho tempo a perder aqui.

Seshi percebe que Zetsu entrara em combate, e depois de falar aquelas coisas ele simplesmente desaparecera.

As leves partículas elétricas de chakra no ar são como se fosses extensões dos nervos de Seshi, e elas revelam que o inimigo está próximo, em algum lugar.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6530
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  berserker Ter 23 Set 2008, 22:45

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

"Ele desapareceu! Que tipo de técnicas posso esperar de Zetsu , ele simplesmente sumiu... bom sinto que ele estar por perto, tenho que me preparar para um ataque "

*Decidida Senshi se concentra pra sentir melhor as particulas eletricas originarias de seu jutsu, que lhe conferem uma extrema sensibilidadete tudo que acontece na sala... nesse momento um selo é feito e uma voz tensa diz :* - Ninpou: Namura Kigure!


As leves particulas começam a se agregar ao corpo de Senshi, finas correntes eletricas circulam envolta de seu corpo ,as correntes se intensificam e começão a se moldar no formato de uma armadura de uma beleza estonteante e intenso fluxo de eletricidade... os raios de azul cintilante geram luz intença iluminando toda a sala !
berserker
berserker
Golum
Golum

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5680
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele Qua 24 Set 2008, 10:25

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

As partículas elétricas inbuídas em chakra circundam Seshi, como uma fina areia negra, formando uma proteção brilhante que reluz aos cristais da gruta.

Neste instante Seshi observa que saíndo das paredes e teto, bem como das estalagtites e estalagmites umaquantidade incontável de Zetsus, multiplicando-se. Todos eles denotam a mesma face sem sentido e sem expresão, olham para algo longe e vazio. "Esta será uma luta difícil, será praticamente impossível preves os ataques do inimigo, uma vez que ele não esboça nenhuma emoção." Pensa Seshi enquanto protege a garotinha atrás de si.

A enorme carcaça que envolve suas cabeças se abrem, revelando um ninja monstruoso e horrendo - o corpo emergido das rochas está apenas da cintura para cima - abaixo da cintura parece estar fundido à gruta. Sua cabeça, bem como o resto de seu corpo pro debaixo do manto tem duas cores, um preta e outra branca - decididamente um homem estranho. Todos os Zetsus dizem ao mesmo tempo:

- Hora de terminar o serviço! Primeira liberação do Chakra da Luz: - Carada Taijutsu no Formi! Primeira Liberação do Chakra das Trevas: - Gorada Kage Toffu!

Neste instante todos os mais de 30 Zetsus aprimoram suas habilidades físicas, ficando literalmente "bombados" com o primeiro jutsu realizado. Seu peso, massa muscular e tamanho aumentam - visível a protuberância muscular - e depois realizar o segundo jutsu todos eles começam a golpear no ar, dando fortes socos e chutes, mesmo estando grudados na gruta a vários metros de distância Seshi sofre os efeitos como se estivesse lutando corpo-a-corpo com os Zetus, este é o efeito do Gorada Kage Toffu, pois não é os punhos que estão acertando, mas sim a energia das trevas que é criada por eles.

::..Seshi acompanhe o tópico Rolagem de Dados..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6530
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  berserker Qua 24 Set 2008, 14:07

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]


*Seu corpo é arremesado para a direção de Thayuga " minha armadura ... como isso é possivel ! " , se recompondo do ataque e vislubrando ao seu lado o rosto apavorado da criança... Senshi não queria mostrar seu pavor para a menina mais está nitidamente apavorada"um passo errado que eu der estou morta", nunca em sua vida foi atacada por uma tecnica tão poderosa... sendo esse o Shinobi mais poderoso que ela encontra e confronta em uma luta de vida ou morte...*



" Tenho que garantir a segurança da garota... * seu olhar fica penetrante se concentrando para achar a melhor coisa a se fazer nessa situação, mas sua respiração ofegante persiste...

-Ze..tsu... o que a Akatsuki pretende com essa "criança"..?

*Junto com a pergunta selos começam a serem feitos... ecoa na sala:* -Ninpou: Jishuku Denji Genmu

Esperando uma resposta enquanto prepara seu Ninjutsu... se concentra para que seu jutsu corra pelas paredes da gruta já que o corpo de Zetsu está fundido com a mesma.. procura usar as polaridades das rochas para potencializar sua area de ação.
berserker
berserker
Golum
Golum

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5680
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele Qua 24 Set 2008, 14:43

- Não queremos a criança, queremos a Jinchiriki que está dentro dela - do cristal que ela possui...

Neste instante Seshi inverte a polaridade da mente de Zetsu, todos os Zetsus desmaiam para frente, desacordados.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6530
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  berserker Qua 24 Set 2008, 15:57

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

Vendo que seu ninjutsu foi eficiente , sem perder tempo Senshi se aproxima de Thayuga :- Venha comigo , temos que sair daqui !

"Preciso ser rápida e sair desta gruta antes que ele retome a consciência "

Senshi comunica pelo radio ... -Estou saindo com a garota.

*Pegando Thayuga no colo Senshi se começa a ir pra fora da gruta... a procura de Kakashi Sensei -Shunshin no Jutsu deslocando-se com velocidade*

"Aqui dentro é mais dificil me defender ... junto de kakashi ela estará mais protegida se eu falhar..."
berserker
berserker
Golum
Golum

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5680
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele Qua 24 Set 2008, 16:07

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

Seshi carrega a menina Thayuga no colo, em suas costas. A menina parec muito assustada, e utilizando do Sunshin no jutsu Seshi chega rapidamente no lado de fora da gruta.

Seshi envia o comunidado a Kakashi, porém quando utiliza o comunicador escuta uma forte interferência - ela lembra que nenhum Akatsuki anda sozinho, eles andam em duplas, logo Kakashi deve estar enfrentando graves problemas.

Kakashi havia subido cachoeira acima, um paredão de uns 20 mestros de queda d'àgua.


Última edição por brunolele em Qui 02 Out 2008, 01:15, editado 1 vez(es)
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6530
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele Qui 02 Out 2008, 01:15

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

Seshi leva a menina Thayuga nas costas para cima da cachoeira. Lá consegue tempo para refazer suas proteções e encontrar Kakashi.

Quando chega na mata na nascente do rio, ela encontra seu sensei em uma difícil batalha contra um ninja da Akatsuki - na verdade uma ninja. A luta deles é difícil e de um nível de poder impressionante.

Alguns segundos depois Seshi nota que em uma árvore próxima dela Zetsu reaparece, nascendo à partir dela, como se fosse um galho ou coisa parecida.

"Esses Akatsuki são demônios" Pensa Seshi, enquanto tenta elaborar um plano de fuga dali. A shinobi olha para Kakachi, o mesmo está muito ocupado lutando contra a Akatsuki - e deveras esgotado.

"Droga... ...isso não é bom... ...preciso acabar com esse cara para poder ajudar Kakashi-senpai" Seshi olha para Thayuga: - Menina, fique atrás de mim!!

Nesse instante Zetsu acabara de "brotar", literalmente, e olha para Seshi e Thayuga com o mesmo rosto inexpressivo e bicolor. Seshi invoca seu chicote com sua linhagem avançada, e prepara-se pro combate.

- Muito boa sua manobra shinobi de Konoha! Poderia saber o nome de quem insiste em lutar comigo?
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6530
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele Dom 05 Out 2008, 03:50

[País da Grama - A Perseguição de Thayuga]

Narrativa dos Fatos acontecidos no País da Grama

Hatake Kakashi e sua discípula Nimura Seshi receberam uma missão oriunda do Templo da Luz - situado no País da Grama - em que tinham como tarefa principal encontrar uma garotinha desaparecida, trata-se de Thayuga, uma menina que carrega um pesado fardo consigo.

O Templo da Luz é um santuário de imenso poder, onde monges meditam e doutrinam sua fé - tal fé que diverge históricamente com os devotos do Templo das Trevas, este possuíndo outros preceitos, poderes e traços de personalidade.

Uma profunda análize histórica foi feita pelo shinobis, de acordo com as memórias de Hatake Kakashi e os ensinamentos do líder do Templo da Luz:
_____________________________________________________________________________________________________

A muito tempo atrás o País da Grama era um país próspero, de imensas florestas, vales e colinas. Todas as formas de vida eram agraciadas por um grande espírito da natureza - denominado Roushi, que ao mesmo tempo dava poder e ajuda ao povo de lá, bem como destruia seus inimigos. Era uma perfeita comunhão do "homem com o mundo". Este espírito vagava em forma de animal-tóten translúcido pelas terras do país, agraciando à todos com seu poder - desde que os mesmo convivessem armônicamente com a natureza.
O País da Grama passara então a ser governado pela Vila Oculta da Grama - Kusaga, que formava shinobis fortes e poderosos, sempre contando com o apoio dos dois grandes Templos Religiosos que existiam no país, o Templo da Luz (Doutrinando o Aspecto Protetor de Roushi), e o Templo das Trevas (Doutrinando o Aspecto Destruidor de Roushi).

Porém o poder corrompe, e o poder maior corrompe mais aínda.

Depois de algumas décadas convivendo armônicamente, a Vila Oculta da Grama elegera como líder um shinobi promissor, que iria mudar a história do país, tendo estudado profundamente no Templo da Luz e no Templo das Trevas, Zetsu era um ninja completo, que iria tornar o País da Grama uma das 5 grandes nações do mundo. Zetsu fora um grande líder em sua época, dono de habilidades invejáveis e uma capacidade de raciocínio sagaz, Zetsu conquistara seu povo, e transformara a Vila Oculta da Grama em uma poderosa cidade shinobi.
Porém os intersses de Zetsu não eram apenas a prosperidade de Kusaga, queria também obter o poder maior para si próprio, e com isso planejara usar o espírito animal-toten Roushi como arma para seus planos.
Depois de se tornar supremo nas artes de dominar a Luz e as Trevas, Zetsu provocara o início de uma guerra entre as duas "facções" dos aspectos de Roushi, o que acarretara uma profunda guerra civil. Durante esta guerra, O Sumo-Sacerdote do Templo da Luz conseguira aprisionar o espírito de Roushi em um artefato, um colar - relíquia esta que permanecera oculta, longe das mãos do líder da Vila da Grama. Porém a guerra fora irredutível, a Vila da Grama fora praticamente destruída, bem como todo o resto do país. Os Templos da Luz e Trevas sofreram sérias perdas, e a aúsência do espírito protetor do País da Grama atraiu o interesse dos inimigos de Kusaga, fazendo com que todo o país caísse em ruína.

Zetsu então fora apontado como um traidor e banido de Kusaga, porém exilara-se pelo mundo shinobi, adentrando a uma temível organização chamada Akatsuki.

Porém o Sumo-Sacerdote do Templo da Luz também perecera em combate, e nenhum dos outros monges que chegavam perto do colar de Roushi conseguiam sobreviver ao simples toque na relíquia - exceto pela menina Thayuga, filha do Sumo-Sacerdote, que de alguma forma misteriosa consegue portá-lo.
A garota então fora encarregada de proteger o espírito de Roushi, até que chegue o dia em que os sacerdotes tenham segurança de libertar o animal-toten lá aprendido.

Poucos anos depois, o País da Grama começara a se resonstruír, mesmo tendo agora uma vila shinobi enfraquecida, eles conseguem precariamente cobrir e proteger todo a reduzida nação. Porém quando acreditava-se que tudo estava tranquilo eis que Thayuga simplismente desaparece dos domínios do Templo da Luz - o que força os monges a chamarem shinobis experientes de Konoha para resgatar e menina desaparecida.

Nessa hora é que entram Hatake Kakashi e Nimura Seshi na história daquele país.

_____________________________________________________________________________________________________

Os dois jounnins recebem a missão, e depois de explicado os fatos e história passam imediatamente a perseguir Thayuga pelas terras do País da Grama - missão de dura alguns dias, até que enfim em um Vale Oculto Seshi depara-se com a menina amedrontada.
Secretamente Kakashi e Seshi estavam sendo espionados, e para a má sorte dos shinobis da folha eram nada mais nada menos que Zetsu - ex-líder daquele país - e Konan, uma poderosa ninja. Ambos da Akatsuki.

Kakashi e Konan, bem como Seshi e Zetsu tiveram uma luta impressionante, com liberações monstruosas de jutsus e poder. Sendo finalizada com o despertar do espírito de Roushi na garotinha - ela era na verdade a Jinchuriki Lobo de 6 Caudas - e então Thayuga dominada pelo frenesi de Roushi atacara violentamente os 4 shinobis ali presentes. Fora uma batalha estrondosa, que esgotara tando Kakashi e Seshi, quando Zetsu e Konan.

Porém Zetsu finalmente revelara sua 5ª e Máxima liberação de Chakra da Luz e Trevas - e com estas super-habilidades ele menifestara a energia divina dentro de si, igualando o seu poder ao poder de Roushi - fora uma batalha perdida desde o começo, então Kakashi e Seshi foram forçados a recuar, Zetsu finalmente capturara a Biju de 6 caudas e Konan destruíra o resto do País da Grama.

::..Agora Kakashi e Seshi estão chegando nos portões de Konoha - Paulinho pode postar em Vila Oculta da Folha [Portões da Cidade]...::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6530
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele Qua 29 Out 2008, 09:56

[Estalagem de Mistuhide]

O Time 1 liderado por Hyuga Yume chega na estalagem pela porta frontal. Está praticamente vazia, a essa altura a Capitã já desativara seu doujutsu. Em uma mesa tem 2 velinhos comendo algo parecido com sopa. Uma menina está levando bebida para os velinhos, enquanto do outro lado do balcão um outro senhor de cabelos grisalhos atende na copa.

O grupo prontamente se senta em uma das mesas.

Um ou dois minutos depois adentra por uma porta lateral o Time 2. Ninuma Seshi, Choi, Amane e Eto entram na estalagem - aparentemente esbaforidos por uma marcha intensa.

Yume surpreende-se ao ver Seshi - Seshi surpreende-se ao ver Yume. Ambas eram ninjas da ANBU, ambas agora liderando times. E maior coicidência aínda, ambas no mesmo lugar!

O Time 2 aproxima-se da mesa onde está o Time 1, e quando se afastam da porta o Casal de Velinhos se transforma em dois Shinobis de Konoha, aparentemente Chunnins, a menina que atende se transforma no Shikamaru e o velho grisalho (que provavelmente atendia pelo nome de Mitsuhide) transforma-se no jounnin Sarutobi Azuma. Ele mesmo fala.

- Yago! Senade! *ele fala os nomes dos dois ninjas que eram "velinhos"*

- Hi! Azuma-senpai! *eles respondem e rapidamente fazem um jutsu de isolamentos nas portas e janelas do ambiente*

Toda essa cena passa-se em menos de 3 segundos. Shikamaru então fala:

- Olá Yume-sensei, Seshi-senpai! Estávamos esperando vocês chegarem.

- Exatamente... *continua Azuma* ...foi dada uma missão para vocês, porém ela servia apenas para acobertar uma missão maior, trata-se disto... *ele joga na mesa onde Yume e o Time 1 está sentado o dossiê investigado pelo Time 1 na Vila da Estrela* ...conseguimos recuperar parte dos documentos, e Tsunade-sama fora proibida pelos anciões de realizar qualquer missão no País do Urso. Portanto ela forjou esta missão para que pudéssemos nos encontrar aqui.
Azuma faz uma pausa.

- Vamos matar Orochimaru!

Shikamaru
Países e afins... Shikamaru

Sarutobi Azuma
Países e afins... Azuma
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6530
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  Shinobi Qua 29 Out 2008, 11:44

[Estalagem de Mistuhide]

- Vamos matar Orochimaru!

" Vamos matar Orochimaru...Vamos matar Orochimaru...Vamos matar Orochimaru...Vamos matar Orochimaru...Vamos matar Orochimaru...Vamos matar Orochimaru..."

* Por mais que Choi buscasse recuperar o nome de sua familia e a tornar forte no país do fogo aquelas palavras foram as mais pesadas que ele ja tinha escutado até hoje, lembrava de como fora o combate na vila e das consequências pesarosas lembrava de como a expressão daquele ninja era fria e assustadora...

" O-ro-chi-ma-ru..." - eram instantes em que isso se passava na mente dele e isso tornava tudo muito sério e ainda tinha a Akatsuki pra piorar tudo, exitava um pouco os punho cerrados num misto de dúvida, medo e ansiedade.

"Nem o terceiro foi capaz de matá-lo e aqui com certeza juntam-se muitos que tem ódio dele por tudo que fez na vila."

Olhou por breves momentos para Eto e buscava entender o que se passava dentro dele quando ouvira o propósito da missão e para cada um de ambos os time que ali estavam, se as expressões eram iguais a dele, se estavam tão surpresos quanto ele com essa missão.*

- Vamos matar Orochimaru...nunca pensei que essa missão chegaria tão..cedo...(fala baixinho para si mesmo ainda como tentasse se convencer)
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6177
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  XP_hunter Qua 29 Out 2008, 16:18

Vamos matar Orochimaru.

Aquelas palavras soaram na mente de Eto como melodia, fazendo-o abrir um sorriso a muito tempo não visto. Aquilo tudo estava acontencendo muito repentinamente, ele não esperava ter que enfrentá-lo tão cedo, mas uma chance como aquela não podia ser desperdiçada, mesmo que a vida de muita gente tivesse que ser sacrificada. O garoto olhou rapidamente par seus companheiros de time, sentindo alguma coisa estranha. Seria isso a amizade que Shinji tanto falava?? Não valia a pena pensar nisso agora, mas se esse sentimento o fizesse fraquejar, era algo que merecia ser eliminado rapidamente.

- Onde ele está?? - Hiro perguntou, demosntrando um interesse bastante incomum.
XP_hunter
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5965
Data de inscrição : 06/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Países e afins... Empty Re: Países e afins...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos